Roteiro Parque Islands of Adventure 

Pensando em ajudar vocês a aproveitaram ao máximo seu dia no parque, fizemos esse roteiro do Islands of Adventure. O Parque pertence ao Complexo Universal Studios Resort e é o segundo maior parque deste complexo. Ele é constituído por 6 áreas distintas, todas elas envolta de uma linda lagoa. Também é famoso por ser um parque com atrações super radicais, além de abrigar a famosa parte do Harry Potter e várias atrações 3D.

Vale lembrar mais uma vez, que o parque da Universal é divido em dois parques temáticos: Universal Studios e Islands of Adventure.

O Parque Islands of Adventure conta com atrações diversas que agradam tanto às crianças e adolescentes como aos adultos também. Aliás, é bem esta a proposta deste parque: agradar a todos, de qualquer idade. Geralmente muitas pessoas ficam com dúvida de qual parque da Universal escolher e isso é uma decisão muito completa, pois depende muito de pessoa para pessoa e muitos acabam optando por fazer os dois parques da universal, pois acaba compensando muito mais do que comprar um dia para fazer os dois parques!

Neste roteiro, vamos lhe apresentar alguns caminhos à serem seguidos neste incrível parque para não perder suas principais atrações. Claro que este roteiro é apenas sugestivo, mas mesmo assim é interessante anotar algumas destas dicas que poderão ser muito úteis quando você for visitar as atrações do Parque Islands of Adventure.

 

Dicas Parque Islands of Adventure

  • Compre Seus Ingressos Antecipado: Muitos turistas chegam a ficar um bom tempo na fila só para poder comprar seus ingressos Universal Studios de entrada o que, em tese, é uma significativa perda de tempo. Então, pensando já em aproveitar o máximo do Universal e suas principais atrações, fuja destas filas logo de início.

A melhor forma de evitá-las é comprar seu ingresso Parque Universal antecipadamente, de preferência ainda no Brasil. Deste modo, além de conseguir preços melhores que comprar diretamente nas bilheterias do parque, enfrentando filas, você ainda poderá parcelar a sua compra. Se você esta procurando uma opção para comprar seus ingressos, aqui em nosso site, temos parceria com uma empresa que tem excelentes valores para os ingressos para os parques e atrações em Orlando e para ficar ainda melhor, nossos seguidores tem um cupom de desconto para utilizar na compra de qualquer produto no site deles, pagar em real e ainda parcelar.

CLIQUE AQUI E CONFIRA OS INGRESSOS COM O MELHOR PREÇO

 

  • Chegue Cedo ao Parque Islands of Adventure Para poder aproveitar tudo que o Universal tem de bom para oferecer, procure chegar o mais cedo possível, pelo menos 30 ou 40 minutos antes da abertura do parque, mesmo porque, é bem possível que também existam filas na entrada dele. Se já estiver com seus ingressos em mãos, melhor ainda.

SE o Parque Islands of Adventure abre oficialmente as 09:00hs da manhã e deste modo o melhor seria chegar lá já por volta das 08:15hs. Lembrando que o horário de abertura do parque pode variar um pouco, por isso, é sempre interessante conferir o horário da abertura no dia que você estiver indo ao parque.

  • Chip de Internet Ilimitada Muita gente não se dá conta da importância de ter acesso à internet e de ficar conectado quando viaja à uma cidade como Orlando, por exemplo. Ficar conectado com chip de internet pode ajudar muito na sua viagem, inclusive dentro do Parque Universal Studios, que é relativamente grande. No parque tem Wifi, mas sempre recomendamos que compre um chip para não depender somente da internet do Parque.

O Chip que indicamos Você compra e recebe o chip no conforto do seu lar, ainda aqui no Brasil e já chega no destino conectado! Nossos seguidores têm 15% de desconto em todos os planos, aproveite!  CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM 15% DE DESCONTO

  • No Islands of Adventure use o Express Pass para evitar filas  O serviço na verdade é pago à parte e você escolhe se quer a modalidade “comum”, que lhe dá direito a acessar uma única vez cada uma das atrações que aceitam este sistema e o “ilimitado”, que você pode acessar quantas vezes quiser. Os valores são um pouco alto, custam a partir de $79 dólares, variando de data pra data! 
  • Estacionamento: Lembre-se sempre onde deixou seu carro! Tire uma foto do lugar para não esquecer! O valor do estacionamento comum no parque é de $30 dólares.
  • Alugue um Carro em Orlando: Alugar um carro em Orlando, não só para visitar e conhecer os Parques da Universal, mas também para todas as outras atrações e parques da cidade, é fundamental. Ele vai lhe proporcionar maior conforto, disponibilidade de ir e vir quando quiser e precisar e total mobilidade.E não é tão caro alugar um carro em Orlando, como muitas pessoas pensam, muito pelo contrário, você provavelmente vai economizar no transporte e também no tempo.

Em nosso site você consegue alugar um carro facilmente com a Alamo que conta com até 50% de desconto mais barato que no próprio site da Alamo, já incluso os principais seguros e motorista adicional gratuito.  E também para quem tem medo do Ingles e na hora de alugar um carro, temos uma empresa de confiança Brasileira com um super desconto paa nossos seguidores! Corra e confira, antes de viajar! CLIQUE AQUI E GARANTA SEU ALUGUEL DE CARRO COM MELHOR PREÇO

  • Mapa do Parque Islands of Adventure:Você pode conferir o mapa da Universal diretamente pelo aplicativo da Universal. O ideal é que você já baixe o aplicativo antes da sua viagem, para aprender a mexer nele e também entender o mapa do parque para não ficar perdido
  • As Fotos: Reserve um tempo para elas, afinal, praticamente toda e qualquer atração do parque é propícia para uma boa foto. No entanto, você não vai conseguir tirar foto de tudo, ou vai perder muito tempo com isto e, consequentemente, deixar de aproveitar uma atração ou outra. Assim como nos parques da Disney, na Universal também existem vários personagens para tirar fotos!

Assim, reserve este tempo só para elas e organize-se para tirar as chamadas “fotos principais e inesquecíveis”. Fica a dica!

  • Use e Abuse da Single Ride: A Single Ride nada mais é que uma fila menor para as atrações, porém nela você provavelmente não irá junto com a pessoa do seu grupo! Digamos que a Single Ride serve para “tapar os buracos”da atração de grupos que ficam na fila normal! Para quem não se importa de ir separado, é uma ótima opção para fazer as atrações mais rápidas.
  • Aplicativo da Universal: Use e abuse do aplicativo da Universal, por ele é possível marcar fila virtual para algumas atrações do parque, horário de alguns shows e tempo de fila das atrações!
  • Acompanhe em tempo real nossas dicas:  Nos acompanhe em nosso Instagram para conferir todas as dicas em tempo real. Estamos todos os dias em lojas e lugares diferentes trazendo as melhores informações para você que com certeza irão lhe ajudar muito em sua viagem. Confere lá! @viajandobaratoparaorlando
  • Trem do Harry Potter: Lembre-se que para participar dessa atração que te leva de um parque para o outro, você precisa ter o ingresso park to park, que da direito você ir nos dois parques da Universal no mesmo dia
  • Depois das 18:00 horas o estacionamento é gratuito, caso queira passear na região do CityWalk – Exceto quando tem Halloween no Universal, ai infelizmente é pago também.

 

Roteiro Completo do Parque Islands of Adventure

Nós já sinalizamos logo acima que a atração do Harry Potter e do Velocicoaster são sim uma das principais e mais procuradas. O resultado disso são filas praticamente o dita todo.  Esse roteiro vai depender muito da época que você estiver vindo para Orlando e também da hora que você vai chegar no parque! Supondo que você chegue bem cedo, na abertura do parque, você terá duas opções:

Ou fazer a atração do Harry Potter assim que chegar no parque, que é o que recomendamos, ou deixar para o final do dia para ver se a fila já diminuiu.

O parque é dividido por áreas, assim como os outros, são elas:

  • Marvel Super Hero Island;
  • Toon Lagoon;
  • Skull Island – Reign of Kong;
  • Jurassic Park;
  • The Wizarding World of Harry Potter;
  • The Lost Continent,
  • Seuss Landing.

 

📓📓  No parque Islands of Adventure também recomendamos você começar no sentido anti horário, ou seja, assim que você entrar no parque, vire a direita e siga para a área do Harry Potter ( Isso se você chegar na abertura do Parque). Existem várias opções de roteiros, tudo depende de qual atração você tem mais vontade de conhecer. aqui vamos colocar uma opção para vocês seguirem.

 

  • The Wizarding World of Harry Potter

Toda a área é dedicada ao Harry Potter, que conta com um incrível cenário minuciosamente desenhado segundo os filmes da saga. Tem também muitas lojas e restaurantes fantásticos. Aos amantes do filme, com certeza você irá adorar essa área!

✅ Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventur: Essa é a atração mais nova do parque, e é que você mais pode encontrar filas. Para quem gosta de uma aventura um tanto mais radical, a montanha russa de Hagrid é o lugar certo. Surpreende já pelo seu cenário, que é bem realista. Com certeza tem que estar no seu roteiro do parque.

✅ Flight of the Hippogriff: é uma simpática montanha russa voltada mais para a criançada. É pura diversão.

✅ Harry Potter and the Forbidden Journey: é uma verdadeira jornada seguida pelo bruxinho, contada através de um incrível simulador 4D dentro de Hogwarts. Você vai ter o prazer de voar em uma vassoura de bruxo.  Nessa atração você vai realmente sentir que esta voando na vassoura, é realmente incrível e tem que estar no seu roteiro.

✅ Shows no Final da Tarde: é mais uma atração desta área e é simplesmente fascinante. São projeções e iluminações especiais que tomam conta do castelo. É lindo! Fique atento para ver o dia e horário que ela acontece e se vai acontecer na data que você for

✅ O expresso Hogwarts: este trenzinho simula perfeitamente o expresso Hogwarts, do filme do Harry Potter e cruza os dois parques da Universal, unindo-os inclusive. É muito divertido, ainda mais para os pequenos. Nele você irá entrar no trem. simulando como se fosse o trem do próprio Harry Potter! Mas para fazer essa atração, você precisa ter o ingresso Park to Park, aquele ingresso que te da direito de fazer os dois parques da Universal no mesmo dia – Deixe para fazer ela para finalizar seu dia, quando você for realmente trocar de parque

 

 

  • Jurassic Park

Fica coladinho com o mundo do King e ao lado da área do Harry Potter e traz o mundo dos dinossauros à vida.  Para quem assistiu o filme, vai se sentir literalmente dentro do mundo do Jurassic Park! Em breve, a universal vai lançar mais uma montanha-russa nessa região, e tudo indica que será incrível! Mas por enquanto, as melhores atrações que você irá encontrar por lá, são:

Jurassic World VelociCoaster: A mais nova e mais incrível montanha-russa do parque!!!! Vale muito a pena você colocar ela no seu roteiro, com certeza é a melhor montanha-russa do parque

Jurassic Park And The Forbidden Journey: Essa é nossa atração favorita na região do Jurrasic Park! Nela você irá entrar dentro de um barquinho passará por cenas do filme! Durante o percurso tem quedas que podem molhar um pouco.

Pternodon Flyers: Essa é uma atração voltada para as crianças, infelizmente adultos sem crianças não podem ir! Ela é incrível e você terá a impressão de estar sobrevoando o mundo dos dinossauros!

Raptor Encounter: Essa atração passa desapercebido por muitas pessoas, mas nela você poderá tirar fotos e fazer vídeos com seu próprio celular se encontrando com o dinossauro.

Camp Jurassic: É um Playground voltado para as crianças.

 

 

 

  • Skull Island: Reign of Kong

O nome desta atração já diz do que se trata esta aventura: é uma Ilha toda inspirada no filme do king Kong, aquele macaco gigante que, apesar de  parecer um pouco violento em seus filmes, nós amamos. Por ser uma área um pouco recente, ela só possui uma única atração: o Skull Island: Reign of Kong, mas nem por isso, porque mesmo sendo uma atração nova, já conta com filas para entrar.

A diversão fica por conta de um carro que vai passar por cenários fantásticos e muito realistas, voltados ao mundo do Kong, com diversas criaturas aparecendo a todo instante e, claro, o próprio King Kong.

 

  • Toon Lagoon:

É sem dúvida alguma uma das atrações mais molhadas do Parque Island of Adventure. Nele você vai encontrar duas atrações incríveis: a Popeye e o Dudley Do-Right’s Ripsaw Falls. Em dias quentes aqui em Orlando com certeza você vai querer colocar essas duas atrações no seu roteiro! Mas lembre-se que nessas duas atrações você sai bem molhado, o ideal é que você leve algo para se enxugar ou esteja preparado para ficar molhado no parque.

✅ A Me Ship The Olive é uma atração voltada mais para as crianças. É um lindo parquinho no formato de um barco que você percorre com os pequenos a pé. O tema da brincadeira, como um todo, gira em torno das aventuras do Popeye e sua turma. O legal desse barco é que todos podem subir e lá em cima, é possível jogar agua nas pessoas que estão passando pela atração do Popeye, diversão garantida.

Popeye :  A outra atração é um pouquinho mais radical, mas ainda está envolta às aventuras do Popeye, Olivia Palitos e do Brutos…lembram deles? Você vai entrar em um brinquedo, que é como se fosse um barquinho e ele vai percorrer um rio onde você vai se molhar inteiro! E é bem engraçado vendo as pessoas ao seu redor todas saindo encharcadas, inclusive você.

Dudley Do-Right’s Ripsaw Falls: que é um splash incrível e bem molhado, que conta com uma queda d’água radical. Nele você vai percorrer um trajeto com algumas quedas e a última é a mais incrível e a que você mais vai molhar.

 

 

  • Marvel Super Hero Island

Seguindo no sentido horário do parque, a área dos super-heróis será a primeira atração e é nela que se encontra a Montanha Russa do Hulk. Na verdade, o usual seria o sentido anti-horário, onde o Super Hero Island seria então a última das atrações.

A Marvel Super Hero Island é o lugar certo para quem gosta de aventuras radicais, na mais pura adrenalina. Conta com brinquedos pra lá de radicais:

✅ The Amazing Adventures of Spider-Man: um simulador muito bacana em 3D do Homem Aranha. Não é tão radical como os citados logo acima, mas é bem legal.

✅ Doctor Doom’s Fearfall: é uma espécie de torre e, obviamente, você vai despencar lá de cima, a toda velocidade. São mais de 60 metros de altura. É adrenalina subindo e o brinquedo descendo à toda. É o famoso elevador da Universal e ao contrário do que muitos pensam, que ele vai subir devagar e cair de uma vez, porém, ele irá te surpreender, você vai subir de uma vez e também cair de uma vez! Esse na nossa opinião é um dos brinquedos mais radicais do parque.

✅ The Incredible Hulk Coaster: é a montanha russa do Hulk, que já falamos logo no início. Ela é bem alta e muito veloz e entre loopings, passagem subterrânea, grito do Hulk e até uma fumacinha, você ainda poderá sair muito bem na foto no final. 

✅ Storm Force Accelatrone: você vai passear e se divertir bastante dentro de uma xícara que roda e acelera o tempo todo. Super bacana também.

 

 

  • Seuss Landing

É uma área muito bonitinha voltada à criançada mesmo. Foi toda desenvolvida para os pequeninos, com parquinhos, mini montanha russa, carrossel e um cenário que vai chamar a atenção das crianças.

Principais atrações dessa região para as crianças:

  1. If I Ran The Zoo
  2. Caro-seuss-el
  3. One Fish, Two Fish, Red Fish, Blue Fish
  4. The Cat in the Hat
  5. The High in The Sky Seus Trolley Train Ride

 

Depois, se você quiser, pode repetir alguma atração ou então pegar o trem do Harry Potter para trocar de parque que você tiver o ingresso park to park.

 

Onde Comer no Parque Islands of Adventure

No Parque existem várias opções para se comer muito bem. Tudo vai depender do que você prefere: um almoço, um lanche rápido, etc. Mas vamos ajudar, com algumas sugestões. Confira: 

 

  • Região Port of Entry

📌 Croissant Moon Bakery: É como se fosse uma padaria, lá você irá encontrar várias opções de bolos, cheesecake, saladas, sanduíches naturais e doces no geral

📌 Confisco Grille: Pratos italianos, mexicanos, asiáticos, gregos e americanos, como pizzas grelhadas em madeira, saladas, fajitas e muito mais.

📌 Starbucks Coffe

📌 Cinnabon

 

  • Região Marvel Super Hero Island

📌 Cafe 4: Esse funciona como um restaurante normal com várias opções disponíveis para você escolher.

📌 Marvel Character Dinner: Para comer com seu personagem favorito da Marvel – mas precisa fazer reserva antecipada.

📌Auntie Anne’s

📌 Captain America Diner: Ótima opção para comer hambúrgueres.

 

  • Região Toon Lagoon

📌 Blondie’s: Para quem gosta de comer um sanduíche natural, esse é o lugar! Ele funciona mais ou menos igual ao Subway, que você escolhe e pode ir montando seu sanduíche! Vale lembrar que ele é grande e quem come pouco pode facilmente dividir!

📌 Comic Strip Cafe: Um restaurante que você irá encontrar de tudo um pouco, desde algumas opções de comida chinesa, pizza, sanduíches, sobremesas, dentre outras

 

  • Região Jurassic Park

📌 Thunder Falls Terrace: É um restaurante que você mesmo vai pegando o que quer comer dentre as opções disponíveis e depois faz o pagamento

📌 Pizza Predattoria:  Para os amantes de Pizzas, ou para quem quer economizar um pouco no parque, essa é uma boa opção

📌The Burger Digs: O Lugar ideal para quem quer comer sanduíches e milkshake

 

 

  • Região The Wizarding World of Harry Potter

📌 Three Broomsticks: Aos amantes do Harry Potter nesse restaurante você não precisa fazer reserva, mas ele é sempre bem lotado! Lá você irá encontrar várias opções de pratos

 

  • Região The Lost Continent

📌 Doc Sugrue’s Kebab House: Para aos amantes do Kebab, vale muito a pena experimentar o sanduíche desse lugar!

📌 Fire Eater’s Grill: Para quem quer comer algo mais rápido, nesse lugar você irá encontrar cachorro quente, alguns lanches diferentes.

📌 Mythos Restaurant: Um restaurante mais chic que você irá encontrar no parque! Lá tem várias opções de saladas no Menu, desde saladas, sanduíches e vários pratos principais.

 

 

  • Seuss Landing

📌 Circus McGurkus Cafe Stoo-Pendous: Lá você irá encontrar várias opções, desde saladas, pizzas, frango! E funciona da mesma forma que alguns outros restaurantes, você vai passando e pegando tudo que quer comer e depois faz o pagamento.

 

Além desses lugares que colocamos aqui, existem várias barquinhas espalhadas pelo parque que vendem cachorro quente, sanduíches, churros! Pode ser uma excelente opção para quem quer comer algo rápido ou economizar, já que as comidas nos parques não sã baratas!

Caso queira conferir o preço de alguns restaurantes do Island Of Adventure, em nosso instagram filmamos um pouco os restaurantes e preços, esta nos destaques.

 

 

Copo Refil de Refrigerante

O legal dos parques da Universal é que tem a opção de comprar um copo para beber refrigerante o dia todo. Você pode comprar o copo no primeiro dia e ativar para beber também nos próximos dias. Lembrando que existem várias máquinas espalhadas pelo parque e você pode comprar e encher a cada 10 minutos.

  • O valor de UM copo custa $17,99 com o dia todo de Refil
  • O valor de DOIS copos custa $15,99 CADA com o dia todo de Refil
  • O valor de 3 -6  copoS custa $13,99  CADAcom o dia todo de Refil

Se você quiser ativar o refil no outro dia da sua visita ao parque, você só paga $10,99

 


E é isso, pessoal, um pouco de como aproveitar ao máximo seu dia no parque Islands of Adventure! Claro que antes de seguir esse roteiro deve ser levado em conta tudo que falamos para vocês nesse post! Esse é apenas uma opção e dica do Roteiro Islands Of Adventure para vocês seguirem!

Ficou alguma dúvida? Deixe nos comentários que nós ajudaremos!

 

Descontos para Sua Viagem:

↪Aluguel de Carro nos Estados Unidos com o Melhor Preço

Na nossa opinião alugar carro em Orlando fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois você pode ir em lugares mais afastados e também conhecer lugares diferentes. Em nosso site é possível conferir várias opções de empresas diferentes para você alugar carro com o melhor preço! Lá você irá encontrar opção para alugar carro na Alamo, com até 50% mais barato que alugando direto pelo site da Alamo e também opção de empresa para você parcelar. Confira o link logo abaixo e encontre a melhor opção e preço para sua viagem!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O ALUGUEL CARRO COM MELHOR PREÇO

↪Internet ilimitada para celular com Desconto

Compre um chip de internet para ficar conectado em sua viagem, além de você ficar conectado em redes sociais e manter contado com amigos e família, você poderá utilizar seu celular como GPS e encontrar várias lojas e lugares próximos de você e não precisará alugar o GPS da locadora de carro e irá economizar muito com isso.

O Chip funciona em mais de 140 países e você compra e recebe seu chip no Brasil e já chega no destino conectado! E o melhor de tudo, nossos seguidores tem 15% de desconto na compra de qualquer plano! Só clicar no link e conferir todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO

↪Seguro Viagem para os Estados Unidos com Desconto

Nunca, de forma alguma, viaje para os Estados Unidos sem um seguro viagem!! Uma simples internação por causa de cólica de rim pode custar em média $5.000 dólares!

Confira aqui em nosso site uma excelente empresa para você fazer seu Seguro Viagem. Eles fazem comparação em várias seguradoras ao mesmo tempo, mostrando todas as opções de seguros e preços em um só lugar, e o melhor de tudo, nossos seguidores tem até 20% de desconto em todos os planos utilizando nosso link e cupom de desconto. Confira logo abaixo todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM MELHOR PREÇO

↪Ingresso para os Parques e Atrações de Orlando com Desconto

Lembre-se sempre de comprar seus ingressos para os parques e atrações de Orlando antecipadamente, ainda no Brasil, pois além de economizar, comprar em reais, aproveitar as promoções e poder parcelar,  você não corre o risco de chegar no parque e não ter disponibilidade para comprar. Caso queira conferir, fizemos parceria com uma empresa que tem excelentes valores nos ingressos e atrações de Orlando e o melhor de tudo, nossos seguidores tem desconto na compra de qualquer produto e se quiser, ainda da para parcelar!

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS PARA OS PARQUES COM O MELHOR PREÇO

↪ Reserve seu Hotel com Desconto em Orlando

Para quem quer reservar um hotel bom, bem localizado e com preço muito bom, não pode deixar de conferir a parceria que fizemos com o Hotel Monreale Express em Orlando, com benefícios exclusivos para nossos seguidores + tarifa especial!!! Aproveite e Confira e Garanta seu hotel com o Melhor Preço:

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL COM DESCONTO

↪Aluguel de Casa com o Melhor Preço

Para quem quer alugar casa para ter mais conforto, ou porque esta vindo com bastante gente, fizemos uma parceria com uma excelente empresa, que tem casas a partir de $80 dólares!!!! Para quem é nosso seguidor, é só pedir um desconto que eles fazem um preço especial na sua reserva, confira todas as informações em nosso post:

CLIQUE AQUI E GARANTA O ALUGUEL DE CASA COM DESCONTO

↪ Cupons de Desconto para os Outlets de Orlando

Quer desconto adicional nas suas compras nos Outlets de Orlando? Confira como conseguir pegar gratuitamente o livrinho de desconto dos Outlets e economizar ainda mais nas suas compras com descontos adicionais. Além dos descontos que você vai encontrar nos Outlets, algumas lojas oferecem descontos adicionais.

CLIQUE AQUI E CONFIRA COMO PEGAR DESCONTO ADICIONAL NOS OUTLETS

 

 

Deixe um Comentário