Primeira Vez em Orlando: Dicas para Aproveitar ao Máximo

Quem nunca sonhou ou ainda sonha em conhecer a Disney? É mesmo um mundo mágico e, inclusive, a cidade de Orlando também oferece outros tantos atrativos turísticos que também favorecem e muito esta viagem. A primeira vez em Orlando é mágica, a cidade oferece vários atrativos para os turistas. Quando este sonho está prestes a se tornar uma realidade, podemos dizer que existem duas etapas iniciais básicas para se pensar: a primeira é o momento exato em que você toma esta decisão – vou para a Disney! A segunda é na hora de planejar esta viagem, afinal, você quer que tudo saia perfeito.

Não podemos te ajudar muito quanto à primeira etapa. A boa notícia é que você pode ficar tranquilo quanto à segunda etapa, porque nesta nós podemos e vamos te ajudar, com muitas dicas, informações úteis, orientações e muito mais, para que este planejamento seja realizado com tranquilidade.

Vai para a Disney pela primeira vez? Você merece e fique tranquilo porque vamos te ajudar a ter uma viagem verdadeiramente inesquecível! Além desse post, não deixe de conferir aqui em nosso site, vários outros que podem ajudar no planejamento da sua viagem.

A primeira coisa que você precisa ter em mente quando for visitar Orlando é que existe uma Orlando cheia e uma Orlando menos cheia, ultimamente a cidade anda bem lotada. Mas não se preocupe, pois com um bom planejamento você pode aproveitar bastante sua viagem para Orlando.

 

Primeira Vez em Orlando- Qual o Primeiro Passo?

São tantas coisas para se pensar, não é mesmo? Mas calma, porque ao final vai valer a pena. Abaixo vamos relacionar o que você precisa pensar primeiro na hora de iniciar o seu planejamento para viajar à Disney. Como você já deve saber, os parques da Disney e até os demais parques presentes em Orlando são intensamente visitados por inúmeros turistas do mundo inteiro, todos os anos. 

Isto quer dizer que hospedagens, passagens, ingressos, aluguel de carro, etc., podem estar com alta demanda, dependendo da data prevista para a sua viagem. Quer dizer também que os parques ficam geralmente cheios.

Então, além de pensar em tudo isto que citamos acima, você também precisa, se possível, pensar na melhor data para viajar para a Disney. Confira a listinha abaixo para iniciar o seu planejamento:

  • Sua relação com o idioma;
  • Melhor data para a sua viagem;
  • Documentação;
  • Hospedagem;
  • Passagens aéreas;
  • Roteiro de viagem;
  • Ingressos;
  • Transporte/locomoção.
  • Compras em Orlando
  • Passeios
  • Parques de Orlando

 

↪️ Idioma em Orlando – Da para se virar sem Inglês?

Se comunicar bem é um princípio básico de qualquer relação humana. Se esta comunicação é inadequada, você pode não conseguir os objetivos previstos na mesma. No entanto, mesmo assim, ela tende à ser realizada.  Considerando a Disney e Orlando, se você tem um inglês intermediário à avançado, pode ir sem maiores preocupações, pois vai conseguir se comunicar muito bem, em quaisquer situações.

Se você não domina a língua inglesa ou tem um inglês bem básico, não precisa se preocupar. Primeiro porque a cidade de Orlando e principalmente os parques da Disney já estão acostumados a receberem turistas do mundo inteiro, muitos destes que, claro, não falam inglês. Assim, em um primeiro momento, você não será nenhum “peixe fora d’água” por não falar inglês. E então, como se comunicar? O que você precisa ter em mente é que, como já dito acima inclusive, pela própria natureza humana, se comunicar é o básico de qualquer relação.

Outro fator importante é que os parques, de certa forma, já estão preparados para lidar com você que não sabe nada do inglês, fora o fato de que existem muitos funcionários da Disney que são brasileiros.  Além disso, você pode utilizar um tradutor do seu telefone para tentar se comunicar, ou mesmo a base primária de qualquer comunicação: os gestos. Frases em inglês como “I’m from Brazil, I don’t speak english”, que quer dizer “Eu sou do Brasil, eu não falo inglês”, já é um bom início de comunicação.

Com certeza o funcionário ou a pessoa responsável que lhe atender vai saber a sua condição e vai tentar lhe ajudar como puder. Aplicativos do Google, por exemplo, é outra ferramenta muito útil. Conclusivamente, você não vai deixar de se divertir e aproveitar a Disney por conta do idioma, pode ficar tranquilo! 

 

↪️ A Documentação para Viajar para a Disney

Os dois principais e mais importantes documentos, que na verdade estão compostos em um só, fisicamente falando, são o passaporte e o visto de entrada nos Estados Unidos da América. Os dois precisam ser providenciados com relativa antecedência, pois pode prejudicar sua viagem.

Confira agora a relação de documentos necessários e importantes para você levar consigo ao viajar para a Disney:

  • Seu Passaporte (e de seus acompanhantes) válido
  • Visto para os Estados Unidos válido
  • Reserva dos hotéis (ticket comprobatório. Isto pode ser exigido pelas autoridades alfandegárias).
  • Carteira de motorista – se você for alugar algum carro

 

↪️ Melhor data para a sua viagem

Claro que nem sempre é possível viajar na data preferida. Quem programa, por exemplo, viajar com os filhos, não vai ter muita opção, pois precisa se programar para as férias escolares como único período possível para viagens. Lembre-se que mesmo que você não consiga viajar nos meses que consideramos serem os melhores para viajar para Orlando, você vai conseguir aproveitar bastante sua viagem com um bom planejamento e aqui em nosso site, você consegue se planejar facilmente!

Mesmo assim, vamos relacionar abaixo, mês a mês, os períodos mais favoráveis para visitar a Disney, considerando principalmente o clima da Flórida e de Orlando e a quantidade de turistas presentes nos parques. Confira:

  • Janeiro: é inverno em Orlando. As temperaturas variam de 10°C a 23°C no máximo. Quanto aos parques, no finalzinho do mês (após o dia 15) eles costumam menos cheio. Isto favorece também preços de passagens e hospedagens, que podem estar mais baixos.
  • Fevereiro: ainda é inverno e as temperaturas não variam muito das de janeiro, com leve alta apenas. Quanto aos parques, é o inverso de janeiro: prefira a primeira quinzena do mês.
  • Março: a primavera começa a chegar e com ela temperaturas mais agradáveis. (13°C a 25°C). Quanto aos parques, considere apenas a primeira semana de março, principalmente por que é neste mês que tem o Spring Break, que são uma espécie de “férias escolares da primavera” e que costumam gerar mais lotação.
  • Abril: você está em plena primavera. Apesar das temperaturas médias variarem muito pouco em relação ao mês anterior, elas continuam agradáveis. Quanto aos parques, na segunda quinzena costumam estar menos cheios.
  • Maio: ainda é primavera, mas o calor começa a intensificar-se. (19°C a 31°C). Quanto aos parques, agora é o inverso de abril, ou seja, prefira a primeira quinzena.
  • Junho: o verão começa a apontar, o que é muito bom, pois o sol vai visitar mais a cidade. (22°C a 33°C). Quanto aos parques, as férias escolares estão chegando e, consequentemente, estarão mais cheios. Considere apenas a primeira semana como mais propícia para encontra-los um pouco mais vazios.
  • Julho: você está em pleno verão, com temperaturas beirando os 37/38/39°C. A incidência de chuvas neste período também aumentam. Quanto aos parques, considere a última semana do mês. Julho é alta temporada nos parques da Disney, por conta das férias americanas e também férias em vários lugares do mundo.
  • Agosto: as temperaturas continuam altas, e as chuvas mais frequentes, com possibilidade de tempestades inclusive. Quanto aos parques, agosto é ainda o finalzinho das férias escolares. Assim, provavelmente, só no final do mês os parques poderão estar um pouco menos cheios. 
  • Setembro: o outono está chegando, mas as temperaturas ainda continuarão altas, com uma leve e quase insignificante queda. Quanto aos parques, o mês de Setembro todo costuma ser um bom mês.
  • Outubro: já é outono. Com relação às temperaturas, as mínimas tendem a cair e as máximas, apesar de também caírem um pouco, continuam altas. (18°C a 29°C). Quanto aos parques, a primeira semana de outubro até dia 25 de Outubro costuma ser um pouco menos lotado.
  • Novembro: apesar de ainda ser outono, as temperaturas vão cair um bocado. (15°C a 25°C). Quanto aos parques, a primeira quinzena é mais propícia. 
  • Dezembro: o inverno já está apontando. As temperaturas vão cair bastante, mas por ser Flórida, não serão “congelantes”. (12°C a 22°C). Este mês antecede o natal, época de festas e de férias também. Assim, considere visitar a Disney em dezembro preferencialmente na primeira quinzena do mês. 

📌Vale lembrar que em meses que você encontra algum Feriado Americano, geralmente a cidade costuma ficar mais cheia, porém os Outlets costumam estar com melhores promoções, então da para se programar para deixar as compras para os dias do feriado, vamos explicar mais sobre isso mais abaixo no post.

Quanto ao clima, é difícil saber se vai ou não chover e também ter ou não furacões! Isso varia muito de ano para ano, e quando é relacionado a clima, é difícil prever.

 

↪️ Passagens aéreas

Já decidiu o período que deseja viajar para Orlando? É hora de pensar nas passagens aéreas. Não dá, definitivamente, para visitar a Disney sem pensar nelas. Geralmente, quando programamos uma viagem grande como esta, costumamos deixar as passagens por último, o que é um grande erro. Não só pelo valor a mais que você pode ter que pagar por elas ao deixar para compra-las na última hora, mas também até por disponibilidade de voos na data pretendida.

Assim, fique atento às passagens e, como no caso da hospedagem, procure compra-las com relativa antecedência. Outra dica é usar o seu programa de milhagem, caso o tenha.

 

 

↪️ Hospedagem em Orlando

Hospedagem é coisa séria. Agora que você já tem ideia das melhores datas para a sua viagem e já sabe da documentação necessária, é hora de pensar no local onde você irá se hospedar. O que é bom e favorável, no quesito hospedagem, é que a cidade de Orlando, sendo uma cidade turística que é, está muito bem servida de opções de hospedagem.

Os parques da Disney/Universal  também possuem hospedagens próprias e que contam com algumas vantagens. No entanto, elas tendem a ser um pouco mais caras. Então, se a sua opção é se hospedar bem e não ter que gastar tanto para isto, os hotéis dos parques Disney e Universal não serão sua melhor opção.

Seja como for, independentemente de onde você vai se hospedar, a antecedência nesta reserva é primordial, principalmente se a data escolhida for de alta temporada em Orlando. 

Para decidir-se em qual local se hospedar, leve em consideração alguns pontos:

  • Considere o tempo de sua viagem: quanto tempo pretende ficar em Orlando? Além dos parques da Disney, pretende conhecer os  outros parques de Orlando? outras regiões ou vai ficar um período curto na cidade, apenas o suficiente para conhecer e aproveitar a Disney?

Isto vai determinar se é mais vantajoso alugar uma casa em Orlando, ou procurar um  hotel, etc. Se você dá preferência para mais comodidade, conforto e liberdade, vale a dica de alugar uma casa em Orlando!  E não é tão difícil quanto se imagina. Basta se programar com bastante antecedência que você vai conseguir alugar uma casa, bem localizada, por um preço muito bom! 

Nós temos uma ótima parceria com uma empresa de confiança, que é uma empresa que conta com mais de 600 casas fantásticas de aluguel para temporada em Orlando e, claro, nossos seguidores tem preço especial. CLIQUE AQUI E GARANTA O ALUGUEL DA SUA CASA COM MELHOR PREÇO

  • O Seu Orçamento: quanto você está disposto a gastar com hospedagem? Pensar no orçamento para este importante item, a hospedagem, também é fundamental. 

A melhor relação custo benefício deve levar em consideração o conforto pretendido bem como outras tantas disponibilidades, que podem ser desconsideradas (supérfluas até) ou priorizadas. Tudo vai depender no nível de exigência que você pretende exercer.

Abaixo, alguns dos hotéis disponíveis na própria Disney, do mais econômico aos mais luxuosos, para conhecimento:

Mais econômicos:

        • Hotel Disney’s All-Star Movies Resort
        • All-Star Sports Resort
        • Disney’s Art of Animation Resort

Nível médio e os mais luxuosos:

        • Disney’s Caribbean Beach Resort
        • Disney’s Port Orleans Resort – French Quarter
        • Disney’s Polynesian Village Resort
        • Disney’s Animal Kingdom Lodge
        • Disney’s Wilderness Lodge.

Mais econômicos: Fora da Disney

        • Moreale
        • Rose Inn At point Orlando
        • Rose Inn International Drive
        • Avanti

Não sabe onde reservar seu hotel? Confira abaixo algumas opções:

📌Booking.com: O Booking também é uma outra plataforma que gostamos de reservar nossos hotéis, pois possuem excelentes preços. Caso queira conferir as opções e preços disponíveis no Booking.com, clique AQUI

📌Hotel Monreale: Nós conseguimos fazer parceria diretamente com o Hotel Monreale, um hotel que foi recentemente reformado por completo e eles estão oferecendo tarifas exclusivas para nossos seguidores, clique AQUi e confira todos os detalhes.

 

↪️Seguro Viagem

Outra dica é quanto ao seu Seguro Viagem. Viajar para os Estados Unidos, por exemplo, é mais que importante ter um seguro viagem contratado. Claro que ninguém quer pensar em imprevistos e, muito pelo contrário, deseja mesmo é passar bem longe deles.

No entanto, sabendo que eles existem e são muitas vezes inevitáveis e visando garantir a sua tranquilidade e a de sua família, não dá para arriscar conhecer a Disney sem ter o seu seguro viagem contratado. Os custos médicos, por exemplo, nos EUA são altíssimos.

Mas você também não vai precisar se preocupar muito com os custos do seu Seguro Viagem, isto porque todos os nossos seguidores contam com até 20% de desconto em todos os planos de Seguro Viagem na melhor empresa para seguros, que é uma empresa que faz a comparação em várias seguradoras ao mesmo tempo, encontrando a melhor opção e preço para você. 

Então, não se arrisque, corre lá e confira! CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM ATÉ 20% DE DESCONTO

 

↪️ Ingressos para os Parques de Orlando

Não dá também para conhecer Orlando sem eles. No item ingressos, você pode deixar para compra-los lá mesmo, em Orlando, quando estiver para entrar no parque. No entanto, esta opção não é nada aconselhável, pois você pode perder tempo em filas e se deixar para comprar nos parques, poderá pagar mais caro por eles ou correr o risco de não ter mais para aquele determinado dia.

Se você voltar um pouco neste artigo, vai reler que a maioria dos parques de Orlando e principalmente os da Disney ficam costumeiramente cheios de turistas. E qual a relação disto com os ingressos? Simples: muitos turistas indicam muitas filas e “filas” é quase sinônimo de “tempo perdido”.

Deste modo, quanto menos filas você enfrentar, menos tempo perderá com elas e mais tempo terá para aproveitar as atrações do parque, que é verdadeiramente o que interessa, afinal, você não está indo à Disney para desfrutar das filas que tem por lá.

Então, onde e como comprar meus ingressos e evitar as terríveis filas logo na bilheteria dos parques da Disney? Para conseguir isto, você vai precisar se atentar à duas coisas: primeiro, a antecedência.

Quanto antes você comprar seus ingressos, melhor. Compre, preferencialmente, ainda aqui no Brasil pois, além de conseguir preços melhores que comprar diretamente na bilheteria do parque, você ainda poderá parcelar.

↪Ingresso para os Parques e Atrações de Orlando com Desconto

Lembre-se sempre de comprar seus ingressos para os parques e atrações de Orlando antecipadamente, ainda no Brasil, pois além de economizar, comprar em reais, aproveitar as promoções e poder parcelar,  você não corre o risco de chegar no parque e não ter disponibilidade para comprar. Caso queira conferir, fizemos parceria com uma empresa que tem excelentes valores nos ingressos e atrações de Orlando e o melhor de tudo, nossos seguidores tem CUPOM DE DESCONTO na compra de qualquer produto e se quiser, ainda da para parcelar!

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS PARA OS PARQUES COM O MELHOR PREÇO

 

 

↪️ Aluguel de Carro em Orlando/ Uber / Táxi

Se você não pretende ficar restrito apenas aos parques da Disney, Universal e Sea World e quer conhecer Orlando e seus inúmeros atrativos, a maioria deles turísticos, indiscutivelmente você vai precisar alugar um carro. Você precisa aproveitar todo o seu tempo na cidade, cada milésimo de segundo conta e você não pode, de forma alguma, ficar perdendo tempo esperando um ônibus. O carro te dará muito mais liberdade para ir em mais lugares.

Além disso, se você estiver em família, por exemplo, vai economizar também o seu dinheiro alugando um carro. Muitas pessoas imaginam que alugar um carro nos EUA é muito caro, só que é exatamente o contrário.

Se você fizer sua reserva com antecedência, este custo pode ser ainda mais reduzido. Aqui em nosso site tempos um post com indicação de onde você pode alugar seu carro em Orlando com o melhor preço, vale a pena conferir.

Então, não perca esta oportunidade e alugue seu carro antes de viajar! CLIQUE AQUI E GARANTA SEU ALUGUEL DE CARRO COM MELHOR PREÇO

Caso você não queira alugar um carro em Orlando, saiba que existe ônibus na cidade, o google maps ajuda muito caso você opte por usar o transporte da cidade. Essa forma não é uma das melhores opçÕes, pois você acaba perdendo bastante tempo, mas é importante ressaltar que ela existe.

Uber também é tranquilo pegar aqui em Orlando e funciona igual no Brasil, uma dica para quem quer economizar no Uber é comprar o cartão do Uber nos mercados por exemplo com seu dinheiro, carregar o valor que deseja e depois colocar como método de pagamento no aplicativo, para se livrar do famoso IOF do seu cartão de crédito. Essa e uma das formas de economizar com o Uber aqui em Orlando.

 

↪️ Passeios em Orlando

Além dos renomados parques de Orlando, há uma série de outras atrações que você pode explorar, como a área da ICON, famosa por sua gigantesca roda-gigante. Há ainda a oportunidade de conhecer cidades vizinhas, visitar praias maravilhosas, e desfrutar dos diversos Springs! Logo abaixo, você encontrará algumas sugestões de postagens que podem ser bastante úteis na escolha de seus passeios.

Muitos visitantes também apreciam o Disney Springs, um vibrante centro de lojas, restaurantes e entretenimento, administrado pela Disney, com entrada e estacionamento totalmente gratuitos.

Outra opção popular é o CityWalk, o centro comercial e de restaurantes da Universal Studios. A entrada é gratuita após as 18h e o estacionamento também se torna gratuito, exceto durante os eventos de Halloween na Universal.

➡️Dicas de Clearwater na Flórida – Dicas de Clearwater

➡️O Que Fazer em Tampa – Melhores Dicas de Tampa

➡️O que Fazer em Saint Augustine – Dicas de Saint Augustine

➡️Dicas de Key West – Dicas de Key West

➡️ Downtown Orlando – O que fazer

➡️Praias Perto de Orlando que Valem a Pena Conhecer

➡️Qual a Melhor Praia Perto de Orlando

➡️Springs Perto de Orlando – Confira os Melhores Springs da Flórida

 

↪️ Feriados Americanos

Pode não parecer mas os Feriados Americanos podem interferir em sua viagem, tanto na lotação da cidade, preços de hotéis/aluguel de carro e também nos descontos nas lojas! Alguns feriados aqui nos Estados Unidos são ótimos para compras, pois os outlets costumam oferecer mais descontos nas lojas, não é uma regra exata, mas 80% as lojas melhoram as promoções!

Por exemplo: se o feriado cair em uma Segunda-Feira, geralmente os outlets começam as promoções já na Sexta-Feira. Eles costumam ser mais cheios, porém com mais descontos, o que acaba compensando a lotação, por isso nossa dica é: Chegue sempre cedo para fazer suas compras e achar estacionamento mais fácil.

Mas o lado ruim de alguns feriados é que podem lotar um pouco mais a cidade por causa dos moradores, deixando os parques com um pouco mais de movimento. Mas mesmo assim, sempre recomendamos viajar em feriados americanos, pois vale muito a pena. Confira AQUI a lista completa com as datas de todos os feriados americanos.

 

↪️Compras em Orlando

Se deixar para falar de compras, ficaríamos escrevendo aqui para vocês post e mais post! Mas, como esse post não é para isso, vamos colocar algumas dicas resumidas para vocês que consideramos serem importantes para sua viagem!

Aqui em Orlando existem várias lojas, outlets, centros de compras, shoppings para você fazer suas compras. Saber o lugar ideal para comprar fará você sempre economizar muito tempo e dinheiro!

Outlets em Orlando: Os principais 4 Outlets de Orlando, que consideramos serem os melhores são:

  1. Outlet Marketplace
  2. Outlet Premium International Drive
  3. Outlet Premium Vineland
  4. Lake Buena Vista Factory

Shoppings em Orlando: 

  1. Florida Mall
  2. Millenia Mall

Centros de Compras:

Existem vários centros de compras aqui em Orlando, que nada mais são que lugares com várias lojas excelentes que você precisa colocar no seu roteiro! Em nosso site existe um post com os melhores centros de compras, onde falamos o que você irá encontrar em cada um com todos os detalhes.

Em resumo, os que achamos serem os melhores são:

  1. The Loop / The Crosslands
  2. Colonial Town Center
  3. Winter Garden Village
  4. Posner Park
  5. Millenia Plaza – Para quem esta na região da International Drive e não pode perder muito tempo.

 

Lojas de Departamento:

  1. Ross Dress for Less
  2. Marshalls
  3. TJ Maxx
  4. Burlington
  5. Dd’s Discounts

 

📌Informações gerais:

  • Começa suas compras pelas Lojas Clearanceelas costumam ter preços melhores que as lojas de departamento!
  • Depois de ir nas Lojas Clearance, vá as famosas lojas de departamento, existem várias espalhadas por Orlando e você pode encontrar a mais próxima de você.
  • Não esqueça de ir nos Outlets, lá é onde você irá encontrar um maior número de lojas , excelente opção para quem não tem muito tempo reservado a compras e precisa otimizar ao máximo! Confira em nosso post falando tudo detalhado sobre os Melhores Outlets e Shoppings de Orlando
  • Tente deixar para fazer compras nos Outlets nos finais de semana, costumam ser mais cheios, porém a maioria das lojas colocam mais descontos
  • Em Feriados Americanos as lojas costumam oferecer mais descontos, caso esteja vindo para ca em algum feriado, tente reservar suas compras para datas próximas ao feriado.
  • Pegue o livrinho de desconto dos Outlets. Além dos descontos oferecidos em lojas, você pode colocar ainda mais descontos nas suas compras! Se você imprimir o voucher que vamos deixar logo abaixo, você pode pegar esse livrinho totalmente gratuito! Ele não tem data de validade e você pode imprimir para pegar quantos livrinhos quiser! Ele é aceito em vários Outlets de Orlando e dos Estados Unidos, em Orlando: Outlet Premium International Drive, Outlet Premium Vineland e Florida Mall

 

↪️ Chip de Internet Ilimitada

Pode não parecer, mas ter um chip de internet em sua viagem ajuda e muito! Além de ficar conectado o tempo inteiro e mantar contato com os amigos e família, o chip pode te ajudar economizar com o GPS do carro, pois você poderá utilizar seu próprio celular como GPS através de um aplicativo.

Confira aqui em nosso site a empresa que recomendamos para você comprar seu chip com Desconto!. Lá você compra o chip e recebe ele ainda no Brasil, já chegando aqui em Orlando ou em qualquer outro destino que você for viajar conectado, pois o chip funciona em mais de 140 países! Nossos seguidores tem 15% de desconto em todos os planos, caso queira conferir todos os detalhes e informações, CLIQUE AQUI

 

↪️ Roteiro de Viagem

O roteiro de viagem vale, na verdade, para qualquer viagem que você fizer, ainda mais ser for para outro país no qual você nunca esteve. É este roteiro que vai indicar as principais atrações turísticas que você pretende visitar.

Nele, você precisa levar em consideração alguns fatores:

  • Localização (tempo e distância).
  • Prioridade de preferência.
  • Disponibilidade (algumas atrações podem estar indisponíveis em determinados dias e/ou horários).
  • Tempo de sua viagem.

De qualquer forma, os “roteiros” são apenas referenciais, como um planejamento prévio. Isto quer dizer que alguns fatores podem fazer com que você mude seu roteiro de viagem, o que é absolutamente normal, afinal, ele é seu e foi construído segundo suas preferências e prioridades.

Por exemplo: você pretende fazer compras na cidade de Orlando? A resposta à esta pergunta provavelmente foi um SIM, não é mesmo? Afinal, a cidade conta com inúmeras opções de compras e você já está lá, nos Estados Unidos, curtindo a Disney. Então, porque não aproveitar e fazer umas comprinhas?

Você sabia que em nosso site é possível encontrar vários roteiros de compras gratuitos? Isso mesmo! Confira todas as opções com endereços para você aproveitar ainda mais suas compras em Orlando: ROTEIROS DE COMPRAS EM ORLANDO

Além de Roteiros de Compras, também temos disponíveis vários roteiros para os parques de Orlando para te ajudar no planejamento: ROTEIROS PARA OS PARQUES DE ORLANDO

Agora, se você mesmo quer montar seu Roteiro de Viagem, temos um post que auxilia no planejamento que vale muito a pena conferir: DICAS DE COMO MONTAR SEU ROTEIRO DE VIAGEM

 

↪️Primeira Vez em Orlando Quais Parques Visitar?

Essa é uma pergunta muito complicada de responder, principalmente porque cada parque depende muito do seu perfil! Sabemos também que muitas vezes é impossível na primeira viagem conhecer todos os parques de Orlando, ou por causa da quantidade de dias ou também pelo preço dos parques, pois sabemos que o valor não é tão barato e pesa bastante no orçamento da viagem!

Lembre-se sempre de nos acompanhar no instagram, pois estamos sempre mostrando todos os parques para vocês, ai da para vocês terem uma ideia de qual chamou mais a atenção e qual é mais o perfil de toda sua família!

Os principais parques de Orlando são:

✅ Parques da Disney:

  1. Magic Kingdom
  2. Hollywood Studios
  3. Animal Kingdom
  4. Epcot
  5. Blizzard Beach (parque aquático);
  6. Typhoon Lagoon (parque aquático).

✅ Parques da Universal:

  1. Universal Studios
  2. Island of Adventure
  3. Volcano Bay (parque aquático)

✅ Parques do Grupo Sea World

  1. Sea World Orlando
  2. Aquática
  3. Bush Gardens
  4. Discovery Cove

✅ Parques Legoland/Peppa Pig

 

↪️ Quanto Tempo Ficar em Orlando?

Sempre recebemos essa pergunta, e infelizmente é uma dúvida muito pessoal e complicada de responder, pois depende muito do que você quer fazer na cidade, quantos parques pretende visitar e se quer colocar passeios alternativos e dias de compras! Consideramos um tempo médio de 10-15 dias para voCê conseguir aproveitar bem a cidade! Mas caso você não consiga ficar todo esse tempo, com um bom planejamento, da para aproveitar bem a cidade.

 

↪️ Segurança em Orlando

Esse é um assunto muito importante! Aqui em Orlando é seguro, porém, como em todos os lugares do mundo, também tem alguns riscos! Todo cuidado é pouco e não de sorte para o azar! Quando estiver fazendo compras, de forma alguma volte para deixar suas compras no carro, pois pode ter alguém esperando para quebrar o vidro do seu carro e levar suas compras. Nossa dica é que sempre carregue com voce uma mala, para não precisar voltar no carro.

Outra coisa, não descuide de suas bolsas e sacolas! Um minuto de distração e pode sim passar alguém sem você perceber e levar embora!

Enfim, são cuidados que você precisa tomar em qualquer lugar do mundo que você estiver!

 

📍 Informações Adicionais

Já com as dicas e orientações contidas neste post, você vai conseguir viajar para Orlando e conhecer os parques da cidade com total tranquilidade. 

Mesmo assim, ainda cabe algumas outras dicas e orientações úteis para a sua viagem. Anote tudo:

  • Siga nosso instagram com todas as dicas em tempo real: Lá estamos sempre mostrando lojas, lugares, restaurantes e parques, tudo para vocês aproveitarem ao máximo a viagem! @viajandobaratoparaorlando
  • Aproveite os parques da Disney do seu jeito. Siga seu roteiro ou altere-o quando quiser e achar necessário.Lembre-se de curtir cada momento
  • Use roupas e sapatos confortáveis
  • Visite um parque por dia: isto é muito importante, por motivos óbvios, pois é humanamente impossível visitar mais de um parque e suas atrações e conseguir aproveitar verdadeiramente as mesmas. Repetindo: faça um roteiro, aproveite tudo com calma e seus dias na Disney serão realmente inesquecíveis.
  • Previna-se com relação ao frio. O clima da Flórida é, costumeiramente, mais agradável. No entanto, o frio pode aparecer sem avisar antes e, deste modo, tenha sempre uma roupa mais quente na mala.
  • Tire muitas fotos, do seu próprio equipamento ou aproveite os fotógrafos da Disney
  • Respeite o seu roteiro e o tempo disponível. Lembre-se de que é impossível aproveitar tudo de uma vez só e você, neste caso, corre o risco de não aproveitar nem o mínimo. 
  • Tente reservar os restaurantes com antecedência. Isto também representa ganho de tempo.
  • Tente sempre fazer os parques durante a semana, não é uma regra, mas costuma ser mais tranquilo que aos finais de semana
  • Lembre-se sempre de tentar deixar dias livres entre os parques, justamente para ficar menos cansativo, pode não parecer mais dia de parque cansa e muito
  • Tente deixar compras nos Outlets para os finais se semana, são quando as lojas costumam oferecer mais descontos
  • Se você for viajar em algum feriado americano, tente deixar pelo menos um dia das suas compras nos Outlets para mais próximo do feriado!

Gostou das dicas para sua Primeira Vez em Orlando? Então acompanhe outras tantas dicas que disponibilizamos para você em nosso Instagram, bastando nos acompanhar para conferir todas elas em tempo real. Estamos todos os dias em lojas e lugares diferentes trazendo as melhores informações para você que com certeza irão lhe ajudar muito em sua viagem @viajandobaratoparaorlando

 

Deixe um Comentário