Onde fazer seu seguro viagem para Orlando com Desconto e Garantir até 15% de Desconto!

Seguro Viagem para Orlando com Desconto – Depois de tudo organizado e datas já definidas da viagem um outro item que não pode ficar de fora de sua viagem é o Seguro Viagem ! O Seguro viagem não só é importante como também é essencial em sua viagem.  Nos Estados Unidos o Seguro Viagem não é obrigatório, porém vai evitar que você tenha algum tipo de dor de cabeça caso precise utilizar a saúde por lá, pois é muito cara.

No final do post você irá encontrar várias outras dicas de como economizar em sua viagem com vários descontos


Como Economizar com Seguro Viagem para os Estados Unidos

A melhor forma de economizar escolhendo seu seguro viagem é comparando em várias empresas ao mesmo tempo analisar o que cada empresa oferece! A forma mais prática e rápida é utilizar uma empresa que faz isso por você! A SegurosPromo faz a comparação em várias seguradoras de seguro mostrando todas as empresas, planos e valores, com certeza você irá encontrar o melhor plano para você!


Seguro Viagem para Orlando com Desconto – Cupom de Desconto

Além de você poder comparar em várias empresas e escolher o melhor plano para você, conseguimos um super desconto para nossos seguidores! Um cupom de 10% de desconto no seguro viagem! O pagamento pela SegurosPromo pode ser feito através do cartão de crédito ou até mesmo no boleto bancário, se escolher pagar pelo boleto, você ainda terá um desconto de 5%, ou seja, você pode ganhar até 15% de desconto no seu Seguro!

  • Mas como conseguir esse desconto?

É bem simples, acesse o site da SegurosPromo CLIQUE AQUI escolha o seguro mais apropriado para sua viagem e depois na hora do pagamento é só você adicionar o nosso código: VBPM10 e pronto!

Importante: para o código de 10% funcionar você deve clicar no link logo abaixo

CLIQUE AQUI E GARANTA O SEGURO VIAGEM COM DESCONTO


Seguro Viagem para Orlando com Desconto – Passo a passo

Acesse o site da empresa: CLIQUE AQUI

  • Preencha os campos corretamente com destino, datas da viagem, Nome, telefone e e-mail

  • O próximo passo é escolher qual Seguro Viagem.
  • Nessa parte você pode escolher por empresa ou até mesmo do menor para o maior e também selecionar mais de uma opção para fazer a comparação das coberturas.

  • Depois de escolher o plano de seguro, confira todas as coberturas que o plano tem a oferecer.
  • O próximo passo é preencher as ultimas informações de Nome, Forma de Pagamento e Aplicar o Cupom de Desconto. Existem 3 formas de pagamento, Cartão de Crédito, Boleto Bancário (Nessa opção você ainda ganha mais 5% de Desconto) e também a transferência bancária.

Seguro Viagem para Orlando com Desconto

 

Seguro Viagem para Orlando com Desconto


O processo é muito fácil e rápido e o melhor de tudo é que você pode economizar até 15% de desconto no seu Seguro Viagem.

Importante: para o código de 10% funcionar você deve clicar no link logo abaixo

CLIQUE AQUI E GARANTA O SEGURO VIAGEM COM DESCONTO


Depois de efetuar o pagamento, você receberá em seu e-mail o voucher do seguro viagem, lembre-se de estar sempre com ele em sua viagem, caso precise utilizar, ele estará de fácil acesso!


Seguro Viagem para Orlando com Desconto – Informações importantes:

  • Seguro Viagem não é caro, e é extremamente importante em sua viagem
  • Lembre-se que a saúde nos Estados Unidos é extremamente cara
  • Evite qualquer problemas em sua viagem, contrate o seguro viagem
  • Esse seguro é válido por toda sua viagem, por isso caso você passe por outros destinos, não terá nenhum problema
  • Lembre-se de colocar as datas corretas para cobertura: inicio no dia que você sair do Brasil e final no dia que você chegar no Brasil.
  • Aproveite nosso cupom de desconto e garanta o seguro viagem com desconto

CLIQUE AQUI E GARANTA O SEGURO VIAGEM COM DESCONTO


Ficou alguma dúvida? Deixe aqui nos comentários que nós ajudamos!

 

Descontos para Sua Viagem:

↪Internet ilimitada para celular com Desconto

Nossa dica é, compre um chip de internet para ficar conectado em sua viagem, além de você ficar conectado em redes sociais e manter contado com amigos e família, você poderá utilizar seu celular como GPS e encontrar várias lojas e lugares próximos de você e não precisará alugar o GPS da locadora de carro e irá economizar muito com isso.

O Chip funciona em mais de 140 países e você compra e recebe seu chip no Brasil e já chega no destino conectado! E o melhor de tudo, nossos seguidores tem 15% de desconto na compra de qualquer plano! Só clicar no link e conferir todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO


↪Qual o melhor lugar para Alugar Carro nos Estados Unidos?

Na nossa opinião alugar carro em Orlando fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois poderá ir em lugares mais afastados e também conhecer lugares diferentes. Em nosso site é possível conferir várias opções de empresas diferentes para você alugar carro com o melhor preço! Lá você irá encontrar opção para alugar carro na Alamo, com até 50% mais barato que alugando direto pelo site da Alamo e também várias outras empresas. Confira o link logo abaixo e encontre a melhor opção e preço para sua viagem!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O MELHOR PREÇO NO ALUGUEL DE CARRO


↪ Reserve seu Hotel com Desconto em Orlando

Para quem quer reservar um hotel bom, bem localizado e com preço muito bom, não pode deixar de conferir a parceria que fizemos com o Hotel Monreale Express em Orlando, com benefícios exclusivos para nossos seguidores + tarifa especial!!! Aproveite e Confira e Garanta seu hotel com o Melhor Preço:

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL COM DESCONTO


↪Aluguel de Casa com o Melhor Preço

Para quem quer alugar casa para ter mais conforto, ou porque esta vindo com bastante gente, fizemos uma parceria com uma excelente empresa, que tem casas a partir de $80 dólares!!!! Para quem é nosso seguidor, é só pedir um desconto que eles fazem um preço especial na sua reserva, confira todas as informações em nosso post:

CLIQUE AQUI E GARANTA O ALGUEL DE CASA COM DESCONTO

 

 

3 Comentários

  1. Melhor site de dicas 👏👏👏 aqui vc tira todas as dúvidas de Orlando 🔝🔝🔝🎉🎉

  2. Melhor site de dicas 👏👏👏 aqui vc tira todas as dúvidas de Orlando 🔝🔝🔝🎉🎉❤️❤️❤️

  3. Viajando Barato Para Orlando

    muito obrigado pelo carinho! Continue sempre contando conosco!

Deixe um Comentário