Compras em Winter Garden Village – Uma excelente opção de compras em Orlando

Winter Garden é uma cidade que esta localizada próxima a Orlando, aproximadamente de 30/40minutos de carro. A grande vantagem de ir até Winter Garden é o centro de compras que existe por lá, o famoso Winter Garden Village. Ele é um excelente centro de compras, com várias lojas que nós adoramos e muito famosas!! Lá costumava ser muito bom para compras por ser um pouco afastado da região turística de Orlando, porém esta cada vez mais famoso entre os turistas, mas ainda sim é um excelente lugar, principalmente por ter várias lojas em um único lugar.

Confira nesse post um pouco do que voce irá encontrar por lá.

Não deixe de conferir também no final da página várias dicas de Orlando e de como economizar em sua viagem com vários descontos.

Dicas de Orlando em Tempo Real

Se você está gostando das dicas sobre Orlando que estamos compartilhando aqui, temos mais uma ótima novidade para você! Conheça nosso Instagram, @viajandobaratoparaorlando, e acompanhe todas as novidades e promoções especiais que temos para oferecer. E se você quer ainda mais dicas e informações sobre a cidade, não deixe de visitar nosso canal no Youtube, “Viajando barato pelo mundo”. Lá você encontrará vários vídeos incríveis sobre Orlando, repletos de dicas valiosas para ajudar a planejar toda a sua viagem. Não perca tempo e clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Orlando. Esperamos você lá!.

Confira algumas opções de lojas que você irá encontrar no Winter Garden Village

✔️Uma das lojas que mais gostamos de ir por lá é a Marshalls (Para quem não conhece a Marshalls é uma loja de departamento que você irá encontrar de tudo, desde roupas, sapatos, bolsas até brinquedos, coisas para casa) Essa loja é excelente e repleta de produtos que você não irá encontrar na região da International Drive. Se quiser aproveitar nessa Marshalls também tem a parte de casa (HomeGoods) muito completa, da vontade de trazer tudo para casa.

✔️Outra queridinha do Winter Garden Village é a Ross Dress For Less que também é uma loja grande de departamento onde você irá encontrar as mesmas coisas da Marshalls, mas sempre com produtos e marcas diferentes. O diferencial dessa Ross é que por ela ser afastada do centro de compras de Orlando ela é mais Organizada e com mais opções e variedades

✔️Lá você também irá encontrar a Burlington! Uma outra opção de loja de departamento para você garantir boas compras! Ela é gigante e vale a pena conferir as bolsas, roupas, artigos para casa! A Burlington é nossa loja de departamento favorita para fazer o enxoval do seu Bebê! Na nossa opinião ela é a mais completa onde você irá encontrar mais variedade e opções!

✔️Uma queridinha das Mulheres, a famosa Ulta também tem no Winter Garden Village – A Ulta nada mais é que uma loja de Maquiagens e Cosméticos com valores bem atrativos e com boas promoções!  Geralmente você encontra promoções de compre 2 e ganhe o 3 ou então compre 1 e ganhe o segundo com 50% de desconto (Isso sempre varia de acordo com a época). Quer conferir um pouco da Ulta? Então da uma olhadinha no vídeo em nosso canal do Youtube CLIQUE AQUI E CONFIRA

✔️Outra loja que você irá encontrar por lá e que muitos amam para comprar eletrônicos é a famosa Best Buy (Na best buy você irá encontrar tudo de eletrônicos, desde computadores, celulares, cameras até televisão, eletrodomésticos e vários outros produtos). Ela segue a mesma linha das outras lojas, por ser mais afastada, é possível encontrar uma variedade bem maior em produtos.

✔️Pet SmartEssa loja é ótima para comprar produtos para seu Pet! Se você viaja e não quer voltar sem nada para seu bichinho, vale a pena passar nessa loja para conhecer! Alguns dos produtos que essa loja oferecem também é encontrado nas Lojas de Departamento bem mais em conta, mas não com a variedade igual a Pet Smart

✔️Quer fazer compras no mercado e fugir um pouco de filas e tumulto do Walmart? Aproveite para fazer suas compras na Target que também é um mercado igual ao Walmart, porém mais organizado. Caso queira conferir a parte de maquiagens dos mercados americanos, não deixe de assistir nosso vídeo no Youtube com a parte de Maquiagens da Target: CLIQUE AQUI

✔️Artigos para Festa? Então coloque em seu roteiro a Party City. Lá você irá encontrar vários artigos para sua festa, tudo separado e muito bem organizado. Também é possível encontrar várias fantasias.

✔️Forever 21 Red: Lá você também irá encontrar a Forever 21, mas a Red, que nada mais é  que a Forever com desconto!!! É possível encontrar várias promoções legais na loja, com certeza vale a pena dar uma passadinha e conferir.

 

 

Principais Lojas do Winter Garden Village:

  1. Bath Body Works
  2. Bealls
  3. Best Buy
  4. Burlington
  5. Carter’s
  6. Chico’s
  7. Famous Footwear
  8. Forever 21
  9. GNC
  10. Joann
  11. Lowe’s
  12. Marshalls
  13. Nike Factory
  14. Old Navy
  15. Osh Kosh
  16. Pacsun
  17. Party City
  18. Pet Smart
  19. Ross Dress For Less
  20. Skechers
  21. Staples
  22. Target
  23. Ulta
  24. Victoria’s Secret
  25. World Market

 

 

Alguns lugares para Comer em Winter Garden Village

  1. Bonefish Grill
  2. Chick-fil-a
  3. Chilli’s
  4. Chipotle
  5. Cold Stone
  6. Five Guys
  7. Little Greek
  8. LongHorn
  9. Panda Express
  10. MCDonald’s
  11. Panera
  12. Uno Pizzeria
  13. Red Robin
  14. Starbucks
  15. Taco Bell

 

 

Endereço Winter Garden Village

📍 Localização:  Endereço: 3251 Daniels Rd, Winter Garden, FL 34787, Estados Unidos

Dúvidas Gerais:

  1. Mesmo o Winter Garden Village sendo mais afastado de Orlando, é uma boa opção de compras para você que quer encontrar uma variedade maior de produtos
  2. Se estiver com poucos dias em Orlando, talvez você possa optar por fazer compras em um local mais próximo de Orlando para poder otimizar e não perder tempo
  3. As lojas desse centro de compras são excelentes, mas você não irá encontrar todas
  4. Os preços são praticamente tabelados, o que irá mudar é mesmo a quantidade de coisas que você irá encontrar
  5. Por ser mais afastado, é um pouco mais tranquilo.

 

 

Outros Centros de Compras que valem a pena para fazer compras em Orlando

  1. The Loop/ The Crosslands
  2. Colonial Plaza
  3. Millenia Plaza – para quem tem poucos dias de compras e esta na região da International Drive

 

 

E você? Conhece o Winter Garden Village? gostou? voltaria? Conta aqui nos comentários

Descontos para Sua Viagem:

↪Aluguel de Carro nos Estados Unidos com o Melhor Preço

Na nossa opinião alugar carro em Orlando fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois você pode ir em lugares mais afastados e também conhecer lugares diferentes. Em nosso site é possível conferir várias opções de empresas diferentes para você alugar carro com o melhor preço! Lá você irá encontrar opção para alugar carro na Alamo, com até 50% mais barato que alugando direto pelo site da Alamo e também opção de empresa para você parcelar. Confira o link logo abaixo e encontre a melhor opção e preço para sua viagem!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O ALUGUEL CARRO COM MELHOR PREÇO

↪Internet ilimitada para celular com Desconto

Compre um chip de internet para ficar conectado em sua viagem, além de você ficar conectado em redes sociais e manter contado com amigos e família, você poderá utilizar seu celular como GPS e encontrar várias lojas e lugares próximos de você e não precisará alugar o GPS da locadora de carro e irá economizar muito com isso.

O Chip funciona em mais de 140 países e você compra e recebe seu chip no Brasil e já chega no destino conectado! E o melhor de tudo, nossos seguidores tem 15% de desconto na compra de qualquer plano! Só clicar no link e conferir todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO

↪Seguro Viagem para os Estados Unidos com Desconto

Nunca, de forma alguma, viaje para os Estados Unidos sem um seguro viagem!! Uma simples internação por causa de cólica de rim pode custar em média $5.000 dólares!

Confira aqui em nosso site uma excelente empresa para você fazer seu Seguro Viagem. Eles fazem comparação em várias seguradoras ao mesmo tempo, mostrando todas as opções de seguros e preços em um só lugar, e o melhor de tudo, nossos seguidores tem até 20% de desconto em todos os planos utilizando nosso link e cupom de desconto. Confira logo abaixo todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM MELHOR PREÇO

↪Ingresso para os Parques e Atrações de Orlando com Desconto

Lembre-se sempre de comprar seus ingressos para os parques e atrações de Orlando antecipadamente, ainda no Brasil, pois além de economizar, comprar em reais, aproveitar as promoções e poder parcelar,  você não corre o risco de chegar no parque e não ter disponibilidade para comprar. Caso queira conferir, fizemos parceria com uma empresa que tem excelentes valores nos ingressos e atrações de Orlando e o melhor de tudo, nossos seguidores tem desconto na compra de qualquer produto e se quiser, ainda da para parcelar!

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS PARA OS PARQUES COM O MELHOR PREÇO

↪ Reserve seu Hotel com Desconto em Orlando

Para quem quer reservar um hotel bom, bem localizado e com preço muito bom, não pode deixar de conferir a parceria que fizemos com o Hotel Monreale Express em Orlando, com benefícios exclusivos para nossos seguidores + tarifa especial!!! Aproveite e Confira e Garanta seu hotel com o Melhor Preço:

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL COM DESCONTO

↪Aluguel de Casa com o Melhor Preço

Para quem quer alugar casa para ter mais conforto, ou porque esta vindo com bastante gente, fizemos uma parceria com uma excelente empresa, que tem casas a partir de $80 dólares!!!! Para quem é nosso seguidor, é só pedir um desconto que eles fazem um preço especial na sua reserva, confira todas as informações em nosso post:

CLIQUE AQUI E GARANTA O ALUGUEL DE CASA COM DESCONTO

↪ Cupons de Desconto para os Outlets de Orlando

Quer desconto adicional nas suas compras nos Outlets de Orlando? Confira como conseguir pegar gratuitamente o livrinho de desconto dos Outlets e economizar ainda mais nas suas compras com descontos adicionais. Além dos descontos que você vai encontrar nos Outlets, algumas lojas oferecem descontos adicionais.

CLIQUE AQUI E CONFIRA COMO PEGAR DESCONTO ADICIONAL NOS OUTLETS

 

Deixe um Comentário