Onde Comer Barato em Orlando: Guia de Restaurantes

Se você está planejando uma viagem para Orlando, sabe que, apesar de emocionante, pode ser uma experiência cara ainda mais com o dólar alto. No entanto, alimentar-se bem durante suas aventuras não precisa significar grandes gastos para  os bolsos. Orlando é uma cidade cheia de opções gastronômicas para todos os gostos e orçamentos, e nós preparamos este guia para ajudá-lo a encontrar os melhores lugares de Onde Comer Barato em Orlando

Se alimentar bem e economizar em Orlando é completamente possível! Aqui, desmistificamos o mito de que uma viagem para essa vibrante cidade significará uma dieta monótona e desagradável. Pelo contrário, prepare-se para uma verdadeira aventura culinária, onde seus gostos e seu orçamento são levados em conta.

Para facilitar, vamos apresentar restaurantes que são facilmente acessíveis e próximos aos principais pontos turísticos de Orlando, permitindo que você otimize o seu tempo e não tenha que se preocupar com longos deslocamentos para fazer suas refeições.

Aqui estão os restaurantes imperdíveis em Orlando que não vão quebrar seu orçamento:

 

Onde Comer Barato em Orlando

Pollo Tropical:

A rede Pollo Tropical, com suas mais de 140 unidades espalhadas pelos Estados Unidos, se destaca por trazer o sabor do Caribe para a culinária americana. Famosa por suas deliciosas receitas com frango assado, arroz, feijão e outros pratos acompanhantes, é uma escolha perfeita para quem viaja com crianças ou para aqueles que apreciam o clássico prato de arroz com feijão. Um aviso importante para quem planeja visitar o Pollo Tropical: o ambiente é casual e descomplicado, e a comida é servida em utensílios de plástico!

O frango assado na brasa é, sem dúvida, o carro-chefe do Pollo Tropical. Há uma variedade de opções de pratos com frango para escolher, como o TropiChop, uma combinação deliciosa de frango assado, arroz, feijão preto e vegetais, ou o Pollo a la Plancha, que oferece frango grelhado servido com uma seleção de acompanhamentos. Além disso, o restaurante oferece pratos de carne assada e frutos do mar, como o delicioso Mojo Roasted Shrimp.

Considerando o pedido e a localização, o custo médio por pessoa na Pollo Tropical fica entre $7 e $12. Além disso, o restaurante tem promoções regulares em dias específicos da semana.

Resumindo, a Pollo Tropical é uma excelente escolha para quem está em busca de uma experiência gastronômica caribenha acessível e autêntica. Lembre-se, o ambiente do Pollo Tropical é simples, com utensílios de plástico e pratos de papel ou isopor, tem gente que gosta muito de lá, que da para matar um pouco a saudade da comida Brasileira, mas muitas pessoas também não gostam.

Em Orlando, você encontrará vários Pollo Tropical por toda a cidade. Utilize o Google Maps para encontrar a unidade mais próxima de você.

↪Aluguel de Carro nos Estados Unidos com o Melhor Preço

Na nossa opinião alugar carro em Orlando fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois você terá muito mais liberdade e conforto. Em nosso site é possível conferir várias opções de empresas diferentes para você alugar carro com o melhor preço! Lá você irá encontrar 2 opções para alugar carro na Alamo com até 50% mais barato que alugando direto pelo site da Alamo.

A primeira você faz sua reserva e só vai pagar quando retirar seu carro, diretamente na Alamo e a outra você pode pagar antecipadamente, em reais, com opção de parcelamento e o melhor de tudo, tem CUPOM DE DESCONTO para nossos seguidores. Ambas estão com motorista adicional incluso e também os principais seguros. Confira o link logo abaixo e encontre a melhor opção e preço para sua viagem!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O ALUGUEL CARRO COM MELHOR PREÇO

Panda Express:

Com mais de 2.000 restaurantes em todo o território americano, é uma rede popular de comida chinesa rápida que é famosa por seus pratos deliciosos e preços justos.

O cardápio do Panda Express abrange uma variedade de clássicos chineses, como o frango com laranja, chow mein e arroz frito, além de ofertas mais inovadoras, como o Honey Walnut Shrimp e o Beijing Beef. Os comensais podem selecionar entre várias opções de carne, frango e vegetais para seus pratos, bem como combos especiais que incluem prato principal, arroz e um acompanhamento.

Além disso, o Panda Express também atende às necessidades alimentares variadas de seus clientes, com opções vegetarianas e sem glúten. A rede faz um esforço consciente para incorporar ingredientes frescos e saudáveis em seus pratos sempre que possível.

A ambientação dos restaurantes Panda Express é moderna e agradável, com um toque de inspiração cultural chinesa. Os clientes podem escolher entre se acomodar em mesas internas ou externas, ou simplesmente levar seus pedidos para casa. O Panda Express também oferece opções de delivery em muitos locais.

O gasto médio por pessoa no Panda Express varia de $7 a $10, dependendo do pedido. Em suma, o Panda Express é uma excelente opção para quem procura uma comida chinesa rápida, acessível e saborosa. Com um cardápio diversificado e ingredientes frescos, o Panda Express é uma escolha frequente para uma refeição rápida e deliciosa.

Há muitos restaurantes Panda Express espalhados por Orlando, você pode usar o Google Maps para encontrar o mais próximo de você.

Amor em Pedaços

Se você quer comer nossa comida Brasileira, uma excelente opção é o Amor em Pedaços. Lá você irá encontrar pratos a partir de $12,80. Alguns pratos da para dividir. Nós adoramos comer o filé a parmergiana de lá, ele custa $19,90 e você pode pedir duas porções de arroz e dividir em duas pessoas.

Nossos seguidores tem 10% de desconto em todos os produtos, basta apresentar o cupom que vamos deixar logo abaixo:

CiCi’s Pizza:

É uma cadeia de restaurantes de pizza nos Estados Unidos, famosa por suas pizzas variadas e econômicas. Com mais de 300 locais em todo o país, a CiCi’s Pizza é conhecida por seus buffets de pizza, onde os clientes podem se deliciar com uma grande variedade de pizzas por um preço fixo. O restaurante tem um ambiente simples, com pratos de plástico – uma excelente opção para quem busca economia e não liga para formalidades. Muita gente gosta, mas muita gente não gosta desse lugar, como tudo na vida, nem sempre todos gostam do mesmo lugar. É um lugar para quem busca economizar, pois as pizzas são totalmente diferentes das do Brasil.

O buffet de pizza da CiCi’s oferece opções clássicas como pepperoni e queijo, bem como criações mais inovadoras como a pizza de macarrão com queijo e a pizza de bacon e ovos. Além disso, os clientes podem escolher entre uma variedade de acompanhamentos, incluindo saladas, pães e sobremesas.

A CiCi’s Pizza também permite que os clientes personalizem suas pizzas, escolhendo seus próprios ingredientes. A massa é preparada todos os dias e as pizzas são feitas por encomenda para garantir a frescura dos ingredientes. O ambiente dos restaurantes CiCi’s Pizza é descontraído e confortável, com uma decoração simples e aconchegante.

O valor médio gasto por pessoa na CiCi’s Pizza é de cerca de $7 a $9 para o buffet completo, que também inclui sobremesa. As opções de pizza personalizadas podem custar um pouco mais, dependendo dos ingredientes escolhidos. AS vezes eles soltam promoção de comer a vontade por $4,99, ai acaba valendo a pena, pois é muito barato.

Em resumo, a CiCi’s Pizza é uma opção excelente para quem busca uma pizza variada e econômica.

Em Orlando, você pode encontrar 5 unidades da CiCi’s Pizza, todas localizadas nos seguintes endereços:

  • 7437 International Dr, Orlando, FL 32819
  • 4538 S Semoran Blvd Ste G, Orlando, FL 32822
  • 5035 W Irlo Bronson Memorial Hwy, Kissimmee, FL 34746
  • 7763 W Irlo Bronson Memorial Hwy, Kissimmee, FL 34746
  • 1400 E Vine St, Kissimmee, FL 34744

↪Internet ilimitada para celular com Desconto

Compre um chip de internet para ficar conectado em sua viagem, além de você ficar conectado em redes sociais e manter contado com amigos e família, você poderá utilizar seu celular como GPS e encontrar várias lojas e lugares próximos de você e não precisará alugar o GPS da locadora de carro e irá economizar muito com isso.

Temos parceria com uma empresa que tem planos para mais de 140 países e opções de chip físico (que você compra e recebe no Brasil, chegando no seu destino conectado  ou também chip virtual (eSim). E o melhor de tudo, nossos seguidores tem 15% DE DESCONTO na compra de qualquer plano! Só clicar no link e conferir todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO

 

Chipotle:

A rede de restaurantes Chipotle, com mais de 2.500 localidades em todo o mundo, destaca-se por sua dedicação à culinária mexicana fresca e saudável. São conhecidos pelos seus burritos, tigelas de arroz, tacos e saladas, todos personalizáveis de acordo com o gosto do cliente.

Os clientes começam selecionando uma proteína, como carne bovina, frango ou tofu, e depois escolhem seus ingredientes favoritos, como arroz, feijão, queijo, guacamole e pico de gallo. A Chipotle atende a uma variedade de necessidades dietéticas, oferecendo opções vegetarianas, veganas e sem glúten.

Dependendo do pedido e da localização, o valor médio gasto por pessoa na Chipotle varia de $8 a $12. Em suma, a Chipotle é uma opção popular para quem busca uma refeição mexicana fresca, saudável e personalizável a um preço razoável. Vale lembrar que para algumas pessoas, dependendo do prato que você pedir, pode ser um pouco apimentado.

Há uma grande quantidade de restaurantes Chipotle em Orlando, use o Google Maps para encontrar a unidade mais próxima.

Blaze Pizza:

Blaze Pizza é uma rede de pizzarias famosa por suas pizzas de alta qualidade e pelo processo personalizado de montagem. Frequentemente comparamos a Blaze Pizza ao Subway, onde os clientes escolhem a massa e depois selecionam seus acompanhamentos. Com mais de 300 localidades nos Estados Unidos e em outros países, a Blaze Pizza é uma opção popular para quem busca uma refeição rápida e deliciosa.

O processo de personalização começa com a escolha da massa, que pode ser tradicional, sem glúten ou à base de vegetais. Em seguida, os clientes escolhem os ingredientes, incluindo molho de tomate, queijos e uma variedade de coberturas frescas, como presunto, cogumelos, pimentões e pepperoni.

A pizza é assada em um forno a lenha de alta temperatura, proporcionando uma crosta fina e crocante, com ingredientes deliciosamente derretidos. Além das pizzas personalizadas, a Blaze Pizza oferece pizzas pré-estabelecidas, como a Veg Out, com abobrinha, cogumelos e pimentões, ou a Meat Eater, com pepperoni, linguiça e bacon. Os clientes também têm a opção de saladas frescas, sobremesas e bebidas artesanais.

O valor médio gasto por pessoa varia de $8 a $12, dependendo do tamanho da pizza e dos ingredientes escolhidos. É interessante aproveitar a opção de adicionar livremente os ingredientes, vale a pena e a pizza fica ainda mais saborosa.

Em Orlando, você pode encontrar a Blaze Pizza em Disney Springs. Vale mencionar que a pizza deles é generosa e pode ser compartilhada, tornando-se uma opção acessível para se comer em Disney Springs.

Restaurantes Bons e Baratos em Orlando

Perkins:

Perkins é uma rede de restaurantes presente em 32 estados dos Estados Unidos, com mais de 300 localidades, famosa por seu menu diversificado que oferece opções de refeições para café da manhã, almoço e jantar a preços acessíveis.

A refeição mais popular no Perkins é o café da manhã, com opções que variam de $5 a $12, incluindo o Perkins Great Plate Special, que inclui ovos, bacon, linguiça, panquecas e torradas. Outras opções populares incluem os pratos de ovos Benedict, waffles e omeletes.

Para o almoço e jantar, o Perkins oferece uma variedade de pratos que variam de $8 a $15, incluindo sanduíches, saladas, hambúrgueres e pratos principais como frango grelhado e bife. O menu também inclui opções vegetarianas e sem glúten para acomodar as necessidades dietéticas dos clientes.

Em resumo, o Perkins é uma excelente opção para quem procura uma refeição acessível em um ambiente aconchegante. Com uma variedade de opções para café da manhã, almoço e jantar, e um atendimento amigável, os restaurantes Perkins são uma excelente escolha para qualquer ocasião. O valor médio gasto por pessoa varia de $10 a $20, dependendo do pedido e da localização.

Em Orlando, você pode encontrar muitos restaurantes Perkins, use o Google Maps para localizar o mais próximo de você.

↪Seguro Viagem para os Estados Unidos com Desconto

Nunca, de forma alguma, viaje para os Estados Unidos sem um seguro viagem!! Uma simples internação por causa de cólica de rim pode custar em média $5.000 dólares, infelizmente a saúde aqui é muito cara.

Em nosso site temos parceria com uma excelente empresa para você fazer seu Seguro Viagem. Eles fazem comparação em várias seguradoras ao mesmo tempo, mostrando todas as opções de seguros e preços em um só lugar, e o melhor de tudo, nossos seguidores tem até 20% DE DESCONTO em todos os planos utilizando nosso link e cupom de desconto. Confira logo abaixo todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM MELHOR PREÇO

Miller’s Ale House:

O Miller’s Ale House é um dos nossos restaurantes preferidos! Ele se assemelha a um Pub e é uma excelente escolha para aqueles que desejam apreciar uma refeição em um lugar tipicamente americano, enquanto assistem a jogos ou competições esportivas.

O custo é bastante acessível e há várias promoções disponíveis! É importante lembrar que eles estão sempre atualizando suas ofertas, portanto, verifique sempre o menu completo, pois você pode encontrar excelentes promoções, principalmente durante o horário do almoço. Eles também oferecem opções de pratos mais baratos em certos horários e cervejas também. Você pode solicitar um aperitivo que pode ser compartilhado facilmente entre 4 pessoas (dependendo do que você pedir) e depois compartilhar um prato! O custo médio varia entre $9 e $18.

Há muitos restaurantes Miller’s Ale House em Orlando, use o GPS para encontrar o mais próximo de você!

Olive Garden:

O Olive Garden, claro, tinha que fazer parte dessa lista de lugares para comer em Orlando por menos de $10. A maioria das pessoas pode pensar que é caro, mas existem pratos excelentes com preços acessíveis! Tanto os turistas quanto os locais adoram comer lá! O Olive Garden é um restaurante italiano típico com pratos e preços muito atrativos! No menu, também é possível encontrar algumas promoções que podem variar de acordo com a época do ano.

Vale a pena lembrar que o Olive Garden tem inúmeras promoções com pratos a partir de $9,99 e que os pratos fora da promoção são grandes e geralmente dão para compartilhar. Outra coisa importante a mencionar é que toda vez que você pede um prato no Olive Garden, você ganha uma cesta de pães e uma salada, ambos à vontade. Então, esta entrada de pães e salada já deixa você satisfeito e quando o prato principal chegar, você quase sempre não conseguirá comer tudo, então fica fácil de dividir.

Às vezes, eles têm promoções que incluem salada + pãezinhos + prato principal + um prato para levar para casa (este para levar para casa é um prato congelado), o que vale muito a pena! Há vários Olive Gardens espalhados por Orlando, e sempre haverá um perto de você.

Uma ótima dica para quem come pouco é pedir o menu para crianças, a grande maioria dos Olive Gardens permite, você pode perguntar na recepção assim que chegar!

Eles têm uma excelente promoção válida de segunda a sexta-feira, com pratos durante o horário do almoço – até as 15:00 horas a partir de $9,99 até $12,99! Uma excelente opção para quem quer economizar.

Os preços variam muito dependendo do prato que você escolher, mas variam de $9,99 até $29.

Onde Comer Barato em Orlando
Red Lobster:

Também é uma rede de restaurantes conhecido nos Estados Unidos inteiro. O Red Lobster é uma excelente opção para comer frutos do mar com um preço em Ok! Mas existem alguns pratos além de frutos do mar, se você não gosta, terá algumas opções disponíveis para você! De entrada vem uma salada e os famosos pães do Red Lobster que podem ser facilmente encontrados nos mercados e levar para fazer em casa. Não sabe o que comprar aqui no Walmart para levar para fazer no Brasil? Não deixe de conferir nosso post AQUI de tudo que vale a pena comprar no Walmart.

Mas voltando, os preços variam muito de qual prato você escolher, mas variam de $10-$20 dólares.

Existem vários espalhados por Orlando, você pode encontrar no GPS o mais próximo de você!

Red Lobster - Viajando Barato Para Orlando
Cheesecake Factory:

O The Cheesecake Factory é um restaurante icônico que se originou nos Estados Unidos e se expandiu para outros países, ganhando reconhecimento global por suas deliciosas sobremesas, principalmente seu cheesecake homônimo, e seu menu amplo e variado.

Com uma arquitetura distinta, o Cheesecake Factory é conhecido por seu design de interior eclético e elegante, que cria um ambiente acolhedor e confortável. Cada localização tem seu próprio charme e características distintas, mas todos eles compartilham um sentimento caloroso e convidativo.

A variedade é a palavra-chave quando se trata do menu do Cheesecake Factory. Com mais de 200 itens no menu, o restaurante oferece uma gama impressionante de pratos, que vão desde saladas saudáveis e sanduíches gourmet até pratos substanciais de carne e frutos do mar. Eles oferecem opções para todos os gostos, incluindo opções vegetarianas, sem glúten e leves. Independentemente de suas preferências alimentares, é quase garantido que você encontrará algo para satisfazer seu apetite.

Os pratos principais do The Cheesecake Factory variam geralmente de $15 a $30, dependendo do item que você escolher. As entradas e saladas custam em média de $7 a $15, e as massas, carnes e frutos do mar podem variar de $15 a $30. Parece ser caro os valores porem a um detalhe muito importante neste restaurante. Os pratos são gigantes e dá para dividir então um prato de 15 dólares sairá por $7,5 por pessoa. Alem disso as famosas entradas são gigantes e também dá para dividir. Lembrando que o The Cheesecake Factory oferece totalmente grátis entradas de pães e já lhe deixa satisfeito. E não precisa ficar com vergonha de dividir isso é muito comum entre os turistas principalmente entre os brasileiros.

O The Cheesecake Factory é famoso por sua extensa lista de cheesecakes, que são feitos à mão e vêm em mais de 30 sabores diferentes. Os sabores vão desde o clássico Original Cheesecake até as opções mais extravagantes e criativas como o Chocolate Hazelnut Crunch Cheesecake ou o Lemon Raspberry Cream Cheesecake. Cada fatia de cheesecake custa em média de $7 a $10 dólares.

Além dos pratos e cheesecakes, o The Cheesecake Factory também oferece uma seleção extensa de bebidas, incluindo vinhos, cervejas, coquetéis, smoothies e muito mais. O menu de bebidas é tão variado quanto o menu de comida, garantindo que haja algo para todos os gostos.

Em resumo, o The Cheesecake Factory é uma ótima opção para quem procura uma refeição deliciosa e completa, em um ambiente confortável e acolhedor. Embora os preços possam ser um pouco mais altos em comparação com outros restaurantes casuais, a qualidade dos ingredientes, a variedade do menu e a experiência geral de jantar justificam o custo, lembrando que ele pode ser um opção econômica se você dividir o prato, vale lembrar que o restaurante tem o lunch time onde oferece um cardápio mais econômico durante o horário do almoço, para saber mais sobre essa promoção clique aqui e confira um post onde falamos de vários restaurantes que oferecem um cardápio com ofertas no horário do almoço. Independentemente de você estar procurando uma refeição completa ou apenas uma fatia de cheesecake para a sobremesa, você definitivamente não ficará desapontado com o The Cheesecake Factory.

 

 

Além desses, não podemos deixar de citar os populares fast-foods, como:

  1. McDonald’s: A rede de fast-food mais famosa do mundo oferece uma ampla variedade de hambúrgueres, batatas fritas, sanduíches de frango, saladas e sobremesas. O Big Mac, o Quarter Pounder com queijo e o Chicken McNuggets são os itens mais populares. Além disso, eles também servem café da manhã e têm um menu variado de itens para café, como o Egg McMuffin.
  2. Deny’s: Deny’s é um restaurante de estilo americano conhecido por seu café da manhã que é servido o dia todo. Os itens populares do menu incluem panquecas, omeletes, sanduíches e jantares clássicos como bife e peixe. Deny’s é um ótimo lugar para uma refeição a qualquer hora do dia ou da noite.
  3. Ihop: O International House of Pancakes, mais conhecido como Ihop, é um restaurante de café da manhã que oferece uma variedade de panquecas, waffles, omeletes e outros itens de café da manhã. Também servem almoço e jantar, mas são mais conhecidos pelas suas deliciosas panquecas.
  4. Wendy’s: Wendy’s é uma rede de fast-food que é famosa por seus hambúrgueres quadrados e batatas fritas com casca. O Frosty, uma sobremesa congelada à base de leite, é uma das suas ofertas mais populares. Wendy’s também serve frango, saladas e itens de café da manhã.
  5. Burger King: Conhecido por seu Whopper, o Burger King oferece uma grande variedade de hambúrgueres, sanduíches de frango, batatas fritas e sobremesas. Também servem café da manhã e têm um menu para crianças.
  6. Chick-fil-A: Famoso por seus sanduíches de frango, nuggets e waffle batatas fritas, o Chick-fil-A é uma escolha popular para aqueles que desejam algo um pouco diferente dos tradicionais hambúrgueres. Seus milkshakes também são populares.
  7. Five Guys: Five Guys é conhecido por seus hambúrgueres feitos à mão e suas batatas fritas cortadas à mão. Eles também oferecem uma variedade de coberturas gratuitas que você pode adicionar ao seu hambúrguer. Além de hambúrgueres, eles também servem cachorros-quentes e sanduíches.
  8. Burger Fi: Esta é uma cadeia de hambúrgueres que se concentra em ingredientes naturais e de alta qualidade. Além de seus hambúrgueres, eles também oferecem cachorros-quentes, batatas fritas, onion rings e uma variedade de sobremesas.
  9. Shake Shack: O Shake Shack começou como um vendedor de hot dogs em Nova York e agora é conhecido por seus hambúrgueres, shakes e batatas fritas. Os shakes, em particular, são um dos destaques do menu.
  10. Culver’s: Conhecido por seus ButterBurgers e congelados de custard, o Culver’s é uma cadeia de fast-food que oferece uma variedade de hambúrgueres, sanduíches e pratos de jantar, bem como uma variedade de sobremesas.
  11. Raising Canes: Um lugar que vende frango frito e também sanduíche de frango frito, mas o que deixa tudo gostoso é o molho, não esqueça de pedir o molho deles. Os valores são ótimos, variando de $8-$12 Dólares

Cada um desses restaurantes oferece opções de refeições rápidas, deliciosas e acessíveis, tornando-os escolhas populares para os visitantes de Orlando.

Orlando é um verdadeiro caldeirão de sabores, com opções de culinária de todo o mundo e para todos os gostos. Ao visitar esses restaurantes, você poderá experimentar pratos inspirados em diferentes culturas, como a culinária caribenha, chinesa, italiana, mexicana e americana. Essa variedade é ideal para quem busca viver uma experiência gastronômica rica e diversificada durante a viagem.

Com nosso guia, você poderá aproveitar uma experiência gastronômica incrível em Orlando sem pesar no bolso. Então, prepare-se para embarcar nesta aventura culinária e bom apetite!

 

↪Ingresso para os Parques e Atrações de Orlando com Desconto

Lembre-se sempre de comprar seus ingressos para os parques e atrações de Orlando antecipadamente, ainda no Brasil, pois além de economizar, comprar em reais, aproveitar as promoções e poder parcelar,  você não corre o risco de chegar no parque e não ter disponibilidade para comprar. Caso queira conferir, fizemos parceria com uma empresa que tem excelentes valores nos ingressos e atrações de Orlando e o melhor de tudo, nossos seguidores tem CUPOM DE DESCONTO na compra de qualquer produto e se quiser, ainda da para parcelar!

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS PARA OS PARQUES COM O MELHOR PREÇO

Deixe um Comentário