Onde Comprar Produtos Coreanos nos EUA

Onde Comprar Produtos Coreanos nos EUA ? Sem dúvidas que os produtos coreanos estão super em alta no Brasil e no mundo e essa é uma das perguntas que mais recebemos todos os dias.

Fomos atrás aqui em Orlando, para descobrir algumas lojas que vendessem produtos coreanos, para facilitar as buscas em sua viagem.
Infelizmente não existe uma loja X que só venda produtos coreanos! Mas existe sim algumas lojas que tem determinados produtos, mas que na grande maioria das vezes você vai contar muito com a sorte do que vai encontrar nelas.

Reunimos nesse post as principais lojas que você irá encontrar algumas opções de produtos coreanos nos Estados Unidos.
Caso queiram conferir em vídeo, alguns dos produtos que nós conseguimos encontrar com preços, vale muito a pena:

 

 


Onde Comprar Produtos Coreanos nos EUA

Nossa busca foi toda baseada por Orlando e Miami, que foi onde encontramos a maioria dos produtos coreanos, mas a grande maioria das lojas que vamos falar aqui, você irá encontrar em várias cidades dos Estados Unidos, portando, vale a pena você dar uma passadinha em alguma dessas lojas que falaremos logo abaixo!

Por se tratar de lojas de grandes redes americanas, é possível encontrar várias espalhadas pelas cidades, caso queira conferir como entrar a mais próxima de você, não deixe de conferir nosso post que fizemos para facilitar a sua busca: Como Localizar Lojas e Lugares Em Sua Viagem

Mas, anote ai algumas das principais lojas de onde comprar produtos coreanos nos EUA:

 

1 – Marshalls

Para quem não conhece, a Marshalls nada mais é que uma loja de departamento que vende de tudo nos Estados Unidos, desde produtos para casa, como roupas, sapatos, maquiagens, artigos para pet e muito mais. Inclusive, na marte de Skin Care é possível encontrar vários produtos coreanos com excelentes valores! Não esqueça de olhar também na parte “clearance”da loja na parte de cosméticos, nós conseguimos encontrar grandes achados nessa parte!

Existem várias Marshalls espalhadas por Orlando e pelos Estados Unidos Inteiro, procure a mais próxima de você.

 

2 – T.J Maxx

A T.J Maxx também é uma loja de departamento e da mesma rede da Marshalls, onde você irá encontrar todas as categorias que você procura. Assim como a Marshalls na TJ. Maxx você irá encontrar uma parte excelente de Skin Care, onde é possível achar bons produtos coreanos, vale a pena dar uma olhada, pois com certeza deve ter alguma T.J Maxx próxima a você. Não esqueça de procurar também produtos na parte Clearance de cosméticos da T.J Maxx, lá tem grandes achados.

Existem várias T.J Maxx espalhadas por Orlando e pelos Estados Unidos Inteiro, procure a mais próxima de você.

 

3 – Burlington

A Burlington é uma de nossas lojas de departamento favoritas dos Estados Unidos! Ela é ótima para quem quer começar a fazer o enxoval de bebê! Mas lembre-se que a loja é completa para comprar de tudo! Bolsas, Malas, Roupas Sapatos e muito mais! Na Burlington também é possível encontrar uma parte de Skin Care, não tão completa quanto as outras que citamos logo acima, mas é uma excelente opção! Lá também conseguimos encontrar alguns produtos coreanos, com preços incríveis, portanto, se você for passar em alguma Burlington em sua viagem, não deixe de conferir a parte de Skin Care dessa loja!

Existem várias Burlington espalhadas por Orlando e pelos Estados Unidos Inteiro, procure a mais próxima de você.

 

4 – Ross Dress for Less

A Ross também é uma loja de departamento e é uma das preferidas pelos Brasileiros! Com certeza você tem alguma Ross no seu roteiro de viagem! Mas o que muitos não sabem é que existem também algumas opções de produtos coreanos na Ross, não muitos, mas vale a pena dar uma olhadinha na sessão de Skin Care!

Existem várias Ross Dress for Less espalhadas por Orlando e pelos Estados Unidos Inteiro, procure a mais próxima de você.

 

5 – Bed Bath & Beyond

A queridinha de muitos Brasileiros! Essa loja é muito famosa para comprar artigos para casa! Ela não costuma ser o lugar mais barato, mas existem produtos que você só irá encontrar por lá!

Algumas Bed Bath & Beyond é possível encontrar parte de cosméticos, maquiagens, beleza, vitamins e inclusive uma pequena parte de produtos coreanos! Os preços também são bem atrativos e tem várias coisas legais para quem esta entrando nessa fase de cuidados com produtos coreanos.

Existem várias Bed Bath & Beyond espalhadas por Orlando e pelos Estados Unidos Inteiro, procure a mais próxima de você.

 

6 – Amazon

E por último, mas não menos importante, nossa querida Amazon! Para quem não conhece, a Amazon é um site que você faz compras online e encontra de tudo! Uma excelente opção para quem quer comprar algum produto coreano em específico e não tem muito tempo de ficar procurando ou tem medo de não encontrar pela cidade. A grande maioria dos hotéis recebem encomendas, mas lembre-se de certificar sobre isso antes de fazer suas compras.

Caso você queira comprar antecipado algum produto em específico, CLIQUE AQUI E APROVEITE!

 

7- Loja Lovue Nyc – Nova York

Infelizmente essa dica é mais para quem esta com viagem marcada para Nova York ou vai passar algumas horinhas na cidade e quer aproveitar para comprar produtos coreanos por lá! A loja é inteira de produtos asiáticos e vendem várias marcas famosas, vale realmente muito a pena passar lá! No site da loja é possível ter uma idéia das marcas que você irá encontrar por la: Lovue Nyc

Anote ai o endereço e boas compras: 324 5th Ave, New York, NY 10001


Afinal, vale a pena Comprar produtos Coreanos nos Estados Unidos?

Na nossa opinião, com certeza vale a pena! Em sua viagem com certeza você irá passar por algumas dessas lojas que citamos no post, não custa nada entrar e procurar, você pode encontrar aquilo que esta procurando ou até mesmo algum produto que chame sua atenção!

Agora, se você tem algum produto em específico que quer testar e comprar, recomendamos comprar antecipado pela Amazon,  pois essas lojas são sempre “sorte”você pode encontrar muitas coisas como também pode não encontrar!

E é isso, pessoal!!! Uma pequena lista de Onde Comprar Produtos Coreanos nos EUA! Ficou alguma dúvida? Existe alguma outra loja que você encontrou? Deixe aqui nos comentários!


Descontos para Sua Viagem:

↪Seguro Viagem para os Estados Unidos com Desconto

Nunca, de forma alguma, viaje para os Estados Unidos sem um seguro viagem!! Uma simples internação por causa de cólica de rim pode custar em média $5.000 dólares!

Confira aqui em nosso site uma excelente empresa para você fazer seu Seguro Viagem. Eles fazem comparação em várias seguradoras, mostrando todas as opções de seguros e preços em um só lugar, e o melhor de tudo, nossos seguidores tem até 15% de desconto em todos os planos utilizando nosso link e cupom de desconto. Confira logo abaixo todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM MELHOR PREÇO


↪Internet ilimitada para celular com Desconto

Nossa dica é, compre um chip de internet para ficar conectado em sua viagem, além de você ficar conectado em redes sociais e manter contado com amigos e família, você poderá utilizar seu celular como GPS e encontrar várias lojas e lugares próximos de você e não precisará alugar o GPS da locadora de carro e irá economizar muito com isso.

O Chip funciona em mais de 140 países e você compra e recebe seu chip no Brasil e já chega no destino conectado! E o melhor de tudo, nossos seguidores tem 15% de desconto na compra de qualquer plano! Só clicar no link e conferir todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO


↪Qual o melhor lugar para Alugar Carro nos Estados Unidos?

Na nossa opinião alugar carro em Orlando fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois poderá ir em lugares mais afastados e também conhecer lugares diferentes. Em nosso site é possível conferir várias opções de empresas diferentes para você alugar carro com o melhor preço! Lá você irá encontrar opção para alugar carro na Alamo, com até 50% mais barato que alugando direto pelo site da Alamo e também várias outras empresas. Confira o link logo abaixo e encontre a melhor opção e preço para sua viagem!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O MELHOR PREÇO NO ALUGUEL DE CARRO


↪ Reserve seu Hotel com Desconto em Orlando

Para quem quer reservar um hotel bom, bem localizado e com preço muito bom, não pode deixar de conferir a parceria que fizemos com o Hotel Monreale Express em Orlando, com benefícios exclusivos para nossos seguidores + tarifa especial!!! Aproveite e Confira e Garanta seu hotel com o Melhor Preço:

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL COM DESCONTO


↪Aluguel de Casa com o Melhor Preço

Para quem quer alugar casa para ter mais conforto, ou porque esta vindo com bastante gente, fizemos uma parceria com uma excelente empresa, que tem casas a partir de $80 dólares!!!! Para quem é nosso seguidor, é só pedir um desconto que eles fazem um preço especial na sua reserva, confira todas as informações em nosso post:

CLIQUE AQUI E GARANTA O ALGUEL DE CASA COM DESCONTO

Deixe um Comentário