Springs Perto de Orlando – Confira os Melhores Springs da Flórida

Orlando é uma cidade turística muito importante e muito procurada por visitantes do mundo inteiro. O que a maioria destas pessoas buscam, indiscutivelmente, são os parques que existem na cidade. Mas podemos falar também na “Orlando além dos parques”. Uma das atrações para fazer fora os parques em Orlando são os famosos Springs, que são as famosas piscinas naturais da Florida e que por sinal, existem vários Springs Perto de Orlando.

Isto porque na cidade e em outros locais bem próximos você vai encontrar muitas outras atrações e lugares fantásticos para se conhecer. Alguns destes lugares são exatamente os parques naturais com springs (que são as nascentes) próximos de Orlando, que são ótimos para relaxar e também se divertir. 

Por não serem tão distantes, são uma ótima alternativa aos parques. A Flórida como um todo possui várias nascentes maravilhosas para visitação. Algumas delas são bem próximas de Orlando, variando de 40 minutos até 2:30 de viagem, tudo depende muito de qual Springs você escolher visitar!

Uma outra vantagem de visitar algum Spring é que o preço é muito mais em conta que um dia de parque por exemplo. Claro que não se compara a um parque, mas é uma alternativa ou também um passeio a mais para você colocar no seu roteiro de viagem.

Neste post vamos falar de alguns dos Springs Perto de Orlando  e também alguns mais afastados que valem bastante a visitação, destes springs que podemos considerar como os principais e mais próximos. Mas, como citado acima, existem outros. Que tal provocar aquele seu jeito de desbravador e sair explorando estes springs e outros tantos locais lindíssimos da Flórida?

Os 10 Melhores Springs perto de Orlando são:

  1.  Wekiwa Springs State Park
  2.  Three Sisters Springs / Crystal River
  3.  Devil’s Den Springs
  4.  Ginnie Springs
  5.  Blue Springs  State Park
  6.  Kelly Park
  7.  Leon Springs  State Park
  8.  Silver Glen Springs  Recreation Area
  9.  Jupiner Springs  Recreation Area
  10.  Rainbow Springs  State Park

 

O que são Springs?

Os Springs nada mais são que piscinas naturais com águas cristalinas!  Essas piscinas naturais são formadas pelas nascentes, com águas claras, azul, com lindas paisagens! Essas piscinas naturais algumas delas são abertas para o publico e são bem procuradas para passar um dia diferente do que os parques de Orlando.

Além de poder se refrescar nas águas com temperaturas aproximadas de 22°C, alguns desses Springs oferecem várias outras atrações, inclusive nadar com peixe-boi, mergulhar em cavernas, enfim, tudo depende de qual Springs você decidir visitar em sua viagem!

 

Dicas Importantes para a sua Viagem à Orlando

  • Aluguel de um Carro. Se a sua ideia é justamente explorar tudo além dos parques de Orlando, é imprescindível ter um carro em mãos. Isto porque você terá maior mobilidade, conforto e até liberdade de ir e vir quando quiser. Principalmente se você quer conhecer algum Spring na região de Orlando ou até mesmo os mais afastados, com certeza a melhor opção será ir de carro!

Ao contrário do que muitos pensam, alugar um carro em Orlando não é  caro, ainda mais se você fizer a sua reserva com significativa antecedência, preferencialmente ainda aqui no Brasil.

Em nosso site você pode conferir algumas opções de empresas para você alugar carro em Orlando ou nos Estados Unidos, com excelentes preços e descontos para nossos seguidores, confira:  CLIQUE AQUI E GARANTA SEU ALUGUEL DE CARRO COM MELHOR PREÇO

  • Preciso de um Seguro Viagem? Os Estados Unidos não exigem o seguro viagem aos turistas que visitam o país. No entanto, ter um seguro viagem é altamente recomendável, tendo visto que gastos com urgências médicas, por exemplo, são bem altos. Além disso o seguro viagem tem outras tantas coberturas importantes que vão deixar você e principalmente a sua família muito mais tranquilos.

A boa notícia é que os nossos seguidores contam com até 20% de desconto em todos os planos de seguros na Seguros Promo, que é uma empresa que faz a comparação em várias seguradoras diferentes ao mesmo tempo, encontrando a melhor opção e preço para sua viagem, aproveite! CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM ATÉ 20% DE DESCONTO

  • Os Ingressos para os Parques. Você pode até estar procurando alternativas para os parques de Orlando, mas com certeza não vai deixar de aproveitá-los. Então, recomendamos que adquira os seus ingressos com antecedência, de preferência também ainda no Brasil.  E porque compra-los no Brasil? Por três motivos importantes: primeiro que você vai ganhar tempo, ao evitar as filas existentes nas bilheterias dos parques; segundo que você pode vir a pagar mais barato que nas bilheterias e terceiro porque você ainda poderá parcelar a sua compra. Se estiver buscando o melhor lugar para comprar seus ingressos, indicamos uma empresa que tem ótimos valores e o melhor de tudo, nossos seguidores tem desconto em todos os serviços vendidos no site deles. CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS COM DESCONTO
  • Protetor Solar e Repelente. Você vai conhecer vários springs e locais lindíssimos onde poderá desfrutar muito da natureza e de atividades aquáticas. No entanto, você não deve se esquecer do seu protetor solar e de um repelente, principalmente se você tem algum tipo de alergia às picadas de insetos. Fica a dica!
  • Conexão/Chip de Internet. Não existe coisa pior do que ficar incomunicável, ainda mais se você estiver pretendendo conhecer outros locais além dos parques de Orlando. Ter um chip de internet é fundamental para você garantir que não ficará incomunicável. É mais segurança também para você e sua família. Nós recomendamos que você compre um chip ainda no Brasil, pois  você compra e recebe o chip no conforto do seu lar, e já chega no destino conectado! Quer mais uma   boa notícia? Nossos seguidores têm 15% de desconto em todos os planos. Corre e pegue o seu!  CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM 15% DE DESCONTO
  • A entrada nos Springs no geral não costumam ser caras, pode ser uma boa alternativa para quem quer economizar na viagem
  • Lembre-se de levar coisas para comer nos Springs, praticamente todos aceitam que você leve comidas para passar o dia no parque, é pode ser uma boa opção para quem não quer gastar no local

 

Confira Os Melhores Springs Perto de Orlando

Vamos colocar logo abaixo uma lista de alguns Springs próximos a Orlando e alguns mais afastados, porém que vale muito a pena a visita por serem realmente incríveis! Se você gosta desse tipo de passeio, de nadar em águas um pouco mais geladas, confira logo abaixo a lista que separamos para vocês:

 

  • Wekiwa Springs State Park

Sem dúvida alguma esse é o Springs Perto de Orlando, cerca de 30Km de distância de Orlando. É um parque natural verdadeiramente lindo e, porque não dizer, refrescante. Além disso existem muitas atividades no Wekiwa como trilhas incríveis, passear com canoas o caiaque, pescaria, nadar ou mergulhar, andar de bicicleta e até a cavalo.  Tem alguns restaurantes também no parque. 

Por ser o mais próximo de Orlando pode ser uma boa alternativa para quem nunca foi e tem vontade de conhecer e caso goste, pode colocar algum Springs mais afastado para conhecer depois!

✔Preço: $6 dólares por carro

✔ Horário de Funcionamento: Funciona 365 dias do ano das 8:00 até a hora que tiver sol.

📍Endereço: 1800 Wekiwa Cir. Apopka FL 32712

Distância de Orlando: cerca de 30,5Km (+/- 30 minutos de carro)

Wekiwa Springs State Park
Wekiwa Springs State Park
  • Kelly Park

Muito verde, muita natureza neste impressionante parque. Você poderá caminhar e relaxar muito nele, além de também poder alugar um caiaque ou mesmo uma canoa. E se você gosta de uma aventura, saiba que é possível acampar no Kelly Park pois o parque dispõe de locais para camping.  Tudo de bom.

✔Preço: $3 por carro para 1-2 pessoas / $5 por carro de 3-8 pessoas.

✔ Horário de Funcionamento: Verão  8:00 – 20:00/ Inverno: 8:00 -18:00

📍Endereço: 400 E Kelly Park RD Apopka, FL 32712

Distância de Orlando: cerca de 51Km (+/- 40 a 50 minutos de carro)

 

  • Three Sisters Springs/Crystal River

Este é um local um pouquinho mais distante de Orlando, mas nada para assustar, menos de 2 horas de viagem. Ele também tem muitas fontes, mas, no entanto, elas não são acessíveis, por uma questão de preservação ambiental.

O passeio neste parque inclui uma volta a bordo de um trolley, com direito de ficar observando bem de pertinho os peixe-boi da região. Apesar de não poder acessar as fontes, é possível nadar, mergulhar e alugar um caiaque, tudo em seus lagos com uma água mais que cristalina. É incrível.

✔Preço: Os preços variam muito dependendo da idade, da época do ano e do que você quer fazer! O nado com os peixe-boi por exemplo é pago a parte.

✔ Horário de Funcionamento: 8:30 – 16:30

📍Endereço: 123 NW HWY 19 Crystal River, FL 34428

Distância de Orlando: cerca de 140Km (+/- 1h50m indo de carro)

Springs próximos de Orlando - Three Sisters Springs
Fonte: ThreeSistersSprings.ORG

 

  • Devil’s Den Spring

Esse é um dos Springs mais procurados por ter uma linda caverna que é possível mergulhar dentro dela! Ela esta localizada em Williston, mais ou menos umas 2 horas de Orlando. Lá você terá a sensação de como é mergulhar dentro de uma caverna pré histórica com águas cristalinas e com temperaturas aproximadas de 22ºC durante todo o ano!!! Com certeza vale muito a pena a visitação!

✔Preço: $ 14 dólares por pessoa

✔ Horário de Funcionamento:  Segunda-Quinta 9:00 – 17:00 / Sexta-Domingo  8:00 – 17:00

📍Endereço: 5390 N.E 180th Ave Williston, FL 32696

Distância de Orlando: cerca de 169Km (+/- 2h indo de carro)

Springs Perto de Orlando - Devilsden
Fonte: devilsden.com

 

  • Blue Spring State Park

Este é outro maravilhoso parque que conta com várias atividades de lazer e entretenimento para o dia todo. O Blue State Park é especialista em atividades aquáticas de inverno, como natação, snorkeling, mergulho, canoagem, caiaque e paddleboarding.

Este parque, inclusive, é muito procurado por turistas e costuma até encher de vez em quando. Outro ponto positivo deste parque: ele foi criado, na verdade, como uma reserva ambiental e de preservação para os peixe-boi da região. Fica a dica: o inverno é a melhor época para vê-los bem de perto.

✔Preço: $6 dólares por veículos

✔ Horário de Funcionamento:  Funciona todos os dias do ano, 8:00- até quando tiver sol

📍Endereço: 2100 W French Avenue Orange City FL 32763

Distância de Orlando: cerca de 54Km (+/- 45 minutos indo de carro)

Springs Perto de Orlando- Blue Spring State Park-min
Fonte: Floridastateparks.org

 

  • De Leon Springs State Park

De Leon Springs é um lugar perfeito para se refrescar e relaxar, com águas límpidas, trilhas incríveis e uma floresta subtropical pra lá de exuberante. A presença da natureza neste parque é verdadeiramente contagiante. É também uma área de preservação ambiental.

No parque ainda é possível nadar, mergulhar, pescar e andar de barco em suas águas. Na floresta ou próximo dela, fazer um delicioso e tranquilo piquenique, caminhadas e/ou simplesmente observar a natureza viva e selvagem que tem por lá.

Nesse Springs é onde você irá encontrar o famoso Old Sugar Mill Pancake House, um excelente lugar para tomar café da manhã e comer as panquecas que você mesmo faz. 

✔Preço: $6 dólares por veículos

✔ Horário de Funcionamento:  Funciona todos os dias do ano, 8:00- até quando tiver sol

📍Endereço: 601 Ponce de Leon Blvd.De Leon Springs FL 32130

Distância de Orlando: cerca de 76Km (+/- 1h10m indo de carro)

Spring proximo de Orlando - Leon Springs State Park
Fonte: Floridastateparks.org

 

  • Silver Glen Springs Recreation Area

Outro parque maravilhoso que tem a natureza como principal atração. Com várias bacias d’água com águas que representam a maior cadeia de lagos do rio St. Johns. É também considerado um importante local arqueológico. 

É possível fazer trilhas, alugar canoas, piqueniques ou simplesmente ficar se deliciando com o lugar.

✔Preço: $12 dólares por pessoa

✔ Horário de Funcionamento:  Funciona todos os dias do ano, 8:00-20:00- pode variar um pouco dependendo da época do ano que você estiver indo.

📍Endereço: 5271 FL-19, Salt Springs, FL 32134,

Distância de Orlando: cerca de 119Km (+/- 1h30m indo de carro)

Site: Silver Glen Springs Recreation Area

springs proximos a Orlando
Fonte Flickr

 

  • Juniper Springs Recreation Area

Com um cenário tipicamente subtropical e apaixonante, o parque conta com várias fontes cintilantes, um verdadeiro complexo com áreas para natação, piquenique, acampamento e muitas trilhas. 

Ao visita-lo, você vai encontrar um cenário bem diferente de qualquer outro nos Estados Unidos, com suas centenas de pequenas fontes que borbulham o tempo todo e outras que nascem simplesmente do nada de enormes fendas da terra ao lado de várias palmeiras e carvalhos, um verdadeiro oásis.

Também é possível alugar canoas, fazer camping

✔Preço: $12 dólares por pessoa

✔ Horário de Funcionamento:  Funciona todos os dias do ano, 8:00-20:00- pode variar um pouco dependendo da época do ano que você estiver indo.

📍Endereço:  26701 FL-40, Silver Springs, FL 34488

Distância de Orlando: cerca de 127Km (+/- 1h40m indo de carro)

Springs Perto de Orlando - Juniper Springs Recreation Area
Fonte Flickr

 

  • Rainbow Springs State Park

Assim como os outros parque, esse é possível nadar em águas cristalinas com temperaturas de aproximadamente 22C o ano inteiro! Também é possível alugar canoas, caiaques e passear pelos jardins e lugares do parque! Lembrando que você pode levar sua comida para fazer um piquenique no parque ou também usar as churrasqueiras para fazer churrasco! É um passeio totalmente diferente dos parques de Orlando, pode ser uma alternativa para fazer Orlando Além dos Parques.

Esse parque esta localizado em Dunnellon, aproximadamente

✔Preço: variam um pouco dependendo do que você por visitar, mas no geral custa $2 dólares por pessoa.

✔ Horário de Funcionamento:  Funciona todos os dias do ano, 8:00- até a hora que tiver sol

📍Endereço: 19158 SW 81st Place Rd. Dunnellon FL 34432

Distância de Orlando: cerca de 151Km (+/- 1h50m indo de carro)

Springs Perto de Orlando - Rainbow Springs State Park
Fonte: Floridastateparks.org

 

  • Ginnie Springs

Para os amantes de mergulho com certeza irão amar esse lugar! Lá você poderá mergulhar dentro de cavernas tendo uma visão realmente incrível! Mesmo para quem não gosta de mergulhar, também vale a pena conhecer esse lugar, pois as águas também são cristalinas e é super lindo para um passeio diferente do que somos acostumados em Orlando.

Esse é considerado um dos Springs mais bonitos da florida, e também não é para menos pois lá você irá encontrar 4 Springs que são ligados  pelo Rio Santa Fé

✔Preço: Varia de idade para idade, adultos $15 dólares, Crianças de 6-12 anos- $5 e abaixo de 6 anos é de graça.

✔ Horário de Funcionamento:  Depende muito da época do ano que você estiver vindo, por isso é sempre bom consultar antecipadamente: No geral:

Horário no Verão: Segunda- Quinta: 8:00 até as 19:00/ Sexta e Sábado: 8:00 até as 21:00/ Domingo: 8:00 até as 20:00

Horário no Inverno: Quinta: 8:00 até as 16:00/ Sexta e Sábado: 8:00 até as 20:00/ Domingo: 8:00 até as 19:00

📍Endereço: 7300 Ginnie Springs Road, High Springs, FL 32643

Distância de Orlando: cerca de 230Km (+/- 2h15 min indo de carro)

Ginnie Springs
Fonte: ginniespringsoutdoors

 

Qual o Melhor Springs Perto de Orlando?

Isso vai depender muito de você, do seu perfil e da quantidade de tempo disponível para ir! Por exemplo, se você só tiver uma manha, pode ser que as opções mais próximas sejam as melhores, caso você tenha dias sobrando e queira fazer um passeio mais diferente, você pode ir nos mais afastados e passar um dia ou até mesmo passar a noite em alguma cidade próxima a esses springs para não ficar tão cansativo.

 

Vale a Pena Ir nos Springs Próximos de Orlando?

A resposta para essa pergunta pode variar bastante, dependendo da época do ano em que você estiver visitando Orlando. Durante o inverno, talvez não seja tão atrativo, pois a água dos Springs costuma ser fria, o que pode tornar a experiência menos agradável. No entanto, nos dias de calor intenso, uma visita aos Springs é altamente recomendada se você estiver procurando por uma atividade alternativa, divertida e mais econômica em Orlando.

E você, qual dos Springs próximos a Orlando você mais gostou? Qual você considera o melhor? Compartilhe suas experiências e opiniões nos comentários!

 

Descontos para Sua Viagem:

↪Aluguel de Carro nos Estados Unidos com o Melhor Preço

Na nossa opinião alugar carro em Orlando fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois você terá muito mais liberdade e conforto. Em nosso site é possível conferir várias opções de empresas diferentes para você alugar carro com o melhor preço! Lá você irá encontrar 2 opções para alugar carro na Alamo com até 50% mais barato que alugando direto pelo site da Alamo.

A primeira você faz sua reserva e só vai pagar quando retirar seu carro, diretamente na Alamo e a outra você pode pagar antecipadamente, em reais, com opção de parcelamento e o melhor de tudo, tem CUPOM DE DESCONTO para nossos seguidores. Ambas estão com motorista adicional incluso e também os principais seguros. Confira o link logo abaixo e encontre a melhor opção e preço para sua viagem!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O ALUGUEL CARRO COM MELHOR PREÇO

↪Internet ilimitada para celular com Desconto

Compre um chip de internet para ficar conectado em sua viagem, além de você ficar conectado em redes sociais e manter contado com amigos e família, você poderá utilizar seu celular como GPS e encontrar várias lojas e lugares próximos de você e não precisará alugar o GPS da locadora de carro e irá economizar muito com isso.

Temos parceria com uma empresa que tem planos para mais de 140 países e opções de chip físico (que você compra e recebe no Brasil, chegando no seu destino conectado  ou também chip virtual (eSim). E o melhor de tudo, nossos seguidores tem 15% DE DESCONTO na compra de qualquer plano! Só clicar no link e conferir todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO

↪Seguro Viagem para os Estados Unidos com Desconto

Nunca, de forma alguma, viaje para os Estados Unidos sem um seguro viagem!! Uma simples internação por causa de cólica de rim pode custar em média $5.000 dólares, infelizmente a saúde aqui é muito cara.

Em nosso site temos parceria com uma excelente empresa para você fazer seu Seguro Viagem. Eles fazem comparação em várias seguradoras ao mesmo tempo, mostrando todas as opções de seguros e preços em um só lugar, e o melhor de tudo, nossos seguidores tem até 20% DE DESCONTO em todos os planos utilizando nosso link e cupom de desconto. Confira logo abaixo todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM MELHOR PREÇO

↪Ingresso para os Parques e Atrações de Orlando com Desconto

Lembre-se sempre de comprar seus ingressos para os parques e atrações de Orlando antecipadamente, ainda no Brasil, pois além de economizar, comprar em reais, aproveitar as promoções e poder parcelar,  você não corre o risco de chegar no parque e não ter disponibilidade para comprar. Caso queira conferir, fizemos parceria com uma empresa que tem excelentes valores nos ingressos e atrações de Orlando e o melhor de tudo, nossos seguidores tem CUPOM DE DESCONTO na compra de qualquer produto e se quiser, ainda da para parcelar!

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS PARA OS PARQUES COM O MELHOR PREÇO

↪ Reserve seu Hotel com Desconto em Orlando

Para quem quer reservar um hotel bom, bem localizado e com preço muito bom, não pode deixar de conferir a parceria que fizemos com o Hotel Monreale Express em Orlando, com benefícios exclusivos para nossos seguidores + tarifa especial!!! Aproveite e Confira e Garanta seu hotel com o Melhor Preço:

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL COM DESCONTO

↪Aluguel de Casa com o Melhor Preço

Para quem quer alugar casa para ter mais conforto, ou porque esta vindo com bastante gente, fizemos uma parceria com uma excelente empresa, que tem casas a partir de $80 dólares!!!! Para quem é nosso seguidor, é só pedir um desconto que eles fazem um preço especial na sua reserva, confira todas as informações em nosso post:

CLIQUE AQUI E GARANTA O ALUGUEL DE CASA COM DESCONTO

↪ Cupons de Desconto para os Outlets de Orlando

Quer desconto adicional nas suas compras nos Outlets de Orlando? Confira como conseguir pegar gratuitamente o livrinho de desconto dos Outlets e economizar ainda mais nas suas compras com descontos adicionais. Além dos descontos que você vai encontrar nos Outlets, algumas lojas oferecem descontos adicionais.

CLIQUE AQUI E CONFIRA COMO PEGAR DESCONTO ADICIONAL NOS OUTLETS

Dicas de Orlando em Tempo Real

Se você está gostando das dicas sobre Orlando que estamos compartilhando aqui, não deixe de conferir nosso Instagram, @VIAJANDOBARATOPARAORLANDO e acompanhar todas as novidades, dicas e promoções em TEMPO REAL, lá postamos tudo detalhadamente para vocês.

E se você quer ainda mais dicas e informações sobre a cidade, não deixe de visitar nosso canal no Youtube, “Viajando Barato Pelo Mundo”. Lá você encontrará vários vídeos incríveis sobre Orlando, repletos de dicas valiosas para ajudar a planejar toda a sua viagem. Não perca tempo e CLIQUE AQUI PARA CONFERIR TODAS AS DICAS DO YOUTUBE, TEM VÍDEO NOVO SEMPRE.

Deixe um Comentário