Como Comer Barato em Orlando em Bons Restaurantes

Com o Dólar alto,  nada melhor que dar essa super dica para vocês economizarem na viagem, mas ainda sim comer muito bem! Papel e caneta em mãos para anotar como comer barato em Orlando em bons restaurantes.  Hoje vamos dar uma dica para quem quer comer bem em lugares bons, porém pagar menos. Diferente do Brasil, aqui nos Estados Unidos as grandes promoções dos restaurantes acontecem no almoço, então vamos listar alguns restaurantes que todos adoram, onde você pode ir, comer lá e pagar bem menos. Geralmente cada restaurante tem seu horário da oferta e que na maioria das vezes acontece somente durante a semana.

Caso você goste de algum restaurante que não esteja nessa lista, não deixe de conferir assim que você chegar nele a opção de LUNCH mais barato, a grande maioria dos restaurantes aqui em Orlando tem opções um pouco mais em conta para comer no almoço durante a semana.

 

Como Comer Barato em Orlando no Olive Garden

O primeiro restaurantes que vamos falar aqui para vocês é o queridinho de todos, o Olive Garden. O horário da promoção é começa ás 11:00 da manhã  e vai até as 14:30 da tarde. Então fique atendo no horário para aproveitar essa promoção. Uma coisa que vocês sempre perguntam é se você ir no Lunch Time (almoço) do Olive Garden você  terá direito a ganhar a salada ou sopa e os famosos pães deles? A resposta é sim você tem direito a ganhar de graça essas entradas. Vamos colocar fotos dos pratos que estão disponíveis da promoção e espero que você consiga matar a saudade deste restaurante que é um queridinho de nos brasileiros,  agora com o dólar tão alto o ideal sempre e economizar. Os pratos nessa promoção variam de $7,99 e vão até $9,99

Abaixo vamos colocar uma foto para vocês terem mais ou menos uma ideia dos valores e dos pratos, mas no site do Olive Garden você consegue ver todas as opções disponíveis.

Como Comer Barato em Orlando

 

Como Comer Barato em Orlando no Chili’s

O segundo restaurante é o nosso favorito e se você souber escolher bem, você consegue economizar muito, pois os pratos são bem servidos. O restaurante que amamos e é o que mais frequentamos é o Chili’s, esse restaurante tem como símbolo uma pimenta e por isso inúmeras pessoas pensam que ele serve somente comida com pimenta, mas pode ficar tranquilo que isso não é uma verdade, pois existem várias opções de pratos disponíveis no restaurante.

O chili’ s é uma rede igual ao Olive Garden que  você o encontra em inúmeros lugares dos Estados Unidos. O Chili’ s é tão bom que ele tem 2 ofertas que vale a pena  falar aqui para vocês

  • A Primeira promoção deles é uma que eu acho excelente para quem está sozinho, pois quem estiver com mais de uma pessoa vale pegar a terceira oferta deles que eu vou falar mais abaixo para vocês. Ta vendo como esse restaurante é bom?? Ele  tem 3 opções de promoções, e uma melhor que a outra. Lembrando que os pratos começam a partir de $10,99, o valor depende de qual você escolher e se você quer adicionar mais alguma outra coisa ou não! Lembrando que essa promoção não tem horário, é tanto no almoço quanto na janta.

  • A Segunda opção que você vai encontrar é o em dias e horário selecionado! De Segunda a Sexta-Feira, das 11:00 até as 16:00 horas tem os combos por $9 dólares. Você escolhe uma entrada e depois um prato principal.

Como Comer Barato em Orlando no Texas

O Texas é um restaurante que nós adoramos comer, principalmente carnes, os pratos de lá são excelentes e vale muito a pena. Não deixe de experimentar a entrada de pão com Manteiga com canela, é divino. A promoção para comer um pouco mais barato é na hora do Almoço, das 15 até as 18:00 horas- de Segunda a Quinta-Feira.

Como Comer Barato em Orlando no Miller’s Ale House

O Miller’s Ale House é uma outra rede de restaurantes que nós adoramos muito! Os preços dos pratos de forma geral já não  são caros e tem opções excelentes. Mas, para quem quer economizar ainda mais o Miller’s não foge muito e também tem promoção do “Lunch” com pratos selecionados e também uma promoção de cada dia da semana um prato especial em promoção.

O Lunch funciona de Segunda até Sexta-Feira das 11:00 da manhã até as 16:00 da tarde. Nessa opção você pode encontrar pratos selecionados que vão desde $6,99 até $9,99. Uma excelente opção para quem quer comer bem e economizar um pouco.

Como Comer Barato em Orlando

A outra opção esta disponível no jantar, com pratos selecionados a cada dia da semana, ou seja, dependendo do dia que você for, irá encontrar um prato em promoção.

Como Comer Barato em Orlando

 

Como Comer Barato em Orlando no The Cheesecake Factory

O próximo  restaurante é outro queridinho dos brasileiros que é o The Cheesecake Factory. Esse restaurante é muito famosos por causa dos seus bolos conhecidos como Cheesecake. O que muitos não sabem é que eles tem pratos deliciosos, porém o preço é um pouco salgado, o prato de massa mais barato é $15,95 dólares e o mais caro $21,50 dólares. Porém o The Cheesecake Factory tem uma promoção que vai ate as 17:00 horas da tarde, que se chama Lunch Favorites, essa promoção entra em inúmeros pratos, que vamos colocar algumas  fotos logo abaixo para vocês terem uma ideia. O que vale ver é a diferença de um prato no horário do almoço com o prato no horário da janta. Um prato que chamou muito a atenção foi o Fettuccini Alfredo no Lunch que custa $14,95 dólares e na janta o mesmo prato custa $18,95 dólares. Em media os pratos caem em torno de $4 dólares, pode não parecer muito, mas para uma família de 4 pessoas, vocÊ praticamente acaba ganhando um prato, ou seja, uma forma de economizar.

Como Comer Barato em Orlando

 

Como Comer Barato em Orlando no Ihop

Outro restaurante que também entra em promoção no horário do Lunch (almoço), porém esse começa a partir das 14:00horas  e termina as 22:00 horas. O Ihop é muito famoso pelo seu café da manhã, mas vale lembrar que ele serve inúmeros sanduíches com valores excelentes. Vou colocar as fotos do menu e vale lembrar que você encontra ate opções de cafe da manhã nessa promoção.

Os preços vão desde $3 dólares até $6 dólares ( Algumas regiões pode ser $5 dólares). Uma excelente oportunidade para você quer quer comer no Ihop e economizar.

  • Menu $6 dólares (Pode custar $5 dólares em algumas regiões). Lembrando que a foto abaixo é apenas algumas opções.

Como Comer Barato em Orlando

  • Menu $3 dólares

Como Comer Barato em Orlando

 

Como Comer Barato em Orlando No Bj’s

O Bj’s é um excelente restaurante para comer, porém os preços não ajudam muito!!! Na hora do almoço, geralmente entre as 11:00 até as 15:00 horas o preço costuma ser um pouco mais em conta em alguns pratos! Os descontos não são tão agressivos, mas é uma opção para quem quer economizar um pouco!

Como Comer Barato em Orlando

 

Como Comer Barato em Orlando no Outback

O Outback é um restaurante que nós particularmente preferimos mais o do Brasil, mas como muitas pessoas gostam de ir aqui também resolvemos colocar nessa lista de restaurante. Assim como os outros restaurantes o outback também tem a opção de economizar um pouco no almoço. O valor não baixa muito, mas o pouco que baixar, no final acaba ajudando. A promoção é de Segunda até Sexta-Feira até as 16:00 horas.

Além de ter os pratos com valores de $1 ou $2 dólares mais em conta, também é possível pedir salada ou sopa ilimitada por $7,99

 

 

Tem algum restaurante que você gostaria de ver aqui? Deixe nos comentários que podemos pesquisar se ele tem a opção para você economizar! Alguns a economia é pouca, mas de pouco em pouco com o dólar alto, no final faz uma diferença muito grande.

Não deixe de conferir aqui em nosso site várias outras dicas para você economizar em sua viagem para Orlando!

 

Descontos para Sua Viagem:

↪Seguro Viagem para os Estados Unidos com Desconto

Nunca, de forma alguma, viaje para os Estados Unidos sem um seguro viagem!! Uma simples internação por causa de cólica de rim pode custar em média $5.000 dólares!

Confira aqui em nosso site uma excelente empresa para você fazer seu Seguro Viagem. Eles fazem comparação em várias seguradoras, mostrando todas as opções de seguros e preços em um só lugar, e o melhor de tudo, nossos seguidores tem até 15% de desconto em todos os planos utilizando nosso link e cupom de desconto. Confira logo abaixo todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM MELHOR PREÇO


↪Internet ilimitada para celular com Desconto

Nossa dica é, compre um chip de internet para ficar conectado em sua viagem, além de você ficar conectado em redes sociais e manter contado com amigos e família, você poderá utilizar seu celular como GPS e encontrar várias lojas e lugares próximos de você e não precisará alugar o GPS da locadora de carro e irá economizar muito com isso.

O Chip funciona em mais de 140 países e você compra e recebe seu chip no Brasil e já chega no destino conectado! E o melhor de tudo, nossos seguidores tem 15% de desconto na compra de qualquer plano! Só clicar no link e conferir todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO


↪Qual o melhor lugar para Alugar Carro nos Estados Unidos?

Na nossa opinião alugar carro em Orlando fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois poderá ir em lugares mais afastados e também conhecer lugares diferentes. Em nosso site é possível conferir várias opções de empresas diferentes para você alugar carro com o melhor preço! Lá você irá encontrar opção para alugar carro na Alamo, com até 50% mais barato que alugando direto pelo site da Alamo e também várias outras empresas. Confira o link logo abaixo e encontre a melhor opção e preço para sua viagem!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O MELHOR PREÇO NO ALUGUEL DE CARRO


↪ Reserve seu Hotel com Desconto em Orlando

Para quem quer reservar um hotel bom, bem localizado e com preço muito bom, não pode deixar de conferir a parceria que fizemos com o Hotel Monreale Express em Orlando, com benefícios exclusivos para nossos seguidores + tarifa especial!!! Aproveite e Confira e Garanta seu hotel com o Melhor Preço:

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL COM DESCONTO


↪Aluguel de Casa com o Melhor Preço

Para quem quer alugar casa para ter mais conforto, ou porque esta vindo com bastante gente, fizemos uma parceria com uma excelente empresa, que tem casas a partir de $80 dólares!!!! Para quem é nosso seguidor, é só pedir um desconto que eles fazem um preço especial na sua reserva, confira todas as informações em nosso post:

CLIQUE AQUI E GARANTA O ALGUEL DE CASA COM DESCONTO

Deixe um Comentário