Mardi Gras Universal Studios em Orlando

Qual brasileiro nato não gosta do carnaval? Sim, aquelas festividades alegres e descontraídas que temos todos os anos, geralmente acontecendo no mês de fevereiro e que reúne muitas pessoas felizes e divertidas, muitas vezes fantasiadas, desfiles e tudo mais. Só que não estamos falando do Brasil, aqui em Orlando acontece também o Mardi Gras Universal Studios, que é o famoso carnaval que acontece no Parque!

Isso mesmo, este carnaval acontece em Orlando, na Flórida, mais precisamente no parque Universal Studios e consegue reunir muitas pessoas, sejam os próprios americanos, sejam turistas vindos do mundo inteiro, inclusive, claro, do Brasil.

E esta festa maravilhosa em Orlando não começou este ano não. Já está na sua 25º edição e acontece entre 1º de fevereiro a 2 de abril. É uma oportunidade única, estando em Orlando, de aproveitar shows incríveis, saborear pratos diversos e deliciosos, dançar e rir muito.

Vários artistas participam do evento, com suas roupas e fantasias bem coloridas e você vai dançar e cantar junto com eles, tudo acontecendo em um lindo desfile. Neste post, vamos contar mais detalhes pra você sobre esta magnífica festa, o Carnaval Mardi Gras na Universal Studios de 2020 em Orlando. Confira.


O que é o Mardi Gras na Universal Orlando?

Claro que não podemos comparar o Mardi Gras com o nosso carnaval, principalmente o carnaval que acontece nas avenidas. No entanto, a festa que acontece no Universal é verdadeiramente empolgante.

Nela também existem carros alegóricos coloridos e festivos. Inúmeros artistas, fantasiados e igualmente coloridos, desfilam nestes carros e ao redor deles. Vários shows de artistas conhecidos e famosos e também diversas apresentações.

Todo este colorido encanta e é embalado por muita música e dança, tudo acontecendo bem ali, no próprio parque da Universal. E sabe da boa notícia? Para participar desta grande festa, você não precisará comprar ingressos à parte, ou seja, o ticket de acesso ao parque já lhe dá direito de participar do Mardi Gras.

A única coisa que você vai precisar ficar atento é quanto à programação deste grande evento, pois as apresentações, shows, etc., acontecem em dias e horários específicos. Desta forma, você vai precisar acompanhar toda a programação para não perder nada.


As Principais Atrações do Mardi Gras Universal 2020 em Orlando

A festa é grande, como já adiantamos logo acima. Mas existem muitas atrações, desde shows com artistas famosos à eventos de rua, tudo acontecendo, claro, dentro do parque da Universal. 

Lembrando que, sejam os shows de grandes artistas aos desfiles de rua, você não paga nada a mais para participar, bastando já ter comprado o seu ingresso para o Parque da Universal em Orlando.

Por isso, anote e acompanhe o calendário de shows e faça seu roteiro para participar deste incrível carnaval que acontece em Orlando, para não perder nenhum deles.

Shows Programados do Mardi Gras para 2020

✔ Mês de Fevereiro:

    • 08 de Fevereiro as 20:30hs – Karol G, famosa cantora e compositora de reggaeton colombiana;
    • 15 de Fevereiro as 20:30hs – Bell Biv Devoe, grupo de R&B e New jack swing oriundo de Boston, formado por 3 ex-membros da banda New Edition;
    • 16 de Fevereiro as 20:30hs – +Live+, banda americana formada em York, na Pensilvânia, por Ed Kowalczyk, Chad Taylor, Patrick Dahlheimer e Chad Gracey;
    • 22 de Fevereiro as 20:30hs – Kool & the Gang, grupo americano de jazz, R&B e soul;
    • 29 de Fevereiro as 20:30hs – TLC, um girl group americano.

✔Mês de Março:

    • 07 de Março as 20:30hs – REO Speedwagon, banda de rock americana formada por Neal Doughty, Gary Richrath, Gregg Philbin e Terry Luttrel;
    • 08 de Março as 20:30hs – Dustin Lynch, cantor e compositor norte-americano de música country
    • 13 de Março as 20:30hs – Luis Fonsi, cantor, compositor e ator porto-riquenho;
    • 14 de Março as 20:30hs  – The All-American Rejects, banda norte-americana de pop punk;
    • 15 de Março as 20:30hs – Diana Ross, famosa cantora americana de soul, jazz, R&B e pop;
    • 20 de Março as 20:30hs – Chris Young, cantor e compositor americano de música country;
    • 21 de Março as 20:30hs – Earth, Wind & Fire, banda renomada dos Estados Unidos que toca diferentes estilos musicais como funk, R&B, disco music e soul;
    • 22 de Março as 20:30hs – Marshmello, famoso DJ e produtor de música norte-americano;
    • 28 de Março as 20:30hs  – Why Don’t We, banda pop americana;
    • 29 de Março as 20:30hs – Gavin DeGraw, cantor norte-americano, compositor e músico.

Datas Mardi Gras Universal: Desfiles Programados do Mardi Gras para 2020

Nestes desfiles muitos artistas performáticos se apresentam e fazem a festa junto com o público. Neste ano de 2020, o tema escolhido para esta parada foi “Tesouros Profundos”.

Lembra muito o nosso carnaval, com vários carros alegóricos, dançarinos, artistas acrobáticos e muito mais, todos seguindo o tema que este ano é marítimo e homenageia, de certa forma, o conhecido reino perdido de Atlantis. São várias apresentações em diferentes horários. Confira o dia que você estará no parque para ver qual o horário da parada! E lembre-se, ela acontece somente uma vez no dia, program-se para não perder

✔As 18:00hs:

Datas em Fevereiro: 02 a 07

 

✔As 18:15hs:

Datas em Fevereiro: 9, 10, 11, 12, 13, 14, 17, 18, 29, 20, 21, 23, 24, 25, 26, 27 e 28

 

✔As 19:30hs:

Datas em Março 9, 10, 11, 12, 16, 17, 18, 19, 23, 24, 25, 26, 27, 30 e 31 e  Datas em Abril: 1 e 2 de Abril de 2020;

 

✔As 19:45hs:

Datas em Fevereiro:  1, 8, 15, 16, 22 e 29 – Datas em Março: 7, 8, 13, 14, 15, 20, 21, 22, 28 e 29

 


A Gastronomia Presente no Mardi Gras 2020 em Orlando

Além da festa, dança, muita música, carros alegóricos, artistas diversos e todo este frenesi presente no Carnaval Mardi Gras do parque da Universal em Orlando, você ainda poderá desfrutar das deliciosas comidas que tem por lá.

Justamente por conta desta festa maravilhosa, é preparado no próprio parque um espaço especial, chamado de French Quarter Courtyard, que abriga algumas das principais atrações do evento e também as barraquinhas de comida, que tem em seu cardápio apetitosos pratos e deliciosas bebidas, todas preparadas especialmente para o Mardi Gras.

Este local funciona todos os dias de realização do evento, a partir das 16:00/16:30hs. Tudo de bom! Mas, para quem nÃo quer comer, não tem problema, tem as outras diversas opções de restaurantes presentes no parque!


Os Fantásticos Eventos de Rua no Mardi Gras 2020 em Orlando

Além dos shows, carros alegóricos e tudo que já apresentamos até aqui, ainda acontece, todos os dias, apresentações de bandinhas típicas da cidade de New Orleans, nos EUA. 

São muito bonitas e empolgam o público, com total interação. Confira o cronograma destas apresentações para 2020:

  • Mês de Fevereiro:
    • De 01 a 13 de Fevereiro, Dirty Bourbon River Show e de 14 de Fevereiro a 6 de Março, Free Agents Brass Band (Grupos Musicais);
  • Mês de Março:
    • De 6 a 21 de Março, New Breed Brass Band e de 22 de Março a 2 de Abril, Naughty Professor Brass Band (Grupos Musicais).

Dicas e um Pouco mais sobre o Mardi Gras Universal

Este “carnaval” em Orlando não acontece em todos os parques e sim única e exclusivamente no Universal. É bom saber também que durante parte do dia a programação do parque segue normalmente.

As festividades, barraquinhas de comida, apresentações e shows começam sempre por volta das 17:00hs ou 17:30hs da tarde, horário oficial dos EUA e mesmo após este horário, todas as demais atrações do Universal permanecem abertas.

É comum que funcionários do parque lhe procurem para que você entre no clima, distribuindo colares e muita alegria. Vale a pena participar!

↪ Lembre-se que nada muda no seu dia de parque, pois as atrações funcionam normalmente, ou seja, se você não quiser curtir os shows e ver a parada, pode continuar aproveitando o parque normalmente

 Para participar do Mardi Gras Universal, você não precisa comprar um ingresso especial, o mesmo ingresso para o parque, serve para participar do evento, digamos que quem vem nessa época do ano, pode aproveitar um “carnaval”diferenciado com uma parada e show especial no parque!

↪ Não deixe para comprar seus ingressos de ultima hora, lembre-se que se deixar para comprar direto no parque, você pode pagar bem mais caro que comprar antecipado!


Vale a Pena o Mardi Gras?

Por não ter custo adicional nenhum no seu ingresso do parque, achamos que vale a pena sim! Além de um desfile super legal, o que acaba sendo uma atração a mais no parque, você ainda pode ter a sorte do dia que estiver no parque ter um super show de algum cantor que você gosta muito sem precisar pagar nada a mais por isso!


 

Descontos para Sua Viagem:

↪Seguro Viagem para os Estados Unidos com Desconto

Nunca, de forma alguma, viaje para os Estados Unidos sem um seguro viagem!! Uma simples internação por causa de cólica de rim pode custar em média $5.000 dólares!

Confira aqui em nosso site uma excelente empresa para você fazer seu Seguro Viagem. Eles fazem comparação em várias seguradoras, mostrando todas as opções de seguros e preços em um só lugar, e o melhor de tudo, nossos seguidores tem até 15% de desconto em todos os planos utilizando nosso link e cupom de desconto. Confira logo abaixo todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM MELHOR PREÇO


↪Internet ilimitada para celular com Desconto

Nossa dica é, compre um chip de internet para ficar conectado em sua viagem, além de você ficar conectado em redes sociais e manter contado com amigos e família, você poderá utilizar seu celular como GPS e encontrar várias lojas e lugares próximos de você e não precisará alugar o GPS da locadora de carro e irá economizar muito com isso.

O Chip funciona em mais de 140 países e você compra e recebe seu chip no Brasil e já chega no destino conectado! E o melhor de tudo, nossos seguidores tem 15% de desconto na compra de qualquer plano! Só clicar no link e conferir todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO


↪Qual o melhor lugar para Alugar Carro nos Estados Unidos?

Na nossa opinião alugar carro em Orlando fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois poderá ir em lugares mais afastados e também conhecer lugares diferentes. Em nosso site é possível conferir várias opções de empresas diferentes para você alugar carro com o melhor preço! Lá você irá encontrar opção para alugar carro na Alamo, com até 50% mais barato que alugando direto pelo site da Alamo e também várias outras empresas. Confira o link logo abaixo e encontre a melhor opção e preço para sua viagem!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O MELHOR PREÇO NO ALUGUEL DE CARRO


↪ Reserve seu Hotel com Desconto em Orlando

Para quem quer reservar um hotel bom, bem localizado e com preço muito bom, não pode deixar de conferir a parceria que fizemos com o Hotel Monreale Express em Orlando, com benefícios exclusivos para nossos seguidores + tarifa especial!!! Aproveite e Confira e Garanta seu hotel com o Melhor Preço:

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL COM DESCONTO


↪Aluguel de Casa com o Melhor Preço

Para quem quer alugar casa para ter mais conforto, ou porque esta vindo com bastante gente, fizemos uma parceria com uma excelente empresa, que tem casas a partir de $80 dólares!!!! Para quem é nosso seguidor, é só pedir um desconto que eles fazem um preço especial na sua reserva, confira todas as informações em nosso post:

CLIQUE AQUI E GARANTA O ALGUEL DE CASA COM DESCONTO

Deixe um Comentário