Tudo sobre o Parque Discovery Cove – Confira as melhores dicas Sobre o Parque Discovery Cove

O Parque Discovery Cove é dos parques aquáticos gerenciados pela SeaWorld Parks & Entertainment em Orlando, na Flórida. Inaugurado em 2000, o parque tem dois “parques irmãos” gerenciados pela mesma companhia, o SeaWorld Orlando e o Aquatica Orlando. No Discovery Cove, o visitante pode interagir com uma série de animais, entre eles o golfinho nariz-de-garrafa. 

O pacote para o Discovery Cove tem tudo incluído:  refeições diárias, bebidas suaves e outras gratuidades. Além disso, costuma vir incluso um ingresso para outro parque da SeaWorld, como o SeaWorld Orlando, Aquatico Orlando ou Busch Gardens Tampa. Há três tipos de pacotes diferentes, a saber: com o nado com os golfinhos, sem esse nado e na modalidade “Trainer for a Day” (treinador por um dia, numa tradução livre). É preciso fazer uma reserva com alguma antecedência, pois o parque tem capacidade máxima de 1200 convidados por vez. Além disso, cabanas são disponibilizadas para o aluguel dos visitantes. 

No final desse post não deixe de conferir várias dicas para você economizar em sua viagem e vários descontos.


Num grande recife de corais, os visitantes podem nadar com milhares de peixes tropicais, tais como arraias de até 1,20 metro de comprimento. Tubarões e peixes-tigre são mantidos num tanque separados dos banhistas por uma tela de proteção. Contudo, para aqueles que tiverem interesse em nadar com os tubarões, o parque oferece essa experiência, Swim with Sharks, por um custo adicional de $99,00, na qual os visitantes, acompanhados de mergulhadores e adestradores profissionais do Discovery Cove, podem mergulhar em águas superficiais junto dos animais, ou então nadar lado a lado com eles em seus habitats um pouco mais profundos. Um ponto interessante desse serviço oferecido é que 5% de tudo que é faturado com ele é doado para a Guy Harvey Ocean Foundation, uma fundação que conduz pesquisas científicas e é responsável por programas educacionais que visam a conservação e preservação do meio ambiente marinho. O parque ainda contém um aviário a céu aberto, com mais de 250 pássaros tropicais como papagaios, tucanos e outras trinta espécies de aves exóticas. O aquecido Tropical River é um rio que passa por esse aviário e circula o parque inteiro, passando por suas praias, cachoeiras e paisagem de florestas tropicais. Esse rio leva os visitantes flutuando até uma piscina de água fresca do resort. Em 2010, foi inaugurada a atração Grand Reef, uma área com praias de areia branca orladas de palmeiras, e algumas cavernas submarinas na qual podem ser avistadas enguias, tubarões e outros tipos de peixe tropical. As principais atividades nesse local são mergulho de snorkel com arraias e cruzar uma ponte de corda sobre uma lagoa repleta de tubarões. O parque ainda tem uma seção na qual é possível interagir com os golfinhos, o Dolphin Lagoon.

Senão vejamos as principais atrações e benefícios do parque em maior detalhe.


Parque Discovery Cove – Facilidades

Toda visita ao Discovery Cove inclui uma série de facilidades entregues de cortesia, tais como toalhas secas, equipamento de mergulho, armários para uso ilimitado durante todo o dia, vestuário para banho e troca de roupa, protetor solar que não faz mal aos animais e roupas aquáticas para banho nas piscinas. Juntamente dessas facilidades, o visitante também poderá desfrutar de espreguiçadeiras e redes espalhadas por todo o parque. 

Outras facilidades, que já não são de cortesia, incluem as cabanas, espaços privados com vista para a paisagem aquática circundante, onde cabem até 6 pessoas. Mobiliadas com mesas, cadeiras, espreguiçadeiras e armários, nelas os visitantes têm acesso ilimitado a lanches e bebidas, com um anfitrião empenhado em repor o estoque de comes e bebes, bem como em trazer toalhas limpas e em manter a cabana limpa durante sua visita. Para alugar uma cabana, o preço mínimo é de $250,00. Ou então você pode aproveitar uma massagem relaxante, para aliviar o stress ou experimentar um luxuoso retiro romântico a dois, ao longo das águas do Freshwater Oasis. As sessões duram 25 minutos cada e podem ser reservadas consecutivamente em maior número. É preciso ter no mínimo 18 anos para aproveitar essa facilidade. 


Parque Discovery Cove- Comes e bebes

Você pode aproveitar o acesso ilimitado a uma grande seleção de comidas e bebidas pelo parque. Para o café-da-manhã, o visitante pode fazer a primeira refeição do dia no Laguna Grill, da hora de sua abertura até 10:30 da manhã, aproveitando o melhor do seu cardápio, que inclui pratos quentes preparados na hora, iogurte, confeitos e frutas frescas. Para o almoço, há uma grande variedade de opções para o visitante, do período das 11:00 até às 15:00, escolher entre frutos-do-mar, saladas e pratos vegetarianos. Como entrada/aperitivo, o visitante poderá experimentar de hambúrgueres com bacon até frango havaiano doce, de uma seleção de peixes até um sanduíche de carne de porco, de um sanduíche de presunto e peru até macarrão com queijo ou de um cachorro-quente com batata frita até um macarrão Penne. Como acompanhamento, salada de fruta, arroz, vários tipos de salada, vegetais cozidos no vapor, batatas fritas e macarrão com queijo. Como sobremesa, bolo de chocolate, bolo de cenoura, cheesecake, frutas frescas e confeitos sortidos. No cardápio para as crianças, encontramos pratos como cachorro-quente, carne de frango, hambúrguer, macarrão com queijo e macarrão com molho Marinara ou almôndegas. 

Durante o decorrer do dia o visitante poderá recarregar as energias com lanches e regalos como pretzels, chips sortidos, sorvetes, biscoitos sem açúcar e frutas frescas. Para beber, produtos da Coca-Cola, água engarrafada, chocolate quente e café. Para os maiores de 21 anos, segundo a lei que determina a idade mínima para consumir bebidas alcoólicas, há uma seleção de daiquiris (Island Sunrise-Mango and Rum frozen daiquiri, com manga e rum, e Alada Colada-Pina Colada frozen daiquiri, com leite de coco, suco de abacaxi e rum), vinhos tintos e brancos e uma série de produtos da Anheuser-Busch. Há ainda um pacote de bebidas complementares, o Upgraded Drink Package, que, por um custo de $30,00 por pessoa, aumenta a oferta de bebidas alcoólicas incluindo drinks como sangria, ponche de rum, Mojito, Cuba Libre e Margarita, bem como o Discovery Cove Sunset, drink exclusivo do parque. 


Parque Discovery CoveDolphin Lagoon 

Mediante reserva prévia, é possível ter essa experiência de interação com os golfinhos nariz-de-garrafa durante 30 minutos. Acompanhados de treinadores e adestradores do animais, os visitantes têm a oportunidade de nadar com os golfinhos em águas superficiais, familiarizando-se com os simpáticos mamíferos aquáticos através de abraços, beijos e afagos, e depois de andar nas costas dos golfinhos por águas mais profundas até retornarem para as margens. Durante esses 30 minutos, o visitante poderá aprender sobre as formas do comportamento e da comunicação desses animais fascinantes, por meio da interação cara-a-cara.


Explorers Aviary

É o já mencionado aviário a céu aberto. Nessa atração, que está inclusa em todos os pacotes e não necessita de reserva prévia, o convidado se afasta um pouco das praias e das cachoeiras de Discovery Cover para conhecer o habitat natural de um grande número de aves, ouvindo o bater de suas asas e seus cantos encantadores. Mas o espetáculo dos coloridos pássaros não para por aí: você ainda pode se emocionar ao estender a mão para um desses animais e vê-lo “mordiscar” um pedaço de fruta. 

Nesse aviário, ainda, é fornecido uma experiência a parte, a Animal Trek, que consiste numa tour de 90 minutos com os “Embaixadores” do parque, com direito a alimentar os animais, fazer carinho e tirar foto com eles, bem como a um avistamento do santuário de lontras e subsequente aprendizado sobre esses animais, ajudando os “Embaixadores” na alimentação e depois aproveitando para tirar uma foto com os bichinhos. O visitante poderá ainda interagir e tirar fotos com animais como tamanduás e preguiças. O custo para esse experiência é de $79,00 por pessoa, e é preciso se ter mais de 6 anos. 


Freshwater Oasis

Nessa atração, também inclusa nos pacotes, o visitante poderá experimentar encontros face-a-face com animais como lontras e saguis, em uma paisagem feita de copas de árvores da floresta tropical e águas claras e transparentes. Um local perfeito para relaxar com a família, explorando e fazendo inúmeras descobertas. 


The Grand Reef

É um grande recife de corais, habitat de várias espécies de peixes tropicais, no qual os visitantes podem nadar e mergulhar fazendo uso de snorkels. Essa atração também está incluída no pacote sem custos adicionais, sendo bem recomendada para aqueles que gostam de mergulho. Os mergulhadores poderão avistar desde pequenos acarás coloridos até arraias aveludadas. Ou ainda, os visitantes e suas famílias podem andam sobre uma ponte de cordas e observar os tubarões nadando numa lagoa sob os seus pés. Há caminhos que levam para uma ilha com algumas cavernas submarinas escondidas, que integram o recife. 


Wind-Away Reef

Um rio que permite aos convidados flutuarem enquanto cruzam uma paisagem repleta de praias de areia suave, através de uma floresta tropical densa, por baixo de cachoeiras e até mesmo através de uma caverna submarina. Além de ser uma atração inclusa em todos os pacotes, é muito recomendada para quem gosta de um bom mergulho. Também é muito indicada para simplesmente se deslumbrar com as belezas escondidas sob a superfície transparente e clara das águas. 


Tropical Swim Area

Uma área para banho de mar e de sol, com águas aquecidas de 29,4 ºC, na qual os visitantes podem aproveitar a imensa e imaculada Serenity Bay, uma grande baía e playground de água fresca. Essa atração também está incluída nos pacotes, sendo também recomendada para a prática de snorkeling. 


O parque  Discovery Cove  é excelente para você tirar um dia e relaxar em sua viagem! Além do nado com os golfinhos você pode aproveitar várias atrações que o parque oferece além de poder comer a vontade! O valor os ingresso pode variar do tipo que você deseja e da data!

Descontos para Sua Viagem:

↪Seguro Viagem para os Estados Unidos com Desconto

Nunca, de forma alguma, viaje para os Estados Unidos sem um seguro viagem!! Uma simples internação por causa de cólica de rim pode custar em média $5.000 dólares!

Confira aqui em nosso site uma excelente empresa para você fazer seu Seguro Viagem. Eles fazem comparação em várias seguradoras, mostrando todas as opções de seguros e preços em um só lugar, e o melhor de tudo, nossos seguidores tem até 15% de desconto em todos os planos utilizando nosso link e cupom de desconto. Confira logo abaixo todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM MELHOR PREÇO


↪Internet ilimitada para celular com Desconto

Nossa dica é, compre um chip de internet para ficar conectado em sua viagem, além de você ficar conectado em redes sociais e manter contado com amigos e família, você poderá utilizar seu celular como GPS e encontrar várias lojas e lugares próximos de você e não precisará alugar o GPS da locadora de carro e irá economizar muito com isso.

O Chip funciona em mais de 140 países e você compra e recebe seu chip no Brasil e já chega no destino conectado! E o melhor de tudo, nossos seguidores tem 15% de desconto na compra de qualquer plano! Só clicar no link e conferir todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO


↪Qual o melhor lugar para Alugar Carro nos Estados Unidos?

Na nossa opinião alugar carro em Orlando fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois poderá ir em lugares mais afastados e também conhecer lugares diferentes. Em nosso site é possível conferir várias opções de empresas diferentes para você alugar carro com o melhor preço! Lá você irá encontrar opção para alugar carro na Alamo, com até 50% mais barato que alugando direto pelo site da Alamo e também várias outras empresas. Confira o link logo abaixo e encontre a melhor opção e preço para sua viagem!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O MELHOR PREÇO NO ALUGUEL DE CARRO


↪ Reserve seu Hotel com Desconto em Orlando

Para quem quer reservar um hotel bom, bem localizado e com preço muito bom, não pode deixar de conferir a parceria que fizemos com o Hotel Monreale Express em Orlando, com benefícios exclusivos para nossos seguidores + tarifa especial!!! Aproveite e Confira e Garanta seu hotel com o Melhor Preço:

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL COM DESCONTO


↪Aluguel de Casa com o Melhor Preço

Para quem quer alugar casa para ter mais conforto, ou porque esta vindo com bastante gente, fizemos uma parceria com uma excelente empresa, que tem casas a partir de $80 dólares!!!! Para quem é nosso seguidor, é só pedir um desconto que eles fazem um preço especial na sua reserva, confira todas as informações em nosso post:

CLIQUE AQUI E GARANTA O ALGUEL DE CASA COM DESCONTO

Deixe um Comentário