Tudo sobre o Parque Islands of Adventure – Confira as melhores dicas Sobre o Parque Islands of Adventure

O Parque Islands of Adventure (“ilhas da aventura”) é um parque temático em Orlando, na Flórida, componente do complexo de parques Universal Orlando Resort. O tema do parque, assim como do resort como um todo, desde 2013, é “Vacation Like You Mean It”, o que poderia ser traduzido para algo como “Férias Como Você Queria” ou “Férias de Verdade”. Apenas em 2013, o parque recebeu mais de 8 milhões de visitantes, tornando-o o sétimo parque mais visitado do mundo e o décimo-primeiro do mundo todo. Um sucesso que sem dúvida reflete o grande investimento da Universal que foi a criação da expansão com o tema do universo de Harry Potter, em 2010. A mais nova seção do parque, Skull Island, foi inaugurada em 2016.

O Islands of Adventure tem o tema da exploração e da aventura, simulando uma viagem na qual os visitantes partem de um porto para conhecer algumas ilhas. Por conta disso, o parque é separado em 8 seções, ou “ilhas”, a saber: Port of Entry, Marvel Super Hero Island, Toon Lagoon, Skull Island, Jurassic Park, The Wizarding World of Harry Potter, The Lost Continent e Seuss Landing, cada qual com suas atrações e seus pontos de interesse. Vejamos o que cada uma dessas “ilhas” tem a oferecer.

No final desse post não deixe de conferir várias dicas para você economizar em sua viagem e vários descontos.


Parque Islands of AdventureParque Islands of Adventure – Principais Atrações

Port of Entry

É a entrada principal do parque, estendendo-se numa avenida orlada de restaurantes, lojas e serviços, tais como o The Open Arms Hotel, um serviço de hospedagem para os convidados. Nessa área do parque se encontra o Pharos Lighthouse, um farol de verdade e símbolo do parque, que toda noite lança um raio de luz para guiar os visitantes para a entrada. Segue o modelo da “Main Street USA” presente em outros parques: como uma espécie de cortina para um grande show.


Marvel Super Hero Island

Essa área é dedicada aos super-heróis e ao universo dos quadrinhos da Marvel. Toda a arquitetura do lugar é baseada nas histórias em quadrinhos, com interiores decorados em perspectiva como que desenhada, de ângulos e linhas exageradas. Os edifícios, pintados com uma tinta que muda de cor conforme o ponto do qual se olha, têm nomes genéricos, como “Loja”, “Comida”, “Quadrinhos” etc.

A Marvel Super Hero Island conta com uma série de restaurantes e lojas tematizados com super-heróis. Há também uma atração de meet and greet, na qual os visitantes podem interagir pessoalmente com personagens dos quadrinhos, como o Wolverine, a Tempestade, o Ciclope, o Homem-Aranha e o Capitão América. 

As principais atrações dessa “ilha” incluem The Amazing Adventures of Spider-Man, que consiste num passeio interno combinando um simulador de movimento e tecnologia em 3D, e The Incredible Hulk, uma montanha-russa em alta velocidade. 


Toon Lagoon

Uma área baseada em personagens de desenhos como Popeye, focada em atrações aquáticas e contendo 3 serviços de alimentação. As principais atrações da Toon Lagoon são Dudley Do-Right’s Ripsaw Falls, um canal para transporte de troncos combinado com uma montanha-russa baseada no personagem Dudley Certinho, Popeye and Bluto’s Bilge-Rat Barges, um passeio de barco por um rio que tematiza o marinheiro Popeye salvando a donzela Olívia do vilão Brutus, e Me Ship, the Olive, um playground infantil construído dentro e ao redor do barco do Popeye, contendo três andares com uma variedade de elementos interativos, como canhões e mangueiras de água. 


Skull Island

É a seção mais recente do parque, inaugurada em 2016, quando do retorno definitivo do personagem King Kong para o Universal Orlando Resort, depois do fechamento da atração Kong frontation no Universal Studios Florida para dar lugar à Revenge of the Mummy: The Ride. Conta com uma única atração: Skull Island: Reign of Kong, um passeio interno com um simulador em 3D que representa uma expedição pelo habitat do gigante Kong.


Jurassic Park

Ambientada na série de filmes Jurassic Park, essa área é feita para simular o parque dos filmes na vida real. Suas atrações são três: Jurassic Park River Adventure, um passeio aquático baseado no primeiro filme de Steven Spielberg e romance de Michael Crichton, Pteranodon Flyers, uma montanha-russa suspensa feita para os baixinhos (pessoas entre 91 e 140 cm) e Camp Jurassic, um playground infantil centrado ao redor de uma figueira-de-bengala de 15 metros de altura, com uma variedade de elementos para brincar como escorregadores, redes, canhões de água e fontes. A fila para o Pteranodon Flyers se localiza dentro do Camp Jurassic.


The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade

Inaugurada em 2010, essa expansão do parque faz parte de um projeto maior, The Wizarding World of Harry Potter, que contém uma segunda atração em outro parque vizinho da Universal, o Universal Studios Florida, ambientado em cenários como o Beco Diagonal e Londres. No Islands of Adventure, é o cenário de Hogsmeade que é reproduzido, e um trem, chamado Hogwarts Express, liga as atrações dos dois parques (é preciso ter ingresso válido para os dois parques para andar no trem). Essa área do parque contém uma série de restaurantes e lojas tematizando o universo de Harry Potter. Suas atrações incluem Harry Potter and the Forbidden Journey, a principal da seção, que leva os visitantes por um passeio dentro do castelo de Hogwarts; Flight of the Hippogriff, uma montanha-russa júnior; e shows ao vivo que ocorrem no centro da cidade de Hogsmeade, Frog Choir e Triwizard Spirit Alley, este contando com a participação de estudantes das escolas fictícias de magia Hogwarts, Beauxbatons e Durmstrang.


The Lost Continent

Essa área tematiza mitos e lendas antigos, e é dividido em duas subseções: um mercado árabe antigo chamado de Sinbad’s Bazzaar e uma cidade reproduzindo um estilo arquitetônico entre a Grécia e a ilha de Atlantis chamada Lost City. As atrações dessa área incluem 2 shows ao vivo, o The Eighth Voyage of Sinbad e o The Mystic Fountain, e um show interno de efeitos especiais, Poseidon’s Fury. 


Seuss Landing

Essa parte do parque é baseada na obra de Dr. Seuss. Assim como nos livros, não há nenhuma linha reta a ser achada no local: palmeiras entortadas pelo furacão Andrew foram plantadas lá para dar vazão a esse efeito. A área contém uma porção de restaurantes e lojas tematizados. Algumas de suas atrações incluem The Cat in the Hat, um passeio interno que guia o convidado pela história homônima do autor, e Caro-Seuss-el, um carrossel com o tema do Dr. Seuss.


Dicas importantes:

Assim como todos os parques da Disney, assim que chegar no parque não deixe de pegar o mapa (Disponível em várias línguas) .

Fique atento ao tipo de ingresso que comprar! Se você deseja passar de um parque para o outro, através do “trem”do Harry Pother o ingresso tem que ser um especial, park to park


Esta com dúvidas se coloca o Parque Islands of Adventure em seu roteiro de viagem? Ideal para todas as idades esse parque é uma excelente opção para você que esta com tempo curto em Orlando e quer fazer dois parques no mesmo dia! Em baixa temporada você consegue fazer o Islands of Adventure e o Universal no mesmo dia! uma outra opção é comprar o express, para cortar a fila dos brinquedos! Lembrando que ele não é válido para os brinquedos do Harry Pother.

 

Descontos para Sua Viagem:

↪Seguro Viagem para os Estados Unidos com Desconto

Nunca, de forma alguma, viaje para os Estados Unidos sem um seguro viagem!! Uma simples internação por causa de cólica de rim pode custar em média $5.000 dólares!

Confira aqui em nosso site uma excelente empresa para você fazer seu Seguro Viagem. Eles fazem comparação em várias seguradoras, mostrando todas as opções de seguros e preços em um só lugar, e o melhor de tudo, nossos seguidores tem até 15% de desconto em todos os planos utilizando nosso link e cupom de desconto. Confira logo abaixo todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM MELHOR PREÇO


↪Internet ilimitada para celular com Desconto

Nossa dica é, compre um chip de internet para ficar conectado em sua viagem, além de você ficar conectado em redes sociais e manter contado com amigos e família, você poderá utilizar seu celular como GPS e encontrar várias lojas e lugares próximos de você e não precisará alugar o GPS da locadora de carro e irá economizar muito com isso.

O Chip funciona em mais de 140 países e você compra e recebe seu chip no Brasil e já chega no destino conectado! E o melhor de tudo, nossos seguidores tem 15% de desconto na compra de qualquer plano! Só clicar no link e conferir todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO


↪Qual o melhor lugar para Alugar Carro nos Estados Unidos?

Na nossa opinião alugar carro em Orlando fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois poderá ir em lugares mais afastados e também conhecer lugares diferentes. Em nosso site é possível conferir várias opções de empresas diferentes para você alugar carro com o melhor preço! Lá você irá encontrar opção para alugar carro na Alamo, com até 50% mais barato que alugando direto pelo site da Alamo e também várias outras empresas. Confira o link logo abaixo e encontre a melhor opção e preço para sua viagem!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O MELHOR PREÇO NO ALUGUEL DE CARRO


↪ Reserve seu Hotel com Desconto em Orlando

Para quem quer reservar um hotel bom, bem localizado e com preço muito bom, não pode deixar de conferir a parceria que fizemos com o Hotel Monreale Express em Orlando, com benefícios exclusivos para nossos seguidores + tarifa especial!!! Aproveite e Confira e Garanta seu hotel com o Melhor Preço:

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL COM DESCONTO


↪Aluguel de Casa com o Melhor Preço

Para quem quer alugar casa para ter mais conforto, ou porque esta vindo com bastante gente, fizemos uma parceria com uma excelente empresa, que tem casas a partir de $80 dólares!!!! Para quem é nosso seguidor, é só pedir um desconto que eles fazem um preço especial na sua reserva, confira todas as informações em nosso post:

CLIQUE AQUI E GARANTA O ALGUEL DE CASA COM DESCONTO

Deixe um Comentário