Roteiro de Praia em Cocoa Beach + Compras

Para quem quer aproveitar um dia de Praia Cocoa Beach com certeza será uma excelente opção. Como vocês sabem, Orlando é perfeita, mas infelizmente não tem praia, mas isso não é um problema, pois existem várias excelentes opções para você escolher, nós gostamos muito de Cocoa Beach por ser a praia mais próxima da cidade, por isso resolvemos fazer esse Roteiro de Praia em Cocoa Beach, para ser mais uma opção de praia e comprar para vocês aproveitarem ainda mais a viagem.

Quem nos acompanha no instagram viu que já fizemos esse roteiro várias vezes e mostramos para vocês,  uma manhã de Praia em Cocoa Beach e depois aproveitar para fazer compras em excelentes lojas, mas para facilitar ainda mais, vamos deixar esse post com todos os endereços, opções de parada e também a opção para você imprimir em PDF e levar na sua viagem, enfim, confira o Roteiro de Praia em Cocoa Beach + Compras e aproveite ao máximo sua viagem.

 

 

Dicas Importantes de Cocoa Beach

Cocoa é uma excelente opçào para quem não quer andar muito e aproveitar uma praia. Antes de conferir o roteiro, confira algumas dicas rápidas que poderão ajudar bastante.

  1. Chegue cedo para aproveitar ao máximo e também para conseguir vaga no estacionamento, principalmente se você estiver indo em data de alta temporada;
  2. O jeito mais fácil de chegar até Cocoa Beach é com um carro. Se você quer aproveitar sua viagem para conhecer vários lugares ao redor de Orlando, o aluguel de carro será algo indispensável, pois ele te dará muito mais liberdade para ir em mais lugares. Aqui em nosso site temos um post que fizemos das melhores empresas de aluguel de carro, vale a pena conferir, com certeza você irá encontrar o melhor preço para sua viagem. CLIQUE AQUI E CONFIRA.
  3. A forma que nós utilizamos para localizar lojas e lugares é através do Google Maps, mas você pode utilizar algum aplicativo de mapas de sua preferência.
  4. Uma outra dica que parece bobeira, mas ter internet em seu celular ajuda muito. Além de ficar conectado o tempo todo você pode utilizar seu celular como GPS e localizar as lojas próxima de você. Sempre fazemos assim. Aqui em nosso site temos um post também de um chip que você compra e recebe no Brasil, chegando no seu destino conectado, e o melhor de tudo, nossos seguidores tem 15% de desconto. CLIQUE AQUI E CONFIRA
  5. As lojas que colocamos aqui nesse roteiro, são apenas algumas opções, você pode ver se tem alguma outra que você queira ir para aproveitar sua viagem.,
  6. Se vocês quiserem conferir esse roteiro em vídeo, em nosso instagram deixamos salvo nos destaques, vale a pena conferir e decidir se vale a pena ou não o passeio. (@viajandobaratoparaorlando)

 

 

 

Como Chegar em Cocoa Beach

Cocoa Beach é a praia mais próxima de Orlando, aproximadamente 80km de Orlando (depende muito da região que você está hospedado). O caminho dura aproximadamente 1 hora de viagem e é tranquilo. A forma mais prática e rápida de você chegar na cidade é com o carro. Durante o trajeto você irá passar por 3 pedágios (depende da região que você esta hospedado em Orlando ), os pedágios não são caros e se você não tiver o aparelhinho de SUNPASS ou preferir pagar em dinheiro, também tem essa opção, não se preocupe.

Os preços dos pedágios variam de $1 até $3 dólares, depende do lugar e também da forma que você escolher pagar os pedágios. Para quem quer utilizar o SUNPASS do carro mesmo, é só seguir as placas indicando a faixa, porém, muitas pessoas preferem pagar o pedágio com dinheiro, podem ficar tranquilos que em todo trajeto para COCOA você terá essa opção.

Pier de Cocoa Beach

Existem diversos lugares para você aproveitar a praia de Cocoa Beach, inclusive lugares onde você não paga para deixar seu carro estacionado, vamos falar essa opção também, mas primeiro vamos descrever um pouco sobre o Pier, geralmente é o lugar que o pessoal mais procura para ficar por causa da estrutura para os turistas, lá você irá encontrar alguns restaurantes, banheiros, chuveiros gratuitos, opções de aluguel de cadeiras e guarda-sol, enfim, tudo que você precisa para passar um dia gostoso na praia.  Lembrando que não é permitido levar bebidas alcoólicas e coisas de vidro!!!

O aluguel das cadeiras pode ser por hora ou também se preferir o dia todo, custa aproximadamente $10 dólar por uma hora ou se preferir $25 dólares o dia todo (2 cadeiras e um guarda-sol, podendo variar dependendo da época do ano que você estiver indo).

O estacionamento para o carro no Pier do lado de fora é $5 a hora, que você paga direto por um aplicativo que você tem qe baixar ou se preferir tem o estacionamento que você paga por dia, variando dependendo da época que você estiver indo de $20/$30 dólares.

📍Agora, se você quer tentar não pagar estacionamento, existem ruas um pouco mais afastadas do Pier, paralelas a ele que você não paga para deixar seu carro. Mas o que você precisa prestar bastante atenção é se não tem o aparelho de paquímetro, de pagar o estacionamento, se não tiver, e não tiver nenhuma placa falando proibido estacionar, você poderá deixar seu carro, Mas vale lembrar que esses lugares esgotam rápido e também você ficará mais afastado do Pier, tendo literalmente apenas a praia pra você.

Agora de conhecer um pouco sobre a praia, confira abaixo o roteiro e paradas para vocÊ aproveitar ainda mais sua viagem.

Roteiro de Praia em Cocoa Beach + Compras

Para quem quer conhecer uma praia pela manha e depois aproveitar que esta em uma cidade diferente e garantir algumas comprinhas, esse roteiro foi feito para você. Você pode usar todas as paradas ou também pular alguma que não queira fazer, é apenas uma opção. Mas, vamos ao que interessa, confira o passo a passo para o seu dia em Cocoa Beach + Compras.

 

↪️ Primeira Parada: Pier Cocoa Beach

O pier é uma parada obrigatória, mesmo que seja somente para dar uma passadinha rápida. As praias daqui são um pouco diferentes das praias do Brasil, muitos gostam outros nem tanto, mas acreditamos que se você tem a oportunidade de conhecer, vale a pena.

📍Endereço: 5500 Ocean Beach Blvd, Cocoa Beach, FL 32931

Agora se você preferir parar onde não paga estacionamento, coloque esse endereço no seu GPS – Mas lembre-se sempre de conferir se não colocaram nenhum tipo de pagamento, pois isso pode mudar. Lembre-se que onde é gratuito é bem no início da entrada para a praia, são poucas vagas. Cuidado para não parar o carro em lugar que não é permitido

Endereço: 325 Arthur Ave, Cocoa Beach

 

↪️ Segunda Parada: Walmart

Essa parada pode ser opcional se você já tiver encontrado tudo que precisa em Orlando. Mas se você é assim como nós que adora passear pelo Walmart, esse é uma excelente opção, pois nele você poderá encontrar produtos que não encontrou em Orlando,  geralmente ele é mais completo e menos bagunçado.

📍Endereço: 1500 E Merritt Island Causeway, Merritt Island

 

↪️ Terceira Parada: Ollie’s

Você também irá encontrar um Ollie’s pelo caminho. O Ollie’s é uma loja de oportunidade, as vezes você encontra bons produtos, outras vezes nem tanto. Lá você irá encontrar de tudo um pouco, mas é sempre bom ficar atento a data de validade de alguns produtos, pois podem estar próximos de vencer. Lá em determinadas época do ano é uma excelente opção para comprar brinquedos.

📍Endereço: 777 E Merritt Island Causeway, Merritt Island

 

↪️ Quarta Parada: TJ Maxx

Para quem gosta de TJ Maxx, essa loja será parada obrigatória! Sempre que a gente parou nela, encontramos grandes oportunidades. Claro que loja de departamento sempre será sorte, as vezes pode não estar tão boa, porém, como você já estará na cidade, acreditamos que vale a pena parar para dar uma olhadinha.

📍Endereço: 120 S Courtenay Pkwy, Merritt Island, FL 32952

 

 

↪️ Quinta Parada: Ross Dress for Less

Essa Ross nem sempre é boa, as vezes as de Orlando estão melhores. O diferencial dela é que você poderá encontrar alguns produtos que talvez você não encontraria aqui em Orlando.

📍Endereço: 240 N Courtenay Pkwy, Merritt Island, FL 32953

 

 

↪️ Sexta Parada: Dollar Tree

O Dollar Tree segue a mesma linha dos de Orlando, porém as vezes com alguns produtos diferente por ser uma região mais afastada, mas se você tiver indo para lugares mais afastados aqui por Orlando, vale a pena sempre visitar um dollar tree se você gostar, pois sim, você pode encontrar coisas diferentes em cada um

📍Endereço: 755 N Courtenay Pkwy, Merritt Island, FL 32953

 

 

↪️ Sétima Parada: Target

Target é target!!! Pode ser uma parada opcional! Mas geralmente essa target segue a mesma linha que as outras lojas, mais completas e as vezes com maiores oportunidades.

📍Endereço: 250 Crockett Blvd, Merritt Island, FL 32953

 

 

Vale a pena ir para Cocoa Beach e aproveitar praia + compras?

Isso depende muito de você, da quantidade de dias da sua viagem e o que você quer conhecer. Nós particularmente achamos que vale a pena se você estiver com tempo sobrando e quer fazer algo diferente de Orlando e parques, é um passeio um pouco diferente! Lembrando que além de Cocoa existem diversas outras praias que valem a pena conhecer. Aqui em nosso site fizemos um post bem completo com algumas opções de praias que valem a pena conhecer, confira:

QUAL A MELHOR PRAIA PERTO DE ORLANDO

COMPRAS EM TAMPA + PRAIA EM CLEARWATER

ROTEIRO DE PRAIA + COMPRAS EM DAYTONA BEACH

 

 

Baixe Gratuitamente o Roteiro em PDF

E ai, o que acharam do Roteiro de Praia em Cocoa Beach + Compras? gostaram?

 

 

Descontos para Sua Viagem:

↪Aluguel de Carro nos Estados Unidos com o Melhor Preço

Na nossa opinião alugar carro em Orlando fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois você terá muito mais liberdade e conforto. Em nosso site é possível conferir várias opções de empresas diferentes para você alugar carro com o melhor preço! Lá você irá encontrar 2 opções para alugar carro na Alamo com até 50% mais barato que alugando direto pelo site da Alamo.

A primeira você faz sua reserva e só vai pagar quando retirar seu carro, diretamente na Alamo e a outra você pode pagar antecipadamente, em reais, com opção de parcelamento e o melhor de tudo, tem CUPOM DE DESCONTO para nossos seguidores. Ambas estão com motorista adicional incluso e também os principais seguros. Confira o link logo abaixo e encontre a melhor opção e preço para sua viagem!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O ALUGUEL CARRO COM MELHOR PREÇO

↪Internet ilimitada para celular com Desconto

Compre um chip de internet para ficar conectado em sua viagem, além de você ficar conectado em redes sociais e manter contado com amigos e família, você poderá utilizar seu celular como GPS e encontrar várias lojas e lugares próximos de você e não precisará alugar o GPS da locadora de carro e irá economizar muito com isso.

Temos parceria com uma empresa que tem planos para mais de 140 países e opções de chip físico (que você compra e recebe no Brasil, chegando no seu destino conectado  ou também chip virtual (eSim). E o melhor de tudo, nossos seguidores tem 15% DE DESCONTO na compra de qualquer plano! Só clicar no link e conferir todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO

↪Seguro Viagem para os Estados Unidos com Desconto

Nunca, de forma alguma, viaje para os Estados Unidos sem um seguro viagem!! Uma simples internação por causa de cólica de rim pode custar em média $5.000 dólares, infelizmente a saúde aqui é muito cara.

Em nosso site temos parceria com uma excelente empresa para você fazer seu Seguro Viagem. Eles fazem comparação em várias seguradoras ao mesmo tempo, mostrando todas as opções de seguros e preços em um só lugar, e o melhor de tudo, nossos seguidores tem até 20% DE DESCONTO em todos os planos utilizando nosso link e cupom de desconto. Confira logo abaixo todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM MELHOR PREÇO

↪Ingresso para os Parques e Atrações de Orlando com Desconto

Lembre-se sempre de comprar seus ingressos para os parques e atrações de Orlando antecipadamente, ainda no Brasil, pois além de economizar, comprar em reais, aproveitar as promoções e poder parcelar,  você não corre o risco de chegar no parque e não ter disponibilidade para comprar. Caso queira conferir, fizemos parceria com uma empresa que tem excelentes valores nos ingressos e atrações de Orlando e o melhor de tudo, nossos seguidores tem CUPOM DE DESCONTO na compra de qualquer produto e se quiser, ainda da para parcelar!

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS PARA OS PARQUES COM O MELHOR PREÇO

↪ Reserve seu Hotel com Desconto em Orlando

Para quem quer reservar um hotel bom, bem localizado e com preço muito bom, não pode deixar de conferir a parceria que fizemos com o Hotel Monreale Express em Orlando, com benefícios exclusivos para nossos seguidores + tarifa especial!!! Aproveite e Confira e Garanta seu hotel com o Melhor Preço:

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL COM DESCONTO

↪Aluguel de Casa com o Melhor Preço

Para quem quer alugar casa para ter mais conforto, ou porque esta vindo com bastante gente, fizemos uma parceria com uma excelente empresa, que tem casas a partir de $80 dólares!!!! Para quem é nosso seguidor, é só pedir um desconto que eles fazem um preço especial na sua reserva, confira todas as informações em nosso post:

CLIQUE AQUI E GARANTA O ALUGUEL DE CASA COM DESCONTO

↪ Cupons de Desconto para os Outlets de Orlando

Quer desconto adicional nas suas compras nos Outlets de Orlando? Confira como conseguir pegar gratuitamente o livrinho de desconto dos Outlets e economizar ainda mais nas suas compras com descontos adicionais. Além dos descontos que você vai encontrar nos Outlets, algumas lojas oferecem descontos adicionais.

CLIQUE AQUI E CONFIRA COMO PEGAR DESCONTO ADICIONAL NOS OUTLETS

Dicas de Orlando em Tempo Real

Se você está gostando das dicas sobre Orlando que estamos compartilhando aqui, não deixe de conferir nosso Instagram, @VIAJANDOBARATOPARAORLANDO e acompanhar todas as novidades, dicas e promoções em TEMPO REAL, lá postamos tudo detalhadamente para vocês.

E se você quer ainda mais dicas e informações sobre a cidade, não deixe de visitar nosso canal no Youtube, “Viajando Barato Pelo Mundo”. Lá você encontrará vários vídeos incríveis sobre Orlando, repletos de dicas valiosas para ajudar a planejar toda a sua viagem. Não perca tempo e CLIQUE AQUI PARA CONFERIR TODAS AS DICAS DO YOUTUBE, TEM VÍDEO NOVO SEMPRE.

Deixe um Comentário