Praias Perto de Orlando que Valem a Pena Conhecer

Se você deseja fugir um pouco dos parques de Orlando e explorar algo diferente, como conhecer algumas praias Perto de Orlando , este post é para você! Ao pensar em viajar para Orlando, Flórida, a primeira coisa que nos vem à mente são os diversos parques temáticos, especialmente a Disney, uma referência mundial. Contudo, a cidade também oferece inúmeras outras atrações.

Embora Orlando não seja conhecida por suas praias, a Flórida é famosa por sua costa deslumbrante. E surpreendentemente, ao viajar para Orlando, você pode aproveitar diversas praias paradisíacas nas proximidades da cidade.

Neste post, apresentaremos detalhes sobre as praias mais próximas de Orlando, incluindo as mais belas, as mais desertas e aquelas com excelente infraestrutura para receber turistas. Acompanhe e anote todas as nossas dicas!

 

As Praias mais Próximas de Orlando

Tínhamos que começar por elas, claro, afinal você quer aproveitar tudo que Orlando tem para oferecer e não quer perder muito tempo se decidir aproveitar também as praias da Flórida. 

É bom lembrar que ter um carro alugado é fundamental para você poder ir e vir quando quiser, ainda mais se pretende conhecer outros parques, como o Busch Gardens que fica em Tampa, outras cidades na Flórida ou as praias próximas de Orlando. 

Além disso, alugar um carro em Orlando não é caro e é a coisa mais fácil de ser feita. Inclusive, você já pode garantir sua reserva antes mesmo de partir, ainda aqui no Brasil, sendo até mais interessante fazer isto pois esta antecedência garante melhores opções de veículos e também de preço.

E falando de preço, em nosso site você consegue alugar um carro facilmente com a Alamo que conta com até 50% de desconto mais barato que no próprio site da Alamo, já incluso os principais seguros e motorista adicional gratuito, e também tem várias outras opções de empresas para você escolher qual a melhor opção para sua viagem! Corra e confira, antes de viajar! ↪CLIQUE AQUI E GARANTA SEU ALUGUEL DE CARRO COM MELHOR PREÇO

 

  • Praia Cocoa Beach

em dúvida, a praia mais próxima de Orlando é Cocoa Beach, a apenas uma hora de carro. Esta praia deslumbrante é uma das principais atrações de Cabo Canaveral e, curiosamente, os brasileiros se sentirão em casa aqui.

Cocoa Beach possui características semelhantes às praias brasileiras, sendo também muito frequentada por turistas. As ondas fortes e desafiadoras são ideais para os surfistas, enquanto aqueles que preferem águas mais tranquilas podem procurar áreas mais calmas ao longo da praia.

A infraestrutura turística de Cocoa Beach é excelente, oferecendo uma variedade de cafés, bares, restaurantes, hotéis e charmosas lojas à beira-mar. Essa praia é especialmente popular entre os brasileiros, em grande parte devido à sua proximidade com Orlando.

Distância de Orlando: aproximadamente 98 km.

 

  • Praia Daytona Beach

É outra das várias praias perto de Orlando, famosa e muito procurada pela maioria dos turistas. Ela fica também a aproximadamente uma hora e meia da cidade de Orlando, indo de carro e, se estamos falando de infraestrutura, Daytona Beach com certeza sai na frente.

Ela oferece uma ótima estrutura para os turistas, com uma praia perfeita para relaxar, pois dificilmente fica cheia. Daytona é muito conhecida, principalmente para quem é fã do automobilismo, afinal, é em Daytona que acontece a famosa corrida de Stock Car, NASCAR Daytona 500 e onde está o famoso Daytona International Speedway, que é um circuito oval da cidade.

Vale a pena, depois de curtir uma boa praia em Daytona, dar uma chegada até o autódromo para assistir uma destas corridas. É adrenalina pura! E a diversão não para por aí, pois existem alguns parques locais à beira da praia de Daytona Beach, como o parque aquático Daytona Lagoon, por exemplo.

Outra dica de Daytona é fazer compras! Por ser um pouco afastada de Orlando, geralmente as lojas por lá são mais tranquilas e você poderá encontrar mais produtos! Nossa dica é você sair cedo de Orlando para aproveitar a praia pela manhã e depois no período da tarde, garantir boas compras na região! Caso queira, em nosso site temos um roteiro de compras de Praia+Compras em Daytona Beach: ↪Compras em Daytona Beach – Roteiro de Compras e Praia.

Distância de Orlando: cerca de 110Km 

 

  • Praia de Clearwater

Clearwater também está bem próxima de Orlando, praticamente duas horinhas indo de carro e, falando em praias paradisíacas, ela é simplesmente um desbunde, recebendo o título merecido de uma das praias mais belas do mundo. Sem duvida nenhuma, essa é nossa praia favorita próxima a Orlando.

Suas águas são calmas, de uma cor azul-esverdeada bem clarinha, mornas e totalmente cristalinas. A areia é branquinha e bem fofa, e o sol frequenta Clearwater constantemente. Por lá, vários piers magníficos, onde se é possível observar o mar de diversos ângulos, além das lindas fotos que você vai conseguir tirar.

Também não é preciso dizer o quanto magnífico é o pôr do sol em Clearwater. Quanto à infraestrutura, poderíamos dizer que as praias de Clearwater possuem o mínimo suficiente para não deixar o turista na mão. Se quiser saber mais sobre Clearwater, clique AQUI.

Caso queira aproveitar a praia na parte de manhã e fazer compras na volta para Orlando, em nosso site também é possível conferir um roteiro de compras +praia na região de Tampa+Clearwater! Inclusive endereço de todos os lugares e onde estacionar em Clearwater, confira: ↪Dicas de Compras em Tampa+Praia Clearwater 

Distância de Orlando:  aproximadamente 170Km

 

  • Praia New Smyrna Beach

Localizada a cerca de uma hora e pouquinho de Orlando, indo de carro, esta charmosa praia é bem convidativa. Muitos turistas que vão até New Smyrna Beach acabam se hospedando por lá, pois existem várias opções ótimas de hospedagem.

A praia em si dificilmente lota, e conta com total infraestrutura para o turista que gosta de muito mar e sol. Tem também o belíssimo Smyrna Dunes Park, que é um parque bem grande trazendo muito da natureza para quem o visita. Além disso, a praia tem ótimas opções de restaurantes e bares.

Não é uma praia tão famosa pelos Brasileiros mas também é uma excelente opção de escolha.

Distância de Orlando: 110Km

 

  • Treasure Island

O que tem em Treasure Island? Tem quase 6Km de areia branquinha, branquinha, banhados pelo Golfo do México. Sabemos que estamos repetindo o termo, mas esta praia é totalmente paradisíaca. Fica a aproximadamente 20 minutos de St. Petesburg e a umas 2 horas e pouquinho de Orlando.

E o que fazer nesta praia? Se banhar, tomar sol, nadar, catar conchinhas, mergulhar com um snorkel e tantas outras coisas boas para se fazer em Treasure Island. Tem também ótimas opções de restaurantes e muita diversão e entretenimento para a toda a família.

Se pretende se hospedar em Treasure Island, vá tranquilo, porque também tem incríveis opções de hospedagem.

Distância de Orlando: aproximadamente 166Km

 

  • Anna Maria Island

Uma praia linda, bem tranquila. Apesar de também ser muito procurada por turistas, dificilmente lota e, inclusive, pode até ser considerada uma praia meio que deserta. A bem da verdade, ela é consideravelmente menos conhecida que as demais praias da região.

Está localizada a aproximadamente 2 horas e 40 minutos da cidade de Orlando, indo de carro. Além de aproveitar a praia em Anna Maria Island, que é deslumbrante, é possível ainda realizar vários passeios de barco, dar de cara com golfinhos e outros tantos animais marinhos que podem aparecer por lá. Todos livres, na natureza mesmo!

Essa com certeza é uma das praias mais procuradas pelos Brasileiros! Ela pode estar localizada um pouco mais longe, mas se você tiver tempo vale muito a pena, e quem sabe ainda, passar uma noite por lá para poder aproveitar ao máximo!

Distância de Orlando: aproximadamente 190km

 

  • Siesta Key Beach

Tem muita gente que fala que essa é uma das praias mais bonitas da Florida, mas isso sempre varia de pessoa para pessoa! Mas o que podemos falar é que realmente a praia é excelente! Areia branquinha e aquele mar que parece ser do Caribe, de tão azul!

Lá tem estacionamento e toda infra estrutura para os turistas! Não esta tão próxima de Orlando, aproximadamente umas 2 horas de viagem!

Distância de Orlando: Aproximadamente 210km

Não deixe de conferir em nosso site um roteiro de praias que fizemos pelas praias da região de Siesta Key/Lido Beach e também Anna Maria- CLIQUE AQUI. e confira

 

  • Saint Augustine

Saint Augustine não só tem praias, como a cidade é conhecida como a cidade mais antiga dos Estados Unidos e sempre é muito procurada por turistas do mundo inteiro! Existem diversas coisas para fazer em Saint Augustine, dentre elas, curtir uma praia! Se você tiver bastante dia em Orlando, recomendamos conhecer a cidade, se puder passar uma noite, melhor, senão, da para fazer um bate e volta também!

Em nosso site temos um post com várias dicas de Saint Augustine, confira: ↪O que fazer em Saint Augustine

Distância de Orlando: Aproximadamente 188km

 

  • Vero Beach

Vero Beach também é uma opção de praia mais ou menos próxima de Orlando, mas não é muito procurada pelos Brasileiros! Lá além de praias também é possível fazer compras nas lojas de departamento, que na nossa opinião são melhores e mais tranquilas que as de Orlando e também tem um pequeno Outlet na cidade!

Uma opção para quem quer unir compras com praia!

Distância de Orlando: Aproximadamente 160km


Quais as Melhores Praias Perto de Orlando?

Isso depende muito de você e de quanto tempo disponível você tem para se deslocar até a praia! Na nossa opinião as melhores praias próximas de Orlando sÃo:

  1. Clearwater Beach
  2. Siesta Key Beach
  3. Anna Maria Island
  4. Cocoa Beach

Lembrando que essas são praias boas perto de Orlando e que valem a pena a visita!!!


E para você? Qual sua praia perto de Orlando favorita? Deixe aqui nos comentários! Acha que faltou alguma nessa lista? Essas são as praias na Florida perto de Orlando, lembrando que existem várias outras opções também, tanto perto quanto mais afastadas como por exemplo: Miami Beach, Palm Beach, Key West, dentre outras!


 

Descontos para Sua Viagem:

↪Aluguel de Carro nos Estados Unidos com o Melhor Preço

Na nossa opinião alugar carro em Orlando fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois você pode ir em lugares mais afastados e também conhecer lugares diferentes. Em nosso site é possível conferir várias opções de empresas diferentes para você alugar carro com o melhor preço! Lá você irá encontrar opção para alugar carro na Alamo, com até 50% mais barato que alugando direto pelo site da Alamo e também opção de empresa para você parcelar. Confira o link logo abaixo e encontre a melhor opção e preço para sua viagem!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O ALUGUEL CARRO COM MELHOR PREÇO

↪Internet ilimitada para celular com Desconto

Compre um chip de internet para ficar conectado em sua viagem, além de você ficar conectado em redes sociais e manter contado com amigos e família, você poderá utilizar seu celular como GPS e encontrar várias lojas e lugares próximos de você e não precisará alugar o GPS da locadora de carro e irá economizar muito com isso.

O Chip funciona em mais de 140 países e você compra e recebe seu chip no Brasil e já chega no destino conectado! E o melhor de tudo, nossos seguidores tem 15% de desconto na compra de qualquer plano! Só clicar no link e conferir todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO

↪Seguro Viagem para os Estados Unidos com Desconto

Nunca, de forma alguma, viaje para os Estados Unidos sem um seguro viagem!! Uma simples internação por causa de cólica de rim pode custar em média $5.000 dólares!

Confira aqui em nosso site uma excelente empresa para você fazer seu Seguro Viagem. Eles fazem comparação em várias seguradoras ao mesmo tempo, mostrando todas as opções de seguros e preços em um só lugar, e o melhor de tudo, nossos seguidores tem até 20% de desconto em todos os planos utilizando nosso link e cupom de desconto. Confira logo abaixo todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM MELHOR PREÇO

↪Ingresso para os Parques e Atrações de Orlando com Desconto

Lembre-se sempre de comprar seus ingressos para os parques e atrações de Orlando antecipadamente, ainda no Brasil, pois além de economizar, comprar em reais, aproveitar as promoções e poder parcelar,  você não corre o risco de chegar no parque e não ter disponibilidade para comprar. Caso queira conferir, fizemos parceria com uma empresa que tem excelentes valores nos ingressos e atrações de Orlando e o melhor de tudo, nossos seguidores tem desconto na compra de qualquer produto e se quiser, ainda da para parcelar!

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS PARA OS PARQUES COM O MELHOR PREÇO

↪ Reserve seu Hotel com Desconto em Orlando

Para quem quer reservar um hotel bom, bem localizado e com preço muito bom, não pode deixar de conferir a parceria que fizemos com o Hotel Monreale Express em Orlando, com benefícios exclusivos para nossos seguidores + tarifa especial!!! Aproveite e Confira e Garanta seu hotel com o Melhor Preço:

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL COM DESCONTO

↪Aluguel de Casa com o Melhor Preço

Para quem quer alugar casa para ter mais conforto, ou porque esta vindo com bastante gente, fizemos uma parceria com uma excelente empresa, que tem casas a partir de $80 dólares!!!! Para quem é nosso seguidor, é só pedir um desconto que eles fazem um preço especial na sua reserva, confira todas as informações em nosso post:

CLIQUE AQUI E GARANTA O ALUGUEL DE CASA COM DESCONTO

↪ Cupons de Desconto para os Outlets de Orlando

Quer desconto adicional nas suas compras nos Outlets de Orlando? Confira como conseguir pegar gratuitamente o livrinho de desconto dos Outlets e economizar ainda mais nas suas compras com descontos adicionais. Além dos descontos que você vai encontrar nos Outlets, algumas lojas oferecem descontos adicionais.

CLIQUE AQUI E CONFIRA COMO PEGAR DESCONTO ADICIONAL NOS OUTLETS

 

 

Deixe um Comentário