Seguro Viagem Com Cobertura de Quarentena

A mais nova novidade no Seguros Promo juntamente com a Assist Card é o Seguro Viagem Com Cobertura de Quarentena. Infelizmente nós não queremos mas precisamos estar preparados para todos os imprevistos que podem acontecer em uma viagem e qualquer pessoa que viaje, pode infelizmente na hora de voltar, testar positivo para o Covid e precisar fazer quarentena no destino.

Claro que não é todos os gastos que a seguradora vai cobrir, mas qualquer adicional para ajudar na economia, vale muito a pena e vale lembrar que o seguro tem que ser contratado antes da viagem.

Não é obrigatório um seguro viagem com cobertura de quarentena, mas na nossa opinião poderá  evitar bastante dor de cabeça e alguns gastos na sua viagem.
O seguro viagem para os Estados Unidos não é obrigatório, mas como sempre falamos para todos nossos seguidores,  ele é totalmente necessário, pois a saúde aqui nos Estados Unidos é extremamente cara. Mas se você esta indo viajar para a Europa por exemplo, alguns países você ter um seguro viagem é obrigatório.

Confira logo abaixo como fazer seu seguro viagem, Com Cobertura de Quarentena (Lembrando que esse seguro serve para vários países). Depois se você quiser aproveitar e garantir seu seguro viagem com o melhor preço e um super desconto é só clicar no link que vamos deixar logo abaixo. Até 25% de desconto (20% do cupom +5% se pagar no boleto ou Pix). O desconto será aplicado automaticamente no final da sua compra.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM DESCONTO

 

Seguro Viagem Com Cobertura de Quarentena: AC Covid-19 QUARENTENA

Esse seguro é através da Assist Card juntamente com a SegurosPromo e nada mais é que uma cobertura adicional que cobre despesas relacionadas à quarentena no país de destino. Dentre os gastos, estão incluídos diárias de hotel e remarcação de bilhetes aéreos.

Confira alguns detalhes na apólice:

  • Reembolso de gastos como a diferença tarifária ou multa por alteração da data da passagem aérea.
  • Despesas com hospedagem em até 10 dias.
  • Se o passageiro estiver sozinho ou for obrigado a prolongar sua estada devido ao resultado do exame de Covid-19, poderá utilizar da transferência ou estada de um familiar, em caso de recomendação médica.

A cobertura é destinada para aqueles que necessitam realizar teste de Covid-19 para retornar para o Brasil. Caso o teste, realizado em até 72h antes do embarque, for positivo, o turista deverá cumprir a quarentena até realizar um novo teste com resultado negativo.

O que vocês precisam ficar bem atentos na hora de fechar seu seguro é saber conferir tudo que esta incluso na cobertura do seu seguro viagem. Na SegurosPromo você pode fazer a comparação de até 4 seguradoras ao mesmo tempo e conferir quais as diferenças entre elas e ver qual a melhor opção para sua viagem.

Vamos colocar aqui abaixo a cobertura por exemplo de uma das opções disponíveis, lembre-se sempre de conferir em qual você esta selecionando.

  1. Assist Card– AC 60 MUNDO COVID-19 QUARENTENA

Cobertura COVID-19
  • Indenização por hospitalização por diagnóstico de COVID-19 – NÃO
  • Despesas Médica e Hospitalares por COVID-19 – USD 30.000 (DENTRO DO DMH)
  • Translado de corpo devido a morte por COVID-19 – NÃO
Auxílios e Serviços
  • Gastos Por Atraso do Voo –USD 100 (6 HORAS)
  • Hospedagem de Acompanhante e ou Familiar – USD 500 (INCLUINDO COVID-19)
  • Convalescença em Hotel- USD 1.500 (INCLUINDO COVID-19 -ATÉ 10 DIÁRIAS)
  • Retorno de Acompanhante-USD 1.000
  • Passagem Aérea Ida e Volta para Um Familiar – USD 1.000 (INCLUINDO COVID-19)
  • Despesas Extraordinárias por Permanência Forçada –NÃO
  • Assistência na Localização da Bagagem – SIM

Como conseguir seu seguro viagem com desconto e como Comparar os planos?

Vamos deixar um passo a passo rápido aqui para facilitar a procura pelo seu seguro ideal. Na segurosPromo você não irá encontrar planos somente para quarentena, lá você irá encontrar todos os tipos de planos que você procura para vários países.

Para conferir todas as opções disponíveis, é muito fácil, vamos deixar o link que te redireciona diretamente para o site da SeguroPromo, e o melhor de tudo, nossos seguidores estão com até 25% de desconto em todos os planos! Para ter o desconto é muito fácil, só clicar no link abaixo e o desconto já será aplicado automaticamente no final da sua compra.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM DESCONTO

 

Depois você só precisa colocar as informações corretas de viagem para seu destino e eles irão mostrar todas as opções de seguro disponíveis para seu destino. Você pode filtrar para encontrar o mais barato, o que tenha cobertura para covid, melhor benefício, enfim…

Seguro Viagem Com Cobertura de Quarentena

Caso você queira escolher a opção que cubra a quarentena você precisa procurar o plano: AC Covid-19 QUARENTENA, e escolher entre as opções disponíveis qual a melhor para você. Caso queira, você pode selecionar até 4 empresas para comparar a diferença entre elas

Seguro Viagem Com Cobertura de Quarentena

 

Depois de escolher seu seguro viagem é só passar para a parte do pagamento! Quando você passar para a próxima página, você conseguirá ver o cupom de desconto aplicado e também o valor final da sua compra. (O Cupom de desconto é de 20% de desconto + 5% de desconto se você pagar por boleto ou pix).

Seguro Viagem Com Cobertura de Quarentena

 

E é isso pessoal, mais uma opção de seguro para sua viagem! Nessa época de covid é extremamente importante viajar com um bom seguro viagem.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM DESCONTO

 

Não deixe de conferir aqui em nosso site várias outras dicas para você aproveitar em sua viagem: Viajando Barato Para Orlando

Deixe um Comentário