Como Comprar e Usar o Corta Filas da Disney (Lightning Lane)

Como já falamos em outros post para vocês, infelizmente o FastPass, que era um serviço de “corta filas” da Disney gratuito,  acabou! Agora para você que quer aproveitar a Disney com menos filas, você terá que comprar, caso queira, o serviço. Mas como comprar e usar o Corta Filas da Disney (Lightning Lane)?

Nesse post vamos colocar todas as informações que você precisa saber sobre o Disney Genie +, a nova ferramenta que é possível comprar o corta filas, quanto custa para você aproveitar desse serviço, quais atrações estão inclusas, como marcar e muito mais.

Para você que esta com viagem marcada para Orlando, vale a pena conferir todas as informações do post, para decidir se vale a pena ou não comprar esse serviço para utilizar quando estiver nos parques da Disney.

 

Disney Genie

O Disney Genie nada mais é que um serviço digital  gratuito para programar e planejar seu dia no parque da melhor forma com várias novas ferramentas e estará disponível diretamente no aplicativo da Disney: My Disney Experience, ou seja, agora passa ser ainda mais indispensável para você ter o aplicativo da Disney baixado em seu celular, pois vai ajudar ainda mais do que ajudava antes e vai facilitar muito mais.

Principais Funções do Disney Genie:

  1. Roteiro personalizado para seu dia no parque: O Disney Genie irá sempre atualizando seu itinerário ao longo do dia, para que você possa aproveitar ao máximo seu dia;
  2. Escolha seus Favoritos: Você poderá criar seu próprio quadro de dicas pessoal para ver instantaneamente seus favoritos. Nesse quadro será exibido o tempo de espera futuros, atuais e previstos, ajudando você a prever quando você pode experimentar uma entrada mais rápida em atrações.
  3. Flexibilidade e Diversão ( Tempo reduzido nas filas, ou seja,  o antigo FastPass): O Disney Genie reúne os recursos de planejamento existentes em um só lugar. Você poder participar de uma fila virtual em certas atrações (através do Disney Genie+, fazer reservas de refeições e experiências, pedir comida em vários locais, obter ajuda de um assistente virtual e muito mais.

 

Disney Genie+ Como Funciona o novo “Corta Filas” da Disney

O Disney Genie+ é o serviço de compra do “Corta Filas da Disney”. Caso você queira aproveitar desse serviço você terá que utilizar a Lightning Lane, o novo nome do FastPass e existem dois tipos, entenda a diferença entre elas:

  • Lightning Lane: Nessa opção você irá encontrar mais de 40 atrações e entretenimento em todos os 4 parques da Disney – O valor desse serviço depende muito do dia que você quer usar, você conseguirá ver diretamente no seu aplicativo da Disney no dia da sua visita ao parque e ele só poderá ser comprado no dia que você for no parque, diretamente pelo app da Disney.
    As seleções Lightning Lane do serviço Disney Genie+ só podem ser feitas uma de cada vez. Você deve marcar e utilizar uma atração do serviço Disney Genie+ Lightning Lane ou esperar 2 horas, o que ocorrer primeiro, antes de fazer outra seleção de entrada da Lightning Lane através do serviço Disney Genie+. Importante:  a espera de 2 horas para fazer outra seleção começa quando o parque abre, mesmo que você tenha feito sua primeira reserva às 7:00 da manhã. Lembrando que o valor que você paga nesse serviço é para utilizar todas as atrações que estão inclusas no Lightning, mas o valor é por pessoa.
    Todas as atrações e experiências estão sujeitas à disponibilidade.
    Agora você só pode comprar o serviço Disney Genie+ (Corta Filas) no dia da visita ao parque e fazer sua primeira seleção do Disney Genie+ para entrada na Lightning Lane a partir das 7:00 da manhã.
  • Individual Lightning Lane: Nessa opção você irá encontrar as atrações mais concorridas do parque. O preço dela infelizmente vai variar muito, pois vai depender da atração que você quer agendar e também da data que você estiver no parque, mas elas variam de 11 até $20 dólares por atração, por pessoa. Você poderá comprar apenas 2 por dia, sem repetir a atração.

Como Comprar o Lightning Lane/ Individual Lightning Lane)

Abra o aplicativo da Disney no dia da sua visita ao parque e no menu principal do aplicativo móvel My Disney Experience, selecione “My Disney Genie Day” depois você Seleciona a guia “My Day” e toque em “Obter Disney Genie+ para Hoje” (“Get Disney Genie+ for Today”.).

– Quando Posso Comprar a Lightning Lane

Você pode comprar o serviço Disney Genie+ no dia da visita ao parque e fazer sua primeira seleção Lightning Lane a partir das 7:00 da manhã.

Já as Individual Lightning Lane,  quem esta hospedado em um hotel Disney Resort ou em outros hotéis selecionados* podem começar a reservar janelas de chegada à la carte Lightning Lane às 7:00 da manhã do dia da visita ao parque.
Todos os outros hóspedes com entrada válida e uma reserva de parque para o parque que estão visitando são elegíveis para comprar uma entrada individual na Lightning Lane quando os parques abrirem.

Observação: as seleções de serviço Disney Genie+ e Lightning Lane estão sujeitas a disponibilidade e alterações.


Quais atrações estão inclusas no  Genie+ ( Lightning Lane/ Individual Lightning Lane)

✔️ Lightning Lane: 

Lembrando que esse serviço custa $15 dólares por dia, por pessoa, você pode marcar uma atração por vez e assim que utilizar poderá marcar a próxima atração.

  • Atrações do Disney Genie Lightning Lane no Parque Magic Kingdom

✔️Big Thunder Mountain Railroad
✔️Buzz Lightyear’s Space Ranger Spin
✔️Disney Festival of Fantasy Parade
✔️Dumbo the Flying Elephant
✔️Haunted Mansion
✔️“it’s a small world”
✔️Jungle Cruise
✔️Mad Tea Party
✔️Meet Cinderella and a Visiting Princess at Princess Fairytale Hall
✔️Meet Mickey at Town Square Theater
✔️Meet Princess Tiana and a Visiting Princess at Princess Fairytale Hall
✔️Mickey’s PhilharMagic
✔️ Space Mountain
✔️Monsters Inc. Laugh Floor
✔️Peter Pan’s Flight
✔️Pirates of the Caribbean
✔️Space Mountain**
✔️Splash Mountain
✔️The Barnstormer
✔️The Magic Carpets of Aladdin
✔️The Many Adventures of Winnie the Pooh
✔️Tomorrowland Speedway
✔️Under the Sea ~ Journey of The Little Mermaid

  • Atrações do Disney Genie Lightning Lane no Parque Epcot

✔️Disney and Pixar Short Film Festival
✔️Frozen Ever After**
✔️Journey into Imagination with Figment
✔️Living with the Land
✔️Mission: SPACE – Green
✔️Mission: SPACE – Orange
✔️Remy’s Ratatouille Adventure**
✔️Soarin’ Around the World
✔️Spaceship Earth
✔️Test Track
✔️The Seas with Nemo & Friends
✔️Turtle Talk with Crush
✔️ Frozen Ever After
✔️ Remy’s Ratatouille Adventure

  • Atrações do Disney Genie Lightning Lane no Parque Hollywood Studios

✔️Alien Swirling Saucers
✔️Beauty and the Beast Live on Stage
✔️Disney Junior Play & Dance!
✔️For the First Time in Forever: A Frozen Sing-Along Celebration
✔️Indiana Jones Epic Stunt Spectacular
✔️Meet Olaf at Celebrity Spotlight
✔️Mickey & Minnie’s Runaway Railway**
✔️Millennium Falcon: Smugglers Run
✔️Muppet*Vision 3D
✔️Rock ‘n’ Roller Coaster Starring Aerosmith
✔️Slinky Dog Dash
✔️Star Tours – The Adventures Continue
✔️The Twilight Zone Tower of Terror™
✔️Toy Story Mania!
✔️ Mickey & Minnie’s Runaway Railway

  • Atrações do Disney Genie Lightning Lane no Parque Animal Kingdom

✔️Celebration of the Festival of the Lion King (não disponível em Julho 5, 2022 – Julho 15, 2022)
✔️DINOSAUR
✔️Expedition Everest – Legend of the Forbidden Mountain**
✔️Feathered Friends in Flight!
✔️Finding Nemo: The Big Blue…and Beyond!
✔️It’s Tough to Be a Bug!
✔️Kali River Rapids
✔️Kilimanjaro Safaris
✔️Meet Favorite Disney Pals at Adventurers Outpost
✔️Naʻvi River Journey
✔️The Animation Experience at Conservation Station
✔️ Expedition Everest – Legend of the Forbidden Mountain

Dicas de Orlando em Tempo Real

Se você está gostando das dicas sobre Orlando que estamos compartilhando aqui, temos mais uma ótima novidade para você! Conheça nosso Instagram, @viajandobaratoparaorlando, e acompanhe todas as novidades e promoções especiais que temos para oferecer. E se você quer ainda mais dicas e informações sobre a cidade, não deixe de visitar nosso canal no Youtube, “Viajando barato pelo mundo”. Lá você encontrará vários vídeos incríveis sobre Orlando, repletos de dicas valiosas para ajudar a planejar toda a sua viagem. Não perca tempo e clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Orlando. Esperamos você lá!.

✔️ Individual Lightning Lane: 

Essa opção é para as atrações mais concorridas do parque e o valor varia muito de atração para atração e a data da sua viagem.

  • Atrações do Individual Lightning Lane no Parque Magic Kingdom

✔️ Seven Dwarfs Mine Train

  • Atrações do Individual Lightning Lane no Parque Epcot

✔️Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind

  • Atrações do Individual Lightning Lane no Parque Hollywood Studios

✔️ Star Wars: Rise of the Resistance

  • Atrações do Individual Lightning Lane no Parque Animal Kingdom

✔️ Avatar Flight of Passage

 

**Lembrando que a Disney pode ir sempre alterando essa lista, por isso é sempre importante você conferir diretamente no site sies: https://disneyworld.disney.go.com/genie/lightning-lane/

 

Como Comprar e usar o Corta Filas da Disney (Lightning Lane)

A compra e agendamento é toda feita através do aplicativo da Disney.  Lembrando que você compra para utilizar nas atrações disponíveis para cada tipo.

➡️ O Disney  Genie Lightning Lane pode deve ser comprado:

  • Mesmo dia de visita:
    Disponível para uso em um dia para quem tem ingressos normais  ou portadores de passe anuais. Compre via serviço Disney Genie no aplicativo My Disney Experience a partir das 7:00 da manhã no dia da sua visita ao parque

➡️  O Disney  Individual Lightning Lane pode ser comprado no aplicativo móvel My Disney Experience no mesmo dia da sua visita, no horário de abertura do parque

***Abra o aplicativo da Disney no dia da sua visita ao parque e no menu principal do aplicativo móvel My Disney Experience, selecione “My Disney Genie Day” depois você Seleciona a guia “My Day” e toque em “Obter Disney Genie+ para Hoje” (“Get Disney Genie+ for Today”.).

 

Informações Importantes sobre as Lightning Lane e Individual Lightning Lane

Vamos colocar logo abaixo algumas dicas que podem ajudar você escolher se vale a pena comprar o corta filas da Disney ou não para sua viagem, lembrando que ele é um serviço opcional e você continuará tendo a opção de entrar na fila normalmente.

  1. O valor da Lightning Lane/individual Lightning Lane  é por pessoa e por dia e é opcional além do valor do ingresso
  2. Você pode agendar 1Lightning Lane  por atração apenas, ou seja, se você marcar e não for no horário que colocou, não poderá marcar novamente
  3. Depois de agendada, você só precisa chegar no local dentro do horário estipulado e passar seu cartão ou magicBand
  4. Lembre-se que a Lightning Lane pode ser usada apenas uma por vez, ou esperar 2 horas para conseguir marcar outra
  5. Lembre-se que na abertura do parque geralmente as atrações tem menos tempo de fila, ou seja, você pode correr para fazer uma atração ficando na fila normal e agendando alguma outra mais concorrida
  6. Durante o tempo de espera para ir para uma próxima atração, você pode aproveitar as outras atrações do parque através da fila normal
  7. Tente não agendar um horário muito para frente, pois você pode perder muito tempo e não fazer muitas atrações
  8. Fique sempre atento ao horário de shows e atrações para não perder, algumas podem acontecer apenas 1x ao dia
  9. Antes de comprar as Individual Lightning Lane da uma olhadinha no tamanho da fila normal, as vezes acaba não compensando

 

Passo a Passo de Como usar o Disney Genie e também as (Lightning Lane)

Para você utilizar o programador do seu dia, como se fosse um roteiro do que você vai fazer pelo parque é muito fácil, rápido e simples! O primeiro passo é você já ter seu aplicativo da Disney: My Disney Experience no seu celular, já com seus ingressos marcados para a data que você pretende utilizar.

  • Abra seu aplicativo e clique na opção de 3 risquinhos para aparecer que vamos deixar logo abaixo e depois clique na opção My Genie Day ( Lembrando que essa função de planejar seu dia é totalmente gratuito).

Como Comprar e Usar o Corta Filas da Disney

  • Para dar inicio ao seu planejamento, você só precisa clicar em Get Started Now ou então para comprar o Corta filas, você precisa clicar em “Get Disney Genie+ for Today”.

Como Comprar e Usar o Corta Filas da Disney

 

  • Depois você precisa selecionar o dia que pretende ir no parque e as pessoas que estarão no seu planejamento

 

  • O próximo passo é importante, pois você irá colocar as atrações que mais lhe interessam não esquecer ou ficar de fora do seu dia no parque! Depois você vai passando e vai selecionar, shows, personagens, restaurantes que deseja comer, enfim, todos os seus interesses no parque

Como Comprar e Usar o Corta Filas da Disney

 

  • Depois se você clicar na Opção My Day, irá aparecer o que você selecionou de interesse e quando você estiver no parque, o aplicativo irá ajudar informando qual a próxima atração é interessante você ir. É muito legal, gratuito e você também não precisa ficar preso a ele.

Como Comprar e Usar o Corta Filas da Disney

 

Para Comprar a Lightning Lane e/ou Individual Lightning Lane:

Se você clicar na opção: Tip Board irá aparecer a opção das filas, inclusive a opção do Genie+ ou seja, as Lightning Lane e também as individual Lightning Lane.

A Standby Line nada mais é que a fila normal para todas as pessoas, para essa fila você só precisa chegar e entrar, não precisa ter nada agendado, ali mostra o tempo da fila normal e também a opção do Disney Genie + Lightning Lane , que é o próximo horário que a atraçÃo tem horário disponível!Lembrando que ela só pode ser comprada no dia da sua visita ao parque.

  • Além da Lightning Lane  também é possível ver nas atrações mais concorridas o valor para comprar, caso você queira e também o próximo horário disponível para utilizar.

Vale a pena comprar o Disney Genie+ Lightning Lane ?

Depende muito de pessoa para pessoa e também da época do ano que você estiver vindo para Orlando. Ultimamente os parques da Disney estão sempre cheios, mas com um bom planejamento, com ou sem a Lightning Lane  você poderá aproveitar sua viagem. Lembre-se se você resolver comprar e Lightning Lane, é bom entender como ela funciona, estudar um pouco o parque para conseguir marcar o maior número de atrações para compensar!

 

Posso comprar apenas a Individual Lightning Lane ?

Sim, você pode, caso queira comprar apenas a atração mais concorrida que faz parte da Individual Lightning Lane , você pode, não precisa comprar também o pacote que inclui várias atrações!! Só ver o que fica melhor para seu bolso e o que você quer realmente utilizar.

 

E é isso, pessoal, um breve passo a passo de Como Comprar e Usar o Corta Filas da Disney. Infelizmente agora o FastPass não é mais gratuito, mas pelo menos ainda existe uma opção de você comprar para ficar menos tempo em fila! Lembrando que na Universal também tem a opção de ficar menos tempo em fila, vamos deixar o link logo abaixo para vocês, caso queiram conferir como funciona: Como Funciona o Universal Express Pass – Vale a Pena?


Descontos para Sua Viagem:

↪Aluguel de Carro nos Estados Unidos com o Melhor Preço

Na nossa opinião alugar carro em Orlando fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois você pode ir em lugares mais afastados e também conhecer lugares diferentes. Em nosso site é possível conferir várias opções de empresas diferentes para você alugar carro com o melhor preço! Lá você irá encontrar opção para alugar carro na Alamo, com até 50% mais barato que alugando direto pelo site da Alamo e também opção de empresa para você parcelar. Confira o link logo abaixo e encontre a melhor opção e preço para sua viagem!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O ALUGUEL CARRO COM MELHOR PREÇO

↪Internet ilimitada para celular com Desconto

Compre um chip de internet para ficar conectado em sua viagem, além de você ficar conectado em redes sociais e manter contado com amigos e família, você poderá utilizar seu celular como GPS e encontrar várias lojas e lugares próximos de você e não precisará alugar o GPS da locadora de carro e irá economizar muito com isso.

O Chip funciona em mais de 140 países e você compra e recebe seu chip no Brasil e já chega no destino conectado! E o melhor de tudo, nossos seguidores tem 15% de desconto na compra de qualquer plano! Só clicar no link e conferir todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO

↪Seguro Viagem para os Estados Unidos com Desconto

Nunca, de forma alguma, viaje para os Estados Unidos sem um seguro viagem!! Uma simples internação por causa de cólica de rim pode custar em média $5.000 dólares!

Confira aqui em nosso site uma excelente empresa para você fazer seu Seguro Viagem. Eles fazem comparação em várias seguradoras ao mesmo tempo, mostrando todas as opções de seguros e preços em um só lugar, e o melhor de tudo, nossos seguidores tem até 20% de desconto em todos os planos utilizando nosso link e cupom de desconto. Confira logo abaixo todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM MELHOR PREÇO

↪Ingresso para os Parques e Atrações de Orlando com Desconto

Lembre-se sempre de comprar seus ingressos para os parques e atrações de Orlando antecipadamente, além de economizar, você não corre o risco de chegar no parque e não ter disponibilidade para comprar. Caso queira conferir, fizemos parceria com uma empresa que tem excelentes valores nos ingressos e atrações de Orlando e o melhor de tudo, nossos seguidores tem desconto na compra de qualquer produto e se quiser, ainda da para parcelar!

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS PARA OS PARQUES COM O MELHOR PREÇO

↪ Reserve seu Hotel com Desconto em Orlando

Para quem quer reservar um hotel bom, bem localizado e com preço muito bom, não pode deixar de conferir a parceria que fizemos com o Hotel Monreale Express em Orlando, com benefícios exclusivos para nossos seguidores + tarifa especial!!! Aproveite e Confira e Garanta seu hotel com o Melhor Preço:

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL COM DESCONTO

↪Aluguel de Casa com o Melhor Preço

Para quem quer alugar casa para ter mais conforto, ou porque esta vindo com bastante gente, fizemos uma parceria com uma excelente empresa, que tem casas a partir de $80 dólares!!!! Para quem é nosso seguidor, é só pedir um desconto que eles fazem um preço especial na sua reserva, confira todas as informações em nosso post:

CLIQUE AQUI E GARANTA O ALUGUEL DE CASA COM DESCONTO

↪ Cupons de Desconto para os Outlets de Orlando

Quer desconto adicional nas suas compras nos Outlets de Orlando? Confira como conseguir pegar gratuitamente o livrinho de desconto dos Outlets e economizar ainda mais nas suas compras com descontos adicionais. Além dos descontos que você vai encontrar nos Outlets, algumas lojas oferecem descontos adicionais.

CLIQUE AQUI E CONFIRA COMO PEGAR DESCONTO ADICIONAL NOS OUTLETS

Deixe um Comentário