O que Fazer em Key West

( Post Atualizado em Novembro de 2021) Para quem está em Orlando ou Miami e quer sair um pouco do movimento dos parques da cidade, a grande pedida é aproveitar as lindas praias na Flórida. Uma destas cidades é exatamente Key West. Mas o que fazer em Key West, além de curtir as praias?

Falar de Key West deve incluir desde a paisagem presente na viagem até lá às suas lindas e fascinantes praias. Para quem ainda não sabe, Key West é uma fantástica ilha que faz parte do arquipélago Flórida Keys, bem ao sul da Flórida.

Vale lembrar que Key West não é próximo de Orlando! Geralmente essa cidade é escolhida para quem esta em Miami ou até mesmo para quem esta fazendo uma parada de Cruzeiro na cidade, já que várias empresas gostam de colocar Key West como parada de Cruzeiro!

Ficou curioso? Quer descobrir mais sobre Key West e todas suas maravilhas? Então não deixe de ler este post até o fim, pois iremos lhe contar tudo sobre esta maravilhosa cidade como, por exemplo, o que acontece em suas noites, locais indicados para visitar, suas praias, hotéis, dicas, orientações úteis e muito mais. Confira!


Como Chegar em Key West

Uma das principais formas de chegar até Key West é de carro saindo de Miami! Geralmente é o trajeto mais escolhido pelo pessoal! Key West esta localizada aproximadamente 164 milhas de Miami, mais ou menos 3:30 de viagem! Para fazer um bate e volta pode ficar um pouco cansativo, por isso se tiver a oportunidade tente passar pelo menos uma noite na cidade! O Trajeto é tranquilo e muito lindo, se tiver a oportunidade, conheça!

Outra opção é para quem esta fazendo cruzeiros! Geralmente os cruzeiros param por algumas horas na cidade para você conhecer e dar uma volta e até mesmo fazer passeios! Se Key West estiver na parada do seu cruzeiro, vale muito a pena!

 

Descobrindo Key West

Não esta localizada muito próximo  de Orlando, cerca de 6h30m aproximadamente, indo, claro, de carro. A princípio, você pode até considerar muito tempo de viagem para um bate e volta, por exemplo. No entanto, partir para Key West significa começar a aproveitar os atrativos já desde a viagem.

É, sem dúvida alguma, um dos melhores trajetos para se fazer exatamente por conta da esplêndida paisagem que você vai ver durante a viagem até lá. A via que você utilizará, magnificamente, passa por cima de faixas de mar, até chegar a Key West.

A vista proporcionada é simplesmente incrível, onde você vai passar por outras tantas cidades igualmente lindas como Kendall, Homestead, Key Largo, Plantation Key, Middle Torch Key, Islamorada, entre outras. E você pode, logicamente, parar em algumas delas ou simplesmente observar as águas lá do alto da ponte.

Vindo do norte, considerando o seu lado esquerdo, você dará de frente com o Oceano Atlântico. Do outro lado, o lado direito, o Golfo do México. Simplesmente incrível!

Claro que tudo isto só será possível se você estiver de carro, vindo de Orlando ou Miami. Acha caro alugar um carro em Orlando? Pois saiba que é mais barato do que você imagina e lhe dará muito mais conforto, autonomia e liberdade de ir e vir, além de poder aproveitar tranquilamente todo o trajeto até Key West.

A dica é fazer sua reserva com antecedência, garantindo melhores preços e maior variedade de veículos disponíveis. Em nosso site você consegue alugar um carro facilmente com a Alamo que conta com até 50% de desconto mais barato que no próprio site da Alamo, já incluso os principais seguros e motorista adicional gratuito. Corra e confira, antes de viajar! ↪CLIQUE AQUI E GARANTA SEU ALUGUEL DE CARRO COM MELHOR PREÇO

Enfim, chegando em Key West, com suas praias verdadeiramente paradisíacas, você já poderá aproveitar o mar e todas as inúmeras atrações que a cidade oferece: restaurantes, bares, pontos turísticos, paisagens de tirar o fôlego, locais ótimos para compras, hotéis, vida noturna agitada e muito mais.


O que Fazer em Key West: as Principais Atrações

Key West conta com muitas opções de praias e também de parques naturais, bares, restaurantes e até museus. Confira abaixo quais são as principais atrações de Key West e anote tudo:

  • As Praias de Key West

Não poderia ser diferente, tínhamos que começar por elas, as praias. E o que dizer das praias de Key West? Primeiro de tudo já é bom você anotar quais são as principais e mais badaladas: Rest Beach, a Higgs Beach e a Smathers Beach.

O lado bom destas praias é que sua infraestrutura é completa para receber muito bem os turistas que as visitam. Além disso, você ainda encontra muitos restaurantes, lanchonetes, bares, algumas lojas e muito mais. Cada uma destas praias possui suas particularidades.

Algumas são mais agitadas, perfeitas para quem gosta de um bom movimento. Outras, no entanto, são mais calmas, agora perfeitas para quem quer apenas relaxar e curtir o sol e o mar.

O que elas têm em comum? Suas águas e areias clarinhas e a paisagem inigualável que proporcionam, típico das praias da Flórida.

  • Lighthouse Museum

Um museu, em Key West? Se você nomear tudo que é histórico e tem uma certa idade, podemos concluir que se trata sim de um museu. Mas na verdade tem um farol também, que tem ao todo aproximadamente 20 metros de altura, com 88 degraus. Este farol contava ainda com 15 lâmpadas em refletores de 15 polegadas.

Foi construído no século XIX, mais precisamente em 1845 e hoje é uma das principais atrações turísticas de Key West. Muitos degraus para subir? Não pense nisso, pois quando chegar lá encima, a vista vai compensar o esforço, como por exemplo poder observar o deslumbrante mar azul turquesa lá do alto.

Ao lado do farol ainda, tem um pequeno museu e no acervo deste, objetos e artigos da época que pertencem à história da cidade. Simplesmente magnífico.

  • A Famosa Rua Duval Street em Key West

Já adiantamos que ela é famosa e é também a principal rua em Key West. É nela que você vai encontrar o principal agito e movimento da cidade, seja de dia, seja de noite.

Muitos restaurantes, bares, comércio local, algumas lojas e os glamorosos hotéis. Apesar do glamour destes últimos, eles não são considerados, pela maioria dos turistas, muito caros. Falaremos deles mais adiante.

A Duval é bem comprida, perfeita para você dar uma boa caminhada e conhecer todo o lugar, que é muito bonito e encanta. De quebra, pode almoçar em um de seus diversos restaurantes ou até fazer umas comprinhas de última hora. As noites também acontecem na Duval, mas falaremos delas também mais adiante. 

  • Museum of Art & History em Key West

Para uma cidade costeira rica em praias paradisíacas, parece improvável que existam museus. Mas ele existe, é o Museum of Art & History de Key West, e não é o único da ilha. E porque não aproveitar um pouco de cultura em Key West?

O Museum of Art & History conta um pouco mais da história de Key West através de várias exposições particularmente incríveis. Conta com 4 espaços amplos para elas. Vale a pena dar uma passadinha por ele.

  • Fort Zachary Taylor Historic State Park

Para quem busca muita diversão e cultura, este parque com certeza não vai decepcionar. Ele conta um pouco mais da história da cidade, com seu imenso forte construído em 1866. 

Também é um ponto turístico muito procurado por quem visita Key West, misturando muito bem o parque estadual com o museu do forte. Em seu acervo, tudo sobre a Guerra da Secessão.

Ainda no No Fort Zachary Taylor Historic State Park, na parte parque, você pode dar uma boa caminhada ou mesmo andar de bicicleta. Dá para praticar outros esportes também, fazer um delicioso piquenique e muito mais em sua extensa área verdejada, além de poder ficar próximo da natureza.

Se preferir ainda, pode aproveitar a praia, que também tem no forte.

  • Confira outros pontos para se visitar em Key West:

    • Hemingway House: museu que expõe algumas obras do escritor norte-americano Ernest Hemingway;
    • Mallory Square em Key West: onde acontece a famosa Sunset Celebration (ou celebração ao pôr do sol); um lugar muito frequentado pelos turistas a noite e no final da tarde;
    • Audubon House and Tropical Gardens: local histórico com lindos jardins tropicais e uma arquitetura ambientalizada do século XIX;
    • Mel Fisher’s Maritime Museum: diversos objetos que homenageiam o famoso caçador de tesouros Mel Fisher;
    • Southernmost Point: Esse também é parada obrigatória para quem esta indo para Key West, pois ele é o ponto mais ao sul dos Estados Unidos, o lugar mais próximo de Cuba (aproximadamente 90 milhas). Vá preparado para pegar uma pequena fila, lá sempre tem turistas querendo tirar fotos;
    • Dry Tortugas National Park: Esse passeio é mais para quem vai ficar mais de um dia na cidade, porque para chegar até ele você precisa ir de ferry boat ou hidroavião. Para chegar na ilha você demora aproximadamente 2 horas para ir e 2 horas para voltar! Lá é ótimo para quem quer fazer mergulhos e passear e curtir um pouco da Ilha. O passeio para visitar essa ilha custa em $180 dólares para os adultos e $125 dólares para crianças.
    • Marco 0 da US1: É uma placa que pode facilmente passar desapercebida, mas é nela que praticamente começa a marcar a milha 0 dos Estados Unidos

 


Indo às Compras em Key West

Difícil encontrar um turista que visite Orlando e os Estados Unidos como um todo que não tenha um real interesse em fazer umas comprinhas. Diga-se de passagem, é uma verdadeira terapia. Mas vale levar em consideração que Key West não é um lugar que o foco será compras, deixe para fazer isso em Miami ou até mesmo em Orlando! Deixe os dias na cidade para curtir e aproveitar!

E, claro, chegando em uma ilha paradisíaca como Key West, além de desejar aproveitar as belas praias e todos os inúmeros pontos turísticos da cidade, todo e qualquer turista que se preze vai querer procurar os locais mais apropriados para fazer suas compras.

Na cidade, podemos indicar 3 locais onde se é possível comprar de tudo, deste artesanato local e souvenires à outros produtos de moda, como roupas, calçados, etc.

Podemos começar com o artesanato, presente no Bahama Village, que é um dos bairros mais conhecidos em Key West. O bairro começa na esquininha da Duval Street e conta com o famoso Bahama Village Market, que é um mercado muito charmoso onde você encontrará muito artesanato e souvenires, para levar de recordação. 

O segundo local é a própria Duval Street, claro, uma rua famosa, muito movimentada, comprida e cheia de lojas que vendem de um tudo. Como a rua esbanja agitação, você pode muito bem aproveitar, enquanto faz compras, para almoçar ou jantar em um de seus restaurantes, ou mesmo simplesmente caminhar por lá.

O terceiro local que podemos indicar é a Mallory Square. Nela, não tem tantas lojas, mas tem muito artesanato, artistas de rua entretendo os turistas, música e muita diversão. De quebra, você pode encontrar um souvenir bonito para levar de recordação também. 

 


O que Fazer em Key West a Noite

Exatamente isto, muito agito, muita diversão. Estamos falando da Duval Street, o foco principal de toda esta agitação nas noites de Key West. Com suas calçadas iluminadas e cheias de gente bonita, as noites da cidade são embaladas por muita música, comida boa e até paqueração, por que não?

Na Duval, são muitas as opções. O mais famoso, conhecido e procurado bar na região é o Sloopy Joe’s, que não vai deixar você parado. No mais, Key West não tem características de fortes baladas, é uma ilha considerada calma. Mas dá sim para aproveitar muito das noites na cidade.

Vale muito a pena para quem for ficar na cidade, olhar algum lugar para curtir a noite nessa regiÃo.

 

 

Dicas de Hotéis em Key West

Existem várias opções de hospedagem em Key West e muitos dos hotéis presentes na ilha oferecem serviços bem exclusivos. A maioria dos turistas que se hospedam em Key West dizem valer o custo benefício da hospedagem.

Muitos dos hotéis se encontram na rua Duval Street, o que é muito bom, afinal esta rua guarda, como já dissemos inclusive, todo o movimento da cidade, tanto de dia como de noite. Nós vamos sugerir 3 opções de hospedagem. Confira:

  • Sunset Key Cottages:  É um hotel considerado 4 estrelas. Conta com estacionamento próprio que é pago à parte. Disponibiliza Wi-Fi gratuito, piscina, academia de ginástica, bar/lounge e muitas recreações para a família.
  • DoubleTree Resort by Hilton Hotel Grand Key: Apesar de ser 3 estrelas, este hotel é na verdade um verdadeiro resort. Conta com estacionamento gratuito, Wi-Fi, piscina, academia de ginástica, bar/lounge, disponibiliza bicicletas para aluguel, seus quartos contam com ar-condicionado, sacada e geladeira.
  • The Gates Hotel: Hotel 4 estrelas contemporâneo e muito elegante. Conta com estacionamento gratuito, Wi-Fi, piscina, academia de ginástica, bar/lounge, disponibiliza bicicletas para aluguel, conta com várias atividades de lazer à noite, seus quartos possuem ar-condicionado, lareira e o hotel oferece artigos de higiene pessoal de cortesia.

 

 

O que fazer em Key West em 1 dia

Se você estiver vindo de Miami de carro, por exemplo, é pouco provável que você consiga aproveitar bem a ilha em um único dia. Então, consideremos 2 dias, um para a viagem e o outro para aproveitar Key West. Mas, para quem esta de parada na cidade pelos cruzeiros, uma das opções é andar pelo centro histórico da cidade e pela Duval, que é uma das ruas mais famosas da cidade, ou então comprar algum pacote do próprio cruzeiro!

Então, neste primeiro dia, que você já veio aproveitando toda a magnífica paisagem durante a estrada, o melhor é mesmo curtir a noite na Duval. Bons restaurantes, agito, música e entretenimento. Na Duval Street ainda você vai encontrar a hospedagem certa para passar a noite.

No dia seguinte, o dia da diversão mesmo e de aproveitar os principais atrativos da cidade, a dica é ir para as praias, que são lindas e vão proporcionar uma manhã pra lá de prazerosa. 

Para almoçar, volte para a Duval Street e já aproveite para tirar algumas horinhas para umas compras nas diversas lojas presentes nesta famosa rua. Depois disso tudo, à tarde, que tal dar uma corrida até o Farol de Key West, ao lado do Lighthouse Museum. 

A vista compensará demais o esforço de subir seus 88 degraus, pode apostar. E para encerrar seu dia, a grande sacada é a Mallory Square onde acontece todos os dias o famoso Sunset Celebration, que é na verdade uma celebração ao pôr do sol, que reúne vários turistas.

Com certeza uma foto na Mallory ao pôr do sol vai lhe render um verdadeiro cartão postal exclusivo, afinal, só ele terá sua foto.


Vale a Pena fazer bate e volta de Miami a Key West?

Na nossa opinião pode ser um pouco cansativo, pois você vai gastar aproximadamente 3 horas para ir e 3 para voltar!! O ideal é que pelo menos uma noite você passe na cidade! Mas, caso não queira, ou nÃo queira gastar com hotel na cidade, se você sair bem cedo, da para chegar na cidade e conhecer um pouco dela!


Dicas de Key West

Agora você já conhece um pouco mais de Key West, mas é sempre bom lembrar de algumas dicas importantes que valem tanto para a ilha como também para a sua viagem à Disney e Orlando. Confira:

✔Programe-se, afinal, tudo quando programado é muito melhor aproveitado!

✔ Se for fazer um bate e volta na cidade, tente sair o mais cedo possível de Miami

✔ Se for sair de Orlando, não recomendamos fazer um bate e volta, afinal, serão mais de 6 horas de ida + 6 horas de volta, talvez seja interessante conhecer cidades mais próximas de Orlando e deixar Key West para uma próxima

✔ Ande a pé, a cidade é ótima para ser explorada a pé

✔ Deixe para fazer compras em Miami ou Orlando, deixe Key West para aproveitar

 


Descontos para Sua Viagem:

↪Seguro Viagem para os Estados Unidos com Desconto

Nunca, de forma alguma, viaje para os Estados Unidos sem um seguro viagem!! Uma simples internação por causa de cólica de rim pode custar em média $5.000 dólares!

Confira aqui em nosso site uma excelente empresa para você fazer seu Seguro Viagem. Eles fazem comparação em várias seguradoras, mostrando todas as opções de seguros e preços em um só lugar, e o melhor de tudo, nossos seguidores tem até 15% de desconto em todos os planos utilizando nosso link e cupom de desconto. Confira logo abaixo todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM MELHOR PREÇO


↪Internet ilimitada para celular com Desconto

Nossa dica é, compre um chip de internet para ficar conectado em sua viagem, além de você ficar conectado em redes sociais e manter contado com amigos e família, você poderá utilizar seu celular como GPS e encontrar várias lojas e lugares próximos de você e não precisará alugar o GPS da locadora de carro e irá economizar muito com isso.

O Chip funciona em mais de 140 países e você compra e recebe seu chip no Brasil e já chega no destino conectado! E o melhor de tudo, nossos seguidores tem 15% de desconto na compra de qualquer plano! Só clicar no link e conferir todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO


↪Qual o melhor lugar para Alugar Carro nos Estados Unidos?

Na nossa opinião alugar carro em Orlando fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois poderá ir em lugares mais afastados e também conhecer lugares diferentes. Em nosso site é possível conferir várias opções de empresas diferentes para você alugar carro com o melhor preço! Lá você irá encontrar opção para alugar carro na Alamo, com até 50% mais barato que alugando direto pelo site da Alamo e também várias outras empresas. Confira o link logo abaixo e encontre a melhor opção e preço para sua viagem!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O MELHOR PREÇO NO ALUGUEL DE CARRO


↪ Reserve seu Hotel com Desconto em Orlando

Para quem quer reservar um hotel bom, bem localizado e com preço muito bom, não pode deixar de conferir a parceria que fizemos com o Hotel Monreale Express em Orlando, com benefícios exclusivos para nossos seguidores + tarifa especial!!! Aproveite e Confira e Garanta seu hotel com o Melhor Preço:

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL COM DESCONTO


↪Aluguel de Casa com o Melhor Preço

Para quem quer alugar casa para ter mais conforto, ou porque esta vindo com bastante gente, fizemos uma parceria com uma excelente empresa, que tem casas a partir de $80 dólares!!!! Para quem é nosso seguidor, é só pedir um desconto que eles fazem um preço especial na sua reserva, confira todas as informações em nosso post:

CLIQUE AQUI E GARANTA O ALGUEL DE CASA COM DESCONTO

↪Voucher para pegar o Livrinho de Desconto dos Outlets de Graça

Dependendo do que você for comprar, para as taxas em Orlando ficarem menores no seu bolso, lembre-se pegar o livrinho de desconto dos Outlets! Ele nÃo te dará desconto nas taxas, mas te dará descontos a mais nas lojas!!Isso mesmo, se você quer garantir ainda mais descontos na suas compras nos Estados Unidos, seja ela em Orlando ou Miami, imprima o voucher que vamos deixar logo abaixo e apresente no Guest Service do Outlet! Esse voucher não tem validade, você pode imprimir quantos quiser! Em Miami ele serve no Sawgrass Mills em Orlando no Outlet premium da International Drive, Outlet Vineland, Florida Mall, em Tampa também é aceito e em várias outras cidades dos Estados Unidos da rede Simon! Aproveite!

 

 

Deixe um Comentário