Chegando em Orlando: Compras para o Café da Manhã e Lanches para os Parques

Não há nada como planejar detalhadamente sua viagem a Orlando para garantir que você está aproveitando ao máximo cada momento da sua estadia. Um planejamento bem elaborado pode resultar em uma experiência mais enriquecedora, permitindo otimizar seu tempo ao máximo. Uma pergunta frequente de nossos seguidores é: ao chegando em Orlando, onde encontrar itens para o café da manhã e lanches para levar aos parques? Existe um local ideal?

Neste artigo, compartilharemos algumas dicas importantes que você deve considerar antes de planejar sua viagem e suas compras em Orlando.

Lembre-se de que em nosso site, você também encontrará uma variedade de excelentes dicas sobre Orlando, informações sobre os parques, roteiros gratuitos para tornar sua viagem ainda mais memorável e vários descontos exclusivos para você economizar.

 

Chegando em Orlando: Melhores Mercados para Fazer Compras

Se o tempo é um recurso precioso durante a sua viagem e você deseja evitar perdas de tempo, a melhor abordagem é visitar um supermercado que ofereça uma ampla variedade de produtos, economizando assim o trabalho de visitar múltiplos lugares em busca de itens específicos. Geralmente, os locais ideais para adquirir produtos para o café da manhã e lanches para levar aos parques incluem:

  1. Walmart
  2. Target
  3. Aldi
  4. Publix
  5. Dollar Tree
  6. Postos de Gasolina
  7. Farmácias Americanas

 

A questão que surge é: qual destes é a melhor opção? Continue lendo para descobrir qual se adequa melhor às suas necessidades durante a viagem.

↪Aluguel de Carro nos Estados Unidos com o Melhor Preço

Na nossa opinião alugar carro em Orlando fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois você terá muito mais liberdade e conforto. Em nosso site é possível conferir várias opções de empresas diferentes para você alugar carro com o melhor preço! Lá você irá encontrar 2 opções para alugar carro na Alamo com até 50% mais barato que alugando direto pelo site da Alamo.

A primeira você faz sua reserva e só vai pagar quando retirar seu carro, diretamente na Alamo e a outra você pode pagar antecipadamente, em reais, com opção de parcelamento e o melhor de tudo, tem CUPOM DE DESCONTO para nossos seguidores. Ambas estão com motorista adicional incluso e também os principais seguros. Confira o link logo abaixo e encontre a melhor opção e preço para sua viagem!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O ALUGUEL CARRO COM MELHOR PREÇO

 

  • Chegando em Orlando: Compras no Walmart

O Walmart, sem dúvida, é uma parada essencial durante a sua viagem a Orlando e, na nossa opinião, figura entre os melhores supermercados da cidade. Lá, você encontrará uma variedade impressionante de produtos. Embora alguns Walmarts possam apresentar uma oferta mais limitada, especialmente aqueles localizados nas áreas turísticas, nossa recomendação é que seja uma das primeiras paradas em sua lista para adquirir itens para o café da manhã no hotel e lanches para levar aos parques.

Orlando abriga várias unidades do Walmart, o que facilita a escolha daquela mais próxima de você. No entanto, é uma boa prática incluir mais de um Walmart em seu itinerário de viagem, garantindo que você encontre todos os produtos que procura, mas para o café da manhã e lanches para os parques, provavelmente você vai encontrar tudo que precisa para os primeiros dias na cidade.

Fique atento pois infelizmente não tem mais Walmart 24 horas na cidade, a grande maioria fecha as 23:00 horas.

Os Maiores Walmart de Orlando para fazer compras
Os Maiores Walmart de Orlando para fazer compras
  •  Compras para o café da manhã e lanches para os Parques na Target

Muitas pessoas ainda não conhecem, mas a Target é um excelente supermercado, conhecido por sua organização em comparação com o Walmart. Lá, você encontrará praticamente todos os produtos disponíveis no Walmart. Embora alguns itens na Target possam ter um preço um pouco mais elevado, em certas situações, como quando você deseja fazer compras de forma mais tranquila ou quando há uma loja mais próxima, a Target se torna uma excelente opção.

Orlando abriga várias filiais da Target, permitindo que você escolha aquela que estiver mais próxima de sua localização.

  • Chegando em Orlando: Compras no Aldi

O Aldi é uma rede de supermercados europeus presente em alguns locais aqui em Orlando. Em termos de preço, geralmente oferece produtos a preços mais acessíveis em comparação com o Walmart ou Target. No entanto, é importante observar que o Aldi é menor e tem uma seleção mais limitada de produtos. Portanto, pode ser uma excelente escolha se você tiver tempo para visitar mais de um supermercado.

Embora o Aldi não ofereça uma ampla variedade de produtos de marcas famosas, você encontrará muitos itens de excelente qualidade. Se o seu objetivo é economizar e você tem flexibilidade para visitar outro supermercado posteriormente, incluir o Aldi no seu roteiro de compras, caso haja uma filial próxima de onde você está hospedado, pode ser uma opção inteligente.

 

  •  Supermercado Publix

O Publix é um supermercado conhecido por suas promoções “Compre um e leve outro de graça”. No entanto, é importante destacar que só é vantajoso comprar no Publix os produtos que estão incluídos nessa promoção “Buy One Get One Free” (Compre um e ganhe outro de graça). Caso contrário, os preços tendem a ser mais altos em comparação com outros lugares.

Normalmente, toda semana o Publix oferece promoções em itens de café da manhã e lanches. Para determinar se vale a pena incluir o Publix no seu roteiro de compras, recomendamos que siga nosso Instagram, onde regularmente compartilhamos as promoções vigentes do Publix. Isso é uma excelente maneira de economizar tempo e garantir que você não perca as melhores ofertas @VIAJANDOBARATOPARAORLANDO

Com diversas filiais espalhadas por Orlando, você pode escolher aquela que estiver mais próxima de você, já que as promoções são consistentes em todas as lojas.

 

 

  •  Dollar Tree

Para quem busca economizar ao máximo, o Dollar Tree é uma parada obrigatória. Lá, cerca de 95% dos produtos têm um preço fixo de $1,25. Você encontrará opções para o café da manhã e uma variedade de lanches para levar aos parques de Orlando. Uma vantagem do Dollar Tree é que você pode adquirir produtos em tamanhos menores para experimentar e, se gostar, comprar o tamanho maior no Walmart.

Existe em Orlando várias filiais do Dollar Tree, então você pode utilizar o GPS para localizar a unidade mais próxima de sua localização.

 

  • Postos de Gasolina

Essa opção é mais válida para quem chega muito tarde em Orlando ou para quem só tem alguma loja de conveniência dos postos de gasolina, digamos que são aquele quebra galho para comprar algumas coisas para apenas o próximo dia, até ter tempo de ir em algum supermercado. Os postos que nós mais gostamos, são:

  1. WaWa
  2. RaceTrac
  3. 7eleven

↪Internet ilimitada para celular com Desconto

Compre um chip de internet para ficar conectado em sua viagem, além de você ficar conectado em redes sociais e manter contado com amigos e família, você poderá utilizar seu celular como GPS e encontrar várias lojas e lugares próximos de você e não precisará alugar o GPS da locadora de carro e irá economizar muito com isso.

Temos parceria com uma empresa que tem planos para mais de 140 países e opções de chip físico (que você compra e recebe no Brasil, chegando no seu destino conectado  ou também chip virtual (eSim). E o melhor de tudo, nossos seguidores tem 15% DE DESCONTO na compra de qualquer plano! Só clicar no link e conferir todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO

  • Farmácias Americanas

As farmácias americanas são uma opção a considerar, embora devam ser sua última escolha para comprar produtos para o café da manhã. Algumas delas funcionam 24 horas, o que significa que se você chegar tarde na cidade e precisar comprar algo para o café da manhã do dia seguinte ou para levar ao parque, é possível encontrar opções disponíveis.

Orlando conta com várias filiais de farmácias, então você pode escolher a mais próxima da sua localização. No entanto, certifique-se de verificar se a loja ainda está aberta, para não ter surpresas desagradáveis.

As principais farmácias que você irá encontrar aqui, são:

  1. Walgreens
  2. CVS

 

Essas são algumas opções que achamos que vale a pena parar quando você chegar em Orlando para comprar coisas para o Café da Manhã e Lanches, em resumo:

  1. Walmart o mais completo
  2. Aldi e Dolar Tree são os mais baratos – mas não tem a mesma variedade e opções do Walmart.

 


Descontos para Sua Viagem:

↪Seguro Viagem para os Estados Unidos com Desconto

Nunca, de forma alguma, viaje para os Estados Unidos sem um seguro viagem!! Uma simples internação por causa de cólica de rim pode custar em média $5.000 dólares!

Confira aqui em nosso site uma excelente empresa para você fazer seu Seguro Viagem. Eles fazem comparação em várias seguradoras ao mesmo tempo, mostrando todas as opções de seguros e preços em um só lugar, e o melhor de tudo, nossos seguidores tem até 20% de desconto em todos os planos utilizando nosso link e cupom de desconto. Confira logo abaixo todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM MELHOR PREÇO

↪Ingresso para os Parques e Atrações de Orlando com Desconto

Lembre-se sempre de comprar seus ingressos para os parques e atrações de Orlando antecipadamente, ainda no Brasil, pois além de economizar, comprar em reais, aproveitar as promoções e poder parcelar,  você não corre o risco de chegar no parque e não ter disponibilidade para comprar. Caso queira conferir, fizemos parceria com uma empresa que tem excelentes valores nos ingressos e atrações de Orlando e o melhor de tudo, nossos seguidores tem desconto na compra de qualquer produto e se quiser, ainda da para parcelar!

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS PARA OS PARQUES COM O MELHOR PREÇO

↪ Reserve seu Hotel com Desconto em Orlando

Para quem quer reservar um hotel bom, bem localizado e com preço muito bom, não pode deixar de conferir a parceria que fizemos com o Hotel Monreale Express em Orlando, com benefícios exclusivos para nossos seguidores + tarifa especial!!! Aproveite e Confira e Garanta seu hotel com o Melhor Preço:

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL COM DESCONTO

↪Aluguel de Casa com o Melhor Preço

Para quem quer alugar casa para ter mais conforto, ou porque esta vindo com bastante gente, fizemos uma parceria com uma excelente empresa, que tem casas a partir de $80 dólares!!!! Para quem é nosso seguidor, é só pedir um desconto que eles fazem um preço especial na sua reserva, confira todas as informações em nosso post:

CLIQUE AQUI E GARANTA O ALUGUEL DE CASA COM DESCONTO

↪ Cupons de Desconto para os Outlets de Orlando

Quer desconto adicional nas suas compras nos Outlets de Orlando? Confira como conseguir pegar gratuitamente o livrinho de desconto dos Outlets e economizar ainda mais nas suas compras com descontos adicionais. Além dos descontos que você vai encontrar nos Outlets, algumas lojas oferecem descontos adicionais.

CLIQUE AQUI E CONFIRA COMO PEGAR DESCONTO ADICIONAL NOS OUTLETS

Dicas de Orlando em Tempo Real

Se você está gostando das dicas sobre Orlando que estamos compartilhando aqui, não deixe de conferir nosso Instagram, @VIAJANDOBARATOPARAORLANDO e acompanhar todas as novidades, dicas e promoções em TEMPO REAL, lá postamos tudo detalhadamente para vocês.

E se você quer ainda mais dicas e informações sobre a cidade, não deixe de visitar nosso canal no Youtube, “Viajando Barato Pelo Mundo”. Lá você encontrará vários vídeos incríveis sobre Orlando, repletos de dicas valiosas para ajudar a planejar toda a sua viagem. Não perca tempo e CLIQUE AQUI PARA CONFERIR TODAS AS DICAS DO YOUTUBE, TEM VÍDEO NOVO SEMPRE.

Comentários estão fechados!