Melhor Preço no Aluguel de Carro nos Estados Unidos

Programando sua viagem para qualquer destino dos Estados Unidos ou até mesmo para algum outro país e ainda não sabe onde reservar seu carro? Pensando em ajudar vocês fizemos esse post mostrando 3 opções de empresas com Aluguel de Carro nos Estados Unidos com Desconto.

Existem diversas empresas que alugam carro aqui nos Estados Unidos e as que vamos colocar aqui para vocês, são, na nossa opinião, as melhores opções!  Se você procurar em cada uma delas, com certeza você irá encontrar a melhor opção e preço para sua viagem!

Aluguel de carro aqui nos Estados Unidos aumentou um pouco, mas se você souber o lugar certo para reservar seu carro e ter um bom planejamento, poderá economizar na sua reserva.

 

Vale a Pena Alugar carro nos Estados Unidos?

Depende muito! Mas na grande maioria das vezes a resposta é sim. Alugar um carro poderá trazer muito mais liberdade em sua viagem, pois você poderá conhecer lugares mais afastados, ir em mais lugares, terá a comodidade de usar um carro e ainda por mais que não pareça, você irá economizar muito mais que usar por exemplo Uber ou Táxis! Claro que existem lugares que não recomendamos de forma alguma alugar carro, como por exemplo Nova York, lá o estacionamento é caríssimo, só recomendamos se você quiser ir em algum lugar mais afastado, ai compensa você alugar e devolver depois! Mas no geral, vale muito a pena, por exemplo: Orlando, Miami, Los Angeles e várias outras cidades, realmente o carro irá te ajudar muito!


Aluguel de Carro nos Estados Unidos com Desconto

Bom, vamos ao que interessa, falar como conseguir os descontos e o melhor lugar para reservar seu carro! Dentre as 3 opções que vamos colocar logo abaixo, veja qual a melhor para você! No final desse post vamos deixar várias dúvidas que recebemos todos os dias com relação ao aluguel de carro também, não deixe de conferir!

 

1 – Aluguel de Carro na Alamo – Pagando Quando For Retirar o Carro

Essa com certeza é na nossa opinião, o melhor lugar para você reservar seu carro!!! Para quem gosta de alugar carro pela ALAMO, não pode deixar de conferir os valores que conseguimos para vocês! Nós adoramos alugar carro através deles, pois eles possuem excelentes preços! Mas, para ficar ainda melhor, através do link que vamos disponibilizar logo abaixo,  o aluguel  vai ficar ainda melhor!

Alugando através da empresa que vamos indicar para vocês, você faz a reserva do carro, mas só vai pagar quando chegar no destino, direto para a Alamo. Além disso uma das principais vantagens é que através deles quando você reserva. o carro já esta incluso os principais seguros e um motorista adicional.

Se você for reservar seu carro direto pela Alamo, o preço fica muito mais caro, dependendo da quantidade de dias e do carro escolhido, a mesma reserva pode ficar com uma diferença de até $300 dólares!  Aproveite agora mesmo e reserve seu carro na ALAMO com o MELHOR preço:

ALUGUEL DE CARRO NA ALAMO COM MELHOR PREÇO

 

2 – Aluguel de Carro na Alamo – Pagando em Reais, Antecipado + Cupom de Desconto

Se você gosta de viajar já com tudo pago, essa pode ser a melhor opção para você. Temos um parceiro com excelentes preços no aluguel de carro na Alamo e o melhor de tudo, nossos seguidores tem 10% de desconto na reserva utilizando nosso cupom de desconto: VBPO

Com eles já tem incluso motorista adicional e também os principais seguros. Além de ter cupom de desconto de 10%, tem a opção de pagar em reais, antecipado e se precisar, também pode parcelar!

O passo a passo é muito simples, só clicar no link abaixo, e você será redirecionado para o site deles, depois é só colocar as informações, escolher seu carro, aplicar o cupom de desconto e escolher a melhor forma de pagamento. Lembrando que o cupom de desconto é válido para todos os produtos do site.

CUPOM DE DESCONTO: VBPO

CLIQUE AQUI E APROVEITE – PAGAMENTO EM REAIS + CUPOM DE DESCONTO

 

 


Dicas para o Aluguel de Carro nos Estados Unidos

Confira algumas dicas no aluguel do carro para você economizar na sua reserva:

  1. Tente não deixar para reservar o carro de última hora! Você até pode encontrar alguma promoção, mas a chance de estar mais caro é maior, por isso sempre recomendamos reservar com uma certa antecedência;
  2. Pense muito bem nas malas antes de alugar o carro! Na ida geralmente sempre estamos com menos malas, mas na volta sempre estamos com o dobro, e dependendo da quantidade de pessoas, o ideal é alugar um carro que caibam todas as malas;
  3. Não alugue o GPS na empresa de carro, com o valor que você vai pagar por dia, você compra um chip de internet ilimitada e além de utilizar seu celular como GPS você ainda fica conectado o tempo todo, Recomendamos uma empresa que tem internet em  mais de 2140 países, tem internet ilimitada e você compra e recebe o chip em sua casa, chegando já no destino conectado! Caso queiram aproveitar, nossos seguidores tem 15% de desconto em todos os planos, so clicar no link e o desconto será aplicado automaticamente no final da sua compra: CHIP DE INTERNET COM DESCONTO – CONFIRA
  4. Sempre, independente da empresa que você for alugar seu carro, coloque os seguros para o carro e para terceiros, é extremamente importante para evitar qualquer tipo de problema na sua viagem;
  5. Geralmente, sai mais barato você devolver o carro com o tanque cheio do que devolver com ele vazio;
  6. Saiba que você pode alugar o carro em um destino e devolver em outro, a grande maioria das empresas americanas aceitam isso

Dúvidas na hora de Alugar Carro nos Estados Unidos

Vamos deixar logo abaixo algumas perguntas que sempre recebemos diariamente na hora de reservar um carro:

  •  Documentos que preciso para alugar um carro:

Na hora que você for pegar o carro você precisará na grande maioria das vezes apresentar seu passaporte, sua carteira de habilitação do Brasil e um cartão de crédito no nome da pessoa da reserva! Isso pode variar um pouco de empresa para empresa.

  • Carteira de Habilitação do Brasil vale nos Estados Unidos?

Sim, a nossa carteira do Brasil vale para dirigir aqui nos Estados Unidos!

  • Idade Mínima para alugar carro nos Estados Unidos?

A grande maioria das empresas aqui aceitam maiores de 21 anos alugar carro aqui sem problemas, porém, menor que 25 anos de idade, algumas podem cobrar uma taxa por dia para isso, fique atento.

  • Posso alugar carro em uma cidade e devolver em outra?

Sim, você pode! A grande maioria das empresas aceitam! E vale muito a pena alugar um carro e devolver em outra cidade, nós sempre fazemos isso.

  • Melhor empresa para Alugar Carro nos Estados Unidos?

Existem várias, mas as que mais gostamos são a ALAMO e a SIXt, são as que sempre utilizamos em nossas viagens!

  • O que esta incluso no Aluguel de Carro?

Isso vai depender muito de onde você reservar seu carro, por exemplo, se você alugar pelo nosso link na álamo, os principais seguros para o carro já estarão incluso e o motorista adicional também, porém se alugar direto pelo site da álamo você terá que adicionar seguro por seguro, ficando ainda mais caro!


Conclusão:

Bom pessoal, é isso!  Na nossa opinião esses são os 3 melhores lugares que você pode reservar seu carro e economizar em sua viagem!

Ficou alguma dúvida? Deixe aqui nos comentários que nós ajudamos!

 

 

9 Comentários

  1. Rosangela

    Boa tarde! O que seria um motorista adicional? Esse motorista ficaria diariamente conosco, nos levando para todos os lugares que queremos?

  2. Viajando Barato Para Orlando

    Olá, tudo bem? Não não! Essa opção da direito a mais uma pessoa dirigir no carro gratuitamente! Geralmente algumas empresas cobram para mais de uma pessoa dirigir o carro!

  3. Esta promoção da Álamo só serve se a habilitação for brasileira??,e pq eu moro no exterior a minha habilitação e internacional

  4. Esta promoção da Álamo serve para habilitação internacional?

  5. Viajando Barato Para Orlando

    Infelizmente precisa ter a carteira de motorista brasileira!!!

  6. Viajando Barato Para Orlando

    Oi Flavio tudo bem?
    Precisa ter a carteira de motorista brasileira!!!

  7. Boa tarde!
    Meu cartão de crédito adicional serve como caução? Ele tem o meu nome na frente, meu marido fez pra mim.

    Eu que vou dirigir em Orlando
    E mais uma dúvida, só o valor do caução fica bloqueado ou o limite total do cartão?

  8. Viajando Barato Para Orlando

    Olá, tudo bem?
    Precisa de um cartão no nome da pessoa da reserva do carro!
    Quando a parte do caução, só fica um valor, não é tudo não! Varia muito, as vezes eles passam $50 dólares só!

Deixe um Comentário