Roteiro de Praias: Anna Maria Island, Siesta Key e Muito Mais

Se você nos acompanha no Instagram, provavelmente viu nossos storys em tempo real nas belíssimas praias de Siesta Key, Anna Maria Island e muitas outras. Se você perdeu a cobertura em tempo real, não se preocupe, pois estão disponíveis em nossos destaques para que você possa conhecer cada praia que visitamos. Se você quer fazer passeios diferentes em sua viagem para Orlando, então não deixe de conferir esse Roteiro de Praias que separamos para vocês.

Recebemos muitas mensagens de seguidores solicitando um roteiro de praias perto de Orlando, completo com todas as dicas, endereços e nossas opiniões sobre as melhores praias. Então, aqui está!

Neste post, apresentaremos várias praias que visitamos, fornecendo todos os endereços para que você possa facilmente inseri-los em seu GPS, bem como várias informações importantes que podem ajudar a planejar sua viagem. Lembre-se, a preferência por praias é bastante pessoal e, o que amamos, pode não ser necessariamente o que você prefere. Portanto, vamos oferecer várias opções para que você possa escolher a que melhor se adapta às suas preferências. E não se esqueça de conferir o vídeo de todos os lugares que visitamos no nosso Instagram: @viajandobaratoparaorlando

 

‼️ Informações Importantes sobre como aproveitar esse Roteiro de Praias

As praias que vamos falar nesse roteiro ficam para o lado do Golfo do México e valem muito a pena a visita!!! Dependendo da quantidade de praias que você for conhecer, o mais indicado é que tente passar pelo menos uma noite na cidade, ou seja, saia cedinho de Orlando, reserve um hotel na cidade para poder curtir 2 dias. Caso você consiga ficar ainda mais, super vale a pena, pois além de poder curtir as praias você poderá fazer incríveis passeios disponíveis e aproveitar muito mais. Nós saímos de Orlando e ficamos hospedados na região do aeroporto de Sarasota, que fica aproximadamente 195km de Orlando ( 2 horas mais ou menos de viagem).

A melhor forma de chegar até as praias que vamos falar nesse post é alugando um carro. Como sempre falamos para nossos seguidores, alugar um carro você poderá aproveitar muito mais sua viagem,  pois ele te dará mais liberdade e você poderá conhecer mais lugares e ir até destinos mais afastados. Ao contrário do que muitos pensam, aluguel de carro aqui na Flórida não é muito caro. Em nosso site caso queira conferir, tem várias opções, com certeza você irá encontrar a melhor opção e preço para sua viagem, confira AQUI

Para quem quer fugir um pouco da loucura de parques e compras de Orlando e quer curtir um dia de praia, vale super a pena, pois as praias são lindas, com estrutura para os turistas e a maioria com estacionamento gratuito, ou seja, economia em sua viagem. Lembrando que a maioria das praias você não pode beber bebida alcoólica e nem levar nada em vidro.

Enfim, confira logo abaixo todas as praias que passamos, com todas as informaçÕes sobre cada uma delas e endereços.

↪Aluguel de Carro nos Estados Unidos com o Melhor Preço

Na nossa opinião alugar carro em Orlando fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois você terá muito mais liberdade e conforto. Em nosso site é possível conferir várias opções de empresas diferentes para você alugar carro com o melhor preço! Lá você irá encontrar 2 opções para alugar carro na Alamo com até 50% mais barato que alugando direto pelo site da Alamo.

A primeira você faz sua reserva e só vai pagar quando retirar seu carro, diretamente na Alamo e a outra você pode pagar antecipadamente, em reais, com opção de parcelamento e o melhor de tudo, tem CUPOM DE DESCONTO para nossos seguidores. Ambas estão com motorista adicional incluso e também os principais seguros. Confira o link logo abaixo e encontre a melhor opção e preço para sua viagem!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O ALUGUEL CARRO COM MELHOR PREÇO

 

 

↪️ Roteiro de Praias

Siesta Key

📍Endereço do Estacionamento: 948 Beach Rd, Siesta Key, FL 34242

Uma das praias que mais adoramos. Siesta Key esta localizada aproximadamente 207km de Orlando ( 2 horas de viagem mais ou menos). É uma praia muito famosa entre os turistas e não é para menos, pois ela é linda, com areia clara, mar clarinho e com excelente estrutura para os turistas e o melhor de tudo, com estacionamento gratuito.

Na foto abaixo circulamos para vocês duas áreas boas da região de Siesta Key para você parar seu carro. O Número 1 você irá encontrar banheiros para turistas, chuveiros e também uma faixa de acesso na praia para quem precisa levar carrinhos ou até mesmo para cadeirantes terem acesso mais fácil.

No Número dois além do acesso a praia, banheiros gratuitos e chuveiros, também tem a região do parquinho para as crianças e uma área para quem quer fazer churrasco ou até mesmo levar algo para comer nas mesas.

Qualquer região que você for estacionar na área de Siesta Key, o estacionamento será gratuito.

Roteiro de Praias

Quem estiver com criança e quer aproveitar o parquinho ou queira aproveitar as mesas e churrasqueiras, nossa dica é que tente estacionar mais perto da região do número 2! Caso o estacionamento esteja muito lotado, da para você parar em qualquer lugar e ir até sua parada preferida.

Nossa dica é para quem quer curtir a praia, leve uma toalha para colocar na areia e compre em algum Walmart pelo menos um guarda-sol para levar. Roteiro de Praias: Siesta Key

 

Lido Beach

📍Endereço do Estacionamento: 363 Benjamin Franklin Dr, Sarasota, FL 34236

Lido Beach esta  localizada aproximadamente 204km de Orlando ( 2horas de viagem mais ou menos). Essa praia não fica muito longe de Siesta Key, mais ou menos 15 km. Essa praia não é tão famosa e também tem estacionamento gratuito.  A praia é tranquila, quase sem ondas e rasa, excelente para quem esta indo com crianças.

O que mais gostamos dessa praia é que ela é rasa e tem uma faixa de areia linda! Vale super a pena.

A praia também tem banheiros públicos, chuveiros e restaurante para comer. Caso você queira também tem a opção de alugar cadeiras e guarda-sol.

Roteiro de Praias:Lido

 

 

Unconditional Surrender Sculpture

📍Endereço: do EstacionamentoIsland Park Dr, Sarasota, FL 34236

Esse é a famosa estátua do marinheiro e da enfermeira! Aquela parada obrigatória para tirar uma foto! Mas para ficar ainda melhor, atrás do monumento tem um estacionamento gratuito.

Roteiro de Praias

 

Coquina Beach

📍Endereço: do Estacionamento: Unnamed Road, Bradenton Beach, FL 34217

Coquina Beach esta localizada aproximadamente 193km de Orlando (mais ou menos 2 horas de Orlando) e também é uma excelente praia para curtir um dia com a família. Lá tem uma grande área arborizada com  estacionamento gratuito, mesas, churrasqueiras, banheiros, lugar para trocar de roupa  e chuveiros

Roteiro de Praias

O lugar também é bem agradável para quem quer curtir uma tarde com a família.

Roteiro de Praias: Coquina

 

 

Manatee Beach

📍Endereço: do Estacionamento: 4000 State Road , Gulf Drive, FL-64, Holmes Beach, FL 34217

Manatee Beach esta localizada aproximadamente 188km de Orlando ( 2 horas mais ou menos de viagem). Essa também foi uma das praias que mais gostamos, principalmente pela infraestrutura para os turistas! Lá além de lugar para trocar de roupa, banheiros, chuveiros, estacionamento gratuito, lugares para comer  também tem a opção de alugar cadeiras e guarda sol, o valor fica em torno de $20 dólares o guarda-sol com duas cadeiras ou $12 dólares somente o guarda-sol e $6 dólares cada cadeira.

Nossa dica para quem quer economizar é ir em algum Walmart e comprar um guarda-sol, dependendo da promoção você encontra por $10 dólares para comprar.

Anna Maria Beach

Anna Maria Island é composta por várias praias, a parte que realmente da entrada para Anna Maria Island nós não gostamos muito, pois não tem estrutura para os turistas!

Quando você coloca no GPS Anna Maria Beach, aparece a praia de Manatee Beach, e realmente é onde achamos que vale muito a pena, pois além de ter uma praia linda, tem estrutura para os turistas.

Anna Maria Bayfront Park

📍Endereço: 316 N Bay Bkvd

Nessa região você irá encontrar estacionamento gratuito e também banheiro, churrasqueiras, lugar para trocar de roupa e chuveiros, porém a praia dessa região não é tão boa! Lá a faixa de areia é muito pequena.

Não foi um de nossos lugares favorito, mas para quem quer dar uma passadinha para conhecer, segue o endereço:

 

Bradenton Beach Pier

📍Endereço: Bridge St, Bradenton Beach, Anna Maria Island, FL 34217

Esse píer fica bem próximo a praia de Coquina, e de lá é possível fazer alguns passeios ou também só passear pelo Pier! A entrada no Pier é totalmente gratuita e tem a opção de restaurante para comer.

 

Transporte Gratuito em Anna Maria Island:

Caso você queira fazer um tour pelas praias de Anna Maria Island, saiba que existe um Ônibus que passa em várias partes da Ilha e você pode usar totalmente gratuito. Logo abaixo vamos colocar uma foto que mostra todas as paradas:

 

Qual Praia Escolher?

Isso depende muito!! Mas as praias que nós mais gostamos foi Siesta Key, Lido Beach e Coquina Beach!! Essa com certeza seriam nossas escolhas para voltarmos! Todas tem uma excelente estrutura para os turistas! Mas é muito pessoal, as vezes você pode gostar de outra região!

Se você estiver de carro vale a pena ficar mais de um dia na cidade para poder curtir outras praias com tranquilidade!

 

 

Vale a Pena Fazer Bate e Volta de Orlando?

Se você tiver pouco tempo para aproveitar a praia, vale a pena sim! Mesmo que essas praias ficam um pouco mais afastadas de Orlando, super vale a pena conhecer. Mas vale lembrar que você precisa sair cedo de Orlando para poder aproveitar ao máximo.

Outra dica para quem vai ficar apenas um dia é tentar fazer 1 ou 2 praias no máximo. Ou caso você só queira passar para conhecer, sem aproveitar as praias, ai dará tempo de fazer mais de 2 praias no mesmo dia.

 

Outras Opções de Praias

Caso você não queira visitar essas praias, existem várias outras praias excelentes próximas de Orlando que vale a pena a visita, dentre elas nossas favoritas são:

  1. Clearwater
  2. Cocoa Beach
  3. Daytona Beach

Mas, confira em nosso site com várias praias próximas a Orlando e escolha qual você mais acha vantajoso para sua viagem, confira AQUI

 

 

 

Descontos para Sua Viagem:

↪Aluguel de Carro nos Estados Unidos com o Melhor Preço

Na nossa opinião alugar carro em Orlando fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois você terá muito mais liberdade e conforto. Em nosso site é possível conferir várias opções de empresas diferentes para você alugar carro com o melhor preço! Lá você irá encontrar 2 opções para alugar carro na Alamo com até 50% mais barato que alugando direto pelo site da Alamo.

A primeira você faz sua reserva e só vai pagar quando retirar seu carro, diretamente na Alamo e a outra você pode pagar antecipadamente, em reais, com opção de parcelamento e o melhor de tudo, tem CUPOM DE DESCONTO para nossos seguidores. Ambas estão com motorista adicional incluso e também os principais seguros. Confira o link logo abaixo e encontre a melhor opção e preço para sua viagem!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O ALUGUEL CARRO COM MELHOR PREÇO

↪Internet ilimitada para celular com Desconto

Compre um chip de internet para ficar conectado em sua viagem, além de você ficar conectado em redes sociais e manter contado com amigos e família, você poderá utilizar seu celular como GPS e encontrar várias lojas e lugares próximos de você e não precisará alugar o GPS da locadora de carro e irá economizar muito com isso.

Temos parceria com uma empresa que tem planos para mais de 140 países e opções de chip físico (que você compra e recebe no Brasil, chegando no seu destino conectado  ou também chip virtual (eSim). E o melhor de tudo, nossos seguidores tem 15% DE DESCONTO na compra de qualquer plano! Só clicar no link e conferir todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO

↪Seguro Viagem para os Estados Unidos com Desconto

Nunca, de forma alguma, viaje para os Estados Unidos sem um seguro viagem!! Uma simples internação por causa de cólica de rim pode custar em média $5.000 dólares, infelizmente a saúde aqui é muito cara.

Em nosso site temos parceria com uma excelente empresa para você fazer seu Seguro Viagem. Eles fazem comparação em várias seguradoras ao mesmo tempo, mostrando todas as opções de seguros e preços em um só lugar, e o melhor de tudo, nossos seguidores tem até 20% DE DESCONTO em todos os planos utilizando nosso link e cupom de desconto. Confira logo abaixo todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM MELHOR PREÇO

↪Ingresso para os Parques e Atrações de Orlando com Desconto

Lembre-se sempre de comprar seus ingressos para os parques e atrações de Orlando antecipadamente, ainda no Brasil, pois além de economizar, comprar em reais, aproveitar as promoções e poder parcelar,  você não corre o risco de chegar no parque e não ter disponibilidade para comprar. Caso queira conferir, fizemos parceria com uma empresa que tem excelentes valores nos ingressos e atrações de Orlando e o melhor de tudo, nossos seguidores tem CUPOM DE DESCONTO na compra de qualquer produto e se quiser, ainda da para parcelar!

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS PARA OS PARQUES COM O MELHOR PREÇO

↪ Reserve seu Hotel com Desconto em Orlando

Para quem quer reservar um hotel bom, bem localizado e com preço muito bom, não pode deixar de conferir a parceria que fizemos com o Hotel Monreale Express em Orlando, com benefícios exclusivos para nossos seguidores + tarifa especial!!! Aproveite e Confira e Garanta seu hotel com o Melhor Preço:

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL COM DESCONTO

↪Aluguel de Casa com o Melhor Preço

Para quem quer alugar casa para ter mais conforto, ou porque esta vindo com bastante gente, fizemos uma parceria com uma excelente empresa, que tem casas a partir de $80 dólares!!!! Para quem é nosso seguidor, é só pedir um desconto que eles fazem um preço especial na sua reserva, confira todas as informações em nosso post:

CLIQUE AQUI E GARANTA O ALUGUEL DE CASA COM DESCONTO

↪ Cupons de Desconto para os Outlets de Orlando

Quer desconto adicional nas suas compras nos Outlets de Orlando? Confira como conseguir pegar gratuitamente o livrinho de desconto dos Outlets e economizar ainda mais nas suas compras com descontos adicionais. Além dos descontos que você vai encontrar nos Outlets, algumas lojas oferecem descontos adicionais.

CLIQUE AQUI E CONFIRA COMO PEGAR DESCONTO ADICIONAL NOS OUTLETS

Dicas de Orlando em Tempo Real

Se você está gostando das dicas sobre Orlando que estamos compartilhando aqui, não deixe de conferir nosso Instagram, @VIAJANDOBARATOPARAORLANDO e acompanhar todas as novidades, dicas e promoções em TEMPO REAL, lá postamos tudo detalhadamente para vocês.

E se você quer ainda mais dicas e informações sobre a cidade, não deixe de visitar nosso canal no Youtube, “Viajando Barato Pelo Mundo”. Lá você encontrará vários vídeos incríveis sobre Orlando, repletos de dicas valiosas para ajudar a planejar toda a sua viagem. Não perca tempo e CLIQUE AQUI PARA CONFERIR TODAS AS DICAS DO YOUTUBE, TEM VÍDEO NOVO SEMPRE.

Deixe um Comentário