Como Pedir Comida na Disney Pelo Celular e Evitar Filas nos Parques

Embora seja um recurso familiar para muitos, a possibilidade de pedir comida pelo aplicativo da Disney ainda é uma novidade para alguns visitantes. O uso desse aplicativo pode significar o fim das intermináveis filas nos restaurantes do parque que às vezes encontramos. Para aqueles que ainda não estão familiarizados com este recurso, neste post, forneceremos um guia fácil e ilustrado passo a passo para mostrar como pedir Comida na Disney Pelo Celular e Evitar Filas

Em momentos de grande movimento no parque, ou mesmo para aqueles que não dominam a língua inglesa e podem sentir-se inseguros ao fazer o pedido aos atendentes, usar o aplicativo pode ser uma solução muito mais conveniente. O aplicativo permite que você faça tudo pelo seu celular e depois vá até o local apenas para pegar seu pedido – é simples e prático!

O recurso de solicitar refeições pelo celular está disponível em todos os parques da Disney, na grande maioria dos restaurantes.  Portanto, continue lendo este post para obter detalhes completos sobre como pedir comida na Disney pelo celular, saber quais restaurantes oferecem este serviço e muito mais dicas para aproveitar ao máximo a sua viagem. E no final deste post, não deixe de conferir vários descontos disponíveis para sua viagem!

 

Dicas de Orlando em Tempo Real

Se você está gostando das dicas sobre Orlando que estamos compartilhando aqui, não deixe de conferir nosso Instagram, @VIAJANDOBARATOPARAORLANDO e acompanhar todas as novidades, dicas e promoções em TEMPO REAL, lá postamos tudo detalhadamente para vocês.

E se você quer ainda mais dicas e informações sobre a cidade, não deixe de visitar nosso canal no Youtube, “Viajando Barato Pelo Mundo”. Lá você encontrará vários vídeos incríveis sobre Orlando, repletos de dicas valiosas para ajudar a planejar toda a sua viagem. Não perca tempo e CLIQUE AQUI PARA CONFERIR TODAS AS DICAS DO YOUTUBE, TEM VÍDEO NOVO SEMPRE.

Dicas Importantes:

Confira logo abaixo algumas dicas que podem fazer você aproveitar ao máximo sua viagem para Orlando!

  1. Baixe o Aplicativo My Disney Experience já no Brasil! Ele é totalmente essencial para sua viagem, lá você pode além de pedir comida pelo aplicativo,  você pode ver tempo de fila das atrações, horário de abertura, agendar a fila virtual para as atrações, agendar restaurantes, ver onde os personagens estão localizados, horário de abertura dos parques e muito mais
  2. Não deixe para comprar seus ingressos aqui em Orlando. Comprando no Brasil  você pode aproveitar as promoções e descontos oferecidos e ainda parcelar suas compras.
  3. Fique atento se na época que você vai não esta acontecendo nenhum evento no parque que pode prejudique sua experiencia.
  4. Nos parque você terá internet, mas nossa dica é que você compre um chip de internet para não ficar dependendo dos Wifi dos parques e lugares que você passar! Além de manter contato com família, você poderá usar seu celular como GPS para encontrar lojas e lugares próximos a você! Em nosso site você consegue 15% de desconto em todos os planos no chip de internet que funciona em mais de 140 países, confira o post com todas as informações: Chip de Internet Internacional – Internet Ilimitada + Cupom de Desconto.

 

↪Ingresso para os Parques e Atrações de Orlando com Desconto

Lembre-se sempre de comprar seus ingressos para os parques e atrações de Orlando antecipadamente, ainda no Brasil, pois além de economizar, comprar em reais, aproveitar as promoções e poder parcelar,  você não corre o risco de chegar no parque e não ter disponibilidade para comprar. Caso queira conferir, fizemos parceria com uma empresa que tem excelentes valores nos ingressos e atrações de Orlando e o melhor de tudo, nossos seguidores tem CUPOM DE DESCONTO na compra de qualquer produto e se quiser, ainda da para parcelar!

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS PARA OS PARQUES COM O MELHOR PREÇO

 

Passo a Passo de Como Pedir Comida na Disney Pelo Celular

O primeiro passo para você pedir comida pelo celular nos parques da Disney é ter o aplicativo da Disney baixado em seu celular, o My Disney Experience! O aplicativo da Disney é totalmente gratuito e qualquer pessoa pode baixar, mesmo não estando hospedados nos hotéis da Disney!

Depois de baixar seu aplicativo, você tem que conectar ele na sua conta Disney, se você já tiver a conta é só fazer login, caso não tenha, você pode criar pelo próprio aplicativo, é vem rápido e fácil! Caso queira, temos um post explicando como criar sua conta: Como Criar Uma Conta no My Disney Experience

Depois de fazer o login no seu aplicativo ou criar sua conta o ideal é que você deixe a localização ativada, para que o aplicativo saiba onde você esta, quando estiver no parque e quiser comer, é só você seguir os passos:

  • Abra o aplicativo My Disney Experience na página inicial;
  • No final da página clique no (+) que aparece bem no centro;

Como pedir comida pelo celular na Disney

  • Assim que você clicar no (+) irá abrir uma janela com várias opções, clique em Order Food, conforme mostra na foto logo abaixo:

 

  • Quando você clicar em Order Food, irá aparecer uma lista completa dos restaurantes que estarão mais próximos de você no parque que você esta! Você pode clicar para selecionar qual você deseja fazer o pedido em Begin Order

 

  • Depois irá aparecer o restaurante selecionado, você pode clicar em Find on Map, para ver onde o restaurante esta localizado, pode clicar em Get Directions, para ele te mostrar o caminho de como chegar no restaurante a partir do lugar que você esta, ou então clicar em Order Food para poder fazer seu pedido no restaurante! Você também pode selecionar o horário que quer ir buscar a comida.

 

  • Caso já queira fazer seu pedido, clique em Order Food, pois irá aparecer todas as opções disponíveis, com foto, do que você pode pedir nesse restaurante! Ele é ótimo para quem não entende muito o inglês, pois fazer o pedido com fotos fica muito mais fácil!
  • Você pode clicar nas opções que eles oferecem, ou então ir rolando a barra do celular para baixo para ver todo o cardápio

 

 

  • Se você for descendo, vai ver o preço de tudo! Só selecionar na opção que mais agrada

 

  • Quando você clicar na opção para adicionar, vai abrir uma nova página para você colocar a quantidade que deseja, Se quer adicionar alguma coisa! Ai é só seguir os passos, preencher todas as informações e clicar em +Add quando estiver tudo pronto!

Mobile Order Disney

 

  •  Assim que você clicar em +Add , ele vai ser adicionado, e depois ele irá voltar para o menu novamente, caso você queira adicionar algum outro prato diferente, você também pode ir adicionando, quantos você quiser! Caso não queira adicionar mais nada, você pode clicar na sacolinha que aparece no canto superior a direita ou então em View My Order para ver tudo que você colocou

Como pedir comida pelo celular na Disney

 

  • Confira se esta tudo certinho, se deseja acrescentar mais alguma coisa, caso não queira colocar ou retirar nada, basta apenas clicar em Review Order Sumary para passar para a próxima página

Como pedir comida pelo celular na Disney

  •  No próximo passo você terá que colocar seu cartão de crédito para fazer o pagamento (vale lembrar que o cartão tem que estar habilitado para uso no exterior), para quem ja tem o cartÃo adicionado é só fazer o pagamento e pronto, clicar em Purchase para finalizar sua compra!!!!
  • Na próxima página irá perguntar se você já quer que faça seu pedido, caso já queira, você só precisa clicar em I’m Here, Prepare my Order – Eu estou aqui, prepare meu pedido
  • Assim que estiver pronto, você receberá um alerta em seu celular para ir buscar, basta apenas você dirigir ao lado de onde diz: MOBILE ORDER PICK UP! E pronto! apresentar sua order e pegar seu pedido!

Pode parecer difícil, mas pode apostar que é muito mais fácil e prático que ficar na fila para fazer os pedidos! Claro que quando o parque esta muito vazio, pode ser que não precise utilizar! Mas para quem nÃo tem o inglês tão bom, vai ajudar e muito!

 


Quais Restaurantes dos Parques é Possível pedir Comida pelo Celular?

É possível ver todos os lugares no próprio aplicativo assim que você abrir, mas vamos deixar a lista logo abaixo dos restaurantes que aceitam em cada parque:

  • Restaurantes Magic Kingdom:
  1. Casey’s Corner;
  2. Columbia Harbour House;
  3. Cosmic Ray’s Starligth Café;
  4. The Friar’s Nook;
  5. Main Street Confectionery;
  6. Pecos Bill Tall Tale Inn and Cafe;
  7. Pinocchio Village Haus;
  8. Sleepy Hollow;
  9. Sunshine Tree Terrace,
  10. The Lunching Pad;

 

  • Restaurantes Hollywood Studios:
  1. ABC Commissary;
  2. Backlot Express;
  3. Catalina Eddie’s;
  4. Docking Bay 7 Food and Cargo;
  5. Dockside Diner;
  6. Fairfax Fare;
  7. Milk Stand;
  8. Pizze Rizzo;
  9. Ronto Roasters;
  10. Rosie’s All American Café,
  11. Woody’s Lunch Box

 

  • Restaurantes Animal Kingdom:
  1. Flame Tree Barbecue;
  2.  Harambe Market;
  3. Pizzafari;
  4. Restaurantosaurus’;
  5. Satu’li Canteen,
  6. Zuri’s Sweet Shop

 

  • Restaurantes Epcot:
  1. Connections Eatery
  2. Karamell- Küche;
  3. Regal Eagle Smokehouse: Craft Drafts & Barbecue;
  4. Sommerfest
  5. Yorkshire County Fish Shop

Vale a pena Pedir Comida na Disney Pelo Celular ?

Sem sombra de dúvida, vale imensamente a pena! Quando o parque está repleto de visitantes, essa estratégia permitirá que você economize uma quantidade significativa de tempo, que poderá ser melhor empregada desfrutando das atrações e brinquedos do parque!

Além disso, para aqueles que não têm domínio do idioma inglês, a possibilidade de pedir alimentos e bebidas pelo aplicativo é extremamente útil, evitando qualquer potencial desconforto na hora do pedido.

E isso não é tudo! O aplicativo da Disney é uma ferramenta indispensável para qualquer pessoa que esteja planejando uma visita à Disney. Ele oferece uma variedade de recursos e funcionalidades que podem otimizar significativamente o seu dia no parque. Por exemplo, ele permite que você verifique os horários dos shows e paradas, confira os tempos de espera para cada atração, localize restaurantes e pontos de interesse, e até mesmo faça reservas para restaurantes e muito mais

Em resumo, a capacidade de pedir comida pelo aplicativo da Disney é apenas uma das muitas maneiras que a tecnologia pode melhorar a sua experiência na Disney, tornando o seu dia mais tranquilo, prático e agradável! Por isso, se você está planejando uma visita à Disney, não se esqueça de baixar o aplicativo e explorar todas as funções disponíveis para maximizar sua experiência de viagem.

 

Descontos para Sua Viagem:

↪Aluguel de Carro nos Estados Unidos com o Melhor Preço

Na nossa opinião alugar carro em Orlando fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois você terá muito mais liberdade e conforto. Em nosso site é possível conferir várias opções de empresas diferentes para você alugar carro com o melhor preço! Lá você irá encontrar 2 opções para alugar carro na Alamo com até 50% mais barato que alugando direto pelo site da Alamo.

A primeira você faz sua reserva e só vai pagar quando retirar seu carro, diretamente na Alamo e a outra você pode pagar antecipadamente, em reais, com opção de parcelamento e o melhor de tudo, tem CUPOM DE DESCONTO para nossos seguidores. Ambas estão com motorista adicional incluso e também os principais seguros. Confira o link logo abaixo e encontre a melhor opção e preço para sua viagem!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O ALUGUEL CARRO COM MELHOR PREÇO

↪Internet ilimitada para celular com Desconto

Compre um chip de internet para ficar conectado em sua viagem, além de você ficar conectado em redes sociais e manter contado com amigos e família, você poderá utilizar seu celular como GPS e encontrar várias lojas e lugares próximos de você e não precisará alugar o GPS da locadora de carro e irá economizar muito com isso.

Temos parceria com uma empresa que tem planos para mais de 140 países e opções de chip físico (que você compra e recebe no Brasil, chegando no seu destino conectado  ou também chip virtual (eSim). E o melhor de tudo, nossos seguidores tem 15% DE DESCONTO na compra de qualquer plano! Só clicar no link e conferir todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO

↪Seguro Viagem para os Estados Unidos com Desconto

Nunca, de forma alguma, viaje para os Estados Unidos sem um seguro viagem!! Uma simples internação por causa de cólica de rim pode custar em média $5.000 dólares, infelizmente a saúde aqui é muito cara.

Em nosso site temos parceria com uma excelente empresa para você fazer seu Seguro Viagem. Eles fazem comparação em várias seguradoras ao mesmo tempo, mostrando todas as opções de seguros e preços em um só lugar, e o melhor de tudo, nossos seguidores tem até 20% DE DESCONTO em todos os planos utilizando nosso link e cupom de desconto. Confira logo abaixo todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM MELHOR PREÇO

↪Ingresso para os Parques e Atrações de Orlando com Desconto

Lembre-se sempre de comprar seus ingressos para os parques e atrações de Orlando antecipadamente, ainda no Brasil, pois além de economizar, comprar em reais, aproveitar as promoções e poder parcelar,  você não corre o risco de chegar no parque e não ter disponibilidade para comprar. Caso queira conferir, fizemos parceria com uma empresa que tem excelentes valores nos ingressos e atrações de Orlando e o melhor de tudo, nossos seguidores tem CUPOM DE DESCONTO na compra de qualquer produto e se quiser, ainda da para parcelar!

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS PARA OS PARQUES COM O MELHOR PREÇO

↪ Reserve seu Hotel com Desconto em Orlando

Para quem quer reservar um hotel bom, bem localizado e com preço muito bom, não pode deixar de conferir a parceria que fizemos com o Hotel Monreale Express em Orlando, com benefícios exclusivos para nossos seguidores + tarifa especial!!! Aproveite e Confira e Garanta seu hotel com o Melhor Preço:

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL COM DESCONTO

↪Aluguel de Casa com o Melhor Preço

Para quem quer alugar casa para ter mais conforto, ou porque esta vindo com bastante gente, fizemos uma parceria com uma excelente empresa, que tem casas a partir de $80 dólares!!!! Para quem é nosso seguidor, é só pedir um desconto que eles fazem um preço especial na sua reserva, confira todas as informações em nosso post:

CLIQUE AQUI E GARANTA O ALUGUEL DE CASA COM DESCONTO

↪ Cupons de Desconto para os Outlets de Orlando

Quer desconto adicional nas suas compras nos Outlets de Orlando? Confira como conseguir pegar gratuitamente o livrinho de desconto dos Outlets e economizar ainda mais nas suas compras com descontos adicionais. Além dos descontos que você vai encontrar nos Outlets, algumas lojas oferecem descontos adicionais.

CLIQUE AQUI E CONFIRA COMO PEGAR DESCONTO ADICIONAL NOS OUTLETS

 

Deixe um Comentário