Conheça como funciona o Publix em Orlando

(Post Atualizado em Novembro/2021 ) Para quem nunca ouviu falar o Publix é um supermercado em Orlando assim como o Walmart, porém um pouco menor! Esse supermercado pode passar abatido por muitas pessoas, afinal, aqui em Orlando o que reina é o Walmart!Existem diversos Supermercado Publix espalhados por Orlando, você pode facilmente encontrar algum que esteja próximo da região que você estará hospedado aqui em Orlando!

A proposta do Publix é totalmente diferente do Walmart! No Walmart você irá encontrar praticamente de tudo um pouco, até eletrodomésticos e moveis pra casa, enquanto no Publix é mais voltado para a parte de alimentação! Claro que você também irá encontrar cosméticos, vitaminas, lembrancinhas, coisas para casa, mas o forte mesmo é para quem quer comprar algo de comer para fazer am casa ou para levar aos parques!

Nesse post vamos explicar tudo de como funciona o Publix em Orlando, como aproveitar suas compras nele e o que realmente vale a pena comprar lá!

 

Publix Orlando – Vale a Pena?

Depende!!!! Você precisa sempre levar em conta o que você quer comprar e o tempo disponível na cidade para não perder tempo! Por exemplo, você tem apenas um dia para aproveitar suas compras, vale a pena passar no Publix? Entenda como ele funciona:

O Publix é um supermercado bem mais tranquilo que o Walmart e com certeza mais organizando, com certeza você irá encontrar mais variedade de produtos, porém nem tudo compensa, pois na grande maioria das vezes o Publix tem um valor mais caro que no Walmart!

Você deve estar se perguntando, ahhh, então porque eu vou perder meu tempo indo no Publix? E a resposta é muito simples, toda semana, no Publix, você irá encontrar a promoção: Compre 1 e leve 1 de GRAÇA! Isso mesmo, você irá comprar um produto, e o outro sairá totalmente de graça

Buy 1 Get 1 Free

O buy 1 get 1 Free funciona da seguinte forma:

  • Toda semana tem produtos em promoção de compre 1 e ganhe um de graça, porém eles sempre vão mudando
  • A promoção com os produtos começam sempre na Quinta-Feira e duram até na outra Quarta-Feira
  • Não precisa ser sócio nem nada, todos podem comprar
  • Não precisa de Cupom, o desconto já entra automaticamente na sua compra
  • Toda sessÃo terá algum produto Buy 1 Get 1 Free
  • Você pode misturar os sabores caso queira
  • Você precisa comprar 2 produtos, para o segundo sair de graça, se levar apenas um, você pagará o valor normal
  • Quando tem Buy 1 Get 1 Free, sai mais barato que qualquer outro mercado de Orlando

 

RESUMINDO: Quanto tem o produto em Buy 1 Get 1 Free, com certeza vale mais a pena que comprar no Walmart! Além dessa promoção , você irá encontrar produtos com preços reduzidos para chegar no valor do Walmart também ou então promoçÃo de compre 10 por 10! Quando tem essa promoção de 10 por 10 dólares, ai você pode comprar apenas um produtos por exemplo, pois cada um vai sair por $1 dólar!

 

 

Sobre o Publix:

Existem diversos Publix espalhados por Orlando, com certeza terá algum próximo d você! Se você tiver um tempo em sua viagem, super recomendamos ir até ele para conferir as promoções da semana! Vale lembrar que em nossos stories no Instagram, sempre estamos mostrando tudo em tempo real também: @viajandobaratoparaorlando é uma excelente opção para saber se na semana que estiver vindo para Orlando esta ou não valendo a pena ir no Publix fazer compras!

Tudo que tiver compre 1 e ganhe 1, com certeza vale a pena, principalmente se for coisas para quem vai ficar hospedado em casa ou também para quem quer comprar lencinhos pra levar nos parques para economizar!

Logo na entrada do supermercado é possível ver 2 opções de livrinhos, um verde e um roxo! Nesses folhetos voce irá encontrar alguns cupons de desconto! O verde é para comidas e o roxo é para cosméticos e coisas no geral! Vale a pena sempre pegar eles, pois são gratuitos e pode ter algo que você vai comprar no mercado e ainda tem mais algum cupom de desconto

Publix Orlando - DESCONTOS

Conheça o Publix

Em nosso canal do YouTube, temos um vídeo que filmamos lá! Da para vocês terem uma ideia de como é o Publix e se realmente vale a pena colocar ele no seu roteiro de vigem! O que vale a pena lembrar mais uma vez é que os produtos em promoção sempre irão mudando a cada semana!

 

 

O Publix é nosso supermercado favorito, primeiro pela tranquilidade e pela variedade de produtos e depois porque sempre tem o compre 1 ganhe 1 de graça! Mas uma coisa vale a pena ser dita, o Publix só vale a pena comprar quando tem essa promoção no produto ou então quando eles baixaram os preços para ficar igual do Walmart! Alguns produtos você só vai encontrar por lá,

 

Endereços Publix Orlando:

A forma mais fácil de encontrar algum Publix próximo é usando o seu aplicativo de celular! Quando nós queremos localizar lojas e lugares próximos, sempre abrimos o Google Maps, digitamos o nome do lugar e ele irá mostrar todas as opções mais próximas e mais afastadas! Caso não saiba como procurar no seu aplicativo de mapas, temos um post em nosso site que explicamos o passo a passo: COMO LOCALIZAR LOJAS E LUGARES PRÓXIMOS A VOCÊ 

Mas, vamos deixar alguns endereços logo abaixo:

  1. 7524 Dr Phillips Blvd Orlando, FL 32819-5148
  2. 7640 W Sand Lake Rd Orlando, FL 32819-5112
  3. 9930 Universal Blvd Orlando, FL 32819-8702
  4. 4606 S Kirkman Rd Orlando, FL 32811-2891
  5. 4870 S Apopka Vineland Rd Orlando, FL 32819-3127
  6. 2435 S Hiawassee Rd Orlando, FL 32835-6346
  7. 5350 Central Florida Pkwy Orlando, FL 32821
  8. 5265 S John Young Pkwy Orlando, FL 32839-5025
  9. 7653 S Orange Blossom Trl Orlando, FL 32809-6903
  10. 8145 Vineland Ave Orlando, FL 32821-6847
  11. 7880 Winter Garden Vineland Rd Windermere, FL 34786-5689
  12. 12195 S Orange Blossom Trl Orlando, FL 32837-6502
  13. 2873 S Orange Ave Orlando, FL 32806-5403
  14. 3972 Town Ctr Blvd Orlando, FL 32837-6103
  15. 8863 W Colonial Dr Ocoee, FL 34761-6951

E é isso, pessoal, não tem muito o que falar! em resumo o Publix só vale a pena quando tem o compre 1 e leve outro de graça, e sempre você irá encontrar produtos espalhados pelo supermercado inteiro com essa promoção! Uma excelente opção para quem vai ficar em casa e também para quem quer comprar lanches para levar para os parques e até meso algumas coisas para levar para o Brasil!

Ficou alguma dúvida? Deixe nos comentários!

 

Descontos para Sua Viagem:

↪Seguro Viagem para os Estados Unidos com Desconto

Nunca, de forma alguma, viaje para os Estados Unidos sem um seguro viagem!! Uma simples internação por causa de cólica de rim pode custar em média $5.000 dólares!

Confira aqui em nosso site uma excelente empresa para você fazer seu Seguro Viagem. Eles fazem comparação em várias seguradoras, mostrando todas as opções de seguros e preços em um só lugar, e o melhor de tudo, nossos seguidores tem até 15% de desconto em todos os planos utilizando nosso link e cupom de desconto. Confira logo abaixo todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM MELHOR PREÇO


↪Internet ilimitada para celular com Desconto

Nossa dica é, compre um chip de internet para ficar conectado em sua viagem, além de você ficar conectado em redes sociais e manter contado com amigos e família, você poderá utilizar seu celular como GPS e encontrar várias lojas e lugares próximos de você e não precisará alugar o GPS da locadora de carro e irá economizar muito com isso.

O Chip funciona em mais de 140 países e você compra e recebe seu chip no Brasil e já chega no destino conectado! E o melhor de tudo, nossos seguidores tem 15% de desconto na compra de qualquer plano! Só clicar no link e conferir todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO


↪Qual o melhor lugar para Alugar Carro nos Estados Unidos?

Na nossa opinião alugar carro em Orlando fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois poderá ir em lugares mais afastados e também conhecer lugares diferentes. Em nosso site é possível conferir várias opções de empresas diferentes para você alugar carro com o melhor preço! Lá você irá encontrar opção para alugar carro na Alamo, com até 50% mais barato que alugando direto pelo site da Alamo e também várias outras empresas. Confira o link logo abaixo e encontre a melhor opção e preço para sua viagem!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O MELHOR PREÇO NO ALUGUEL DE CARRO


↪ Reserve seu Hotel com Desconto em Orlando

Para quem quer reservar um hotel bom, bem localizado e com preço muito bom, não pode deixar de conferir a parceria que fizemos com o Hotel Monreale Express em Orlando, com benefícios exclusivos para nossos seguidores + tarifa especial!!! Aproveite e Confira e Garanta seu hotel com o Melhor Preço:

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL COM DESCONTO


↪Aluguel de Casa com o Melhor Preço

Para quem quer alugar casa para ter mais conforto, ou porque esta vindo com bastante gente, fizemos uma parceria com uma excelente empresa, que tem casas a partir de $80 dólares!!!! Para quem é nosso seguidor, é só pedir um desconto que eles fazem um preço especial na sua reserva, confira todas as informações em nosso post:

CLIQUE AQUI E GARANTA O ALGUEL DE CASA COM DESCONTO

Deixe um Comentário