Dillard’s Clearance – Uma Excelente Opção de Compras

(Post Atualizado em Março/2022) Dillard’s Clearance – Para quem não conhece a Dillard’s é uma loja de departamento muito famosa aqui nos Estados Unidos que vende produtos de marcas conhecidas por nós e outras marcas nem tão conhecidas, porém de ótima qualidade. A Dillard’s Clearance nada mais é que a loja mais barata da Dillard’s, ou seja, é lá que você irá encontrar os melhores preços para suas compras.

Reserve um bom tempo para andar pela loja, ela é grande e você terá que ter paciência para procurar e encontrar grandes achados, principalmente quando ela esta com mais desconto que o normal!

Lá você irá encontrar roupas masculinas e femininas, sapatos, roupas de banho, ternos, vestidos para festas, roupas para crianças, pijamas e algumas opções para casa.

Confira logo abaixo algumas informações sobre a loja e como aproveitar ainda mais suas compras.

Não deixe de conferir no final da página vários descontos para sua viagem!


Dillard’s Clearance

A Dillard’s Clearance nada mais é que um “outlet” da própria loja da Dillard’s, ou seja, preços muito mais atrativos. Lá você irá encontrar multi marcas mais sofisticadas de coleções passadas, mas não vai achando que os produtos são caros, muito pelo contrário, você pode encontrar grandes achados porque toda loja já tem automaticamente 65% de desconto em todas as peças. Mas nao para por ai, as vezes além desses 65% de desconto a loja coloca mais 30%,40% até 50% de desconto a mais em cima dos valores das etiquetas, o que torna ainda melhor fazer compras nessa loja.

A Loja é toda separada por sessões, com corredores grandes de produtos para você perder boas horas por lá. Geralmente é dividido por tamanhos e cores de cada modelo, então é só você ter um pouco de paciência e pode ter certeza que você irá en contra grandes achados. Confira na foto abaixo os preços já com o desconto automático da loja de 65% e mais um adicional de 50% de desconto em cima do valor da etiqueta que conseguimos encontrar quando fomos na loja:

Dillard's Clearance

E ai, sai barato ou não as roupas de lá? Vale lembrar que são peças de boa qualidade.

Confira um pouco mais sobre a loja:

Como já dissemos anteriormente a loja é muito grande, e separada por tamanhos, cores e modelos, e você terá que ter paciência de olhar peça por peça para poder encontrar algo, confira um pouco do que você vai encontrar por lá:

  • Roupas Femininas

Na parte feminina você irá encontrar vestidos para festas (Longo e Curto) de várias cores, calças Jeans de várias marcas, shorts, biquínis, maios, blusas e casacos de frio, blusas para o dia a dia, pijamas, roupas para grávidas e algumas opções de sapatos que são separados por números.

Dillard's Clearance

Dillard's Clearance

 

  • Roupas Masculinas

Na parte masculina você também irá encontrar muitas opções, desde roupas para o dia a dia como camisetas, polos, bermudas até roupas mais sociais como ternos, gravadas, calça social, vale muito a pena

Dillard's Clearance

Dillard's Clearance

Além de tudo isso que falamos acima, você também consegue encontrar algumas opções para crianças, bebês e alguns artigos para casa.


Horário de Funcionamento

A loja não tem um horário muito normal, então é sempre bom conferir no GPS se ela esta aberta no dia e horário que você pretende ir nela, no geral elas funcionam no seguinte horário:

Segunda Feira-  Fechado

Terça até Sábado : 12:00 até as 19:00

Domingo: 12:00 até as 18:00


Endereço Dillard’s Clearance

Aqui em Orlando existem 2 Dillard’s Clearance, veja qual esta mais próxima de você:

  • 3403 E Colonial Dr, Orlando, FL 32803
  • 9403 W Colonial Dr, Ocoee, FL 34761

Quando conseguir mais descontos

No geral, sempre que você for na loja, você irá encontrar o valor fixo de 65% de desconto em todas as peças já marcados na etiqueta, mas em algumas ocasiões eles podem adicionar 30% ou 40% ou 50% a mais em cima do valor da etiqueta! Assim que você entrar na loja vai aparecer se tem um desconto adicional, geralmente vem escrito take an extra 30%/40% ou até mesmo 50%.

Mas quando conseguir os melhores descontos? Geralmente, em grandes feriados, eles costumam colocar por 2/3 dias 50% na loja inteira, ou seja, se você esta vindo para Orlando em algum feriado, Memorial Day,  4 de Julho, Black Friday, enfim, algum feriado importante,  reserve um dia antes para ir nessa loja, geralmente os descontos são melhores na Sexta/Sábado ou Domingo .

Mas, também pode acontecer de não ter desconto na época que você esta vindo, infelizmente essas lojas são sempre sorte e não da para saber exatamente quando ela terá um desconto adicional.


Como funciona os descontos na Dillard’s Clearance

Entenda como funciona os descontos na loja para você fazer suas compras! Sempre que você chegar na loja, todos os produtos terão já 65% de desconto aplicado na etiqueta, ou até mais, depende muito da promoção que estiver la loja.

Logo abaixo vamos colocar uma promoção que encontramos de 50% a mais no valor da etiqueta! entenda como funciona:

Dillard's Clearance

O valor riscado de $49,50 era o valor inicial da roupa e depois com 65% de desconto ela caiu para $17,32! Aquele último número que circulamos em verde, é a quantidade de desconto que foi aplicado na peça. Sempre que você for na loja você pode encontrar um desconto adicional, que varia muito de época para época, no caso dessa bermuda pegamos mais 50% sobre o valor de $17,32, ou seja, esse preço caiu para $8,66, muito barato, não é mesmo?


Vale a pena ir na Dillard’s Clearance?

Na nossa opinião com certeza vale muito a pena colocar ela no seu roteiro! Mesmo que na época que você estiver em Orlando não tenha os 50% de desconto a mais, você poderá encontrar outras promoções na loja! Se quiser ficar por dentro das promoções da Dillard’s, você também pode seguir nosso instagram, sempre colocamos quando compensa fazer compras nela e várias outras lojas que estão em promoção! @viajandobaratoparaorlando

Você sabia que em Orlando existem várias outras loja Clearance além da Dillard’s? Não deixe de conferir nosso post com todas: LOJAS CLEARANCE EM ORLANDO


E é isso pessoal! Não deixe de conferir várias outras excelentes dicas que sempre estamos colocando aqui no site para vocês! Não deixe também de compartilhar com os amigos de vocês para eles aproveitarem ainda mais a viagem!


Descontos para Sua Viagem:

↪Seguro Viagem para os Estados Unidos com Desconto

Nunca, de forma alguma, viaje para os Estados Unidos sem um seguro viagem!! Uma simples internação por causa de cólica de rim pode custar em média $5.000 dólares!

Confira aqui em nosso site uma excelente empresa para você fazer seu Seguro Viagem. Eles fazem comparação em várias seguradoras, mostrando todas as opções de seguros e preços em um só lugar, e o melhor de tudo, nossos seguidores tem até 15% de desconto em todos os planos utilizando nosso link e cupom de desconto. Confira logo abaixo todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM MELHOR PREÇO


↪Internet ilimitada para celular com Desconto

Nossa dica é, compre um chip de internet para ficar conectado em sua viagem, além de você ficar conectado em redes sociais e manter contado com amigos e família, você poderá utilizar seu celular como GPS e encontrar várias lojas e lugares próximos de você e não precisará alugar o GPS da locadora de carro e irá economizar muito com isso.

O Chip funciona em mais de 140 países e você compra e recebe seu chip no Brasil e já chega no destino conectado! E o melhor de tudo, nossos seguidores tem 15% de desconto na compra de qualquer plano! Só clicar no link e conferir todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO


↪Qual o melhor lugar para Alugar Carro nos Estados Unidos?

Na nossa opinião alugar carro em Orlando fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois poderá ir em lugares mais afastados e também conhecer lugares diferentes. Em nosso site é possível conferir várias opções de empresas diferentes para você alugar carro com o melhor preço! Lá você irá encontrar opção para alugar carro na Alamo, com até 50% mais barato que alugando direto pelo site da Alamo e também várias outras empresas. Confira o link logo abaixo e encontre a melhor opção e preço para sua viagem!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O MELHOR PREÇO NO ALUGUEL DE CARRO


↪ Reserve seu Hotel com Desconto em Orlando

Para quem quer reservar um hotel bom, bem localizado e com preço muito bom, não pode deixar de conferir a parceria que fizemos com o Hotel Monreale Express em Orlando, com benefícios exclusivos para nossos seguidores + tarifa especial!!! Aproveite e Confira e Garanta seu hotel com o Melhor Preço:

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL COM DESCONTO


↪Aluguel de Casa com o Melhor Preço

Para quem quer alugar casa para ter mais conforto, ou porque esta vindo com bastante gente, fizemos uma parceria com uma excelente empresa, que tem casas a partir de $80 dólares!!!! Para quem é nosso seguidor, é só pedir um desconto que eles fazem um preço especial na sua reserva, confira todas as informações em nosso post:

CLIQUE AQUI E GARANTA O ALGUEL DE CASA COM DESCONTO

1 Comentário

Deixe um Comentário