Disney Apresenta novo Sistema para Reservar Visitas aos Parques Temáticos

E como já era esperado e falado pela Walt Disney World, hoje em seu site, eles anunciaram o novo sistema para reservar visitas aos parques de Orlando! Para quem não sabe, os parques da Disney começarão reabrir a partir do dia 11/Julho (Magic Kingdom e Animal Kingdom) e dia 15/ Julho (Hollywood Studios e Epcot )

Ainda não tem muitas informações de como o sistema irá funcionar, porém o que foi dito em seu site é que para fazer sua reserva você precisa ter:

  1. Uma Conta no My Disney Experience (Conta Gratuita da Disney que você cria diretamente pelo site deles)
  2. Ter vinculado seu ingresso na sua conta Disney Experience – A melhor forma de fazer é diretamente por um computador com o site em inglês, geralmente o site em português costuma das alguns erros
  3. Se tiver uma reserva em algum resort Disney, ela também precisará estar veiculada na sua conta Disney

 

Depois de você ter sua conta e veicular seus ingressos,  você terá acesso a um calendário de datas de reserva disponíveis para cada parque temático que deseja marcar a visita! Lembrando que as vagas incialmente serão limitadas e você poderá visitar apenas um parque por dia ( que é sempre o que recomendamos, afinal os parques da Disney sÃo gigante e fazer mais de um parque no mesmo dia você não irá aproveitar ).

 

Datas que iniciam as reservas aos parques temáticos:

O novo sistema de reservas da Disney estará disponível a partir do dia:

  • 22 de junho/ 2020 – Para quem tem reserva nos resort da Disney e hotéis selecionados
  • 26 de junho/ 2020  – Para quem tem Passe Anual
  • 28 de junho/ 2020- Para todos que já tem ingressos comprados pela Disney!

 

Venda de Novos Ingressos Disney

A Disney também informou que a partir do dia 28 de junho, todos poderão comprar novos pacotes de hotéis e ingressos para parques temáticos do Disney e fazer suas reservas de parque para chegadas a partir de 2021, ou seja, para quem quer viajar para os parques de Orlando, a partir do dia 28/Junho será retomada as vendas dos ingressos.

Eles também informaram que pretendem voltar as vendas de ingressos para 2020 até o final do verão americano, dependendo da disponibilidade.

 

Por enquanto foram essas informações que a Disney Divulgou em seu site, assim que tivermos mais noticias de como vai funcionar o passo a passo para fazer essa reserva, com certeza postaremos aqui para vocês, fiquem de olho!

 

 

Deixe um Comentário