Vale a Pena Conhecer Cocoa Beach? Confira o que Fazer em Cocoa Beach.

Se você está procurando uma pausa na movimentada rotina dos parques temáticos de Orlando e de compras, uma escapada para a praia pode ser exatamente o que você precisa. Cocoa Beach, uma das praias mais próximas de Orlando, é uma excelente opção para tal escapada. Esta praia permite uma viagem de ida e volta no mesmo dia, facilitando uma breve interrupção para relaxamento e rejuvenescimento em sua agenda. Ela é a praia mais próxima de Orlando e por isso resolvemos fazer um post sobre o que Fazer em Cocoa Beach.

Pensando em ajudar a planejar sua viagem de maneira eficiente, compilamos este post com várias dicas úteis e informações importantes sobre o que fazer em Cocoa Beach. Aqui, você pode avaliar se vale a pena incluir esta praia em seu itinerário de férias em Orlando.

Existem várias praias perto de Orlando, aqui em nosso site inclusive temos um post com uma lista das mais famosas, mas com certeza nossa favorita é Clearwater. Mas Cocoa Beach não perde muito, por ser mais próxima que Clearwater de Orlando, ela acaba sendo a mais escolhida por todos.

 

Cocoa Beach

Situada a cerca de 96 km de Orlando, ou aproximadamente uma hora de viagem, Cocoa Beach é uma opção conveniente para quem anseia por um dia na praia sem a necessidade de percorrer longas distâncias. A rota até lá é tranquila, embora envolva o pagamento de pedágios. Esta praia é uma escolha excelente para quem procura um refúgio relaxante, especialmente para aqueles com tempo limitado que preferem um passeio de ida e volta rápido.

Uma das principais razões para a popularidade de Cocoa Beach é sua proximidade com a NASA. Muitos visitantes optam por explorar a NASA pela manhã e, em seguida, desfrutar da praia à tarde. Esta combinação é uma excelente estratégia para aqueles que buscam aproveitar ao máximo cada momento da viagem.

Além disso, para aqueles que planejam embarcar em um cruzeiro partindo de Porto Canaveral, que fica muito próximo a Cocoa Beach, é uma excelente opção passar parte do dia desfrutando do sol e da areia antes de partir para a viagem de cruzeiro. Em suma, existem inúmeras maneiras de maximizar sua viagem a Orlando e incluir uma visita a Cocoa Beach em seu itinerário.

 

↪Aluguel de Carro nos Estados Unidos com o Melhor Preço

Na nossa opinião alugar carro em Orlando fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois você terá muito mais liberdade e conforto. Em nosso site é possível conferir várias opções de empresas diferentes para você alugar carro com o melhor preço! Lá você irá encontrar 2 opções para alugar carro na Alamo com até 50% mais barato que alugando direto pelo site da Alamo.

A primeira você faz sua reserva e só vai pagar quando retirar seu carro, diretamente na Alamo e a outra você pode pagar antecipadamente, em reais, com opção de parcelamento e o melhor de tudo, tem CUPOM DE DESCONTO para nossos seguidores. Ambas estão com motorista adicional incluso e também os principais seguros. Confira o link logo abaixo e encontre a melhor opção e preço para sua viagem!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O ALUGUEL CARRO COM MELHOR PREÇO

Como Chegar em Cocoa Beach

Como sempre falamos, alugar um carro em Orlando fará você aproveitar muito mais sua viagem e também te dará muito mais liberdade. A melhor forma de chegar em Cocoa é de alugando um carro. Só colocar no GPS o lugar que você quer aproveitar a praia e pegar a estrada.

Durante o trajeto você irá passar por 3 pedágios (depende da região que você esta hospedado em Orlando ), os pedágios não são caros e se você não tiver o aparelhinho de SUNPASS ou preferir pagar em dinheiro, também tem essa opção, não se preocupe.

Os preços dos pedágios se você passar pelo SUNPASS é:  $1,95 $0,92+ $0,79, caso você prefira pagar em dinheiro, os valores são: $2,75+$1,25+1,50

Para quem quer utilizar o SUNPASS do carro mesmo, é só seguir as placas indicando a faixa, porém, muitas pessoas preferem pagar o pedágio com dinheiro, podem ficar tranquilos que em todo trajeto para COCOA você terá essa opção

O que Fazer em Cocoa Beach

 

Cocoa Beach Pier

📍Endereço Pier Cocoa Beach: 401 Meade Ave, Cocoa Beach, FL 32931

Pier Cocoa Beach

 

Existem vários lugares que te darão entrada para a praia de Cocoa Beach, porém um lugar que nós gostamos muito da infra-estrutura para os turistas foi o Pier. Lá tem estacionamento que você pode pagar por hora (ótimo para quem vai ficar pouco tempo) e também tem a opção para quem vai ficar o dia inteiro.

O estacionamento de rua você paga por hora e custa $5. Você deixa seu carro nas vagas com número e precisa baixar o aplicativo da maquina e pagar pelo seu próprio celular.

Agora, se você quer pagar em dinheiro e ficar um tempo maior na praia, a melhor opção com certeza será deixar no estacionamento que esta localizado logo em frente ao Pier. O valor pode variar um pouco, no dia que fomos na praia estava custando $20 dólares o dia todo e também $30 dólares.

O que Fazer em Cocoa Beach

A região do Pier é excelente para turistas, lá você irá encontrar alguns restaurantes, banheiros, chuveiros gratuitos, opções de aluguel de cadeiras e guarda-sol, enfim, tudo que você precisa para passar um dia gostoso na praia.  Lembrando que não é permitido levar bebidas alcoólicas e coisas de vidro!!!

O aluguel das cadeiras pode ser por hora ou também se preferir o dia todo, custa aproximadamente $10 dólar por uma hora ou se preferir $25 dólares o dia todo (2 cadeiras e um guarda-sol).

Preço aluguel de cadeiras em Cocoa Beach

 

A praia tem estrutura para turistas, ou seja, tem banheiro publico gratuito, tem algumas opções de restaurantes e também chuveiro para se enxaguar depois da praia! Achamos uma excelente opção para quem quer curtir pouco tempo de praia ou até mesmo aqueles que querem curtir mas não quer se deslocar muito longe de Orlando para curtir uma praia.

chuveiros em Cocoa Beach

Na cidade existem várias entradas para a praia, caso você não queira optar por ficar nessa região do píer, saiba que existem várias outras entradas e algumas delas também tem estrutura para turistas.

 

↪Internet ilimitada para celular com Desconto

Compre um chip de internet para ficar conectado em sua viagem, além de você ficar conectado em redes sociais e manter contado com amigos e família, você poderá utilizar seu celular como GPS e encontrar várias lojas e lugares próximos de você e não precisará alugar o GPS da locadora de carro e irá economizar muito com isso.

Temos parceria com uma empresa que tem planos para mais de 140 países e opções de chip físico (que você compra e recebe no Brasil, chegando no seu destino conectado  ou também chip virtual (eSim). E o melhor de tudo, nossos seguidores tem 15% DE DESCONTO na compra de qualquer plano! Só clicar no link e conferir todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO

 

Informações importantes

Aqui nos Estados Unidos nas praias é possível encontrar uma cor de bandeira em cada local, isso vai variar muito da região e da época que você estiver vindo. É importante vocês saberem para que serve cada bandeira, pois elas indicam se a praia é segura, se tem correntes fortes, se tem animais presentes, enfim, elas servem como um alerta de como esta a praia para os banhistas.

Quando tiver em um mesmo local duas cores na bandeira, isso significa que tem duas coisas em alerta para vocês prestarem atenção, em resumo seria:

  • Bandeira Vermelha Dupla: Praia Fechada ao Público
  • Bandeira Vermelha: Perigo Alto – Ressaca Alta, Correntes fortes
  • Bandeira Amarela: Perigo Médio – Ressaca moderada
  • Bandeira Verde: Perigo Baixo: Correntes calmas
  • Bandeira Roxa: Vida Marinha perigosa: Dentre elas: Tubarões, Água-viva, Cobra do mar, entre outros.

 

significado de bandeiras nas praias dos Eua

Em geral, assim como no Brasil é sempre importante tomar cuidado nas praias aqui, sempre respeitando a sinalização.

 

Conheça a Loja de Surf: Ron Jon’s Surf

Considerada uma das maiores lojas de Surf do mundo, é parada obrigatória para quem gosta de SURF. A loja é quase um quarteirão inteiro só para ela e lá você irá encontrar tudo que você esta procurando! Se tiver com tempo sobrando e quiser dar uma passadinha rápida, vale a pena para conhecer.

📍 Endereço:  4151 North Atlantic Avenue

 

Conheça o Kennedy Space Center

O Kennedy esta localizado bem próximo de Cocoa, aproximadamente 32KM do Pier. Muitas pessoas chegam cedinho para conhecer o Kennedy e depois passam em Cocoa Beach para passear ou até mesmo para curtir uma praia. Para você que tem tempo sobrando, recomendamos bastante, pois você irá aproveitar ainda mais sua viagem

 

Compras em Cocoa Beach

Se o seu objetivo é combinar um dia de lazer em Cocoa Beach com uma sessão de compras, nós temos o guia perfeito para você aqui em nosso site. Este recurso oferece várias opções para você planejar seu dia de passeio e compras. Experimentar uma cidade diferente, distante do agito de Orlando, pode proporcionar a chance de descobrir ótimas oportunidades de compras. Então, se você está procurando uma mudança de cenário e uma oportunidade de adquirir alguns itens únicos, considerar um dia de compras em Cocoa Beach pode ser uma ótima opção. Vamos deixar um post caso você queira conferir e imprimir essa opção, inclusive no final do post tem a versão em PDF para você baixar e ter em seu celular. CLIQUE AQUI E CONFIRA UM ROTEIRO GRATUITO DE PRAIA+ COMPRAS EM COCOA BEACH

Cocoa Beach vale a pena?

Na nossa opinião , visitar Cocoa Beach é uma decisão que vale a pena. Mesmo não sendo nossa praia preferida, sabemos que cada indivíduo tem suas preferências únicas, e talvez ela possa se tornar uma de suas praias favoritas perto de Orlando. A principal vantagem de Cocoa Beach é a sua proximidade com Orlando, o que a torna uma escolha popular entre os visitantes que desejam um dia na praia sem ter que viajar grandes distâncias.

Além disso, é uma alternativa mais econômica para um dia de diversão em Orlando, uma opção diversificada para aqueles que desejam economizar ao invés de gastar mais dias em parques temáticos ou centros de compras. Um dia na praia pode ser uma excelente escolha.

Você já visitou Cocoa Beach? O que achou? Compartilhe sua experiência nos comentários abaixo.

Se Cocoa Beach não parece atraente para você, não se preocupe. Existem várias outras praias próximas que valem a pena considerar. Continue lendo para descobrir algumas dessas opções:

Lembre-se que aqui em nosso site tem várias dicas de passeios, roteiros gratuitos e dicas importantes para sua viagem, não deixem de conferir tudo. Inclusive tem muitos descontos para quem esta programando sua viagem para Orlando.

Descontos para Sua Viagem:

↪Aluguel de Carro nos Estados Unidos com o Melhor Preço

Na nossa opinião alugar carro em Orlando fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois você terá muito mais liberdade e conforto. Em nosso site é possível conferir várias opções de empresas diferentes para você alugar carro com o melhor preço! Lá você irá encontrar 2 opções para alugar carro na Alamo com até 50% mais barato que alugando direto pelo site da Alamo.

A primeira você faz sua reserva e só vai pagar quando retirar seu carro, diretamente na Alamo e a outra você pode pagar antecipadamente, em reais, com opção de parcelamento e o melhor de tudo, tem CUPOM DE DESCONTO para nossos seguidores. Ambas estão com motorista adicional incluso e também os principais seguros. Confira o link logo abaixo e encontre a melhor opção e preço para sua viagem!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O ALUGUEL CARRO COM MELHOR PREÇO

↪Internet ilimitada para celular com Desconto

Compre um chip de internet para ficar conectado em sua viagem, além de você ficar conectado em redes sociais e manter contado com amigos e família, você poderá utilizar seu celular como GPS e encontrar várias lojas e lugares próximos de você e não precisará alugar o GPS da locadora de carro e irá economizar muito com isso.

Temos parceria com uma empresa que tem planos para mais de 140 países e opções de chip físico (que você compra e recebe no Brasil, chegando no seu destino conectado  ou também chip virtual (eSim). E o melhor de tudo, nossos seguidores tem 15% DE DESCONTO na compra de qualquer plano! Só clicar no link e conferir todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO

↪Seguro Viagem para os Estados Unidos com Desconto

Nunca, de forma alguma, viaje para os Estados Unidos sem um seguro viagem!! Uma simples internação por causa de cólica de rim pode custar em média $5.000 dólares, infelizmente a saúde aqui é muito cara.

Em nosso site temos parceria com uma excelente empresa para você fazer seu Seguro Viagem. Eles fazem comparação em várias seguradoras ao mesmo tempo, mostrando todas as opções de seguros e preços em um só lugar, e o melhor de tudo, nossos seguidores tem até 20% DE DESCONTO em todos os planos utilizando nosso link e cupom de desconto. Confira logo abaixo todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM MELHOR PREÇO

↪Ingresso para os Parques e Atrações de Orlando com Desconto

Lembre-se sempre de comprar seus ingressos para os parques e atrações de Orlando antecipadamente, ainda no Brasil, pois além de economizar, comprar em reais, aproveitar as promoções e poder parcelar,  você não corre o risco de chegar no parque e não ter disponibilidade para comprar. Caso queira conferir, fizemos parceria com uma empresa que tem excelentes valores nos ingressos e atrações de Orlando e o melhor de tudo, nossos seguidores tem CUPOM DE DESCONTO na compra de qualquer produto e se quiser, ainda da para parcelar!

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS PARA OS PARQUES COM O MELHOR PREÇO

↪ Reserve seu Hotel com Desconto em Orlando

Para quem quer reservar um hotel bom, bem localizado e com preço muito bom, não pode deixar de conferir a parceria que fizemos com o Hotel Monreale Express em Orlando, com benefícios exclusivos para nossos seguidores + tarifa especial!!! Aproveite e Confira e Garanta seu hotel com o Melhor Preço:

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL COM DESCONTO

↪Aluguel de Casa com o Melhor Preço

Para quem quer alugar casa para ter mais conforto, ou porque esta vindo com bastante gente, fizemos uma parceria com uma excelente empresa, que tem casas a partir de $80 dólares!!!! Para quem é nosso seguidor, é só pedir um desconto que eles fazem um preço especial na sua reserva, confira todas as informações em nosso post:

CLIQUE AQUI E GARANTA O ALUGUEL DE CASA COM DESCONTO

↪ Cupons de Desconto para os Outlets de Orlando

Quer desconto adicional nas suas compras nos Outlets de Orlando? Confira como conseguir pegar gratuitamente o livrinho de desconto dos Outlets e economizar ainda mais nas suas compras com descontos adicionais. Além dos descontos que você vai encontrar nos Outlets, algumas lojas oferecem descontos adicionais.

CLIQUE AQUI E CONFIRA COMO PEGAR DESCONTO ADICIONAL NOS OUTLETS

Dicas de Orlando em Tempo Real

Se você está gostando das dicas sobre Orlando que estamos compartilhando aqui, não deixe de conferir nosso Instagram, @VIAJANDOBARATOPARAORLANDO e acompanhar todas as novidades, dicas e promoções em TEMPO REAL, lá postamos tudo detalhadamente para vocês.

E se você quer ainda mais dicas e informações sobre a cidade, não deixe de visitar nosso canal no Youtube, “Viajando Barato Pelo Mundo”. Lá você encontrará vários vídeos incríveis sobre Orlando, repletos de dicas valiosas para ajudar a planejar toda a sua viagem. Não perca tempo e CLIQUE AQUI PARA CONFERIR TODAS AS DICAS DO YOUTUBE, TEM VÍDEO NOVO SEMPRE.

Deixe um Comentário