Melhores Restaurantes para comer na Disney Springs

Disney Springs é um destino imperdível para os amantes de boa comida e entretenimento. Localizado no coração do Walt Disney World Resort, em Orlando, Flórida, este centro comercial e de entretenimento oferece uma vasta gama de restaurantes e experiências gastronômicas únicas. Neste post, vamos explorar os melhores restaurantes para comer na Disney Springs, com opções que agradam a todos os paladares e orçamentos.

Se você não conhece ou nunca foi, a Disney Springs faz parte da Disney e sua entrada e estacionamento são gratuitos, uma excelente opção de passeio alternativo em Orlando para quem quer economizar.

Com uma infinidade de opções, é difícil escolher quais restaurantes merecem uma visita. Por isso, selecionamos os estabelecimentos mais aclamados, com base na qualidade dos pratos, na atmosfera e no serviço. Além disso, consideramos a diversidade culinária, garantindo que você possa experimentar sabores de diferentes partes do mundo. Seja para um jantar romântico, uma refeição em família ou um encontro com amigos, Disney Springs tem o lugar perfeito para você.

Para facilitar a sua escolha, dividimos os restaurantes em categorias, levando em conta o tipo de cozinha e o ambiente. Assim, você poderá selecionar o melhor local de acordo com suas preferências e expectativas. Prepare-se para embarcar em uma deliciosa jornada gastronômica pelos melhores restaurantes de Disney Springs, e aproveite cada momento desta experiência inesquecível.

 

O que esperar de Disney Springs

Disney Springs é um centro de entretenimento, compras e restaurantes localizado no Walt Disney World Resort, na Flórida. O local é conhecido por sua atmosfera animada, repleta de lojas, restaurantes temáticos e eventos ao vivo.

Quando se trata de experiências gastronômicas, Disney Springs não decepciona! Com opções que vão desde restaurantes requintados até opções mais casuais, há algo para todos os gostos e orçamentos.

Os Melhores Restaurantes para comer na Disney Springs

  • Chef Art Smith’s Homecomin

Tipo de comida: Sulista
Valor médio por pessoa: $20 – $45

O Chef Art Smith’s Homecomin’ é um restaurante temático que celebra a culinária do sul dos Estados Unidos, com decoração que inclui elementos rústicos e elegantes. O ambiente é acolhedor e familiar, com muita atenção aos detalhes.

O cardápio apresenta pratos típicos da culinária sulista, como frango frito, costelas defumadas e hambúrgueres, além de opções vegetarianas e veganas. O Chef Art Smith’s Homecomin’ oferece também uma ampla variedade de bebidas, incluindo coquetéis exclusivos e cervejas artesanais.

↪Aluguel de Carro nos Estados Unidos com o Melhor Preço

Na nossa opinião alugar carro em Orlando fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois você pode ir em lugares mais afastados e também conhecer lugares diferentes. Em nosso site é possível conferir várias opções de empresas diferentes para você alugar carro com o melhor preço! Lá você irá encontrar opção para alugar carro na Alamo, com até 50% mais barato que alugando direto pelo site da Alamo e também opção de empresa para você parcelar. Confira o link logo abaixo e encontre a melhor opção e preço para sua viagem!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O ALUGUEL CARRO COM MELHOR PREÇO

  • Morimoto Asia

Tipo de comida: Asiática
Valor médio por pessoa: $20 – $60

O Morimoto Asia é um restaurante temático que celebra a culinária asiática, com decoração que inclui elementos tradicionais e modernos. O ambiente é sofisticado e elegante, com muita atenção aos detalhes.

O cardápio apresenta pratos da culinária asiática, como sushi, frutos do mar, noodles e carnes, além de opções vegetarianas e veganas. O Morimoto Asia oferece também uma ampla variedade de bebidas, incluindo vinhos, saquês e coquetéis exclusivos.

O Morimoto Asia está localizado em Disney Springs, tornando-o uma opção ideal para aqueles que desejam uma refeição temática após um dia nos parques da Disney.

 

  • The Boathouse

Tipo de comida: Frutos do mar, comida americana, carnes
Valor médio por pessoa: $30 – $60

The Boathouse é um restaurante temático com vista para o lago em Disney Springs. O ambiente é elegante e sofisticado, com uma decoração que inclui barcos antigos e uma grande variedade de carros clássicos.

O cardápio apresenta pratos de frutos do mar, como lagosta, caranguejo, camarão e peixe, além de opções de carnes e saladas. The Boathouse oferece também uma ampla variedade de bebidas, incluindo cervejas, vinhos e coquetéis exclusivos.

  • Wine Bar George

Tipo de comida: Americana
Valor médio por pessoa: $20 – $45

Wine Bar George é um restaurante temático de vinhos em Disney Springs, que oferece mais de 140 vinhos diferentes de todo o mundo. O ambiente é elegante e acolhedor, com muita atenção aos detalhes.

O cardápio apresenta pratos da culinária americana, como hambúrgueres, costelas e saladas, além de opções vegetarianas e veganas. Wine Bar George oferece também uma ampla variedade de bebidas, incluindo vinhos, coquetéis exclusivos e cervejas artesanais.

↪Internet ilimitada para celular com Desconto

Compre um chip de internet para ficar conectado em sua viagem, além de você ficar conectado em redes sociais e manter contado com amigos e família, você poderá utilizar seu celular como GPS e encontrar várias lojas e lugares próximos de você e não precisará alugar o GPS da locadora de carro e irá economizar muito com isso.

O Chip funciona em mais de 140 países e você compra e recebe seu chip no Brasil e já chega no destino conectado! E o melhor de tudo, nossos seguidores tem 15% de desconto na compra de qualquer plano! Só clicar no link e conferir todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO

  • Jaleo by José Andrés

Tipo de comida: Espanhola e frutos do mar
Valor médio por pessoa: $15 – $35

O Jaleo by José Andrés é um restaurante temático que celebra a culinária espanhola, com decoração que inclui elementos modernos e tradicionais. O ambiente é sofisticado e elegante, com muita atenção aos detalhes.

O cardápio apresenta pratos típicos da culinária espanhola, como tapas, paella e frutos do mar, além de opções vegetarianas e veganas. O Jaleo by José Andrés oferece também uma ampla variedade de bebidas, incluindo vinhos, coquetéis exclusivos e sangria.

O Jaleo by José Andrés está localizado em Disney Springs, tornando-o uma opção ideal para aqueles que desejam uma refeição temática após um dia nos parques da Disney.

  • D-Luxe Burger

Tipo de comida: Hambúrgueres
Valor médio por pessoa: $10 – $15

O D-Luxe Burger é um restaurante temático que oferece hambúrgueres gourmet e opções vegetarianas em um ambiente casual e descontraído. A decoração é inspirada em um antigo posto de gasolina americano, com muita atenção aos detalhes.

O cardápio apresenta hambúrgueres de alta qualidade, batatas fritas artesanais e milkshakes, além de opções vegetarianas e veganas. O D-Luxe Burger oferece também uma ampla variedade de bebidas, incluindo cervejas artesanais e refrigerantes.

 

  • Frontera Cocina

Tipo de comida: Mexicana
Valor médio por pessoa: $20 – $45

O Frontera Cocina é um restaurante temático que celebra a culinária mexicana em um ambiente elegante e sofisticado. A decoração é inspirada na cultura mexicana, com muita atenção aos detalhes.

O cardápio apresenta pratos típicos da culinária mexicana, como tacos, burritos e guacamole, além de opções vegetarianas e veganas. O Frontera Cocina oferece também uma ampla variedade de bebidas, incluindo margaritas e coquetéis exclusivos.

↪Seguro Viagem para os Estados Unidos com Desconto

Nunca, de forma alguma, viaje para os Estados Unidos sem um seguro viagem!! Uma simples internação por causa de cólica de rim pode custar em média $5.000 dólares!

Confira aqui em nosso site uma excelente empresa para você fazer seu Seguro Viagem. Eles fazem comparação em várias seguradoras ao mesmo tempo, mostrando todas as opções de seguros e preços em um só lugar, e o melhor de tudo, nossos seguidores tem até 20% de desconto em todos os planos utilizando nosso link e cupom de desconto. Confira logo abaixo todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM MELHOR PREÇO

  • STK Orlando

Tipo de comida: Carnes e Frutos do Mar
Valor médio por pessoa: $30 – $50

STK Orlando é um restaurante temático que oferece carnes e frutos do mar em um ambiente sofisticado e elegante. A decoração é inspirada em uma casa noturna moderna, com muita atenção aos detalhes.

O cardápio apresenta uma grande variedade de carnes, incluindo bifes e costelas, além de opções de frutos do mar e pratos vegetarianos. STK Orlando oferece também uma ampla variedade de bebidas, incluindo coquetéis exclusivos.

 

Melhores Restaurantes para comer na Disney Springs Temáticos:

  • Planet Hollywood

Tipo de comida: Americana
Valor médio por pessoa: $20 – $45

O Planet Hollywood Observatory é um restaurante temático que celebra a cultura pop e a história do cinema, com decoração que inclui figurinos e objetos utilizados em filmes famosos. O ambiente é sofisticado e moderno, com televisões transmitindo clipes de filmes e trailers.

O cardápio apresenta pratos clássicos da culinária americana, como hambúrgueres, costelas e macarrão com queijo, além de opções de frango e frutos do mar. O Planet Hollywood Observatory oferece também uma ampla variedade de bebidas, incluindo coquetéis exclusivos e vinhos.

O Planet Hollywood Observatory está localizado em Disney Springs, tornando-o uma opção ideal para aqueles que desejam uma refeição temática após um dia nos parques da Disney.

 

  • Raglan Road Irish Pub and Restaurant

Tipo de comida: Irlandesa
Valor médio por pessoa: $15 – $45

O Raglan Road Irish Pub é um restaurante temático que recria a atmosfera de um pub tradicional irlandês, com música ao vivo, danças típicas e uma decoração acolhedora e autêntica. O cardápio inclui pratos da culinária irlandesa, como o “Fish & Chips” e o “Shepherd’s Pie”, além de opções vegetarianas e veganas. O restaurante oferece também uma ampla variedade de bebidas, incluindo cervejas artesanais e coquetéis exclusivos.

O Raglan Road Irish Pub é um local popular em Disney Springs, então é recomendável fazer reservas com antecedência para garantir sua mesa. Este é um restaurante ideal para aqueles que buscam uma experiência autêntica de pub irlandês, com música e danças tradicionais.

 

  • Rainforest Cafe

Tipo de comida: Americana
Valor médio por pessoa: $15 – $35

O Rainforest Cafe é um restaurante temático que simula uma floresta tropical, com decoração que inclui plantas exóticas e animais animatrônicos. O ambiente é divertido e animado, com efeitos especiais como trovões e relâmpagos.

O cardápio apresenta pratos da culinária americana, como hambúrgueres, costelas e saladas, além de opções vegetarianas e veganas. O Rainforest Cafe oferece também uma ampla variedade de bebidas, incluindo coquetéis exclusivos e refrigerantes.

O Rainforest Cafe está localizado em Disney Springs, tornando-o uma opção ideal para aqueles que desejam uma refeição temática após um dia nos parques da Disney.

↪Ingresso para os Parques e Atrações de Orlando com Desconto

Lembre-se sempre de comprar seus ingressos para os parques e atrações de Orlando antecipadamente, ainda no Brasil, pois além de economizar, comprar em reais, aproveitar as promoções e poder parcelar,  você não corre o risco de chegar no parque e não ter disponibilidade para comprar. Caso queira conferir, fizemos parceria com uma empresa que tem excelentes valores nos ingressos e atrações de Orlando e o melhor de tudo, nossos seguidores tem desconto na compra de qualquer produto e se quiser, ainda da para parcelar!

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS PARA OS PARQUES COM O MELHOR PREÇO

  • T-Rex Café

Tipo de comida: Americana
Valor médio por pessoa: $15 – $35

O T-Rex Café é um restaurante temático que simula um ambiente pré-histórico, com decoração que inclui esqueletos de dinossauros animatrônicos e luzes neon. O ambiente é divertido e animado, com muita interação para crianças.

O cardápio apresenta pratos da culinária americana, como hambúrgueres, costelas e saladas, além de opções vegetarianas e veganas. O T-Rex Café oferece também uma ampla variedade de bebidas, incluindo coquetéis exclusivos e refrigerantes.

O T-Rex Café está localizado em Disney Springs, tornando-o uma opção ideal para aqueles que desejam uma refeição temática após um dia nos parques da Disney.

Melhores Restaurantes para comer na Disney Springs

Doces Tentações: Lugares para Comer Sobremesas em Disney Springs

Se você é um apaixonado por sobremesas, Disney Springs também é o lugar perfeito para saciar seus desejos por doces. Vamos dar uma olhada nos melhores lugares para saborear deliciosas sobremesas na área:

  • Amorette’s Patisserie

Tipo de comida: Doces e Sobremesas
Valor médio por pessoa: $5 – $15

Amorette’s Patisserie é uma padaria temática que oferece sobremesas francesas de alta qualidade em um ambiente sofisticado e elegante. A decoração é inspirada em uma boutique de moda francesa, com muita atenção aos detalhes.

O cardápio apresenta uma grande variedade de sobremesas francesas, como macarons, tortas e bolos, além de opções veganas e sem glúten. Amorette’s Patisserie oferece também uma ampla variedade de bebidas, incluindo cafés e chás exclusivos.

  • Sprinkles

Tipo de comida: Cupcakes e Sobremesas
Valor médio por pessoa: $5 – $15

Sprinkles é uma padaria temática que oferece cupcakes e outras sobremesas deliciosas em um ambiente casual e descontraído. A decoração é inspirada em uma loja de doces vintage, com muita atenção aos detalhes.

O cardápio apresenta uma grande variedade de cupcakes, além de cookies e sorvetes. Sprinkles oferece também uma ampla variedade de bebidas, incluindo cafés e chás exclusivos.

Melhores Restaurantes para comer na Disney Springs

  • Ghirardelli Soda Fountain and Chocolate Shop

Tipo de comida: Doces e Sobremesas
Valor médio por pessoa: $5 – $15

Ghirardelli Soda Fountain and Chocolate Shop é uma loja temática que oferece chocolates, sobremesas e bebidas deliciosas em um ambiente clássico e nostálgico. A decoração é inspirada em uma antiga sorveteria americana, com muita atenção aos detalhes.

O cardápio apresenta uma grande variedade de chocolates e sobremesas, além de shakes e sodas exclusivos. Ghirardelli Soda Fountain and Chocolate Shop oferece também uma ampla variedade de cafés e chás.

 

  • Erin McKenna’s Bakery NYC

Tipo de comida: Doces e Sobremesas
Valor médio por pessoa: $5 – $15

Erin McKenna’s Bakery NYC é uma padaria temática que oferece doces e sobremesas veganas, sem glúten e sem soja em um ambiente descontraído e alegre. A decoração é inspirada em uma padaria nova-iorquina clássica, com muita atenção aos detalhes.

O cardápio apresenta uma grande variedade de cupcakes, bolos e outros doces, além de opções veganas e sem glúten. Erin McKenna’s Bakery NYC oferece também uma ampla variedade de cafés e chás.

 

  • The Ganachery

Tipo de comida: Doces e Sobremesas
Valor médio por pessoa: $5 – $15

The Ganachery é uma loja temática que oferece chocolates artesanais e sobremesas deliciosas em um ambiente elegante e sofisticado. A decoração é inspirada em uma loja de chocolates europeia, com muita atenção aos detalhes.

O cardápio apresenta uma grande variedade de chocolates artesanais, incluindo opções veganas e sem glúten. The Ganachery oferece também uma ampla variedade de bebidas, incluindo vinhos e coquetéis exclusivos. Inclusive uma de nossas sobremesas favoritas você encontra nessa loja, o Smore’s

  • Gideon’s Bakehouse

Tipo de comida: Doces e Sobremesas
Valor médio por pessoa: $5 – $15

O Gideon’s Bakehouse é uma padaria temática que oferece cookies e outras sobremesas deliciosas em um ambiente misterioso e sombrio. A decoração é inspirada em um antigo laboratório, com muita atenção aos detalhes.

O cardápio apresenta uma grande variedade de cookies e outros doces, incluindo opções veganas e sem glúten. O Gideon’s Bakehouse é onde você vai encontrar os melhores Cookies de Orlando. Vale muito a Pena experimentar e enfrentar a fila.

↪ Reserve seu Hotel com Desconto em Orlando

Para quem quer reservar um hotel bom, bem localizado e com preço muito bom, não pode deixar de conferir a parceria que fizemos com o Hotel Monreale Express em Orlando, com benefícios exclusivos para nossos seguidores + tarifa especial!!! Aproveite e Confira e Garanta seu hotel com o Melhor Preço:

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL COM DESCONTO

  • Disney’s Candy Cauldron

Tipo de comida: Doces e Sobremesas
Valor médio por pessoa: $5 – $15

Disney’s Candy Cauldron é uma loja temática que oferece doces e sobremesas deliciosas em um ambiente alegre e divertido. A decoração é inspirada em uma cozinha de bruxa, com muita atenção aos detalhes.

O cardápio apresenta uma grande variedade de doces, incluindo maçãs do amor, marshmallows, trufas de chocolate e muito mais. Disney’s Candy Cauldron oferece também uma ampla variedade de bebidas, incluindo cafés e chás.

 

Perguntas frequentes sobre os melhores restaurantes para comer na Disney Springs

  • Preciso fazer reserva nos restaurantes de Disney Springs?

É altamente recomendável fazer reservas, especialmente nos restaurantes mais populares e durante períodos de alta temporada. As reservas podem ser feitas diretamente no site da Disney ou por telefone.

  • Há opções vegetarianas e veganas nos restaurantes de Disney Springs?

Sim, a maioria dos restaurantes em Disney Springs oferece opções vegetarianas e veganas. É sempre uma boa ideia informar ao garçom sobre suas preferências alimentares ou restrições ao fazer seu pedido.

  • Os restaurantes em Disney Springs são adequados para crianças?

Disney Springs tem uma grande variedade de restaurantes, muitos dos quais são perfeitos para crianças. Alguns oferecem menus infantis e atividades para mantê-las entretidas enquanto você desfruta de sua refeição.

 

Conclusão: Melhores Restaurantes para comer na Disney Springs

Ao longo deste post, exploramos alguns dos melhores restaurantes para experimentar em Disney Springs, mostrando a diversidade de opções disponíveis. De pratos requintados da alta gastronomia até as opções mais casuais e aconchegantes, Disney Springs oferece experiências culinárias que agradam a todos os paladares. Além disso, a atmosfera e o serviço impecável em cada estabelecimento garantem momentos memoráveis para todos os visitantes.

Esperamos que esta seleção possa servir como guia para uma deliciosa aventura gastronômica durante a sua visita a Disney Springs. Com tantas opções incríveis, é provável que você queira voltar várias vezes para explorar cada cantinho deste vibrante destino. Aproveite ao máximo sua experiência em Disney Springs, e não deixe de compartilhar suas descobertas e impressões com amigos e familiares.

Em suma, Disney Springs é uma experiência única e inesquecível para todos os amantes da gastronomia. Com opções que vão desde restaurantes sofisticados até experiências mais informais, este destino promete agradar a todos os visitantes. Então, quando estiver em Orlando, não deixe de reservar um tempo para explorar e apreciar a incrível variedade de restaurantes em Disney Springs. Bom apetite!

Deixe um Comentário