Como Criar Uma Conta no My Disney Experience

Se você está planejando uma viagem para Orlando, provavelmente já ouviu falar da famosa conta da Disney, o My Disney Experience. No entanto, muitos ainda têm dúvidas sobre como criar uma Conta no My Disney Experience . O processo é bastante simples e rápido, e o aplicativo da Disney oferece diversas funcionalidades para maximizar seu dia no parque e ajudar a planejar sua viagem!

Existem várias ações que você pode realizar diretamente pelo site da Disney ou pelo aplicativo My Disney Experience. Por exemplo, você pode vincular seus ingressos e os de seus familiares, agendar a fila virtual das atrações, comprar o corta filas, fazer reservas em restaurantes, comprar o pacote de fotos Memory Maker e muito mais. Neste post, vamos abordar todas essas possibilidades para você!

Vamos fornecer o passo a passo de como criar uma conta no My Disney Experience e explorar todas as vantagens de baixar o aplicativo da Disney ou mesmo usar o site. Com essa ferramenta, você poderá aproveitar sua viagem ainda mais!

Nossa primeira dica é não deixar para comprar os ingressos ao chegar em Orlando. Ao adquirir seus ingressos antecipadamente, além de economizar, você garantirá um valor mais baixo do que o cobrado diretamente no parque.

 

↪Ingresso para os Parques e Atrações de Orlando com Desconto

Lembre-se sempre de comprar seus ingressos para os parques e atrações de Orlando antecipadamente, ainda no Brasil, pois além de economizar, comprar em reais, aproveitar as promoções e poder parcelar,  você não corre o risco de chegar no parque e não ter disponibilidade para comprar. Caso queira conferir, fizemos parceria com uma empresa que tem excelentes valores nos ingressos e atrações de Orlando e o melhor de tudo, nossos seguidores tem CUPOM DE DESCONTO na compra de qualquer produto e se quiser, ainda da para parcelar!

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS PARA OS PARQUES COM O MELHOR PREÇO

O que é o My Disney Experience 

O My Disney Experience nada mais é que sua conta na Disney! Essa conta é totalmente gratuita e pode ajudar muito na programação da sua viagem e durante sua viagem também! Através da conta pelo site da Disney no My aMy Disney Experience é possível veicular todos seus ingressos e dos seus familiares para ficar mais fácil, da para marcar as filas virtuais, comprar o corta filas da Disney,  agendar restaurantes, comprar memory maker, pedir comida pelo aplicativo da Disney e muito mais..

Também existe o aplicativo  My Disney Experience que nada mais é que um aplicativo da Disney, que além de fazer tudo que falamos logo acima, também é possível ver horário de abertura e fechamento dos parques, onde personagens estão localizados, tempo de fila e várias outras coisas que vamos colocar tudo detalhado logo abaixo para vocês

O ideal é você sempre criar sua conta antes da sua viagem, mas já chegar aqui e estar tudo certinho!

Porque Criar umaConta no My Disney Experience ?

Confira logo abaixo as principais vantagens e porque criar uma conta My Disney Experience:

  • Vincular seu Ingresso

Na sua conta My Disney Experience é possível você veicular seu ingresso e de toda sua família se quiser para você agendar tudo que precisar, inclusive a Magic Band. Lembrando que se você colocar seus ingressos dentro da sua conta da Disney, você pode gerar um cartão virtual para entrar com seu Cellular nos parques da Disney, não precisando perder tempo trocando pelos ingressos.

  • Agendar o Disney Genie + para as atrações

O Disney Genie+ é o serviço de compra do “Corta Filas da Disney”. Caso você queira aproveitar desse serviço você terá que utilizar a Lightning Lane, o novo nome do FastPass e existem dois tipos, entenda a diferença entre elas:

  • Lightning Lane: Nessa opção você irá encontrar mais de 40 atrações e entretenimento em todos os 4 parques da Disney – O valor desse serviço depende muito do dia que você quer usar, você conseguirá ver diretamente no seu aplicativo da Disney no dia da sua visita ao parque e ele só poderá ser comprado no dia que você for no parque, diretamente pelo app da Disney.
    As seleções Lightning Lane do serviço Disney Genie+ só podem ser feitas uma de cada vez. Você deve marcar e utilizar uma atração do serviço Disney Genie+ Lightning Lane ou esperar 2 horas, o que ocorrer primeiro, antes de fazer outra seleção de entrada da Lightning Lane através do serviço Disney Genie+. Importante:  a espera de 2 horas para fazer outra seleção começa quando o parque abre, mesmo que você tenha feito sua primeira reserva às 7:00 da manhã. Lembrando que o valor que você paga nesse serviço é para utilizar todas as atrações que estão inclusas no Lightning, mas o valor é por pessoa.
    Todas as atrações e experiências estão sujeitas à disponibilidade.
    Agora você só pode comprar o serviço Disney Genie+ (Corta Filas) no dia da visita ao parque e fazer sua primeira seleção do Disney Genie+ para entrada na Lightning Lane a partir das 7:00 da manhã.
  • Individual Lightning Lane: Nessa opção você irá encontrar as atrações mais concorridas do parque. O preço dela infelizmente vai variar muito, pois vai depender da atração que você quer agendar e também da data que você estiver no parque, mas elas variam de 11 até $30 dólares por atração, por pessoa. Você poderá comprar apenas 2 por dia, sem repetir a atração.

 

  • Reservas nos Restaurantes

Isso mesmo, através da sua conta My Disney Experience é possível fazer reservas para os restaurantes da Disney!!! E segue a mesma linha do FastPass, caso não consiga para aquele restaurante que você tanto deseja, fique sempre tentando, pois pode sim aparecer alguma vaga.

 

  • Horário de Funcionamento

Através do aplicativo da Disney My Disney Experience ou até mesmo pelo site da para ver o horário de funcionamento dos parques, isso é extremamente importante na hora de fazer o planejamento da sua viagem e escolher qual parque visitar! Essa função ajuda muito pois tem dias que o parque pode fechar mais cedo por causa de algum evento, e isso pode ajudar você saber qual dia é ou não indicado visitar aquele parque

 

  • Fazer o Pedido das Refeições

Se você baixar o aplicativo  My Disney Experience da Disney e acessar sua conta, é possível fazer o pedido para alguns restaurantes nos parques! Isso ajuda muito otimizar seu tempo, pois você não ficará na fila! Isso é excelente para quando o parque esta lotado, pois você faz o pedido pelo aplicativo e só chega no lugar para “pegar”! Pelo aplicativo é possível agendar o horário que você quer pegar ou entÃo pedir naquele momento mesmo! Isso ajuda muito!

 

  • Comprar o Memory Maker Photo

Para quem nÃo sabe o Memory Maker é um plano de fotos para você utilizar com sua família, onde permite você tirar fotos com todos os fotógrafos localizados nos parques, inclusive com com personagens e em algumas atrações! O valor nÃo é muito barato, mas para quem gosta de tirar foto e registrar momentos, vale muito a pena! Não precisa comprar um para cada pessoa, pode ser um para sua família toda!! As fotos e vídeos que eles fazem são incríveis!

Para quem nÃo quer fazer porque acha o valor muito alto, ainda mais com o dólar nessa altura, você pode pedir para os fotógrafos da Disney tirar foto com seu celular!

 

  • Tempo de Fila das Atrações

Com o aplicativo  My Disney Experience é possível ver o tempo de fila de cada atração do parque! Isso ajuda muito na hora de saber se esta compensando ir naquele brinquedo ou esperar um pouco! É muito fácil e prático e ajuda muito no dia do parque

tempo de fila dos brinquedos

  • Horário das Atrações e Shows

Também através do aplicativo  My Disney Experience  é possível conferir o horário que acontece todos os Shows e algumas atrações no parque! Algumas só acontecem uma vez ao dia, e outras várias, através do aplicativo é possível ver o horário que cada uma acontece!!

Também é possível ver o horários dos shows através do Times Guide que você pega assim que entra no parque! Mas é sempre bom ficar muito atento!

horario atrações magic kingdom

  • Mapa para se Locomover no Parque

No aplicativo aplicativo  My Disney Experience é possível ver o mapa do parque e como chegar em cada atração! Isso ajuda demais para quem nunca foi e nÃo conhece o parque!

  • Localização dos Personagens

Essa é uma função excelente do aplicativo  My Disney Experience, através dele é possível ver onde todos os personagens estão localizados no parque e o horário que cada um estará disponível para tirar foto!

  • Atrações Fechadas

Infelizmente as vezes algumas atrações são fechadas por problema, mal tempo, reforma, enfim, seja qual for o motivo, é possível verificar isso pelo aplicativo e ficar monitorando seu parque!

 

É Obrigatório Criar uma conta no My Disney Experience?

Teoricamente, esse aplicativo é totalmente essencial para sua viagem.  Nós sempre recomendamos criar essa conta e baixar o aplicativo My Disney Experience para facilitar a programação e ajudar no dia do parque com todas as vantagens que já citamos logo acima que o aplicativo pode oferecer. lembre-se que algumas atrações você precisa fazer o agendamento virtual através do aplicativo da Disney.

 

Todos da Família Precisam Criar uma conta na Disney?

Não, não precisa todo mundo criar! Você pode criar uma conta e colocar o ingresso de toda família junto! Você pode agendar tudo que precisa e da para apenas um da família ter acesso ao aplicativo para ver todas as informações necessárias.

 My Disney Experience é Pago?

Não, o aplicativo e usar as coisas dele é totalmente gratuito! O que vai ser pago é se você quiser reservar algum restaurante, comprar o memory maker, pedir comida pelo aplicativo, mas de resto, horário de atrações, tempo nas filas, é totalmente gratuito!

Quando Criar a Conta no  My Disney Experience ?

Você pode criar quando quiser, no Brasil, aqui nos Estados Unidos, mas o ideal é que você crie antes de vir para ca, ja com seus ingressos comprados e veiculados na sua conta.


Passo a Passo de Como Criar Uma Conta no My Disney Experience

Para você que tem dúvidas de como criar uma conta no My Disney Experience, vamos deixar um passo a passo com várias fotos para ajudar.

  • Primeiro Passo: Acesse o site da Disney – https://disneyworld.disney.go.com/pt-br/   (Você também pode criar sua conta pelo aplicativo my disney Experience, vamos colocar no final também como fazer por lá). Você pode criar pelo site em português da Disney ou em Inglês!

Assim que entrar no site da Disney, na parte superior do site, procure My Disney Experience, você pode clicar nele para criar sua conta ou então clicar direto na opção Conectar ou Criar Conta (Sign In ou Creat Account)

Como Criar uma conta no My Disney Experience
Como Criar uma conta no My Disney Experience

 

  • Depois que você clicar em criar sua conta, vai aparecer para você fazer login, caso ja tenha uma conta, ou entÃo você pode clicar em Criar uma Conta

Como Criar uma conta no My Disney Experience

 

  • Depois que você clicar em criar sua conta, vai aparecer algumas informações que devem ser preenchidas, é só você ir seguindo os próximos passos preenchendo corretamente e-mail, criar uma senha, nome, sobrenome, data de aniversário, endereço …..

Depois que você clicar em criar sua conta, vai aparecer algumas informações que devem ser preenchidas, é só você ir seguindo os próximos passos:

 

  • E por fim, finalizar seu cadastro! Você pode colocar para receber novidades ou não, mas lembre-se sempre de aceitar os termos e condições da Disney.

 

E PRONTO!!! Sua conta Disney estará criada!!! É rápido, fácil e gratuito!!!

Como vocês podem ver na foto abaixo é possível ter acesso a várias coisas pelo próprio site, como por exemplo colocar seus ingressos na sua conta ( Sempre recomendamos fazer isso no site em inglês, geralmente em português costuma dar erro); agendar FastPass, Fazer reservas em restaurantes e tudo mais!

Como Criar uma conta no My Disney Experience

 


Como Criar Uma Conta no My Disney Experience pelo Aplicativo da Disney

O primeiro passo para você criar sua conta é baixar o aplicativo da Disney, o My Disney Experience, o aplicativo é totalmente gratuito:

aplicativo disney

 

 

Depois de você baixar o aplicativo você pode fazer o login, caso já tenha seu cadastro, ou então caso ainda não tenha feito, você pode criar sua conta Disney pelo próprio aplicativo da Disney, também é fácil e rápido, porém ele é somente em Inglês!

 

 

 

Assim que você abrir o aplicativo, você deve ir em: Create Account para criar sua conta:

 

Depois é muito simples, só preencher corretamente todas as informações que eles pedem e pronto, você terá sua conta Disney!!!

aplicativo disney

E pronto, depois você pode usufruir de tudo que o aplicativo disponibiliza, que já falamos logo acima!


Vale a Pena criar sua conta Disney?

Sim, pessoal, vale muito a pena, não só vale como é totalmente essencial!!! Pode ter certeza que o aplicativo irá ajudar muito na sua viagem e com certeza fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois uma viagem organizada e planejada é muito melhor!

E é isso, pessoal, ficou alguma dúvida? Deixe aqui nos comentários que nós ajudamos!!

E você, acha que vale a pena criar uma conta na Disney?

 

 

Descontos para Sua Viagem:

↪Aluguel de Carro nos Estados Unidos com o Melhor Preço

Na nossa opinião alugar carro em Orlando fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois você terá muito mais liberdade e conforto. Em nosso site é possível conferir várias opções de empresas diferentes para você alugar carro com o melhor preço! Lá você irá encontrar 2 opções para alugar carro na Alamo com até 50% mais barato que alugando direto pelo site da Alamo.

A primeira você faz sua reserva e só vai pagar quando retirar seu carro, diretamente na Alamo e a outra você pode pagar antecipadamente, em reais, com opção de parcelamento e o melhor de tudo, tem CUPOM DE DESCONTO para nossos seguidores. Ambas estão com motorista adicional incluso e também os principais seguros. Confira o link logo abaixo e encontre a melhor opção e preço para sua viagem!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O ALUGUEL CARRO COM MELHOR PREÇO

↪Internet ilimitada para celular com Desconto

Compre um chip de internet para ficar conectado em sua viagem, além de você ficar conectado em redes sociais e manter contado com amigos e família, você poderá utilizar seu celular como GPS e encontrar várias lojas e lugares próximos de você e não precisará alugar o GPS da locadora de carro e irá economizar muito com isso.

Temos parceria com uma empresa que tem planos para mais de 140 países e opções de chip físico (que você compra e recebe no Brasil, chegando no seu destino conectado  ou também chip virtual (eSim). E o melhor de tudo, nossos seguidores tem 15% DE DESCONTO na compra de qualquer plano! Só clicar no link e conferir todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO

↪Seguro Viagem para os Estados Unidos com Desconto

Nunca, de forma alguma, viaje para os Estados Unidos sem um seguro viagem!! Uma simples internação por causa de cólica de rim pode custar em média $5.000 dólares, infelizmente a saúde aqui é muito cara.

Em nosso site temos parceria com uma excelente empresa para você fazer seu Seguro Viagem. Eles fazem comparação em várias seguradoras ao mesmo tempo, mostrando todas as opções de seguros e preços em um só lugar, e o melhor de tudo, nossos seguidores tem até 20% DE DESCONTO em todos os planos utilizando nosso link e cupom de desconto. Confira logo abaixo todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM MELHOR PREÇO

↪Ingresso para os Parques e Atrações de Orlando com Desconto

Lembre-se sempre de comprar seus ingressos para os parques e atrações de Orlando antecipadamente, ainda no Brasil, pois além de economizar, comprar em reais, aproveitar as promoções e poder parcelar,  você não corre o risco de chegar no parque e não ter disponibilidade para comprar. Caso queira conferir, fizemos parceria com uma empresa que tem excelentes valores nos ingressos e atrações de Orlando e o melhor de tudo, nossos seguidores tem CUPOM DE DESCONTO na compra de qualquer produto e se quiser, ainda da para parcelar!

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS PARA OS PARQUES COM O MELHOR PREÇO

↪ Reserve seu Hotel com Desconto em Orlando

Para quem quer reservar um hotel bom, bem localizado e com preço muito bom, não pode deixar de conferir a parceria que fizemos com o Hotel Monreale Express em Orlando, com benefícios exclusivos para nossos seguidores + tarifa especial!!! Aproveite e Confira e Garanta seu hotel com o Melhor Preço:

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL COM DESCONTO

↪Aluguel de Casa com o Melhor Preço

Para quem quer alugar casa para ter mais conforto, ou porque esta vindo com bastante gente, fizemos uma parceria com uma excelente empresa, que tem casas a partir de $80 dólares!!!! Para quem é nosso seguidor, é só pedir um desconto que eles fazem um preço especial na sua reserva, confira todas as informações em nosso post:

CLIQUE AQUI E GARANTA O ALUGUEL DE CASA COM DESCONTO

↪ Cupons de Desconto para os Outlets de Orlando

Quer desconto adicional nas suas compras nos Outlets de Orlando? Confira como conseguir pegar gratuitamente o livrinho de desconto dos Outlets e economizar ainda mais nas suas compras com descontos adicionais. Além dos descontos que você vai encontrar nos Outlets, algumas lojas oferecem descontos adicionais.

CLIQUE AQUI E CONFIRA COMO PEGAR DESCONTO ADICIONAL NOS OUTLETS

Dicas de Orlando em Tempo Real

Se você está gostando das dicas sobre Orlando que estamos compartilhando aqui, não deixe de conferir nosso Instagram, @VIAJANDOBARATOPARAORLANDO e acompanhar todas as novidades, dicas e promoções em TEMPO REAL, lá postamos tudo detalhadamente para vocês.

E se você quer ainda mais dicas e informações sobre a cidade, não deixe de visitar nosso canal no Youtube, “Viajando Barato Pelo Mundo”. Lá você encontrará vários vídeos incríveis sobre Orlando, repletos de dicas valiosas para ajudar a planejar toda a sua viagem. Não perca tempo e CLIQUE AQUI PARA CONFERIR TODAS AS DICAS DO YOUTUBE, TEM VÍDEO NOVO SEMPRE.

Deixe um Comentário