Roteiro de Compras na Região de Lake Mary – Dicas de Compras mais afastadas

Para quem quer fugir um pouco da região de turistas de Orlando e fazer excelentes compras, não pode deixar de conferir esse Roteiro de Compras na Região de Lake Mary que preparamos para vocês! Hoje vamos falar um pouco de um lugar excelente para se fazer compras, localizado aproximadamente 50 minutos de Orlando!

Existe uma cidade que vale muito a pena conhecer. Essa cidade chamada Lake Mary é incrível para se fazer compras em suas lojas de departamento. Nesse roteiro que iremos colocar as principais lojas que tem nessa região, vale lembrar que vamos começar o roteiro por Lake Mary, porém vamos terminar ele em outra cidade, pois muito próximo de um centro de compras pode ter outro tão bom quanto o primeiro que indicamos.

A primeira dica que podemos dar antes de começar o roteiro é que para fazer esse roteiro de compras, você vai precisar ter um carro alugado para compensar! Aluguel de carro em Orlando na nossa opinião vai fazer você aproveitar muito mais sua viagem e ir em lugares mais afastados! Em nosso site temos várias opções de empresas de aluguel de carro com excelentes valores e descontos! Aluguel de Carro na alamo até  50% mais Barato que alugar direto na Alamo, e mais duas opções de empresa, tudo para você encontrar o melhor preço para sua viagem. Caso queira conferir todos os descontos, confira: ↪Aluguel de Carro nos Estados Unidos com Desconto

Uma outra dica muito importante é deixar para fazer suas compras nessa região durante a semana, evite fazer compras no final de semana nas lojas de departamento, pois sexta-feira, sábado e domingo são os dias que os americanos tiram para fazer suas compras. Sempre recomendamos deixar para fazer as compras em lojas de departamento terça-feira, quarta-feira ou quinta-feira! Lembrando que as compras nos Outlets costumam ser melhores aos finais de semana do que durante semana, por isso é extremamente importante planejar bem sua viagem!

Confira também no final desse post vários descontos exclusivos para nossos seguidores e também a opção de baixar esse roteiro em PDF para utilizar em sua viagem


Roteiro de Compras na Região de Lake Mary

Logo abaixo vamos colocar o roteiro para vocês, não necessariamente você precisa ir em todas as lojas, pode pular uma ou outra, e deixar para ir somente nas lojas que for do seu interesse! Anote ai mais uma opção de compras para sua viagem:

 

  • Primeira Parada:

Vamos iniciar o roteiro de compras por uma Ross essa por sinal é incrível, junto dessa loja você também irá encontrar outras lojas, tais como : Academy, Hobby Lobby e OfIce Depot.

📍Endereço: 3765 Lake Emma Rd, Lake Mary, FL 32746

 

  • Segunda Parada:

Uns 500 metros de distância da Ross que colocamos logo acima,  tem uma TJ Maxx e uma HomeGoods incríveis, onde achamos e acreditamos ser a melhor TJ Maxx e Homegoods que já fomos. Essas duas lojas são gigantes e ficam localizadas uma ao lado da outra e por dentro não existe separação por paredes, tornando elas uma loja só.

Quando fomos nessas lojas encontramos inúmeros produtos que não se achava em Orlando, como por exemplo produtos Joico, dentre eles as famosas mascaras de hidratação. Alem das máscaras vimos inúmeras malas com preços incríveis, produtos de beleza, maquiagens, relógios de grandes marcas, além de uma parte de casa super completa, inclusive com as famosas panelas woodstone e masterclass. Resumindo essas duas lojas valem a visita nessa região.

📍Endereço da TJ Maxx e Homegoods:

 

  • Terceira Parada:

Um pouco próximo dessa região, temos um outro centro de compras que fica localizado na cidade de SANFORD que vale muito a pena ir, lá você irá encontrar outra Ross, Marshalls, Target, Five Below, Big Lost, Carter’s/Osh Kosh, Burlington, Ulta, Petco, Party City e outras lojas mais. Vale lembrar que a Marshalls dessa região é incrível e consideramos ela uma das melhores e mais completas que existe. Devido a ausência de turistas você irá fazer boas compras.

📍Endereço: 1551 WP Ball Blvd, Sanford, FL 32771

 

  • Quarta Parada:

Também próximo desta região, existe um Walmart e uma Best Buy, que vale muito a pena ir também, caso queira segue o endereço :

📍Endereço: 1501 Rinehart Rd, Sanford, FL 32771

 

Ainda tem Tempo??? Confira logo abaixo mais duas opções de compras para você escolher qual continuar

Dicas de Orlando em Tempo Real

Se você está gostando das dicas sobre Orlando que estamos compartilhando aqui, temos mais uma ótima novidade para você! Conheça nosso Instagram, @viajandobaratoparaorlando, e acompanhe todas as novidades e promoções especiais que temos para oferecer. E se você quer ainda mais dicas e informações sobre a cidade, não deixe de visitar nosso canal no Youtube, “Viajando barato pelo mundo”. Lá você encontrará vários vídeos incríveis sobre Orlando, repletos de dicas valiosas para ajudar a planejar toda a sua viagem. Não perca tempo e clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Orlando. Esperamos você lá!.

1ª Opção de Compras:

Caso ainda esteja muito cedo você pode ir ate Daytona e continuar suas compras nessa região, caso queira temos um roteiro de compras na região de Daytona que vale muito a pena, porém só  vale a pena ir para lá caso tenho muito tempo, caso ja tenha feito esse roteiro ate as 15 horas, caso queira conferir, segue o roteiro: ↪Roteiro de Compras na Região de Daytona 

 

2ª Opção de Compras:

Agora se for um pouco mais tarde recomendo você ir um pouco mais para frente e fazer mais 3 lojas que gostamos muito. Você pode escolher qual parada é mais interessante para você:

 

  • Primeira Parada: Opcional: Ollie’s

A próxima região chama-se Deland também sem o famoso furacão turista, nessa região recomendo você ir em uma loja chamada Ollies. O Ollie’s é uma loja de oportunidade, nem sempre ele vale a pena, por isso só recomendamos se você realmente quer conhecer ou passar nessa loja. As vezes ele esta excelente, outras vezes não tem muitas opções.

📍Endereço do Ollies: 814 Saxon Blvd, Orange City, FL 32763

 

  • Segunda Parada: Lojas de Departamento

Agora para finalizar esse roteiro esse roteiro vamos colocar um pequeno centro de compras, que costuma ser um pouco mais tranquilo. Nele você irá encontrar as seguintes lojas : Five Below, TJ Maxx e Ross. Essas duas lojas são incríveis e com muitos produtos bons.

📍Endereço: 2615 S Woodland Blvd, DeLand, FL 32720

 

Roteiro de Compras na Região de Lake Mary: Baixe Gratuitamente


Bom pessoal, é isso, pode parecer poucas lojas, mas dependendo da quantidade de tempo que você ficar em cada loja, poderá faltar tempo para fazer as outras!!!

Esse é um centro de compras um pouco mais afastado, ideal para quem tem tempo sobrando em Orlando para fazer compras!

Não deixe de conferir também nossos outros Roteiros de Compras Gratuitos para vocês:

  1. Roteiro de Compras em Orlando – Roteiro de 1 Dia na região da International Drive
  2. Compras no The Loop e The Crosslands – Roteiro de Um Dia de Compras.
  3. Roteiro de Compras em Orlando – 1 dia de Compras na Região de Kissimmee.
  4. Dia de Compras em Orlando na Região da Colonial Town Center
  5. Compras em Winter Garden Village – Uma ótima opção de Compras 
  6. Compras em Tampa – Dicas de Compras em Tampa
  7. Compras em Daytona Beach – Roteiro de Compras e Praia
  8. Roteiro de Compras após dia de Parque no Bush Garden
  9. Roteiro de Compras em Altamonte – Dicas de Compras em Orlando
  10. Roteiro de Compras na Região do Aeroporto de Orlando
  11. Como Montar Um Roteiro de Compras em Orlando

Descontos para Sua Viagem:

↪Aluguel de Carro nos Estados Unidos com o Melhor Preço

Na nossa opinião alugar carro em Orlando fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois você pode ir em lugares mais afastados e também conhecer lugares diferentes. Em nosso site é possível conferir várias opções de empresas diferentes para você alugar carro com o melhor preço! Lá você irá encontrar opção para alugar carro na Alamo, com até 50% mais barato que alugando direto pelo site da Alamo e também opção de empresa para você parcelar. Confira o link logo abaixo e encontre a melhor opção e preço para sua viagem!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O ALUGUEL CARRO COM MELHOR PREÇO

↪Internet ilimitada para celular com Desconto

Compre um chip de internet para ficar conectado em sua viagem, além de você ficar conectado em redes sociais e manter contado com amigos e família, você poderá utilizar seu celular como GPS e encontrar várias lojas e lugares próximos de você e não precisará alugar o GPS da locadora de carro e irá economizar muito com isso.

O Chip funciona em mais de 140 países e você compra e recebe seu chip no Brasil e já chega no destino conectado! E o melhor de tudo, nossos seguidores tem 15% de desconto na compra de qualquer plano! Só clicar no link e conferir todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO

↪Seguro Viagem para os Estados Unidos com Desconto

Nunca, de forma alguma, viaje para os Estados Unidos sem um seguro viagem!! Uma simples internação por causa de cólica de rim pode custar em média $5.000 dólares!

Confira aqui em nosso site uma excelente empresa para você fazer seu Seguro Viagem. Eles fazem comparação em várias seguradoras ao mesmo tempo, mostrando todas as opções de seguros e preços em um só lugar, e o melhor de tudo, nossos seguidores tem até 20% de desconto em todos os planos utilizando nosso link e cupom de desconto. Confira logo abaixo todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM MELHOR PREÇO

↪Ingresso para os Parques e Atrações de Orlando com Desconto

Lembre-se sempre de comprar seus ingressos para os parques e atrações de Orlando antecipadamente, além de economizar, você não corre o risco de chegar no parque e não ter disponibilidade para comprar. Caso queira conferir, fizemos parceria com uma empresa que tem excelentes valores nos ingressos e atrações de Orlando e o melhor de tudo, nossos seguidores tem desconto na compra de qualquer produto e se quiser, ainda da para parcelar!

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS PARA OS PARQUES COM O MELHOR PREÇO

↪ Reserve seu Hotel com Desconto em Orlando

Para quem quer reservar um hotel bom, bem localizado e com preço muito bom, não pode deixar de conferir a parceria que fizemos com o Hotel Monreale Express em Orlando, com benefícios exclusivos para nossos seguidores + tarifa especial!!! Aproveite e Confira e Garanta seu hotel com o Melhor Preço:

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL COM DESCONTO

↪Aluguel de Casa com o Melhor Preço

Para quem quer alugar casa para ter mais conforto, ou porque esta vindo com bastante gente, fizemos uma parceria com uma excelente empresa, que tem casas a partir de $80 dólares!!!! Para quem é nosso seguidor, é só pedir um desconto que eles fazem um preço especial na sua reserva, confira todas as informações em nosso post:

CLIQUE AQUI E GARANTA O ALUGUEL DE CASA COM DESCONTO

↪ Cupons de Desconto para os Outlets de Orlando

Quer desconto adicional nas suas compras nos Outlets de Orlando? Confira como conseguir pegar gratuitamente o livrinho de desconto dos Outlets e economizar ainda mais nas suas compras com descontos adicionais. Além dos descontos que você vai encontrar nos Outlets, algumas lojas oferecem descontos adicionais.

CLIQUE AQUI E CONFIRA COMO PEGAR DESCONTO ADICIONAL NOS OUTLETS

Deixe um Comentário