Como Comprar Ingressos para os Parques de Orlando com Desconto

Na hora do planejamento, saber quais parques ir e onde comprar seus ingressos para os parques de Orlando é essencial.  Com certeza Ingresso é um dos pontos mais importantes de uma viagem para Orlando e dependendo da quantidade de pessoas e parques que vocês forem fazer, pode pesar um pouco no orçamento.

Pensando em ajudar vocês, fizemos parceria com o Tio Orlando Viagens. Eles possuem excelentes preços em ingressos e para ficar ainda melhor, nossos seguidores tem desconto em todos os produtos no site deles, basta apenas utilizar o código: VBPO . Sabemos que na hora do planejamento para uma viagem, todo desconto é sempre muito bem vindo!!!!

Confira logo abaixo algumas informações que separamos para vocês e também um passo a passo de como comprar seus ingressos para Orlando com desconto. Depois de ler tudo, você pode clicar no link que vamos deixar logo abaixo e você será redirecionado para comprar seus ingressos. Mas lembre-se de colocar o código para ter o desconto:

*****CUPOM DE DESCONTO PARA TODOS OS PRODUTOS DO SITE DO TIO ORLANDO:

VBPO

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS COM DESCONTO

 

 

Ingressos para os Parques de Orlando com melhor preço

Confira logo abaixo o passo a passo que fizemos para vocês garantirem o melhor preço para cada parque, explicando como funciona, como comprar e várias informações importantes. Lembre-se que independente de qual serviço ou ingresso você comprar no site do Tio Orlando Viagens, você terá um ótimo desconto com nosso cupom: VBPO 

Não esqueça de aplicar o desconto, pois ele ajuda muito você economizar na sua viagem, podendo gastar com outras coisas. Mas, vamos ao que interessa, como comprar seu ingresso com o melhor preço, confira o passo a passo que fizemos para vocês logo abaixo, tanto para você que quer comprar por computador, quando por celular.

 

1 Acesse diretamente o site do Tio Orlando, CLIQUE AQUI. Depois que abrir a página inicial do site, você conseguirá ver todas as opções de produtos disponíveis para você. Caso já queira conferir os ingressos, você pode clicar no Menu: Ingressos, que já esta logo na barra superior do site, como também se preferir, pode clicar na opção CLIQUE AQUI E CONFIRA, e você já será redirecionado para a página de todos os ingressos.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS COM DESCONTO NO TIO ORLANDO

2- Selecione qual parque você quer comprar, ai vai aparecer todas as opções disponíveis. Vamos colocar logo abaixo um passo a passo de cada parque para vocês terem uma ideia

  • PARQUES DA DISNEY:

Existem várias opções de ingressos Disney, e as vezes algumas promoções, Mas de forma geral, você só precisa selecionar qual tipo de ingresso você quer  e depois colocar a quantidade de dias que deseja,1,2,3,4.. e também a data que quer utilizar esse ingresso

 

 

Após definir o número de dias que planeja passar nos parques da Disney, o próximo passo é selecionar a data específica de sua visita.

Na sequência, você terá a oportunidade de escolher o tipo de ingresso que melhor atende às suas necessidades. Seja a opção de visitar um único parque por dia ou o ingresso “Park Hopper”, que permite transitar entre os parques no mesmo dia, o site oferece uma variedade de escolhas. Insira o número de ingressos necessários conforme o tamanho do seu grupo para prosseguir com a compra.

** Quando você clicar em VER DETALHES, você consegue ver todas as informações sobre o ingresso que você esta comprando, é muito importante ler essas informações.

 

  • PARQUES DA UNIVERSAL

A aquisição dos ingressos para os parques da Universal segue um processo semelhante ao da Disney. Ao navegar pelo site, basta fornecer as informações solicitadas passo a passo.

Após selecionar a Universal como sua escolha de destino, você verá um menu que permite especificar a quantidade de dias que deseja passar nos parques. Explore as diferentes opções disponíveis e observe as variações de preços para determinar se é mais vantajoso adquirir ingressos para mais ou menos dias. Uma dica valiosa é verificar a oferta do ingresso que oferece acesso ilimitado aos parques por 14 dias consecutivos. Essa alternativa pode ser particularmente atrativa para quem planeja uma estadia prolongada e deseja explorar os parques sem pressa.

** Os parques da Universal as vezes soltam promoções também de compre 2 dias e ganhe + dois dias, vale a pena conferir também se tem essa opção disponível no site do Tio Orlando para a data da sua viagem.

Selecionado a quantidade de dias, você  vai conferir as opçÕes de ingressos disponíveis, Você pode comprar o que mais se encaixa na sua viagem e também no seu bolso. Lembre-se de conferir atentamente a regra para utilizar cada ingresso que você vai comprar, clicando em VER DETALHES

 

 

 

  • INGRESSOS SEAWORLD

O grupo Sea World é um ingresso que se você for fazer mais de um parque da rede, talvez acaba compensando você pegar o de 14 dias, pois o valor do ingresso de 14 dias é excelente e tem vários benefícios, dentre eles: No ingresso de 14 dias você tem acesso ilimitado durante 14 dias consecutivos aos parques SeaWorld, Busch Gardens, Aquatica e Adventure Island Tampa, com estacionamento gratuito.

Agora, você não quer visitar tantos parques assim, você também no site a opção de 1 dia de parque, se preferir

 

***Lembrando que existem várias outras opções de ingressos disponíveis no site deles, esses foram apenas alguns que colocamos para vocÊs, mas lá você também irá encontrar: 

  • Ingressos para a NASA
  • Ingressos para o Discovery Cove
  • Ingressos para o Legoland\ Peppa Pig
  • Ingressos para Jogos de NBA
  • Aluguel de Carro, casa e muito mais.

 

CUPOM DE DESCONTO PARA SUA COMPRA

3 –Depois de selecionar todos os parques que você quer comprar seus ingressos, o passo a passo é o mesmo! Você vai conferir seu pedido, se esta tudo certinho o que você selecionou para seguir os próximos passos. É tudo muito simples e fácil. Nessa parte você não pode esquecer de colocar o nosso cupom de desconto., ele ajuda muito para você economizar na sua compra: VBPO

SÓ COLOCAR O CUPOM VBPO NO CAMPO (INSIRA UM CUPOM ) E CLIQUE EM OK

Vale lembrar que o cupom da desconto para todos os produtos, não apenas para os ingressos.

 

4-  Depois que você aplicou o cupom de desconto é hora de passar para o pagamento! Você tem a opção de pagar a vista, por PIx, por exemplo, ou então se preferir, pode fazer o parcelamento com o cartão de crédito.

pagamento ingressos orlando

 

5- E por último, mas não menos importante, você cria sua conta, colocando as informações que o site pede corretamente. Lembre-se de ficar bem atendo e preencher tudo corretamente. E depois é só ir seguindo os passos do próprio site para finalizar seu pedido.

E pronto!!!!! você garantiu os Ingressos para os Parques de Orlando com um super preço e um excelente desconto. Lembre-se de não deixar para comprar seus ingressos aqui, além de ser mais caro, corre o risco de não ter disponibilidade.

 

 

Quais Ingressos Comprar Para os Parques de Orlando?

Isso vai depender muito de você, da quantidade de dias que você estará aqui em Orlando e qual seu estilo de parque favorito, pois infelizmente gosto para parque vai depender muito de pessoa para pessoa! Confira logo abaixo a relação dos principais parques de Orlando e Região para você escolher

↪️ Ingressos para os Parques Disney:

  • Magic Kingdom – Na nossa opção é o parque da Disney que mais amamos, pode parecer muito infantil para muitos, mas  é mágico!!!! Shows, Desfiles, Atrações, enfim, é nesse parque que você irá encontrar o “castelo da Cinderela”aquele castelo que sempre vemos nas TVs e com aquele show de fogos magnifico!!!!! Sem dúvidas nenhuma eu colocaria esse parque no seu roteiro, principalmente para quem esta vindo com crianças!
  • Hollywood Studios – Esse parque também é excelente, com várias excelentes atrações, inclusive o mundo do “Star Wars” e vários shows que fazem tudo valer a pena!
  • Animal Kingdom – Um parque um pouco mais voltado para o mundo animal, seguindo essa temática! Ele também é fantástico e é lá que tem a atração do avatar que muitos amam!! Para quem esta com criança é uma excelente ideia colocar esse parque no roteiro!
  • Epcot – Um parque que muita gente gosta e muita gente não! Nós particularmente gostamos do parque, mas não é nosso favorito!! Ele é ótimo para quem gosta de andar, tirar fotos, pois o foco dele é você conhecer vários países! Ele esta passando por uma reforma grande, e vai mudar bastante nos próximos meses!!
  • Parques Aquáticos d Disney: A Disney tem atualmente dois excelentes parques aquáticos, que é ótimo para quem esta vindo no calor para Orlando e gosta desse tipo de parque, são eles: Typhoon Lagoo e Disney’s Blizzard Beach Orlando

 

↪️ Ingressos para os Parques Universal:

  • Universal Studios – Esse parque da Universal na nossa opinião é nosso favorito! Excelente para quem gosta de brinquedos mais tecnológicos e em 3D!! É nesse parque que você irá encontrar o beco diagonal do Harry Potter, mas vale lembrar que no outro parque da universal você também irá encontrar uma área toda do Harry Potter, ficando bastante a dúvida de qual parque escolher!
  • Island Of Adventure: Esse é o outro parque da universal que também é excelente, com várias atrações incríveis!
  • Volcano Bay: O parque aquático da Universal, para quem gosta, esse parque é excelente, ideal para quem quer relaxar e também para aqueles que querem aproveitar!

Ao contrário do que muitos pensam, os parques da Universal não são somente para adultos, pois em todos você irá encontrar uma área reservada para as crianças aproveitarem também!

 

↪️ Ingressos para os Parques SeaWorld:

  • Parque SeaWorld – Meio polemico por causa da atração das baleias, o parque Sea World é um excelente parque! Independente de toda polêmica que rodeia o parque, vale lembrar de tudo de bom que eles fazem pelos animais e das várias novas atrações que estão surgindo todos os anos no parque!!! Ele esta melhorando cada vez mais e se tornando uma excelente opção para todas as idades
  • Parque Bush Gardens – Esse parque ao contrário do que muitos pensam não esta localizado em Orlando, e sim na cidade de Tampa, que esta localizada aproximadamente uns 120km de Orlando! Ele é um parque totalmente voltado para quem gosta de adrenalina, pois lá você vai encontrar muita montanha-russa! Para quem esta indo com crianças também tem uma área reservada para eles e também vários animais para eles conhecerem! Nós particularmente amamos esse parque!
  • Parque Aquática –  Esse é o parque aquático mais famoso da rede do Sea World, uma excelente opção para quem quer curtir e relaxar dos dias agitados daqui de Orlando.
  • Discovery Cove: é nessa parque que você irá nadar com os golfinhos e várias atrações no mundo aquático!! É excelente para quem quer uma experiência com os golfinhos

 

↪️ Ingressos para o Parque Legoland e Peppa Pig:

Esse parque também esta localizado um pouco mais afastado de Orlando, mas para quem gosta do mundo do Lego ou Peppa Pig, com certeza vale a pela colocar esse parque no roteiro! Ele é totalmente indicado para quem esta vindo para Orlando com crianças.

 

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS COM DESCONTO

 

 

Informações importantes antes de comprar seus Ingressos

Nós do Viajando Barato Para Orlando não vendemos ingressos ou qualquer outro serviço, mas fechamos parceira com uma empresa para conseguirmos um desconto nos ingressos para nossos seguidores. No site do Tio Orlando Viagens, você irá encontrar várias opções de ingressos disponíveis para todos os parques de Orlando. Além de ter excelentes preços nos ingressos nossos seguidores tem um desconto adicional com nosso cupom.

Antes de Comprar seus ingressos, confira algumas informações super importantes

  1. Não deixe para comprar seus parques aqui em Orlando, além de pagar mais caro, perder tempo na fila dos parques para comprar seu ingresso,  dependendo da época que você vier para Orlando, pode correr o risco de não ter disponibilidade.
  2. Preste muito bem a atenção antes de comprar seus ingressos pois a grande maioria você nÃo pode cancelar
  3. O ideal é que você nÃo deixe para comprar de última hora, pelo menos com 15 dias de antecedência de uso dos ingressos para dar tempo de passar por todo processo de validação do pagamento e emissão do seu ingresso.
  4. Existem várias opções de ingressos, você precisa ler atentamente o que é cada um dos ingressos,  cada parque tem uma política.
  5. Os preços dos ingressos podem sempre sofrer variação de preços de um dia para o outro e também depende da data que você vai viajar
  6. Lembre-se de utilizar nosso cupom de desconto: VBPO para conseguir economizar ainda mais na compra dos seus ingressos!!! O desconto ajuda muito

 

 

 

Contato Tio Orlando Viagens

Ficou alguma dúvida, precisa de alguma informação adicional ou precisa entrar em contato com a agencia? Vamos deixar o contato deles logo abaixo:

Email: [email protected]

Telefone: BR: + 55 (11) 4118 6217
EUA: +1 (407) 270 0680
WhatsApp: Caso queira entrar em contato para falar diretamente com o pessoal do Tio Orlando CLIQUE AQUI

**Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira, das 9h às 19h

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS COM DESCONTO

 

Deixe um Comentário