Quantos Dias Ficar em Orlando e Aproveitar ao Máximo a Cidade

Um planejamento cuidadoso é crucial para garantir que sua viagem seja inesquecível. Se você está pensando em visitar Orlando pela primeira vez, uma pergunta comum surge: Qual a duração ideal da viagem para aproveitar ao máximo a cidade?

A resposta para essa pergunta varia de acordo com o perfil do viajante e a disponibilidade de tempo para explorar tudo que Orlando tem a oferecer.

Neste artigo, compartilharemos informações valiosas para ajudá-lo a determinar a quantidade perfeita de dias para passar em Orlando. Além disso, ao final do texto, disponibilizaremos diversos descontos especiais para que você possa economizar e tornar sua viagem ainda mais incrível. Não deixe de conferir!

Quantos Dias Ficar em Orlando

A primeira coisa que você tem que ter em mente é quantos dias você tem disponível para ficar em Orlando, isso baseado em dias livres e quantidade de dinheiro, pois sabemos que quanto mais dias você ficar na cidade, é claro que você terá mais gasto com hotel, parques, compras, alimentação e passeios.

Levando em consideração isso, você precisa saber o que quer fazer na cidade, qual o principal foco, seja ele parques, compras, passeios, praias próximas e baseado na quantidade de dias que você tem disponível para fazer sua viagem, fazer todo planejamento de quantos dias ficar por aqui!

Nesse “mini guia”que vamos falar aqui, é mais para vocês terem uma ideia da quantidade de dias ideal, mas lembre-se que caso você não consiga ficar esses dias na cidades, com certeza você irá aproveitar muito se tiver um bom planejamento do seu tempo por aqui!

Vamos a algumas informações importantes para vocês saberem das principais atraçÕes de Orlando antes de decidir Quantos Dias Ficar em Orlando:

 

↪ Quais os Parques de Orlando

Um dos principais pontos que você precisa decidir é: quais parques de Orlando visitar, baseado nisso, já vai dar uma quantidade de dias, pois o ideal é que você faça 1 parque por dia se for sua primeira vez em Orlando.

  • Parques da Disney:
  1. Magic Kingdom
  2. Hollywood Studios
  3. Animal Kingdom
  4. Epcot
  5. Parques Aquáticos da Disney
  • Parques Universal:
  1. Universal Studios
  2. Island of Adventure
  3. Volcano Bay
  • Parques Sea World:
  1. Sea World Orlando
  2. Bush Gardens
  3. Aquática
  4. Discovery Cove
  • Parque Legoland 

 

Quais parques escolher? Infelizmente essa é uma decisão muito pessoal e que também vai depender muito do financeiro, pois sabemos que os parques é o que deixa a viagem para Orlando mais cara, principalmente se o número de pessoas da família for grande.

Nossa dica para quem quer economizar nesse momento de dólar alto é tentar escolher para fazer um maior número de parques da mesma rede, por exemplo, fazer os 4 parques da Disney, ou então pegar mais dias do grupo da Universal ou até mesmo do Sea World. Mas, baseado no que o pessoal mais manda para nós todos os dias, os parques mais escolhidos entre eles são:

1- ) Disney: Magic Kingdom e Hollywood Studios

2-) Universal: Universal e Island of Adventure

3-) Sea World: Sea World Orlando

** Mais uma vez é bom deixar claro que isso vai depender muito de perfil para perfil, as vezes você não quer colocar os parques da Disney no seu roteiro de viagem, ou precisa fazer apenas um parque, enfim, baseado na quantidade de  parques que você escolher, já terá para ter uma ideia de quantos dias é o ideal para ficar em Orlando.

 

↪ Compras em Orlando

Esse também é outro ponto muito importante em uma viagem, afinal, todo mundo que vem para Orlando, quer garantir algumas comprinhas, pois mesmo com o dólar alto, algumas coisas ainda valem bastante a pena comprar por aqui, principalmente se você souber os lugares ideais para fazer compras.

  • 1 Dia de Compras:

Se você quiser deixar apenas um dia para compras, você vai conseguir fazer boas compras, mas terá que ser mais corrido e também terá que selecionar os lugares de ir! Infelizmente não dará para você aproveitar todos os lugares para fazer compras. Mas isso não significa que você não vai conseguir garantir boas compras! Em nosso site temos uma opção de roteiro para quem tem apenas um dia de compras para aproveitar ao máximo, caso queira conferir e imprimir para sua viagem: Roteiro de Compras na Região da International Drive

  • 2 Dias de Compras

Agora, se você deixa para fazer compras em dois dias, terá um pouco mais tempo  e poderá acrescentar alguns lugares a mais, principalmente para você que quer comprar na Apple ou Eletrônicos, as vezes nós podemos perder um pouquinho de tempo nessas lojas.  Caso queira deixar dois dias para compras, você pode escolher dentre as várias opções disponíveis em nosso site: ROTEIRO DE COMPRAS GRATUITOS

  • 3 Dias de Compras 

Para quem quer garantir boas compras,  fazer tudo tranquilamente e ir em um número maior de lojas e lugares, o mínimo que recomendamos para as compras é deixar pelo menos 3 dias! Claro que não é uma regra, pois você pode colocar compras com algum dia de parque que você termine mais cedo também, enfim, como ficar melhor para você e quantos dias você tiver disponibilidade também!

 

↪ Passeios em Orlando

Além de parques e compras você também pode querer colocar algum passeio diferente no seu roteiro, como por exemplo, algum dia em alguma praia próxima de Orlando, passar uma tarde em algum Springs próximo de Orlandocurtir a região da ICON ( roda gigante), passar uma tarde na Disney Springs, conhecer alguma cidade próxima de Orlando, ir até o Kennedy Space, fazer alguma viagem de cruzeiro, enfim, você precisa levar em consideração qual será realmente o objetivo da sua viagem! Você pode deixar 1 dia para curtir as atrações fora do parque como também pode deixar 2 ou 3 dias, vai depender muito de você.

 

Quantos Dias Ficar em Orlando

 

Determinar a quantidade ideal de dias para se passar em Orlando depende de diversos fatores, como perfil do viajante, objetivos da viagem e orçamento disponível. No entanto, a maioria das pessoas opta por ficar entre 10 e 14 dias na cidade, período que consideramos apropriado para desfrutar de tudo o que Orlando tem a oferecer.

Por exemplo, se você decidir passar 4 dias na Disney, 1 dia no Sea World e 2 dias na Universal, terá 7 dias repletos de diversão nos parques temáticos. Portanto, é essencial analisar a quantidade de dias disponíveis e planejar adequadamente sua viagem.

Se já definiu a duração da sua estadia em Orlando e busca ajuda para elaborar um roteiro que maximize sua experiência, recomendamos a leitura do post em nosso site: ↪COMO MONTAR SEU ROTEIRO DE VIAGEM

Em suma, não há uma resposta única sobre a quantidade ideal de dias para passar em Orlando. Isso varia conforme a disponibilidade, interesses e orçamento de cada viajante. No entanto, acreditamos que o tempo mínimo recomendado para aproveitar a cidade seja de, pelo menos, 10 dias.

 

Descontos para Sua Viagem:

↪Seguro Viagem para os Estados Unidos com Desconto

Nunca, de forma alguma, viaje para os Estados Unidos sem um seguro viagem!! Uma simples internação por causa de cólica de rim pode custar em média $5.000 dólares!

Confira aqui em nosso site uma excelente empresa para você fazer seu Seguro Viagem. Eles fazem comparação em várias seguradoras, mostrando todas as opções de seguros e preços em um só lugar, e o melhor de tudo, nossos seguidores tem até 15% de desconto em todos os planos utilizando nosso link e cupom de desconto. Confira logo abaixo todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM MELHOR PREÇO


↪Ingresso para os Parques e Atrações de Orlando com Desconto

Lembre-se sempre de comprar seus ingressos para os parques e atrações de Orlando antecipadamente, ainda no Brasil, pois além de economizar, comprar em reais, aproveitar as promoções e poder parcelar,  você não corre o risco de chegar no parque e não ter disponibilidade para comprar. Caso queira conferir, fizemos parceria com uma empresa que tem excelentes valores nos ingressos e atrações de Orlando e o melhor de tudo, nossos seguidores tem desconto na compra de qualquer produto e se quiser, ainda da para parcelar!

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS PARA OS PARQUES COM O MELHOR PREÇO


↪Internet ilimitada para celular com Desconto

Nossa dica é, compre um chip de internet para ficar conectado em sua viagem, além de você ficar conectado em redes sociais e manter contado com amigos e família, você poderá utilizar seu celular como GPS e encontrar várias lojas e lugares próximos de você e não precisará alugar o GPS da locadora de carro e irá economizar muito com isso.

O Chip funciona em mais de 140 países e você compra e recebe seu chip no Brasil e já chega no destino conectado! E o melhor de tudo, nossos seguidores tem 15% de desconto na compra de qualquer plano! Só clicar no link e conferir todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO


↪Qual o melhor lugar para Alugar Carro nos Estados Unidos?

Na nossa opinião alugar carro em Orlando fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois poderá ir em lugares mais afastados e também conhecer lugares diferentes. Em nosso site é possível conferir várias opções de empresas diferentes para você alugar carro com o melhor preço! Lá você irá encontrar opção para alugar carro na Alamo, com até 50% mais barato que alugando direto pelo site da Alamo e também várias outras empresas. Confira o link logo abaixo e encontre a melhor opção e preço para sua viagem!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O MELHOR PREÇO NO ALUGUEL DE CARRO


↪ Reserve seu Hotel com Desconto em Orlando

Para quem quer reservar um hotel bom, bem localizado e com preço muito bom, não pode deixar de conferir a parceria que fizemos com o Hotel Monreale Express em Orlando, com benefícios exclusivos para nossos seguidores + tarifa especial!!! Aproveite e Confira e Garanta seu hotel com o Melhor Preço:

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL COM DESCONTO


↪Aluguel de Casa com o Melhor Preço

Para quem quer alugar casa para ter mais conforto, ou porque esta vindo com bastante gente, fizemos uma parceria com uma excelente empresa, que tem casas a partir de $80 dólares!!!! Para quem é nosso seguidor, é só pedir um desconto que eles fazem um preço especial na sua reserva, confira todas as informações em nosso post:

CLIQUE AQUI E GARANTA O ALGUEL DE CASA COM DESCONTO

Deixe um Comentário