Roteiro Universal Studios – Como Aproveitar ao Máximo

Ele é o pioneiro de todo o complexo Universal Orlando Resort, inaugurado oficialmente em 1990. Pelo próprio nome já é possível identificar que todo o parque é voltado para atrações cinematográficas. Para vocês conhecerem um pouco mais sobre o parque e saber quais as melhores atrações, resolvemos fazer um Roteiro Universal Studios!

Comparado a todo o complexo Disney, por exemplo, o Parque Universal Studios é relativamente menor, mas é igualmente encantador e divertido, principalmente quando o assunto são brinquedos radicais.

O Parque Universal vem se reinventando a cada ano, o que o torna cada vez mais atraente para a maioria dos turistas que visitam Orlando. A última grande mudança foi referente a criação de uma área totalmente dedicada a história dos livros e dos filmes do Harry Potter, a qual, claro, faz muito sucesso.

Neste roteiro, vamos lhe apresentar alguns caminhos à serem seguidos neste incrível parque para não perder suas principais atrações. Obviamente que este roteiro é apenas sugestivo, mas mesmo assim é interessante anotar algumas destas dicas que poderão ser muito úteis quando você for visitar as atrações Universal Studios.

Dicas Parque Universal Studios

  • Compre Seus Ingressos Antecipado: Muitos turistas chegam a ficar um bom tempo na fila só para poder comprar seus ingressos Universal Studios de entrada o que, em tese, é uma significativa perda de tempo. Então, pensando já em aproveitar o máximo do Universal e suas principais atrações, fuja destas filas logo de início.

A melhor forma de evitá-las é comprar seu ingresso Parque Universal antecipadamente, de preferência ainda no Brasil. Deste modo, além de conseguir preços melhores que comprar diretamente nas bilheterias do parque, enfrentando filas, você ainda poderá parcelar a sua compra, pode utilizar cupons de desconto, paga em reais e pode aproveitar algumas promoções de ingressos que o parque sempre solta.

↪Ingresso para os Parques e Atrações de Orlando com Desconto

Lembre-se sempre de comprar seus ingressos para os parques e atrações de Orlando antecipadamente, ainda no Brasil, pois além de economizar, comprar em reais, aproveitar as promoções e poder parcelar,  você não corre o risco de chegar no parque e não ter disponibilidade para comprar. Caso queira conferir, fizemos parceria com uma empresa que tem excelentes valores nos ingressos e atrações de Orlando e o melhor de tudo, nossos seguidores tem desconto na compra de qualquer produto e se quiser, ainda da para parcelar!

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS PARA OS PARQUES COM O MELHOR PREÇO

 

  • Chegue Cedo ao Parque Universal Studios Para poder aproveitar tudo que o Universal tem de bom para oferecer, procure chegar o mais cedo possível, pelo menos 30 ou 40 minutos antes da abertura do parque, mesmo porque, é bem possível que também existam filas na entrada dele. Se já estiver com seus ingressos em mãos, melhor ainda.

Por exemplo: SE O Parque Universal Studios abre oficialmente as 09:00hs da manhã e deste modo o melhor seria chegar lá já por volta das 08:15hs para dar tempo de passar pelo estacionamento, raio x e chegar até a entrada do parque. Lembrando que o horário de abertura do parque pode variar um pouco, por isso, é sempre interessante conferir o horário da abertura no dia que você estiver indo ao parque!

  • Chip de Internet Ilimitada Muita gente não se dá conta da importância de ter acesso à internet e de ficar conectado quando viaja à uma cidade como Orlando, por exemplo. Ficar conectado com chip de internet pode ajudar muito na sua viagem, inclusive dentro do Parque Universal Studios, que é relativamente grande. No parque tem Wifi, mas sempre recomendamos que compre um chip para não depender somente da internet do Parque.

Como dica, recomendamos uma empresa que você compra e recebe o chip no conforto do seu lar, ainda no Brasil e já chega no destino conectado! Nossos seguidores têm 15% de desconto em todos os planos, aproveite!  CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM 15% DE DESCONTO

  • No Universal Studios use o Express Pass para evitar filas  Sim, no Parque Universal Studios também tem o sistema de ficar menos tempo nas filas.

O serviço na verdade é pago à parte e você escolhe se quer a modalidade “comum”, que lhe dá direito a acessar uma única vez cada uma das atrações que aceitam este sistema e o “ilimitado”, que você pode acessar quantas vezes quiser. Os valores são um pouco alto, custam a partir de $79 dólares, variando de data pra data, geralmente se você comprar antecipadamente sai mais barato que comprar no parque, mas se você vier em baixa temporada, as vezes pode não precisar comprar o Express

  • Estacionamento: Lembre-se sempre onde deixou seu carro! Tire uma foto do lugar para não esquecer! O valor do estacionamento comum no parque é de $30 dólares.
  • Alugue um Carro em Orlando: Alugar um carro em Orlando, não só para visitar e conhecer o Parque Universal Studios, mas também para todas as outras atrações e parques da cidade, é fundamental. Ele vai lhe proporcionar maior conforto, disponibilidade de ir e vir quando quiser e precisar e total mobilidade.E não é tão caro alugar um carro em Orlando, como muitas pessoas pensam, muito pelo contrário, você provavelmente vai economizar no transporte e também no tempo.

Em nosso site você consegue alugar um carro facilmente com a Alamo que conta com até 50% de desconto mais barato que no próprio site da Alamo, já incluso os principais seguros e motorista adicional gratuito.  E também outras opções de empresas para você alugar seu carro com o melhor preço. Corra e confira, antes de viajar! CLIQUE AQUI E GARANTA SEU ALUGUEL DE CARRO COM MELHOR PREÇO

  • Mapa do Parque Universal Studios: Você pode conferir o mapa da Universal diretamente pelo aplicativo da Universal. O ideal é que você já baixe o aplicativo antes da sua viagem, para aprender a mexer nele e também entender o mapa do parque para não ficar perdido
  • As Fotos:Reserve um tempo para elas, afinal, praticamente toda e qualquer atração do parque é propícia para uma boa foto. No entanto, você não vai conseguir tirar foto de tudo, ou vai perder muito tempo com isto e, consequentemente, deixar de aproveitar uma atração ou outra. Assim como nos parques da Disney, na Universal também existem alguns personagens para tirar fotos! Assim, reserve este tempo só para elas e organize-se para tirar as chamadas “fotos principais e inesquecíveis”. Fica a dica!
  • Use e Abuse da Single Ride: A Single Ride nada mais é que uma fila menor para as atrações, porém nela você provavelmente não irá junto com a pessoa do seu grupo! Digamos que a Single Ride serve para “tapar os buracos”da atração de grupos que ficam na fila normal! Para quem não se importa de ir separado, é uma ótima opção para fazer as atrações mais rápidas.
  • Fique Atento as Datas: Dependendo da época que você estiver vindo para Orlando, na época de Halloween o parque da Universal Studios fecha um pouco mais cedo por causa do evento, se você não tiver o ingresso terá que sair mais cedo do parque!
  • Aplicativo da Universal: Use e abuse do aplicativo da Universal, por ele é possível marcar fila virtual para algumas atrações do parque, horário de alguns shows e tempo de fila das atrações!
  • Acompanhe em tempo real nossas dicas:  Nos acompanhe em nosso Instagram para conferir todas as dicas em tempo real. Estamos todos os dias em lojas e lugares diferentes trazendo as melhores informações para você que com certeza irão lhe ajudar muito em sua viagem. Confere lá! @viajandobaratoparaorlando
  • Trem do Harry Potter: Lembre-se que para participar dessa atração que te leva de um parque para o outro, você precisa ter o ingresso park to park, que da direito você ir nos dois parques da Universal no mesmo dia
  • Depois das 18:00 horas o estacionamento é gratuito, caso queira passear na região do CityWalk – Exceto quando tem Halloween no Universal, ai infelizmente é pago também.

Roteiro Parque Universal Studios

Logo abaixo vamos colocar uma opção de roteiro, porém você precisa levar em consideração o horário que você chegar no parque, se tem crianças, qual tipo de atração você gosta, enfim, aqui é apenas uma sugestão de roteiro para vocês seguirem, vocês pode ir adaptando conforme a preferencia e itinerário do seu dia.

Por exemplo, se você chegar tarde no parque, a estratégia pode não funcionar muito bem! Ai recomendamos sempre ficar de olho pelo aplicativo da Universal para saber o tempo de  fila das atrações.

O parque é composto por 8 regiões distintas, sempre seguindo, preferencialmente, no sentido anti-horário  do parque (a direita de quem entra). Confira:

        1. Minion Land
        2. New York
        3. San Francisco
        4. The Wizarding World of Harry Potter – Diagon Alley
        5. World Expo
        6. Springfield
        7. Woody Woodpecker’s KidZone
        8. Hollywood

 

Sabendo isso, você tem duas opções, se seguir pelo sentido anti horário, e não tiver com crianças, você pode fazer a região dos Simpsons, porém se você gosta do Harry Potter, nossa dica é chegar e ir direto para lá!

 

The Wizarding World Of Harry Potter – Diagon Alley

A dica é começar pelo Harry Potter, visitando o Beco Diagonal, principalmente se você não tiver o Express Pass, pois as filas pela manhã costumam ser menores. A diversão no Parque Universal Studios fica por conta da combinação de vários filmes famosos com atrações muitas vezes bem radicais.

Para quem já assistiu aos filmes, já leu os livros ou mesmo para quem nem imagina quem é Harry Potter, esta área é simplesmente apaixonante. A começar porque ela é uma atração totalmente diferente das existentes nos demais parques da cidade.

Ela é toda cercada por um muro que, seguindo o filme, representa o lado de fora da cidade de Londres. Do lado de dentro fica o famoso Beco Diagonal, que é um bairro onde viviam os bruxos e é neste Beco onde estes faziam suas costumeiras compras.

Tudo é apresentado nos mínimos detalhes e é bem possível que você se sinta um verdadeiro bruxo quando estiver andando por este beco. Se você acompanha a saga, sabe que é neste Beco que Harry e seus amigos compraram seus materiais escolares. É incrível!

Nesta área ainda existe mais duas atrações incríveis:

  1.  Harry Potter and the Escape from Gringotts, que é uma espécie de montanha russa e simulador ao mesmo tempo- a mais procurada do parque – Nesse brinquedo a altura mínima é de 1,07m.
  2.  Hogwarts Express, que é um trem ligando o Beco Diagonal com a vila de Hogsmeade, que fica no outro parque, o Islands of Adventure. Para fazer essa atração você precisa do ingresso Park to Park, aquele que te da o direito de fazer os dois parques no mesmo dia! Como você vai sair de um parque e ir para o outro, melhor opção é deixar para fazer ela por último. – Para todas as idades e tamanhos.

Lembrando que você pode tirar lindas fotos nessa área, comer, entrar nas lojinhas, da para perder um bom tempo nessa área para os fãns de Harry Potter!

 

↪ World Expo

A área World Expo possui basicamente 1 atrações, mas que também é imperdível

  1.  Men in Black Alien Attack, que envolve uma competição que é bem legal. Cada pessoa, nesta competição, vai possuir uma arma e deverá atirar com ela nos diversos aliens que vão surgindo pelos vários cenários ali presentes.Quem matar mais aliens, ganha! Apesar de ser aliens, eles não assustam não, pode ir tranquilo.

 

Springfield – Home of the Simpsons

O Springfield – Home of the Simpsons é o mundo do Homer Simpson e de toda a família Simpsons. Você vai se sentir dentro do desenho, quase que participando das aventuras do Homer. É tipo assim: fazer compras no mercado do Apu, tomar uma cerveja no Moe’s, comer aqueles conhecidos e gigantescos donuts rosa e muito mais.

A principal atração é :

  • The Simpsons Ride, que é um simulador incrível onde você vai desfrutar de uma montanha russa virtual do ladinho do Homer, da Marge, da Lisa e do Bart. Nessa atração você vai se sentir como se estivesse mesmo dentro de uma montanha-russa!
  • Kang & Kodos’ Twirl ‘n’ Hur:  Essa é mais uma atração voltada para as crianças.

 

Woody Woodpecker Kidzone

  • E.T. Adventure, que relembra este famoso e antigo filme, mas que ainda provoca emoções. Nesse brinquedo a altura mínima é de 0,87m.
  • Animal Actors on Location: Esse show também acontece em horários específicos e vale muito a pena, principalmente para descansar um pouco do batidÃo do dia no parque.

 

 

↪Hollywood

É justamente desta área que a Superstar Parade inicia e termina, o que possibilita vê-la duas vezes. Não tem muitas atrações no Hollywood e muitos visitantes deixam esta área por último.

Basicamente,  tem duas atrações o Universal Orlando’s Horror Make-up Show, que é um show ao vivo onde vários atores explicam, de uma forma cômica, tudo que rola nos filmes de terror da Universal. É bem engraçado. e também tem agora o The Bourne Stuntacular, ele também acontece em horários selecionados, e é importante você ficar atento a isso.

 

Minion Land

Na Minion Land é onde você vai encontrar a nova área  dos Minios, com atrações e área toda temática deles

Conta com 2 principais atrações:

  1. Despicable Me Minion Mayhem: esta atração está voltada para outro filme, como não poderia deixar de ser, afinal, estamos falando do Parque Universal Studios. Agora é tudo sobre o filme Meu Malvado Favorito. Também é um simulador que conta com vários personagens do filme. Muito divertido -Nesse brinquedo a altura mínima é de 1,02m.
  2. Illumination’s Villain-Con Minion Blast: A nova atração do parque da Universal, que você pega um brinquedo de arminha, entra em uma fila que fica andando sozinha e você precisa ir acertando os alvos para conseguir um maior número de pontuação. 

New York

New York, New York, como já dizia a música de Frank Sinatra. Se você está seguindo este roteiro, vai perceber a sutil mudança de ambiente de uma San Francisco para Nova York.

As atrações mais aclamadas desta área são:

  1. Hollywood Rip Ride Rockit: uma montanha russa verdadeiramente assustadora e é voltada mais para quem gosta de muita emoção e adrenalina. Ela tem uma subida inclinada a 90º e chega a uma altura de quase 60 metros, descendo a uma velocidade de 108 km/h. Felizmente a descida não é também nos 90°.O mais incrível desta montanha russa é que a trilha sonora que será tocada durante todo o percurso é você quem escolhe. Além disso, você será filmado o tempo todo (este filme pode ser comprado depois, caso queira – mesmo se não quiser, vale a pena olhar e ver a filmagem de todo o percurso!) -Nesse brinquedo a altura mínima é de 1,30m.
  2.  Race Through New York Starring Jimmy Fallon, baseada no famoso programa do apresentador Jimmy Fallon, onde tudo gira em torno do apresentador e do seu programa The Tonight Show. Um verdadeiro espetáculo. Imperdível! Também é possível marcar a fila virtual para essa atração para você e todo seu grupo através do aplicativo da Universal – Nesse brinquedo a altura mínima é de 1,02m.
  3. Revenge of the Mummy, que é uma incrível montanha russa toda no escuro e com personagens assustadores durante todo o trajeto como múmias, insetos horríveis e também vários efeitos especiais “terríveis”, no bom sentido. É um brinquedo bem radical -Nesse brinquedo a altura mínima é de 1,22m.
  4. Transformers The Ride-3D:  é uma atração muito procurada e costuma ter filas o tempo todo. Trata-se de um simulador 3D bem ao estilo do simulador do Homem Aranha. É super legal – Nesse brinquedo a altura mínima é de 1,02m.

 

San Francisco

San Francisco é uma área muito bonita à beira da lagoa e que tem como principal atração o Fast & Furious – Supercharged, baseada nos filmes da famosa franquia de Velozes e Furiosos.

  1. O Fast & Furious conta com vários ambientes que te levam para dentro da história do filme com cerca de 15 carros turbinados. Dentre os vários cenários pelos quais você passará, vale conferir o escritório subterrâneo da família Toreto e mais para o final você vai participar de uma incrível perseguição em altíssima velocidade. É possível também marcar fila virtual para essa atração para você e todo seu grupo, pelo aplicativo da Universal – Nesse brinquedo a altura mínima é de 1,02m.

 

➡  Assim que você acabar , você estará próximo ao trem do Harry Potter, que você tem a opção de trocar de parque ou então, dependendo do que falta você fazer, ir nessas ultimas atraçõeS

 

Shows no Universal Studios

Assim como na Disney, o parque da Universal Studios também tem alguns shows, paradas e eventos que acontecem em determinadas época do ano, por isso é interessante você ver quando elas estào acontecendo e o horário para não perder! Confira logo abaixo algumas atrações a parte no parque da Universal

  1. Universal Superstar Parade – Uma parada que acontece sempre no parque da Universal em horário específico, pode acontecer de não ter em algum dia, por isso sempre recomendamos conferir antecipadamente para saber se tem ou não e caso tiver, você não perder!
  2. Mardi Gras – O Mardi Gras acontece sempre no começo no ano e vai mais ou menos até Abril! Ele é como se fosse o carnaval da Universal, com um desfile que acontece em um horário específico!
  3. Universal Holiday Parade Featuring – Macy’s – esse é o desfile mais lindo da universal na nossa opinião, o famoso desfile dos balões da Macy’s, infelizmente esse desfile só acontece mais no final do ano, mas quem esta vindo para cá, é bom ficar esperto para assistir

 

➡ Para ver o horário de cada atração na época que você estiver vindo, você pode ver pelo Mapa do parque em Ingles, ou também mais próximo da viagem através do site da universal, clique AQUI e confira

 

 

Roteiro Universal – Restaurantes do Parque Universal Studios

Muita diversão e entretenimento neste fabuloso parque. No entanto, chega uma hora onde você vai precisar parar para comer, ou não irá aguentar até o final do dia. E pode ter certeza: no Universal, locais ótimos para um bom almoço ou mesmo aquele lanchinho de última hora não faltam.

Abaixo, vamos listar algumas sugestões para você comer muito bem enquanto se diverte no Parque Universal Studios. veja qual Região você estará mais próximo na hora de comer

 

  • Região New York:

📌Finnegan’s Bar& Grill: Restaurante de serviço completo, onde você pode escolher dentre todas as opções! Gastronomia Americana e Irlandesa.

📌Louie’s Italian Restaurant: você provavelmente pensou que seria um restaurante servindo comida tipicamente italiana. Ele serve sim comida italiana, mas são pizzas. O lugar é praticamente uma réplica perfeita de um restaurante ítalo-americano de mesmo nome presente no filme O Poderoso Chefão. Vale a pena conferir

 

  • Região San Francisco:

📌Richter’s Burger Company: com uma decoração bonita e muito colorida, bem ao estilo fast food, o Richter’s serve deliciosos hambúrgueres e outros tantos sanduiches. É perfeito para um lanche rápido. O Richter’s, inclusive, se auto intitula como hamburgueria.

📌Chez Alcatras: É como se fosse um bar de serviço completo onde você pode pedir algumas opções de sanduiches

📌Lombard’s Seafood Grille: Um restaurante para quem gosta de frutos do mar, lá você poderá encontrar além de pratos com frutos do mar uma cozinha asiática também

📌San Francisco Pastry Company: Para quem quer economizar e comer algo bem rápido, nesse lugar tem algumas opções de sanduíches e tortas.

 

  • Região Wizarding World:

📌Leaky Cauldron: se você quer mesmo almoçar, fugindo de pizzas, salgadinhos e do tradicional fast food, o Leaky é sim o lugar certo. O nome do restaurante tem relação, inclusive, com a história de Harry Potter. Quem assistiu ao filme ou leu o livro, vai saber disso.Seu cardápio é bem variado, com ótimas opções de almoço como carnes, saladas, etc. Tem também maravilhosos sanduiches

 

 

  • Região Springfield:

📌Fast Food Boulevard: Essa é uma excelente opção para comer no parque para quem quer economizar e comer um fast food! lá você irá encontrar sanduíches, pizzas, saladas, fruto do mar e outras opções!

📌Duff Brewery: Para os amantes de uma cerveja e quer experimentar a cerveja que tanto é falada nos Simpsons, essa é uma excelente oportunidade.

 

  • Região Hollywood:

📌 Mel’s Drive-in: Uma opção para comer algo mais rápido, como Costelas, hambúrgueres, frango assado, pizza, cachorro-quente, algumas opções de saladas

📌 Cafe La Bamba

📌 W  Mel’s Drive-In

📌 X  Schwab’s Pharmacy

📌 Y  TODAY Cafe

 

 

  • Região do Harry Potter

📌 Leaky Cauldron: Nesse lugar você pode comer dentro da área do Harry Potter e comer algo mais rápido, como por exemplo o famoso Fish & Chips. Além de várias outras opções para você escolher

Baixe Gratuitamente o Roteiro Universal Studios

 

E é isso, pessoal, um pouco de como aproveitar ao máximo seu dia no parque da Universal! Claro que antes de seguir esse roteiro deve ser levado em conta tudo que falamos para vocês nesse post! Esse é apenas uma opção e dica doRoteiro Universal para vocês seguirem!

Ficou alguma dúvida? Deixe nos comentários que nós ajudaremos!

 

Descontos para Sua Viagem:

↪Aluguel de Carro nos Estados Unidos com o Melhor Preço

Na nossa opinião alugar carro em Orlando fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois você pode ir em lugares mais afastados e também conhecer lugares diferentes. Em nosso site é possível conferir várias opções de empresas diferentes para você alugar carro com o melhor preço! Lá você irá encontrar opção para alugar carro na Alamo, com até 50% mais barato que alugando direto pelo site da Alamo e também opção de empresa para você parcelar. Confira o link logo abaixo e encontre a melhor opção e preço para sua viagem!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O ALUGUEL CARRO COM MELHOR PREÇO

↪Internet ilimitada para celular com Desconto

Compre um chip de internet para ficar conectado em sua viagem, além de você ficar conectado em redes sociais e manter contado com amigos e família, você poderá utilizar seu celular como GPS e encontrar várias lojas e lugares próximos de você e não precisará alugar o GPS da locadora de carro e irá economizar muito com isso.

O Chip funciona em mais de 140 países e você compra e recebe seu chip no Brasil e já chega no destino conectado! E o melhor de tudo, nossos seguidores tem 15% de desconto na compra de qualquer plano! Só clicar no link e conferir todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO

↪Seguro Viagem para os Estados Unidos com Desconto

Nunca, de forma alguma, viaje para os Estados Unidos sem um seguro viagem!! Uma simples internação por causa de cólica de rim pode custar em média $5.000 dólares!

Confira aqui em nosso site uma excelente empresa para você fazer seu Seguro Viagem. Eles fazem comparação em várias seguradoras ao mesmo tempo, mostrando todas as opções de seguros e preços em um só lugar, e o melhor de tudo, nossos seguidores tem até 20% de desconto em todos os planos utilizando nosso link e cupom de desconto. Confira logo abaixo todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM MELHOR PREÇO

↪Ingresso para os Parques e Atrações de Orlando com Desconto

Lembre-se sempre de comprar seus ingressos para os parques e atrações de Orlando antecipadamente, ainda no Brasil, pois além de economizar, comprar em reais, aproveitar as promoções e poder parcelar,  você não corre o risco de chegar no parque e não ter disponibilidade para comprar. Caso queira conferir, fizemos parceria com uma empresa que tem excelentes valores nos ingressos e atrações de Orlando e o melhor de tudo, nossos seguidores tem desconto na compra de qualquer produto e se quiser, ainda da para parcelar!

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS PARA OS PARQUES COM O MELHOR PREÇO

↪ Reserve seu Hotel com Desconto em Orlando

Para quem quer reservar um hotel bom, bem localizado e com preço muito bom, não pode deixar de conferir a parceria que fizemos com o Hotel Monreale Express em Orlando, com benefícios exclusivos para nossos seguidores + tarifa especial!!! Aproveite e Confira e Garanta seu hotel com o Melhor Preço:

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL COM DESCONTO

↪Aluguel de Casa com o Melhor Preço

Para quem quer alugar casa para ter mais conforto, ou porque esta vindo com bastante gente, fizemos uma parceria com uma excelente empresa, que tem casas a partir de $80 dólares!!!! Para quem é nosso seguidor, é só pedir um desconto que eles fazem um preço especial na sua reserva, confira todas as informações em nosso post:

CLIQUE AQUI E GARANTA O ALUGUEL DE CASA COM DESCONTO

↪ Cupons de Desconto para os Outlets de Orlando

Quer desconto adicional nas suas compras nos Outlets de Orlando? Confira como conseguir pegar gratuitamente o livrinho de desconto dos Outlets e economizar ainda mais nas suas compras com descontos adicionais. Além dos descontos que você vai encontrar nos Outlets, algumas lojas oferecem descontos adicionais.

CLIQUE AQUI E CONFIRA COMO PEGAR DESCONTO ADICIONAL NOS OUTLETS

 

Deixe um Comentário