BUSCH GARDENS CELEBRA 60 ANOS COM 52 SEMANAS DE EVENTOS ESPECIAIS

Programando sua viagem para Orlando e quer ir no Bush Gardens? Para quem não sabe o parque Bush Gardens não esta localizado em Orlando e sim em Tampa, uma cidade que fica aproximadamente 130 km de Orlando e que da para fazer um bate e volta tranquilamente. Tampa também é excelente para fazer compras nas lojas de departamento e no outlet da cidade. Mas enfim, se você estiver com viagem marcada para Orlando agora em 2019, o Bush Gardens estará comemorando 60 anos e irá fazer vários eventos durante ao ano para os visitantes.

Eles prepararam um calendário com vários eventos super agitados para celebrar e os visitantes poderem aproveitar ainda mais.  Em TODOS os fins de semana, você irá encontrar  eventos especiais e entretenimento de qualidade no parque.

Confira logo abaixo alguns eventos que você irá encontrar durante  o ano no parque

->Internet Ilimitada Para Celular:

Fique conectado em toda sua viagem com o Chip de Internet Ilimitada da Easysim4uVocê compra e recebe seu chip em casa e já chega no destino conectado. E o melhor de tudo, nossos seguidores tem 15% de Desconto na compra de qualquer chip utilizando nosso link! Ao clicar no link o desconto já será aplicado automaticamente na compra. CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO 


Ano da Cerveja (#YearofBeer) em 2019

Maiores  de 21 anos poderão desfrutar de duas amostras de cerveja todos os dias do ano no Serengeti Outlook Pub and Restaurant e no Garden Gate Café. A cerveja gelada combina muito bem com um dia de visita ao parque.

Eventos que irão acontecer no Bush Gardens agora no mês de Janeiro/2019:

Three Kings Celebration:
Sábado e domingo, 5 e 6 de janeiro
Nesse fim de semana, o Busch Gardens apresenta a famosa história que aconteceu na cidade de Belém, durante a Three Kings Celebration (Celebração dos Três Reis Magos). Influências latinas podem ser encontradas em todo o parque, como música ao vivo, artesanatos, comida autêntica e muito mais! Essa celebração cultural apresenta sabores latinos típicos da época, entretenimento ao vivo e luzes natalinas em homenagem aos três homens sábios.

Confira vários outros eventos que você irá encontrar no Bush Gardens durante todo o ano:

  • Real Music, Real Masters
**De segunda a sábado, entre 7 de janeiro e 16 de março
A série de shows que está há mais tempo em cartaz no Busch Gardens retorna esse mês com entretenimento ao vivo inspirado nas músicas dos anos 50 até hoje. Os shows acontecem diariamente no teatro Stanleyville e inclui os seguintes atos:
  • Cirque Vertigo apresentando Wallenda Duo: de 7 a 12 de janeiro e de 11 a 16 de março
  • Arrival From Sweden: The Music of ABBA: de 14 a 19 de janeiro
  • Thomas McClary: The Commodores Experience: de 21 a 26 de janeiro
  • Herman’s Hermits estrelando Peter Noone: de 28 de janeiro a 2 de fevereiro
  • The Diamonds: de 4 a 9 de fevereiro
  • Ballroom with a Twist: de 11 a 16 de fevereiro
  • The 5th Dimension: de 18 a 23 de fevereiro
  • Eaglemania: The World’s Greatest Ealges Tribute Band: de 25 de fevereiro a 2 de março
  • Lorrie Morgan: de 4 a 9 de março

->Seguro Viagem com Desconto

Não viaje para o exterior sem Seguro Viagem, além de ser barato, pode evitar vários problemas e contratempos! Indicamos a SegurosPromo, uma empresa que vai a comparação em várias seguradoras, com certeza você irá encontrar a melhor opção e preço para sua viagem. Nossos seguidores também tem até 15% de Desconto, utilizando nosso link e código: VBPM10. Aproveite. CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM DESCONTO

  • Sesame Street Safari of Fun Kids’ Weekends
**Sábados e domingos, de 2 a 10 de fevereiro, de 4 a 19 de maio e de 5 a 27 de outubro
Vocês poderão  curtir muito com os seus personagens favoritos da Sesame Street, incluindo atividades manuais e refeições com os personagens todos os fins de semana em horários selecionados.
  • Food & Wine Festival
**Datas selecionadas de 16 de março a 28 de abril
O evento mais delicioso do parque retorna em março com sabores para todos os paladares, durante a 5ª edição do Food & Wine Festival. Vocês poderão experimentar pratos de vários estilos gastronômicos harmonizados com uma grande variedade de vinhos, cervejas artesanais e coquetéis especiais, enquanto curtem shows de grandes nomes da música.
  • Guy Harvey Weekends
**Sábados e domingos, 11 e 12 de maio e 7 e 8 de dezembro
Conheça Guy Harvey e aprenda sobre sua dedicação à conservação de espécies e sua paixão pela vida marinha. Traga um dos seus produtos para ele autografar ou adquira quadros e outros itens do Guy Harvey nas lojas do parque. Sessões de fotos e autógrafos serão agendadas em horários determinadas durante o dia.
  • Jack Hanna Weekend
**Sábado e domingo, 18 e 19 de maio
Junte-se ao “Jungle Jack” Hanna para um fim de semana com shows animais, autógrafos e encontros especiais durante sua visita ao Busch Gardens. O especialista em animais conhecido internacionalmente compartilhará fatos e histórias sobre suas viagens durante os shows.
  • Summer Nights
**Todas as noites, de 31 de maio a 11 de agosto
Quando o sol se põe, a noite ganha vida no Busch Gardens durante o Summer Nights. O evento conta com horário de funcionamento do parque estendido, muita energia e montanhas-russas funcionando durante a noite. Junte-se a nós para a celebração de Independência dos Estados Unidos em 4 de julho com um belo espetáculo de fogos de artifício.
  • Os eventos de outono e inverno (hemisfério Norte) no parque incluem o Bier Fest – uma mistura única de gastronomia e cervejas artesanais locais e de várias partes do mundo; Howl-O-Scream*, celebrando 20 anos em 2019, os visitantes não terão onde se esconder; e Christmas Town, com milhões de luzes cintilantes e shows natalinos

e é isso!! esses são alguns dos eventos que você irá encontrar em sua visita ao parque! Não deixe de sempre estar de olho em nosso site, todas as novidades iremos postar para vocês, inclusive quando iniciarem os eventos!

E você, conhece o Bush Gardens? o que achou do parque? Deixe aqui nos comentários.


Descontos para Sua Viagem:

↪Seguro Viagem para os Estados Unidos com Desconto

Nunca, de forma alguma, viaje para os Estados Unidos sem um seguro viagem!! Uma simples internação por causa de cólica de rim pode custar em média $5.000 dólares!

Confira aqui em nosso site uma excelente empresa para você fazer seu Seguro Viagem. Eles fazem comparação em várias seguradoras, mostrando todas as opções de seguros e preços em um só lugar, e o melhor de tudo, nossos seguidores tem até 15% de desconto em todos os planos utilizando nosso link e cupom de desconto. Confira logo abaixo todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM MELHOR PREÇO


↪Internet ilimitada para celular com Desconto

Nossa dica é, compre um chip de internet para ficar conectado em sua viagem, além de você ficar conectado em redes sociais e manter contado com amigos e família, você poderá utilizar seu celular como GPS e encontrar várias lojas e lugares próximos de você e não precisará alugar o GPS da locadora de carro e irá economizar muito com isso.

O Chip funciona em mais de 140 países e você compra e recebe seu chip no Brasil e já chega no destino conectado! E o melhor de tudo, nossos seguidores tem 15% de desconto na compra de qualquer plano! Só clicar no link e conferir todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO


↪Qual o melhor lugar para Alugar Carro nos Estados Unidos?

Na nossa opinião alugar carro em Orlando fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois poderá ir em lugares mais afastados e também conhecer lugares diferentes. Em nosso site é possível conferir várias opções de empresas diferentes para você alugar carro com o melhor preço! Lá você irá encontrar opção para alugar carro na Alamo, com até 50% mais barato que alugando direto pelo site da Alamo e também várias outras empresas. Confira o link logo abaixo e encontre a melhor opção e preço para sua viagem!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O MELHOR PREÇO NO ALUGUEL DE CARRO


↪ Reserve seu Hotel com Desconto em Orlando

Para quem quer reservar um hotel bom, bem localizado e com preço muito bom, não pode deixar de conferir a parceria que fizemos com o Hotel Monreale Express em Orlando, com benefícios exclusivos para nossos seguidores + tarifa especial!!! Aproveite e Confira e Garanta seu hotel com o Melhor Preço:

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL COM DESCONTO


↪Aluguel de Casa com o Melhor Preço

Para quem quer alugar casa para ter mais conforto, ou porque esta vindo com bastante gente, fizemos uma parceria com uma excelente empresa, que tem casas a partir de $80 dólares!!!! Para quem é nosso seguidor, é só pedir um desconto que eles fazem um preço especial na sua reserva, confira todas as informações em nosso post:

CLIQUE AQUI E GARANTA O ALGUEL DE CASA COM DESCONTO

Deixe um Comentário