Seguro Viagem para Orlando: Dicas e Opções para sua Viagem

Orlando é um dos destinos mais procurados pelos brasileiros, principalmente pelas famílias que desejam conhecer os famosos parques temáticos da cidade. Para garantir uma viagem tranquila e segura, é fundamental contratar um seguro viagem para Orlando

A primeira coisa que você precisa saber ao planejar uma viagem para Orlando ou para qualquer outro destino dos Estados Unidos é que um Seguro viagem é totalmente essencial para sua viagem, pois ele pode evitar vários gastos imprevistos que podem acontecer, pois a saúde aqui nos Estados Unidos é extremamente cara.

Neste artigo, vamos abordar a importância do seguro viagem para Orlando, dicas para escolher a melhor opção e opções disponíveis no mercado. Vamos lá?

 

Por que é importante contratar um seguro viagem para Orlando?

  1. Assistência médica e odontológica

Os custos médicos nos Estados Unidos são altíssimos, mesmo para procedimentos simples. Em caso de necessidade de atendimento médico ou odontológico durante a viagem, o seguro viagem garantirá que você não tenha que arcar com despesas exorbitantes.

  1. Seguro bagagem

Perder a bagagem ou ter itens extraviados é uma situação comum em viagens. O seguro viagem oferece cobertura para esses imprevistos.

  1. Cancelamento de viagem

Se por algum motivo você precisar cancelar sua viagem, o seguro viagem pode cobrir os custos de cancelamento, como passagens aéreas e reservas de hotéis.

  1. Assistência jurídica

Em caso de problemas legais durante a viagem, o seguro viagem oferece assistência jurídica para ajudá-lo a resolver a situação.

 

Dicas para escolher o melhor seguro viagem

  1. Pesquise e compare

Antes de contratar um seguro viagem, pesquise e compare as opções disponíveis no mercado. Um site que sempre recomendamos e falamos para vocês é a Segurospromo. Eles fazem a comparação em várias seguradoras ao mesmo tempo e tem excelentes acordos comerciais, com certeza você irá encontrar a melhor opção de seguro para sua viagem. Vale lembrar que nossos seguidores tem até 20% de desconto (15% do cupom de desconto + 5% se pagar no Pix ou Boleto) em todos os planos, utilizando nosso cupom de desconto. Caso queira aproveitar e fazer um orçamento, só clicar no link abaixo e o desconto já será aplicado automaticamente no final da sua compra. Caso o cupom não entre, é só colocar na parte de cupom o código VBPM15 .

CLIQUE AQUI E GARANTA O SEGURO VIAGEM COM O MELHOR PREÇO

  1. Verifique a cobertura oferecida

Analise detalhadamente a cobertura oferecida pelo seguro. Verifique se inclui assistência médica, odontológica, seguro bagagem, cancelamento de viagem e assistência jurídica.

  1. Considere o período da viagem

Ao escolher um seguro viagem, leve em consideração o período da sua viagem. Certifique-se de que a cobertura do seguro seja válida durante todo o tempo que você estará em Orlando ou em qualquer outra cidade dos Estados Unidos. Geralmente quando você faz um seguro, não é por cidade e sim para o país de destino. Lembre-se de colocar a data que você sai do Brasil e a data que você chega no Brasil

  1. Analise o custo-benefício

Avalie se o valor do seguro viagem é compatível com os benefícios oferecidos. Um seguro mais barato nem sempre é a melhor opção, pois pode ter coberturas limitadas. Nós gostamos de utilizar a Segurospromo justamente por isso, lá você encontra várias opções de empresas e você pode selecionar 4 para fazer a comparação do que esta incluso, analisando assim qual a melhor opção

comparação Seguro Viagem para Orlando

CLIQUE AQUI E GARANTA O SEGURO VIAGEM COM O MELHOR PREÇO

Opções de seguro viagem para Orlando

  1. Seguros oferecidos por cartões de crédito

Alguns cartões de crédito oferecem seguro viagem como benefício aos seus clientes. Verifique se o seu cartão possui essa vantagem e analise a cobertura oferecida. Uma coisa que vocês precisam ficar muito atento é como funciona o seguro pelo seu cartão para não ser pego de surpresa, pois a grande maioria você primeiro precisa pagar sua emergência e depois o cartão de crédito vai te reembolsar. É muito importante conferir isso.

Dicas de Orlando em Tempo Real

Se você está gostando das dicas sobre Orlando que estamos compartilhando aqui, temos mais uma ótima novidade para você! Conheça nosso Instagram, @viajandobaratoparaorlando, e acompanhe todas as novidades e promoções especiais que temos para oferecer. E se você quer ainda mais dicas e informações sobre a cidade, não deixe de visitar nosso canal no Youtube, “Viajando barato pelo mundo”. Lá você encontrará vários vídeos incríveis sobre Orlando, repletos de dicas valiosas para ajudar a planejar toda a sua viagem. Não perca tempo e clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Orlando. Esperamos você lá!.

2. Seguradoras especializadas

Existem seguradoras especializadas em seguro viagem que oferecem diversas opções de coberturas e preços. A que sempre indicamos para nossos seguidores é a Segurospromo, uma das melhores no mercado. Ela é uma empresa que faz a comparação de várias seguradoras ao mesmo tempo, e você pode encontrar o melhor plano e cobertura. Lembrando que nossos seguidores tem um desconto diferenciado em todos os planos, até 20% de de Desconto. Caso queira fazer um orçamento, vamos deixar o link logo abaixo, o cupom de desconto já será aplicado automaticamente no final da sua compra.

CLIQUE AQUI E GARANTA O SEGURO VIAGEM COM O MELHOR PREÇO

Como contratar um seguro viagem para Orlando

Vamos colocar um passo a passo fácil para vocês saberem como procurar pelo melhor seguro viagem. Nossa dica para quem vai viajar para os Estados Unidos, sempre tente pegar uma cobertura alta, no mínimo de 60.000 dólares, pois a saúde aqui é extremamente cara.

  1. Acesse o site deles CLIQUE AQUI
  2.  Coloque depois o Destino da sua viagem ( se for Estados Unidos, coloque América do Norte). Depois a data de embarque, data que você chega no Brasil, seu nome, e-mail e telefone, e no próximo passo, a empresa já vai oferecer todas as opções de Seguro Viagem para seu destino
  3. No próximo passo você pode filtrar os resultados, separar 4 empresas para fazer a comparação do que esta incluso em cada uma delas ou então já selecionar qual empresa você quer fazer seu seguro viagem para Orlando
    Seguro Viagem para Orlando
  4. Depois de selecionar o seguro viagem para comprar, é hora finalizar sua compra e conferir se o cupom de desconto entrou. Quando você clica no link que deixamos no site, o cupom já é aplicado automaticamente
    Seguro Viagem para Orlando

 

Principais  Perguntas sobre o Seguro Viagem para Orlando

  1. O seguro viagem é obrigatório para entrar nos Estados Unidos?

Não, o seguro viagem não é obrigatório para entrar nos Estados Unidos, mas é altamente recomendável devido aos altos custos médicos no país.

  1. Qual é o valor médio de um seguro viagem para Orlando?

O valor do seguro viagem varia de acordo com a cobertura e o período da viagem. Em média, pode custar entre R$ 100 e R$ 500 para uma viagem de uma semana. Não é um valor alto para se investir, baseado no benefício que ele pode dar caso você precise.

  1. O seguro viagem cobre doenças pré-existentes?

Algumas apólices de seguro viagem oferecem cobertura para doenças pré-existentes, mas isso varia de acordo com a seguradora.

  1. Posso contratar um seguro viagem após o início da viagem?

Geralmente, as seguradoras não permitem a contratação do seguro viagem após o início da viagem. O ideal é contratar o seguro antes da sua partida. Mas algumas tem essa opção, o problema é que você precisa aguardar uma quantidade de dias para utilizar, geralmente de 3 a 4 dias, ou seja, se você estiver precisando de uma emergencia na hora, não adianta contratar, pois você terá que esperar alguns dias.

 

 

Conclusão: Vale a pena fazer seguro viagem para Orlando?

Contratar um seguro viagem para Orlando é fundamental para garantir uma viagem tranquila e segura. Pesquise, compare e analise as opções disponíveis, levando em consideração a cobertura oferecida, o período da viagem e o custo-benefício. Assim, você poderá aproveitar ao máximo sua viagem a Orlando sem preocupações.

O seguro viagem é a parte mais barata para uma viagem para Orlando, por isso, não fique de forma alguma sem.


Descontos para Sua Viagem:

↪Aluguel de Carro nos Estados Unidos com o Melhor Preço

Na nossa opinião alugar carro em Orlando fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois você pode ir em lugares mais afastados e também conhecer lugares diferentes. Em nosso site é possível conferir várias opções de empresas diferentes para você alugar carro com o melhor preço! Lá você irá encontrar opção para alugar carro na Alamo, com até 50% mais barato que alugando direto pelo site da Alamo e também opção de empresa para você parcelar. Confira o link logo abaixo e encontre a melhor opção e preço para sua viagem!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O ALUGUEL CARRO COM MELHOR PREÇO

↪Internet ilimitada para celular com Desconto

Compre um chip de internet para ficar conectado em sua viagem, além de você ficar conectado em redes sociais e manter contado com amigos e família, você poderá utilizar seu celular como GPS e encontrar várias lojas e lugares próximos de você e não precisará alugar o GPS da locadora de carro e irá economizar muito com isso.

O Chip funciona em mais de 140 países e você compra e recebe seu chip no Brasil e já chega no destino conectado! E o melhor de tudo, nossos seguidores tem 15% de desconto na compra de qualquer plano! Só clicar no link e conferir todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO

↪Seguro Viagem para os Estados Unidos com Desconto

Nunca, de forma alguma, viaje para os Estados Unidos sem um seguro viagem!! Uma simples internação por causa de cólica de rim pode custar em média $5.000 dólares!

Confira aqui em nosso site uma excelente empresa para você fazer seu Seguro Viagem. Eles fazem comparação em várias seguradoras ao mesmo tempo, mostrando todas as opções de seguros e preços em um só lugar, e o melhor de tudo, nossos seguidores tem até 20% de desconto em todos os planos utilizando nosso link e cupom de desconto. Confira logo abaixo todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM MELHOR PREÇO

↪Ingresso para os Parques e Atrações de Orlando com Desconto

Lembre-se sempre de comprar seus ingressos para os parques e atrações de Orlando antecipadamente, além de economizar, você não corre o risco de chegar no parque e não ter disponibilidade para comprar. Caso queira conferir, fizemos parceria com uma empresa que tem excelentes valores nos ingressos e atrações de Orlando e o melhor de tudo, nossos seguidores tem desconto na compra de qualquer produto e se quiser, ainda da para parcelar!

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS PARA OS PARQUES COM O MELHOR PREÇO

↪ Reserve seu Hotel com Desconto em Orlando

Para quem quer reservar um hotel bom, bem localizado e com preço muito bom, não pode deixar de conferir a parceria que fizemos com o Hotel Monreale Express em Orlando, com benefícios exclusivos para nossos seguidores + tarifa especial!!! Aproveite e Confira e Garanta seu hotel com o Melhor Preço:

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL COM DESCONTO

↪Aluguel de Casa com o Melhor Preço

Para quem quer alugar casa para ter mais conforto, ou porque esta vindo com bastante gente, fizemos uma parceria com uma excelente empresa, que tem casas a partir de $80 dólares!!!! Para quem é nosso seguidor, é só pedir um desconto que eles fazem um preço especial na sua reserva, confira todas as informações em nosso post:

CLIQUE AQUI E GARANTA O ALUGUEL DE CASA COM DESCONTO

↪ Cupons de Desconto para os Outlets de Orlando

Quer desconto adicional nas suas compras nos Outlets de Orlando? Confira como conseguir pegar gratuitamente o livrinho de desconto dos Outlets e economizar ainda mais nas suas compras com descontos adicionais. Além dos descontos que você vai encontrar nos Outlets, algumas lojas oferecem descontos adicionais.

CLIQUE AQUI E CONFIRA COMO PEGAR DESCONTO ADICIONAL NOS OUTLETS

Deixe um Comentário