Roteiro Magic Kingdom – Dicas de Como Aproveitar ao Máximo o Parque

Vai viajar para Orlando? Claro que a maioria dos turistas que visitam a cidade vão em busca dos seus maravilhosos parques. São vários, mas o parque Magic Kingdom tem um destaque todo especial. Confira nesse post um roteiro no Magic Kingdom

O Magic Kingdom em nossa opinião é um dos parques mais mágicos, e para quem esta vindo a primeira vez, pode ser um pouco complexo saber o que fazer no parque, como planejar tudo que tem para fazer no parque ou então não perder as melhores atrações!

Neste roteiro você vai ficar sabendo tudo deste incrível parque, suas principais atrações, dicas e várias orientações para você poder curti-lo do começo ao fim. Vamos colocar várias dicas e informações importantes que podem ajudar no planejamento de vocês. Se você ainda não conhece é importante saber que a Disney tem 4 parques temáticos:

  1. Magic Kingdom
  2. Hollywood Studios
  3. Epcot
  4. Animal Kingdom

Roteiro Magic Kingdom – Dicas Importantes:

Antes de começar com as atrações que você deve começar, ou por onde começar, confira algumas informações super importantes que irÃo ajudar muito no seu planejamento e fazer você aproveitar ao máximo seu dia no parque:

  1. Compre seus Ingressos com Antecedência: Comprando no Brasil seus ingressos, além de pagar muito mais barato que comprar direto no parque,  você   pode  parcelar  sua  compra, aproveitar promoções, pagar em reais e não perder tempo da sua viagem aqui para comprar seus ingressos.

    ↪Ingresso para os Parques e Atrações de Orlando com Desconto

    Lembre-se sempre de comprar seus ingressos para os parques e atrações de Orlando antecipadamente, ainda no Brasil, pois além de economizar, comprar em reais, aproveitar as promoções e poder parcelar,  você não corre o risco de chegar no parque e não ter disponibilidade para comprar. Caso queira conferir, fizemos parceria com uma empresa que tem excelentes valores nos ingressos e atrações de Orlando e o melhor de tudo, nossos seguidores tem desconto na compra de qualquer produto e se quiser, ainda da para parcelar em reais

    CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS PARA OS PARQUES COM O MELHOR PREÇO


  2. Reserva de Restaurantes: Caso queira fazer algum almoço, jantar ou até café da manhã com personagens, o ideal é que sempre reserva antecipadamente pelo aplicativo ou site da Disney! Alguns restaurantes podem acabar muito rápido as reservas!
  3. Aqui nós fizemos um roteiro simbólico, lembre-se de levar em consideraçÃo do que você quer fazer no parque, se o seu foco é tirar foto com todos os personagens, se é aproveitar as atrações e shows, se esta ou não indo com crianças,  Esse roteiro é mais para ajudar no seu planejamento
  4. Horário de abertura do parque: Chegue sempre cedo! Você poderá entrar 1 hora antes do horário de abertura oficial do parque! A área do castelo estará toda aberta, com menos pessoas, ótimo para tirar lindas fotos! A parte dos brinquedos abre no horário normal, mas se você chegar cedo, poderá ja focar no brinquedo que você mais quer conhecer no parque e pegar menos filas
  5. Mapa do Parque/ Times Guide: Assim que chegar no parque, não deixe de pegar o mapa (que tem em português) e também o Times Guide, que nada mais é o horário que acontecem todos os shows, fiquem espertos pois alguns podem acontecer apenas uma vez ao dia.
  6. Em época de lotação no parque, se você quiser pedir comida pelo aplicativo da Disney, pode ajudar muito você otimizar tempo, caso queira, temos um post explicando o passo a passo: ↪Como pedir comida pelo celular na Disney 
  7. Evite finais de semana:  Se for possível, e dentro do seu planejamento, evite ir nos parques aos finais de semana, geralmente é quando ele estará mais lotado
  8. Aplicativo Disney: Use e abuse do aplicativo da Disney, ele é totalmente essencial para sua viagem, por ele é possível ver o tempo das filas das atraçÕes, pedir comida, conferir horário de shows e desfiles, agendar as filas virtuais, ver onde os personagens estão localizados e horário e muito mais
  9.  Atenção ho Horário dos Desfiles e Show de Fogos! O show de fogos no castelo acontece somente uma vez no dia, por isso é importantíssimo ficar atento ao horário, o mesmo com a parada da tarde do parque.
  10. Antes de Comprar seus ingressos, confira no site do parque o horário de fechamento e se não tem nenhum evento: O Magic Kingdom costuma ter vários eventos, como por exemplo o Halloween e Festa de Natal, esses eventos por exemplo, você vai precisar de um ingresso a parte para participar. Nesses dias o parque fecha mais cedo, as 18:00 e você nao poderá ficar para assistir o show de fogos, por isso é extremamente importante verificar essa informação!
  11. Trocar o Voucher da Disney: Quando compramos os ingressos dos parques da Disney no Brasil, eles irão enviar um voucher, que tem que trocar aqui em Orlando ou direto no parque ou entÃo se quiser trocar antecipadamente na Disney Springs ou até mesmo nas lojas do outlet da Disney!
  12. Para participar da nova atração da Disney, no Magic Kingdom, a TRON Lightcycle –   você precisará usar a fila virtual, por isso fique atento para não perder o horário de agendamento e deixar essa atração de fora!  Por enquanto infelizmente ela não tem fila normal e é obrigatório fazer esse agendamento, que pode ser feito diretamente pelo aplicativo da Disney em 2 opções de horário: Exatamente as 7 da manha, de onde você estiver (pode ser do seu hotel) ou então a 13:00 hora, mas nesse horário você precisa estar dentro do parque para conseguir agendar. DICA: já tente agendar no primeiro horário, não espere chegar no parque para fazer esse agendamento. Lembrando que essa fila virtual para a Tron é totalmente gratuita. Se você não conseguir fazer esse agendamento, terá que comprar a Individual Lightning Lane, que esse valor depende muito do dia que você visitar o parque.

 

Aplicativo da Disney

Não espere até chegar ao parque para conferir as atrações e o mapa, especialmente se esta for a sua primeira visita! Os parques da Disney oferecem uma abundância de informações, e você pode acabar esquecendo de algo importante. Portanto, é recomendável fazer anotações sobre tudo o que deseja fazer e conhecer enquanto estiver nos parques da Disney.

Ao planejar sua viagem, o aplicativo da Disney se torna uma ferramenta essencial. Através dele, você pode:

  1. Consultar a lista completa de atrações disponíveis.
  2. Adquirir o serviço de fila rápida no dia da visita, se desejar.
  3. Comprar passes individuais para fila rápida em algumas atrações.
  4. Fazer pedidos de comida diretamente pelo aplicativo da Disney para economizar tempo.
  5. Localizar onde os personagens da Disney estão se apresentando.
  6. Verificar o tempo de espera nas filas das atrações.
  7. Horário de Shows e Desfiles
  8. Agendar Restaurantes

Em resumo, o aplicativo da Disney é uma ferramenta completa e indispensável para otimizar sua experiência nos parques e garantir que você aproveite ao máximo sua visita.

 

Roteiro Magic Kingdom

Como é o Parque Magic Kingdom?

O Magic Kingdom é na verdade subdivido em 6 regiões:

  • Main Street;
  • Adventureland;
  • Frontierland;
  • Liberty Square;
  • Fantasyland;
  • Tomorrowland. 

Obviamente que cada uma destas regiões guarda suas particularidades determinando seu próprio ritmo e atrações, além do clima que também pode ter lá suas diferenças. Seja como for, o Magic Kingdom é sim um dos maiores e mais empolgantes parques de todo complexo Disney em Orlando. 

O roteiro abaixo é sugestivo, claro, mas vai também falar um pouco mais do parque e destas “particularidades” que mencionamos acima. Tudo vai depender de qual o foco do seu dia no parque, se esta vindo ou não com crianças, quais FastPass você agendo e qual o horário, mas enfim, confira algumas dicas logo abaixo:

Dicas de Orlando em Tempo Real

Se você está gostando das dicas sobre Orlando que estamos compartilhando aqui, não deixe de conferir nosso Instagram, @VIAJANDOBARATOPARAORLANDO e acompanhar todas as novidades, dicas e promoções em TEMPO REAL, lá postamos tudo detalhadamente para vocês.

E se você quer ainda mais dicas e informações sobre a cidade, não deixe de visitar nosso canal no Youtube, “Viajando Barato Pelo Mundo”. Lá você encontrará vários vídeos incríveis sobre Orlando, repletos de dicas valiosas para ajudar a planejar toda a sua viagem. Não perca tempo e CLIQUE AQUI PARA CONFERIR TODAS AS DICAS DO YOUTUBE, TEM VÍDEO NOVO SEMPRE.

 

 

Chegando no Magic Kingdom

É importante lembrar de algumas dicas práticas ao visitar o parque. Primeiramente, faça questão de se lembrar onde estacionou o carro, pois pode parecer uma preocupação boba, mas ajuda a evitar contratempos na hora de ir embora.

Ao chegar à entrada do parque, se for sua primeira vez, você terá a opção de chegar até lá de barco ou de metrô. Se for a sua primeira visita, recomendamos pegar o barco, pois é uma experiência mais mágica. No entanto, se deseja chegar mais rapidamente ao parque, o metrô costuma ser a opção mais rápida.

📌 A entrada do parque é pela Main Street U.S.A., onde você já poderá aproveitar para assistir ao show que acontece em frente ao castelo da Cinderela. Geralmente, as primeiras horas no parque são mais tranquilas, e você pode aproveitar para tirar várias fotos, tomar um café e curtir o ambiente. Lembre-se que o show de abertura do parque acontece antes do horário oficial, então se você quiser assistir, terá que chegar antes da abertura. NO Magic Kingdom você pode entrar 1 hora antes da abertura oficial, a região até o castelo estará aberta, mas você não conseguirá ir para as áreas dos brinquedos, mas poderá aproveitar essa 1 hora para já tirar lindas fotos em frente ao castelo com menos pessoas e otimizar ainda mais seu tempo

Uma dica valiosa assim que chegar ao parque é dirigir-se logo à direita, onde encontrará o teatro e a oportunidade de tirar fotos com o Mickey. Se estiver com tempo disponível, é uma ótima opção.

Para o café da manhã, o Main St. Bakery oferece diversas opções deliciosas em seu cardápio. O Ice Cream Parlor é uma escolha atraente, especialmente para as crianças, devido aos seus sorvetes deliciosos. Além disso, há um Starbucks com várias opções saborosas. No entanto, a recomendação é tentar fazer uma refeição antes de chegar ao parque, pois os preços dos alimentos por lá costumam ser elevados.

Se você fez reservas para um café da manhã com personagens, certamente é possível chegar até a área designada para esse encontro. Aproveite essa hora para tirar belas fotos na região central do parque, garantindo lembranças incríveis de sua visita!

 

Dica de Shows que você não pode perder:

Happily Ever After : O Show de Fogos que acontece no Castelo , ele só acontece uma vez, fique bem atendo no horário.

✔Disney Festival of Fantasy Parade

✔Disney Adventure Friends Cavalcade

✔Flag Retreat

✔Mickey’s magical Friendship Faire

✔Let the Magic Begin- acontece sempre 5 minutos antes do parque abrir oficialmente em frente ao castelo

 

Encontro com Personagens:

Fique atento onde os personagens estão localizados! Pelo aplicativo da Disney você consegue ver a lista completa de personagens e também o horário que eles estarão disponíveis para foto!

Eles ficam espalhados pelo parque e você pode tirar foto gratuitamente com os personagens com o seu celular, ou se preferir, também pode comprar o pacote de fotos que a Disney oferece.

 

Atrações do Magic Kingdom – Dica de Roteiro:

Vamos falar logo abaixo uma opção para vocês seguirem, mas antes de seguir exatamente o que esta abaixo, lembre-se de levar em consideração o horário que você vai chegar no parque, quais atrações você quer realmente fazer, que é indispensável para você conhecer, o horário dos shows e também os personagens que você quer tirar fotos.

 

↪Área Adventureland

Que tal você visitar as inusitadas florestas da África, Ásia, América do Sul, Pacífico Sul e do Oriente Médio? O Adventureland vai lhe proporcionar esta experiência incrível, com várias atrações.

Confira as principais destas atrações do Adventureland:

  • Swiss Family Treehouse: Essa atraçÃo só vale a pena se você tiver com muito tempo sobrando! Leva você irá passar por uma casa na árvore.
  • The Magic Carpets of Aladdin: Esse é um brinquedo excelente para as crianças, onde você sobe como se fosse no tapete do Aladim e pode ficar subindo e descendo
  • Jungle Cruise: Já esteve no Rio Nilo? Neste barco presente no Jungle você vai passar pelo Rio Nilo e conhecer outros tantos rios de 3 continentes diferentes, inclusive o Rio Amazonas. É diversão garantida!
  • Pirates of the Caribbean: Jack Sparrow e o Capitão Barbossa em tamanho real bem ao seu lado. Esta aventura, que se passa a bordo de um barco que sai à procura do tesouro enterrado vai fazer você participar ativamente dos personagens e do ambiente do filme Piratas do Caribe. Será fantástico!

PRINCIPAIS ATRAÇÕES PARA ADULTOS

➡ Jungle Cruise

➡ Pirates of the Caribbean

PRINCIPAIS ATRAÇÕES PARA CRIANÇAS

➡ Jungle Cruise

➡ Pirates of the Caribbean

➡ The Magic Carpets of Aladdin

➡ Swiss Family Treehouse

 

↪Área Frontierland:

Bem ao clima do Velho Oeste Americano, esta verdadeira terra da fantasia é muito procurada pela maioria dos turistas, tanto é que costuma ter bastante fila na sua entrada.

No Frontierland você vai encontrar muitos shows e diversos personagens do velho oeste, além dos da Disney, claro.

Confira as principais atrações do Frontierland:

  • Splash Mountain: Essa atração esta temporariamente fechada para reformulação.
  • Big Thunder Mountain Railroad: se imagine dentro de um trem totalmente descontrolado que percorre uma mina de ouro, passando por imensos canyons e diversas cavernas incríveis, subindo e descendo o tempo todo as conhecidas montanhas do Velho-Oeste. Sensacional! Ela é como se fosse uma montanha-russa
  • Tom Sawyer Island: Essa atração passa desapercebido por muitas pessoas. Nela você sobe em um barquinho e ele te leva para uma ilha logo em frente, nessa ilha você pode andar e explorar! Vale a pena conhecer.

PRINCIPAIS ATRAÇÕES PARA ADULTOS

➡ Big Thunder Mountain Railroad:

➡ Splash Mountain – temporariamente fechada.

PRINCIPAIS ATRAÇÕES PARA CRIANÇAS

➡ Big Thunder Mountain Railroad – depende do tamanho da criança

➡ Splash Mountain – depende do tamanho da criança

➡ Tom Sawyer Island

 

 

↪Área Liberty Square

Uma área com poucas atrações mas que pode ser legal colocar algumas delas no seu roteiro

  • Liberty Square Riverboat: Esse é um barquinho que você pode andar no Magic Kingdom para dar a volta em uma ilha que tem dentro do parque! Indicado para todas as idades! Recomendamos ir somente se sobrar tempo.
  • Haunted Mansion: É como se fosse uma mansão mal assombrada, mas nada assustador, você vai andando com um carrinho pela mansão e vai aparecendo os fantasmas! É super tranquilo, mas claro que tudo vai depender do medo da criança! Não tem susto nem nada.
  • The Hall of Presidents

 

↪Área Fantasyland

É um lugar mágico, que você pode facilmente viajar e entrar dentro dos principais filmes da Disney. Por lá, vários personagens da Disney ao vivo, brincando com você.

O Castelo da Cinderela é a porta de entrada para este maravilhoso mundo e é, claro, o lugar que chama mais a atenção dos turistas, pois ele é verdadeiramente fantástico, por fora e por dentro.

Confira as principais atrações do Fantasyland:

  • Castelo da Cinderella: do lado de fora é o cenário perfeito para aquela foto exclusiva. Você pode usar sua própria câmera ou solicitar para um fotógrafo do parque. Seja como for, ela será mesmo exclusiva e vai caber direitinho em seu álbum de fotos.

O castelo em si não tem uma entrada específica. Lá é onde você pode fazer o dia de princesa com seus filha, caso queira.

  • Enchanted Tales with Belle: Essa é uma atraçÃo que pode passar desapercebida por muitas pessoas porque ela fica um pouco escondida! Mas é super legal porque nela você vai interagir com a Princesa Bela. Eles escolhem algumas pessoas para participarem
  • It’s a Small World: que tal conhecer as nações do mundo através da música. No It’s a Small Word diversos bonecos animatrônicos de inúmeras nações diferentes dançam e cantam muito, embalados pelo som “It’s a small world”. Simplesmente fantástico. Esse é um clássico do parque, é bem infantil, mas se tiver tempo sobrando, vale a pena.
  • Peter Pan’s Flight: também é uma das atrações do Fantasyland mais procurada, exatamente por ser um clássico do Walt Disney World Resort. Já se imaginou visitando a Terra do Nunca junto com o Peter Pan?  É um brinquedo super tranquilo onde você sobe em um tipo de “barco”para voar!
  • Mickey’s PhilharMagic: Essa é uma atração bem legal também. É como se fosse um teatro, mesmo ele sendo todo em inglês, da para curtir as imagens e aproveitar muito a atração!
  • Prince Charming Regal Carrousel: O clássico carrossel da Disney!!! Ele é tanto para os adultos quanto para as crianças.
  • Seven Dwarfs Mine Train: qual criança ou adulto não ouviu falar dos 7 anões? Pois é, eles existem de verdade, pelo menos no Magic Kingdom. Será um passeio super divertido com muita música e ação. Os 7 anões? Eles estão trabalhando no meio de inúmeros diamantes lindíssimos que brilham o tempo todo. Neste passeio, que é através de uma montanha russa, vai fazer você balançar bastante durante praticamente todo o trajeto e os personagens da Branca de Neve e os 7 anões estão por toda a parte. Hoje é a atraçÃo mais concorrida do parque.
  • Under the Sea – Journey of the Little Mermaid: seria o mundo das sereias? Com vários efeitos especiais, os verdadeiros fãs da Ariel irão se divertir a valer em um passeio incrível até o fundo do mar. Tudo gira em torno da história da Pequena Sereia. Também tem muitos bonecos animatronics, efeitos 3D e muita música. Somos suspeito porque achamos lindo esse brinquedo, excelente para quem esta indo com crianças
  • The Many Adventures of Winnie the Pooh: o Fantasyland tem muitas atrações.. Será que você já ouviu falar dele, o Ursinho Pooh? Com certeza já o viu pelo menos uma vez todo lambuzado de mel.Nele você irá entrar em um carrinho e passar pelo mundo do Ursinho Pooh.
  • Dumbo the Flying Elephant: o Dumbo, famoso personagem da Disney, voa, usando para tanto as suas enormes orelhas. E que tal você voar com ele, podendo controla-lo? É um show de aventura, principalmente para as crianças.
  • The Barnstormer: é uma montanha-russa totalmente voltara para as crianças.
  • Mad Tea Party: Outro clássico da Disney é o brinquedo das xícaras! Um tradicional para quem esta indo com crianças.

PRINCIPAIS ATRAÇÕES PARA ADULTOS

➡ Peter Pan’s Flight:

➡ Under the Sea – Journey of the Little Mermaid:

➡ Seven Dwarfs Mine Train:

➡ Mickey’s PhilharMagic

➡ It’s a Small World

PRINCIPAIS ATRAÇÕES PARA CRIANÇAS

➡It’s a Small World

➡Peter Pan’s Flight

➡ Under the Sea – Journey of the Little Mermaid:

➡ Dumbo the Flying Elephant:

➡ Enchanted Tales with Belle

➡ Mad Tea Party

➡ Prince Charming Regal Carrousel

➡ The Many Adventures of Winnie the Pooh

➡ The Barnstormer

 

↪Área da Tomorrowland

O futuro já chegou: isto é o que o Tomorrowland tem a oferecer, uma viagem no tempo. Com um clima futurístico, a base de muita tecnologia, o Tomorrowland conta com muitas luzes neon, metais brilhantes, muitos vidros, tudo para criar um ambiente do futuro e que é igualmente mágico. Se você começar o parque no sentido anti-horário, e por essa área que você vai começar!

Lembrando que a nova atração do parque, estará nessa região!!!!!

Confira as principais atrações do Tomorrowland:

  • TRON: Essa atração do parque nós vamos colocar em primeiro da região, mas infelizmente não da para saber qual horário que você vai fazer ela até agendar sua fila virtual. Lembre-se de agendar nos horários, esse agendamento é totalmente gratuito pelo aplicativo da Disney, as 7:00 da manhã ( onde você estiver) ou 13:00 (você precisa estar dentro do parque)
  • Tomorrowland Speedway: curvas fechadas, pontes, plantas por todo lado dirigindo a 0,4 milhas por hora em uma mini via. É outra aventura e tanto, onde ainda será possível apostar corrida com seus amigos ou familiares. Nós particularmente não gostamos muito, mas, se tiver tempo, vale muito a pena
  • Space Mountain: uma montanha russa quase que assustadora e que faz bastante sucesso no Magic Kingdom. Assustadora porque ela é uma viagem de 54 metros totalmente no escuro onde todos os visitantes terão a oportunidade de fazer uma incrível viagem espacial em um foguete. Verdadeiramente impressiona! Ela é uma das atrações mais procuradas no parque, se você gosta desse tipo de atração, aproveite.
  • Buzz Lightyear’s Space Ranger Spin: já imaginou um jogo de árcade gigante e com a possibilidade de você participar dele? O tema principal é sim uma batalha espacial, onde você terá a oportunidade de derrotar o maldoso imperador Zurg. É pura aventura e diversão. Um ótimo brinquedo para competir com uma amigo ou alguém que vai do seu lado, vale muito a pena.
  • Walt Disney’s Carousel of Progress: Essa atração quase nunca tem filas, se tiver filas é porque o parque esta realmente cheio! Nela você irá ficar sentado e é como se você fosse rodando pelos palcos, quem não entende muito o inglês pode não aproveitar muito
  • Astro Orbiter: Esse brinquedo é bem legal para quem quer subir no avião e ficar rodando! Para quem esta com crianças pode ser uma excelente opção para eles se divertirem!
  • Tomorrowland Transit Authority PeopleMover: Essa atração é legal e vale a pena só se você estiver com muito tempo sobrando no parque, pois nela você vai subir em um carrinho passando por algumas partes internas do parque
  • Monsters, Inc. Laugh Floor: Esse é uma atração meio interativa, que nós particularmente não gostamos! Quem não sabe falar muito bem o inglês pode nÃo gostar muito pois eles interagem um pouco com a plateia

PRINCIPAIS ATRAÇÕES PARA ADULTOS

➡ Tron

➡ Space Mountain

➡ Tomorrowland Speedway

➡ Buzz Lightyear’s Space Ranger Spin

PRINCIPAIS ATRAÇÕES PARA CRIANÇAS

➡ Tomorrowland Speedway

➡ Buzz Lightyear’s Space Ranger Spin

➡ Astro Orbiter

 

Onde os Personagens estão localizados:

  • Aladin: Região Adventureland
  • Anastasia: Região Fantasyland
  • Ariel: Região Fantasyland
  • Big Al: Região Frontierland
  • Cartão Jack: Região Adventureland
  • Cinderela: Região Fantasyland
  • Margarida: Região Fantasyland
  • Pato Donald: Região Fantasyland
  • Drizella: Região Fantasyland
  • Elena: Região Fantasyland
  • Pateta: Região Fantasyland
  • Liver Lips MCGrowl: Região Frontierland
  • Mickey: Main Street- Bem na entrada do parque no Town Square Theater
  • Minnie: Região Fantasyland
  • Mirabel: Região Fantasyland
  • Peter Pan: Região Fantasyland
  • Jasmine: Região Adventureland
  • Tiana: Região Fantasyland
  • Rapunzel: Região Fantasyland
  • Shaker: Região Frontierland
  • Branca de Neve: Main Street – na entrada do parque
  • Tigrão: Região Fantasyland
  • Wendell: Região Frontierland
  • Ursinho Pooh: Região Fantasyland

Lembre-se sempre de conferir diretamente pelo aplicativo da Disney, você consegue ver o horário e também o mapa de onde o personagem vai estar.

 

 

Onde Comer no Magic Kingdom

Logo abaixo vamos deixar listado algumas opções para você comer no parque, dentre elas as que mais gostamos, lembrando que existem vários outros lugares:

  • Pinochio Village Haus: Excelente lugar para quem quer comer algo rápido e não pagar tão caro! Apesar que tudo nos parques tem um valor um pouco mais alto.
  • Pecos Bill Tall Tale Inn and Cafe: Esse é um dos nossos lugares favoritos no parque para comer, lá você irá encontrar algumas opções de sanduíches, comida mexicana e também pratos com arroz!
  • Crystal Palace: refeições completas com direito a diversos personagens te fazendo companhia. Está localizado no final da Main Street. Vale lembrar que essa restaurante é bem caro para comer e o ideal é que tenha reservas
  • Be Our Guest Restaurant: Esse é aquele restaurante para quem quer comer no castelo da Bela e a Fera, vale lembrar que a Fera só estará presente no jantar e o valor por adulto para comer é de aproximadamente $62 dólares! Mas é uma experiência incrível para quem gosta! Lembrando que precisa fazer reserva nesse restaurante
  • Aloha Isle: Para quem nos acompanha no Instagram sabe o quanto falamos dessa sobremesa, principalmente em dias quentes! Ela é como se fosse um suco de abacaxi com sorvete, super delicioso
  • Casey’s Corner: Localizado bem na Main Street, esse lugar é excelente para comer um cachorro quente! Lá existem várias opções, inclusive cachorro quente com macarrÃo, vale muito a pena experimentar
  • Cinderella’s Royal Table: Para quem quer jantar no castelo e comer com a princesa, essa é uma excelente opção! O valor custa aproximadamente $60 dólares e também precisa fazer reserva com antecedência
  • Cosmic Ray’s Starlight Café: Para quem quer comer sanduíche, esse lugar é uma excelente opção, pois você pode pedir vários tipos e ainda colocar alguns opções de opcionais depois que estão disponíveis nas mesas gratuitamente
  • Ice Cream Parlor: A famosa pia do Mickey e da Minnie! Para quem quer experimentar o sorvete e ainda levar para casa a pia, vale muito a pena
  • Sleepy Hollow Refreshments: Quem nos acompanha no Instagram sabe o quanto amamos o Funnel Cake do Magic Kingdom, junto com chantili e morangos, uma delicia! Nesse lugar além de Funnel Cake é possível encontrar algumas outras opções de doces
  • Tortuga Tavern: Esse lugar abre as 17:00 horas é é excelente para quem quer experimentar a famosa coxa de peru que vende no parque! Lembrando que ela pode ser encontrada em vários outros lugares também
  • Columbia Harbor House – Esse lugar é ótimo para quem quer comer sanduíches de frango e também frutos do mar, inclusive tem um sanduíche de lagosta que todo mundo fala que é uma delicia
  • Big Top Souvenirs: Esse é um lugar no parque que você irá encontrar várias suvenir para comprar, além disso, vários doces excelentes que nós amamos!
  • Main Street Bakery: Bem no comecinho do parque é possível encontrar essa “padaria: o forte dela são os doces, vale muito a pena experimentar algum deles!

Outras Dicas Importantes no seu Roteiro para o Magic Kingdom 

O Magic Kingdom é um parque muito grande e com certeza, além de todas as atrações e sugestões que colocamos logo acima, você ainda poderá desfrutar de muitas outras. Por isso da importância de programar bem o seu tempo.

Confira agora outras dicas importantes:

  • Estacionamento: Infelizmente essa parte é a ruim, além dos ingressos você terá que pagar $30 dólares de parque por dia! Se você precisar sair e voltar para o parque, guarde o recibo de pagamento do estacionamento, para não ter que pagar novamente.
  • Alugando um Carro em Orlando: Não é tão caro alugar um carro em Orlando, como muitas pessoas imaginam, principalmente se você se programar e fizer sua reserva com antecedência.

Com nosso parceiro de aluguel de carro, você consegue alugar um carro facilmente com a Alamo, com até 50% de desconto mais barato que no próprio site da Alamo, já incluso os principais seguros e motorista adicional gratuito. Corra e confira, antes de viajar! CLIQUE AQUI E GARANTA SEU ALUGUEL DE CARRO COM MELHOR PREÇO

  • As Fotos: Reserve um tempo para elas, afinal, praticamente toda e qualquer atração do parque é propícia para uma boa foto. No entanto, você não vai conseguir tirar foto de tudo, ou vai perder muito tempo com isto. Assim, reserve este tempo só para elas e organize-se para tirar as chamadas “fotos principais e inesquecíveis”. A disney oferece o Memory Maker, que nada mais é que você poder tirar fotos com todos os fotógrafos espalhados pelo parque e depois baixar elas!! O plano não é muito barato, mas se você gosta de guardar momentos, vale a pena! Você pode comprar um plano para toda família e serve para todos os parques!
  • Acompanhe Nossas Dicas em Tempo Real: Nos acompanhe em nosso Instagram para conferir todas as dicas em tempo real. Estamos todos os dias em lojas, parques e lugares diferentes trazendo as melhores informações para você que com certeza irão lhe ajudar muito em sua viagem @viajandobaratoparaorlando

 

Quais as Melhores Atrações do Parque?

Sabemos que infelizmente em um único dia as vezes não é possível fazer todas as atrações do parque, e infelizmente você terá que priorizar algumas. Mas quais atrações escolher? Isso vai depender muito de você,  do seu perfil e das suas escolhas, se puder ir em todas, vá, para você ter sua própria opinião sobre as atrações, vale lembrar que isso também pode alterar se esta com crianças ou não!!! Mas, vamos deixar logo abaixo de forma geral as mais concorridas e famosas atrações do parque, que na nossa opinião não podem ficar de fora do seu roteiro.

  1. Pirates of the Caribbean
  2. Splash Mountain – temporariamente fechada
  3. Big Thunder
  4. Haunted Mansion
  5. It’s Small World – Um clássico
  6. Peter Pan’s
  7. Mickey’s PhilharMagic
  8. Seven Dwarfs Mine Train
  9. Under the Sea
  10. Tron
  11. Space Mountain
  12. Buzz Lightyear’s
  13. Astro Orbiter

 

Lembrado que isso é muito pessoal, varia de pessoa para pessoa, mas na nossa opinião, essas são as principais atrações.

 

Baixe o Roteiro do Magic Kingdom Gratuitamente

Roteiro Magic Kingdom


 

E é isso pessoal, esperamos ter ajudado no planejamento do Roteiro no Magic Kingdom

Ficou alguma dúvida? Deixe nos comentários que nós responderemos!

 

Descontos para Sua Viagem:

↪Aluguel de Carro nos Estados Unidos com o Melhor Preço

Na nossa opinião alugar carro em Orlando fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois você pode ir em lugares mais afastados e também conhecer lugares diferentes. Em nosso site é possível conferir várias opções de empresas diferentes para você alugar carro com o melhor preço! Lá você irá encontrar opção para alugar carro na Alamo, com até 50% mais barato que alugando direto pelo site da Alamo, com opção de pagamento somente quando for retirar o carro, diretamente para a ALAMO mas tem  também opção de uma empresa para você parcelar pagar antecipadamente, em reais e se quiser, parcelar com CUPOM DE DESCONTO. Confira o link logo abaixo e encontre a melhor opção e preço para sua viagem!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O ALUGUEL CARRO COM MELHOR PREÇO

↪Internet ilimitada para celular com Desconto

Compre um chip de internet para ficar conectado em sua viagem, além de você ficar conectado em redes sociais e manter contado com amigos e família, você poderá utilizar seu celular como GPS e encontrar várias lojas e lugares próximos de você e não precisará alugar o GPS da locadora de carro e irá economizar muito com isso.

O Chip funciona em mais de 140 países e você compra e recebe seu chip no Brasil e já chega no destino conectado! E o melhor de tudo, nossos seguidores tem 15% de desconto na compra de qualquer plano! Só clicar no link e conferir todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO

↪Seguro Viagem para os Estados Unidos com Desconto

Nunca, de forma alguma, viaje para os Estados Unidos sem um seguro viagem!! Uma simples internação por causa de cólica de rim pode custar em média $5.000 dólares!

Confira aqui em nosso site uma excelente empresa para você fazer seu Seguro Viagem. Eles fazem comparação em várias seguradoras ao mesmo tempo, mostrando todas as opções de seguros e preços em um só lugar, e o melhor de tudo, nossos seguidores tem até 20% de desconto em todos os planos utilizando nosso link e cupom de desconto. Confira logo abaixo todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM MELHOR PREÇO

↪Ingresso para os Parques e Atrações de Orlando com Desconto

Lembre-se sempre de comprar seus ingressos para os parques e atrações de Orlando antecipadamente, ainda no Brasil, pois além de economizar, comprar em reais, aproveitar as promoções e poder parcelar,  você não corre o risco de chegar no parque e não ter disponibilidade para comprar. Caso queira conferir, fizemos parceria com uma empresa que tem excelentes valores nos ingressos e atrações de Orlando e o melhor de tudo, nossos seguidores tem desconto na compra de qualquer produto e se quiser, ainda da para parcelar em reais

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS PARA OS PARQUES COM O MELHOR PREÇO

↪ Reserve seu Hotel com Desconto em Orlando

Para quem quer reservar um hotel bom, bem localizado e com preço muito bom, não pode deixar de conferir a parceria que fizemos com o Hotel Monreale Express em Orlando, com benefícios exclusivos para nossos seguidores + tarifa especial!!! Aproveite e Confira e Garanta seu hotel com o Melhor Preço:

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL COM DESCONTO

↪Aluguel de Casa com o Melhor Preço

Para quem quer alugar casa para ter mais conforto, ou porque esta vindo com bastante gente, fizemos uma parceria com uma excelente empresa, que tem casas a partir de $80 dólares!!!! Para quem é nosso seguidor, é só pedir um desconto que eles fazem um preço especial na sua reserva, confira todas as informações em nosso post:

CLIQUE AQUI E GARANTA O ALUGUEL DE CASA COM DESCONTO

↪ Cupons de Desconto para os Outlets de Orlando

Quer desconto adicional nas suas compras nos Outlets de Orlando? Confira como conseguir pegar gratuitamente o livrinho de desconto dos Outlets e economizar ainda mais nas suas compras com descontos adicionais. Além dos descontos que você vai encontrar nos Outlets, algumas lojas oferecem descontos adicionais.

CLIQUE AQUI E CONFIRA COMO PEGAR DESCONTO ADICIONAL NOS OUTLETS

 

Deixe um Comentário