Dicas para a primeira viagem para Disney

Está planejando a sua primeira viagem para a Disney e sentindo aquele friozinho na barriga? Esse sentimento é totalmente compreensível! Uma aventura como essa traz consigo a empolgação pela expectativa do novo e o encantamento inerente aos parques temáticos da Disney. Assim, é natural que a ansiedade se faça presente. Este guia foi criado para lhe oferecer dicas valiosas para a sua estreia nessa viagem mágica, visando garantir uma experiência verdadeiramente incrível.

No entanto, é essencial salientar que, mesmo com uma infinidade de informações disponíveis, é preciso filtrar o que realmente importa. Existem inúmeros sites repletos de dicas, mas nem todas serão úteis para você. Evite a sobrecarga de informações e concentre-se no que é realmente essencial para o seu planejamento.

Segue abaixo algumas dicas cruciais para a sua primeira jornada à Disney. Elas foram cuidadosamente selecionadas, focando nas áreas mais importantes que você precisa considerar: planejamento inicial, hospedagem, alimentação, transporte, melhores atividades no parque e até o que fazer fora dele. Vamos ajudar a garantir que sua viagem à Disney seja mais do que apenas uma visita, seja uma experiência verdadeiramente mágica e inesquecível.

Nesse post vamos falar mais sobre o universo dos parques da Disney, se você quer ver dicas de outros parques ou até mesmo do planejamento para sua viagem para Orlando, vale a pena conferir nosso site, pois tem várias dicas e informações importantes para o planejamento de sua viagem para Orlando.


Principais Dicas para a primeira viagem para Disney

Programando a sua viagem

Programação é tudo. É ela que lhe dá confiança e tranquilidade, em praticamente tudo que fazemos em nossas vidas. Em uma primeira viagem à Orlando para a Disney então, planejar é fundamental e o primeiro passo desta magnífica viagem. A primeira coisa é pensar no essencial, como:

  • Passaporte e visto: serão necessários uma certa quantidade de documentos e outros que devem ser providenciados com certa antecedência. Para ir para os Estados Unidos, você precisa além do Passaporte o Visto de permissão para entrar no país! O primeiro passo é você tirar seu PASSAPORTE, depois você deve tirar seu VISTO
  • Passagens: É sempre bom ficar atento as promoções de passagens aéreas para pode poder economizar em sua viagem.
  • Hospedagem: existem muitos locais para se hospedar em Orlando, dentro da própria Disney e fora dela. No entanto, em geral, são um pouco mais caros que os de fora do complexo.

Abaixo, alguns dos hotéis disponíveis na própria Disney, do mais econômico aos mais luxuosos, para conhecimento:

      • Mais econômicos:
        • Disney’s All-Star Movies Resort
        • Disney’s All-Star Sports Resort
        • Disney’s Art of Animation Resort
      • Nível médio e os mais luxuosos:
        • Disney’s Caribbean Beach Resort
        • Disney’s Port Orleans Resort – French Quarter
        • Disney’s Polynesian Village Resort
        • Disney’s Animal Kingdom Lodge
        • Disney’s Wilderness Lodge.
      • Mais econômicos: Fora da Disney
        • Monreale – ID
        • Rose Inn At point Orlando
        • Rose Inn International Drive
        • Avanti
        • Ramada Near
        • Allure
        • Super 8 International Drive

Pode parecer óbvio pensar neste essencial acima, mas, acreditem, é totalmente passível de esquecimento e muitas vezes podem se transformar em um verdadeiro transtorno, principalmente na equivalência “datas” da viagem e obtenção de passaportes, hospedagens corretas e até passagens.

A segunda parte de seu planejamento envolve diretamente sua estada em Orlando no intuito de aproveitar o máximo que o parque pode lhe oferecer, sem atropelos. Se você já está com seu passaporte e vistos válidos, passagens em mãos e sua hospedagem planejada, é hora de programar seus dias na Disney, para que sejam absolutamente proveitosos.


Viagem para Disney – Disney ou Orlando?

viagem para Disney

. A explicação básica para esta pergunta está centrada no fato de que se você está indo à Disney precisa atentar-se que no complexo Disney como um todo conta com vários outros parques diferentes e cada um deles com atrações igualmente diferentes, a saber:

 

 

  1. Magic Kingdom;
  2. Epcot;
  3. Disney’s Hollywood Studios;
  4. Disney’s Animal Kingdom;
  5. Blizzard Beach (parque aquático);
  6. Typhoon Lagoon (parque aquático).

Assim, como primeira viagem à Disney, leve em consideração todas as atrações disponíveis em Orlando e na Disney, para aproveitar tudo que o local pode lhe proporcionar.

Não só de Disney vive Orlando, existem várias outras atrações e parques disponíveis. Caso queira conferir os principais parques que você irá encontrar em Orlando além da Disney, CLIQUE AQUI


Transporte

É fundamental que os meios de transporte sejam absolutamente programados com antecedência também. O melhor mesmo é alugar um carro por lá, pois lhe dará maior liberdade de ir e vir, total autonomia e o custo X benefício será totalmente favorável. Com certeza uma viagem com carro fará você aproveitar muito mais a cidade.

Alguns hotéis até que tentam e disponibilizam transporte para seus hóspedes irem aos parques, mas, se você quer mesmo visitar outras atrações como restaurantes, compras, etc., o melhor mesmo é ter um carro à sua disposição.

Aqui em nosso site temos um post que falamos 3 opções de empresas para você fazer a cotação do seu carro, e encontrar qual a melhor opção para sua viagem.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O MELHOR PREÇO NO ALUGUEL DE CARRO


Viagem para Disney – Chip de Internet Ilimitada

Quer ficar conectado em toda sua viagem? Além de ficar conectado em redes sociais e manter contado com família e amigos, se você tiver internet poderá economizar também com o Gps, pois não precisará alugar o da locadora de carro!

Indicamos uma empresa, que você compra o chip e recebe o chip em sua casa e já chega aqui conectado e eles tem planos para mais de 140 países.  E o melhor d tudo, nossos seguidores tem 15% de desconto em todos os planos.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO


Viagem para Disney – Seguro Viagem

Nunca, de forma alguma, viaje para os Estados Unidos sem um seguro viagem!! Uma simples internação por causa de cólica de rim pode custar em média $5.000 dólares!

Confira aqui em nosso site uma excelente empresa para você fazer seu Seguro Viagem. Eles fazem comparação em várias seguradoras, mostrando todas as opções de seguros e preços em um só lugar, e o melhor de tudo, nossos seguidores tem até 15% de desconto em todos os planos utilizando nosso link e cupom de desconto. Confira logo abaixo todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM MELHOR PREÇO


Lembre-se- Não tem mais o FastPass nos parques da Disney

Antigamente era possível agendar 3 FastPass Gratuito para as atrações dos parques da Disney, mas infelizmente esse beneficio foi cortado pelos parques da Disney, Agora quem quiser utilizar poderá comprar e agendar no dia da sua visita aos parques. Caso queira conferir detalhadamente como esta funcionando essa nova opção, fizemos um post explicando:

Como Comprar e Usar o Corta Filas da Disney (Disney Genie+ Lightning Lane)

 


Viagem para Disney – Quais Atrações/Parques devo Ir?

Esta pergunta é muito importante, pois o mais recomendável é mesmo que você verifique antecipadamente todas as atrações/dia que pretende aproveitar. O motivo é simples: primeiro para que você tenha um roteiro adequado e não perca tempo desnecessariamente na hora em que estiver no parque e segundo porque existem atrações muito concorridas e que até se esgotam rapidamente, mesmo para que pretende utilizar o FastPass.

Além disso, deixe “janelas” abertas em seu dia, tanto para que você possa preenchê-las com outras atrações não previstas como também porque você é humano e não tente utilizar 100% das 24 horas disponíveis do dia pois você poderá ter um esgotamento físico sério, deixando de aproveitar o segundo dia no parque, por exemplo, além de poder precisar de ajuda médica.

Assim, programe-se adequadamente, com calma e levando em consideração que você estará lá para se divertir, para relaxar e aproveitar todo o entretenimento e lazer que o parque é capaz de oferecer. No link abaixo você encontrará os parques, atrações e outros detalhes específicos da Disney.

Link: (https://disneyworld.disney.go.com/pt-br/attractions/)


Viagem para Disney – Recomendações úteis

Algumas recomendações são tão óbvias, mas, por até serem tão óbvias, são as que mais esquecemos. Como já dito anteriormente, para você que é “marinheiro de primeira viagem” à Disney, é muito importante prestar atenção a detalhes que podem até parecer irrelevantes em um primeiro momento, mas são muito importantes no final.

Confira algumas dicas úteis:

  • Faça um roteiro para o seu dia: como já citado anteriormente inclusive, faça um roteiro das atrações que pretende visitar no seu dia. Existem atrações muito procuradas e podem se esgotar rapidamente. Portanto, programe-se para chegar cedo e use o FastPass sempre que possível.

Evite um total esgotamento físico. Aproveite tudo que o parque pode oferecer, mas respeite os limites do seu próprio corpo.

  • Use roupas leves: roupas e sapatos confortáveis. Isto favorecerá muito o ir e vir nas diversas atrações do parque durante o dia. Hidrate-se a alimente-se corretamente também, mas sem exageros, principalmente na alimentação.
  • Visite um parque por dia: isto é muito importante, por motivos óbvios, pois é humanamente impossível visitar mais de um parque e suas atrações e conseguir aproveitar verdadeiramente as mesmas. Repetindo: faça um roteiro, aproveite tudo com calma e seus dias na Disney serão realmente inesquecíveis.
  • Use e abuse das fotos: é um momento único, viajar para a Disney pela primeira vez e é claro que você irá querer guardar todas as lembranças possíveis e imagináveis desta incrível viagem.Tudo de bom e perfeito, use e abuse das fotos. Inclusive, caso queira, o parque possui fotógrafos espalhados que viabilizam o sistema do Photopass e o Memory Maker (os fotógrafos tiram as fotos e lhe fornece um cartão gratuitamente com um número pessoal e com este você poderá recuperar as mesmas nas lojas do Photopass e/ou pela internet).  Caso você não queira utilizar os serviços Photopass e Memory Maker, esses fotógrafos podem também tirar fotos pra você com sua própria câmera, aliás, qualquer funcionário da Disney poderá fazê-lo, basta pedir.
  • Quanto tempo ficar em Orlando? Claro que quanto mais tempo você puder ficar melhor, pois poderá aproveitar mais todas as atrações dos diversos parques Disney. No entanto, o mínimo recomendável é de 10 a 15 dias, para que você possa aproveitar a maioria das atrações disponíveis. 

Caso você não possa ficar as duas semanas, o jeito será priorizar as atrações principais e, neste caso, um roteiro/dia torna-se mesmo imprescindível.


Dicas para a primeira viagem para Disney é o que não faltam mas fixe apenas nas principais recomendações e, no mais, divirta-se a valer, afinal, é este o principal intuito de sua viagem à Disney, não é mesmo? E boa viagem.

Tem alguma dúvida sobre sua viagem para Disney ? Deixa aqui nos comentários que nós te ajudamos!

 

 

 

Descontos para Sua Viagem:

↪Seguro Viagem para os Estados Unidos com Desconto

Nunca, de forma alguma, viaje para os Estados Unidos sem um seguro viagem!! Uma simples internação por causa de cólica de rim pode custar em média $5.000 dólares!

Confira aqui em nosso site uma excelente empresa para você fazer seu Seguro Viagem. Eles fazem comparação em várias seguradoras, mostrando todas as opções de seguros e preços em um só lugar, e o melhor de tudo, nossos seguidores tem até 15% de desconto em todos os planos utilizando nosso link e cupom de desconto. Confira logo abaixo todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM MELHOR PREÇO


↪Internet ilimitada para celular com Desconto

Nossa dica é, compre um chip de internet para ficar conectado em sua viagem, além de você ficar conectado em redes sociais e manter contado com amigos e família, você poderá utilizar seu celular como GPS e encontrar várias lojas e lugares próximos de você e não precisará alugar o GPS da locadora de carro e irá economizar muito com isso.

O Chip funciona em mais de 140 países e você compra e recebe seu chip no Brasil e já chega no destino conectado! E o melhor de tudo, nossos seguidores tem 15% de desconto na compra de qualquer plano! Só clicar no link e conferir todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO


↪Qual o melhor lugar para Alugar Carro nos Estados Unidos?

Na nossa opinião alugar carro em Orlando fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois poderá ir em lugares mais afastados e também conhecer lugares diferentes. Em nosso site é possível conferir várias opções de empresas diferentes para você alugar carro com o melhor preço! Lá você irá encontrar opção para alugar carro na Alamo, com até 50% mais barato que alugando direto pelo site da Alamo e também várias outras empresas. Confira o link logo abaixo e encontre a melhor opção e preço para sua viagem!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O MELHOR PREÇO NO ALUGUEL DE CARRO


↪ Reserve seu Hotel com Desconto em Orlando

Para quem quer reservar um hotel bom, bem localizado e com preço muito bom, não pode deixar de conferir a parceria que fizemos com o Hotel Monreale Express em Orlando, com benefícios exclusivos para nossos seguidores + tarifa especial!!! Aproveite e Confira e Garanta seu hotel com o Melhor Preço:

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL COM DESCONTO


↪Aluguel de Casa com o Melhor Preço

Para quem quer alugar casa para ter mais conforto, ou porque esta vindo com bastante gente, fizemos uma parceria com uma excelente empresa, que tem casas a partir de $80 dólares!!!! Para quem é nosso seguidor, é só pedir um desconto que eles fazem um preço especial na sua reserva, confira todas as informações em nosso post:

CLIQUE AQUI E GARANTA O ALGUEL DE CASA COM DESCONTO

 

 

Confira também outros post dos Estados Unidos:

[/alert]

 

Deixe um Comentário