Reforma do Castelo da Cinderela Magic Kingdom

O famoso e conhecido Castelo da Cinderela, que é praticamente um símbolo dos parques da Disney e da Disney World como um todo vai mudar? Como assim, logo agora que estou com a viagem marcada para Orlando? Como será essa Reforma no Castelo da Cinderela ? Vai afetar minha viagem?

O que podemos afirmar é que ele vai mudar sim, provavelmente porque é em 2020 que o filme da nossa adorada Cinderela completa seus 70 aninhos. Outro fator que pode ter dado um “empurrãozinho” nesta reforma no Castelo é o fato de que em 2021 a Walt Disney World também fará aniversário, com 50 anos.

Mas nada para se assustar, afinal, estas mudanças com certeza deixarão o Castelo e o Parque ainda mais bonitos. E para você ficar mais tranquilo, vamos te contar aqui em detalhes tudo que sabemos até agora sobre esta mudança/reforma no Castelo da Cinderela. Confira.

 

O que Muda no Castelo da Cinderela?

Já adiantando, ele ficará ainda mais belo, aliás, nem poderia ser diferente. O Castelo vai ganhar lindos ornamentos dourados e na sua parte superior, um encantador rosa claro. Tudo isto vai ornar ainda mais com o azul escuro em suas imponentes torres sempre apontadas para o céu.

A combinação do dourado, rosa claro e azul escuro vão evidenciá-lo ainda mais, principalmente à distância. Vale lembrar que esta mudança não é apenas comemorativa e temporária. Comemorativa ela até é, mas é uma alteração, a princípio, definitiva.

A boa notícia é que os principais shows e atrações que são comumente apresentados no Castelo não sofrerão qualquer alteração durante a reforma. 

Reforma no Castelo da Cinderela

 

Happily Ever After, Mickey’s Royal Friendship Faire, Cinderella’s Royal Table e Bibbidi Bobbidi Boutique

Pelo que soubemos e como até já adiantamos logo acima, todas as atrações vão acontecer normalmente. O restaurante Cinderella’s Royal Table e o Bibbidi Bobbidi Boutique, que é um mundo da transformação para as crianças, também não terão qualquer alteração em seu funcionamento.

Pelo que se sabe também, toda a reforma ocorrerá aos poucos e não irá atrapalhar em nada o funcionamento do Castelo.

 

A Reforma Vai Demorar Muito?

A previsão é que tudo fique pronto até setembro de 2020, ou o final do verão americano. Já vale a dica: se quer ver o castelo já pronto com a nova decoração, programe-se para viajar depois de setembro e já compre seus ingressos antecipadamente.

Basta imaginar que quando o Castelo da Cinderela ficar pronto muitos turistas, que já o amam, vão ficar ainda mais entusiasmados para vê-lo com sua nova roupagem e não seria de se admirar que os ingressos possam até se esgotar, com o aumento da demanda.

Se quiser comprar aqui mesmo no Brasil, com a possibilidade até de parcelar a sua compra além de evitar as filas na hora de entrar nos parques, saiba que fechamos uma super parceria com uma operadora de turismo no Brasil para conseguir os melhores preços em ingressos de Orlando e várias outras cidades dos Estados Unidos. CLIQUE AQUI E GARANTA SEU INGRESSO COM MELHOR PREÇO

 

Como a Reforma no Castelo da Cinderela Magic Kingdom Afeta a Minha Viagem?

De certa forma, quanto às atrações, restaurantes, etc., nada será afetado, pode viajar tranquilo. No mais, aquela linda foto tirada com o Castelo por trás pode ser impactada de certa forma, uma vez que ele estará inevitavelmente em reforma, com a possibilidade de alguns equipamentos e até guindastes visíveis.

Por outro lado, pelo que soubemos, ele não vai ficar coberto e isto significa que suas fotos estarão garantidas. Sabemos também que o Castelo possui vários ângulos para se tirar lindas e maravilhosas fotos. Assim, não se preocupe quanto a isto, pois você vai conseguir tirar aquela foto inesquecível, mesmo com a reforma.

 

Quando a Reforma no Castelo da Cinderela Começa?

Ainda não tem uma data certa, mas pelo que a Disney Anunciou já vai começar nas próximas semanas! Por isso, se estiver vindo nas próximas semanas, bem provável que você já irá encontrar o castelo passando por suas mudanças!

 

É isso, pessoal, qualquer novidade que descobrimos, vamos postando aqui para vocês! Acreditamos que mesmo sendo uma obra chata, a magia da Disney não vai acabar, com certeza eles farão o máximo para minimizar o transtorno gerado pelas obras! Mas, se o show de fogos no castelo irá continuar normal, isso significa que dará para aproveitar bem o parque!

Lembre-se que o castelo tem vários ângulos para tirar lindas fotos!

 


Descontos para Sua Viagem:

↪Seguro Viagem para os Estados Unidos com Desconto

Nunca, de forma alguma, viaje para os Estados Unidos sem um seguro viagem!! Uma simples internação por causa de cólica de rim pode custar em média $5.000 dólares!

Confira aqui em nosso site uma excelente empresa para você fazer seu Seguro Viagem. Eles fazem comparação em várias seguradoras, mostrando todas as opções de seguros e preços em um só lugar, e o melhor de tudo, nossos seguidores tem até 15% de desconto em todos os planos utilizando nosso link e cupom de desconto. Confira logo abaixo todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM MELHOR PREÇO


↪Internet ilimitada para celular com Desconto

Nossa dica é, compre um chip de internet para ficar conectado em sua viagem, além de você ficar conectado em redes sociais e manter contado com amigos e família, você poderá utilizar seu celular como GPS e encontrar várias lojas e lugares próximos de você e não precisará alugar o GPS da locadora de carro e irá economizar muito com isso.

O Chip funciona em mais de 140 países e você compra e recebe seu chip no Brasil e já chega no destino conectado! E o melhor de tudo, nossos seguidores tem 15% de desconto na compra de qualquer plano! Só clicar no link e conferir todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO


↪Qual o melhor lugar para Alugar Carro nos Estados Unidos?

Na nossa opinião alugar carro em Orlando fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois poderá ir em lugares mais afastados e também conhecer lugares diferentes. Em nosso site é possível conferir várias opções de empresas diferentes para você alugar carro com o melhor preço! Lá você irá encontrar opção para alugar carro na Alamo, com até 50% mais barato que alugando direto pelo site da Alamo e também várias outras empresas. Confira o link logo abaixo e encontre a melhor opção e preço para sua viagem!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O MELHOR PREÇO NO ALUGUEL DE CARRO


↪ Reserve seu Hotel com Desconto em Orlando

Para quem quer reservar um hotel bom, bem localizado e com preço muito bom, não pode deixar de conferir a parceria que fizemos com o Hotel Monreale Express em Orlando, com benefícios exclusivos para nossos seguidores + tarifa especial!!! Aproveite e Confira e Garanta seu hotel com o Melhor Preço:

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL COM DESCONTO


↪Aluguel de Casa com o Melhor Preço

Para quem quer alugar casa para ter mais conforto, ou porque esta vindo com bastante gente, fizemos uma parceria com uma excelente empresa, que tem casas a partir de $80 dólares!!!! Para quem é nosso seguidor, é só pedir um desconto que eles fazem um preço especial na sua reserva, confira todas as informações em nosso post:

CLIQUE AQUI E GARANTA O ALGUEL DE CASA COM DESCONTO

Deixe um Comentário