Hotel com Desconto – Onde reservar seu Hotel com Melhor Preço

Hoje em dia para economizar em sua viagem a programação é a base de tudo. Sabendo os lugares certos para fazer as buscas do que você precisa para sua viagem, com certeza fará você economizar muito. Com Hotel não seria diferente, existem lugares excelentes para fazer sua reserva e conseguir preço bom, e vamos deixar nesse post Onde reservar seu Hotel com Melhor Preço, seja para Orlando ou para qualquer outro destino que você estiver viajando.

Sempre que vamos viajar para qualquer destino nós utilizamos dois grandes sites de reservas de hotéis, são eles:

  1. Hotéis.com
  2. Booking.com

Confira algumas diferença entre esses dois sites

Hotéis.com

É. particularmente o site de reservas de hotéis que nós mais utilizamos. Além de ter a opção de pagar no hotel, você também tem a opção da parcelar sua reserva em até 12x, já podendo chegar na sua viagem o hotel pago. Mas o que mais gostamos no Hotéis.com é o beneficio que a cada 10 diárias hospedadas você ganha uma para utilizar na sua próxima viagem.

Além disso você também tem a opção de cancelamento gratuito, só precisa ficar atendo se esta reservando com essa opção disponível!

CLIQUE AQUI E GARANTA O MELHOR PREÇO NO HOTEIS.COM

Booking.com

Já no Booking nem sempre tem a opção de parcelamento disponível. Mas também tem a opção de pagar no hotel e cancelamento gratuito. O booking também tem um programa de acumular pontos para ser utilizado depois nas suas reservas.

CLIQUE AQUI E GARANTA O MELHOR PREÇO NO BOOKING.COM

Diferença de Preços entre Hotéis.com e Booking

Sim, pode acontecer de ter diferença de preço em site de reserva para outro. Nossa dica é pesquise, pois você pode acabar economizado! Logo abaixo fizemos uma busca do mesmo hotel para a mesma data. A diferença entre eles não é muito grande, ai você pode escolher qual site você prefere fazer sua reserva.

Onde reservar seu Hotel com Melhor Preço

No Hotéis.com a reserva ficou em R$2.497 e no Booking.com R$2.592. A diferença não foi tão grande, mas de certa forma, não deixa de ser uma economia.

E é isso pessoal, deixamos para vocês dois excelentes sites para você fazer sua reserva, nós particularmente utilizamos e gostamos mais do hotéis.com, justamente pelo beneficio da hospedagem.

 

Quer economizar ainda mais em sua viagem? Confira os Descontos abaixo

↪Internet ilimitada para celular com Desconto

Nossa dica é, compre um chip de internet para ficar conectado em sua viagem, além de você ficar conectado em redes sociais e manter contado com amigos e família, você poderá utilizar seu celular como GPS e encontrar várias lojas e lugares próximos de você e não precisará alugar o GPS da locadora de carro e irá economizar muito com isso.

O Chip funciona em mais de 210 países e você compra e recebe seu chip no Brasil e já chega no destino conectado! E o melhor de tudo, nossos seguidores tem 15% de desconto na compra de qualquer plano! Só clicar no link e conferir todas as informações.

Onde reservar seu Hotel com Melhor Preço


↪Seguro Viagem para os Estados Unidos com Desconto

Nunca, de forma alguma, viaje para os Estados Unidos sem um seguro viagem!! Uma simples internação por causa de cólica de rim pode custar em média $5.000 dólares!

O melhor lugar para fazer seu seguro viagem é na SegurosPromo. Eles fazem comparação em várias seguradoras, mostrando todas as opções de seguros e preços em um só lugar, e o melhor de tudo, nossos seguidores tem até 15% de desconto em todos os planos utilizando nosso link e cupom de desconto. Confira logo abaixo todas as informações.

Melhores Atrações Island Of Adventure


↪Qual o melhor lugar para Alugar Carro nos Estados Unidos?

Na nossa opinião alugar carro em Orlando fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois poderá ir em lugares mais afastados e também conhecer lugares diferentes. Em nosso site é possível conferir várias opções de empresas diferentes para você alugar carro com o melhor preço! Lá você irá encontrar opção para alugar carro na Alamo, com até 50% mais barato que alugando direto pelo site da Alamo e também várias outras empresas. Confira o link logo abaixo e encontre a melhor opção e preço para sua viagem!

Onde reservar seu Hotel com Melhor Preço


↪ Reserve seu Hotel com Desconto em Orlando

Para quem quer reservar um hotel bom, bem localizado e com preço muito bom, não pode deixar de conferir a parceria que fizemos com o Hotel Monreale Express em Orlando, com benefícios exclusivos para nossos seguidores + tarifa especial!!! Aproveite e Confira e Garanta seu hotel com o Melhor Preço:

Feriados 2021 Nos Estados Unidos


↪Aluguel de Casa com o Melhor Preço

Para quem quer alugar casa para ter mais conforto, ou porque esta vindo com bastante gente, fizemos uma parceria com uma excelente empresa, que tem casas a partir de $80 dólares!!!! Para quem é nosso seguidor, é só pedir um desconto que eles fazem um preço especial na sua reserva, confira todas as informações em nosso post:

Onde reservar seu Hotel com Melhor Preço

 

 

Deixe um Comentário