Promoção: Compre o Ingresso Disney e Ganhe um Presente

Voltou!!!! Não perca a oportunidade imperdível de adquirir ingressos promocionais oferecidos pelo pessoal do Tio Orlando! Mas seja rápido, pois a promoção se encerra dia 25 de Fevereiro/24 Abaixo, fornecemos todas as informações necessárias para você aproveitar ao máximo esta promoção e receber um presente incrível. Lembre-se, o Tio Orlando oferece ingressos não só para os parques da Disney, mas também para todas as atrações e parques de Orlando. E a melhor parte? Nossos seguidores possuem um cupom de desconto exclusivo que pode ser aplicado a todos os produtos do site utilizando nosso cupom de desconto: VBPO

Evite a compra de ingressos em Orlando, onde você pode enfrentar longas filas e preços mais altos. Ao fazer suas compras no Brasil, você tem a vantagem de aproveitar estas promoções especiais, usar cupons de desconto e ainda parcelar suas compras. Lembrando que se você não quiser aproveitar essa promoção, vale a pena conferir as outras opções disponíveis no site do pessoal do Tio Orlando, eles tem excelentes preços,  e nosso cupom de desconto serve para todos os produtos do site.

Agora, veja como você pode tirar proveito da promoção do Tio Orlando neste fim de semana para os Parques da Disney: Se quiser aproveitar a promoção, só clicar no link abaixo e utilizar o cupom de desconto: VBPO (VOCÊ GANHA O GIFT CARD DA DISNEY + UM DESCONTO NA SUA COMPRA). Mas aproveite, pois a promoção vai somente até dia 25/Fevereiro/2024 para você aproveitar.

CLIQUE AQUI E APROVEITE A PROMOÇÃO

Promoção: Na Compra do Ingresso Disney Mega Presente, você ganha 1 Gift Card Disney por Pessoa no valor de $25 dólares

A promoção é valida se você comprar esse ingresso em especifico, que já vamos deixar logo abaixo para vocês o link, mas se você esta indo para Orlando e quer fazer os 4 parques da Disney, vale muito a pena. Confira logo abaixo as regras:

Regras:

  • Ingresso promocional 4 dias Disney básico flexível, válido para 4 (quatro) entradas, sendo 1 (uma) por dia, em qualquer um dos 4 (quatro) parques temáticos da Disney (Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios e Disney’s Animal Kingdom).
  • O ingresso possui janela de utilização de 14 dias corridos, a partir do primeiro dia de uso, e expira em 31/12/2026.
  • A admissão é sujeita a capacidade e outras restrições.
  • NÃO É PERMITIDO CANCELAMENTO E REEMBOLSO. Ingresso nominal e intransferível.
  • O ingresso será entregue já vinculado em uma conta My Disney Experience ( que vai ser vinculado diretamente pelo pessoal do Tio Orlando) e não é passível de upgrade.
  • Para visitar os parques, na data escolhida, será necessário realizar agendamento.
  • ATENÇÃO: devido a alta demanda, o prazo para emissão desse ingresso será de até 10 dias úteis. O DISNEY GIFT CARD, no valor de US$25, POR PESSOA, será entregue próximo à data da viagem, de forma online, através de e-mail. Para uso do mesmo, deverá ser apresentado o código de barras, ou numérico, nos locais indicados.

CUPOM DE DESCONTO: VBPO

CLIQUE AQUI E APROVEITE A PROMOÇÃO

🚨 E a melhor parte, a cada ingresso comprado ganha um gift card Disney de $25 dólares, por pessoa, para utilização em todo o complexo Disney.

Na compra desse ingresso você ganha 1 Gift Card Disney por pessoa no valor de $25 dólares, uma família de 4 pessoas pode ganhar $100 de GiftCard Disney por exemplo (depende da quantidade de ingressos que você comprar, se comprar para 4 pessoas, ganha 4 Gift Card).

🚨INGRESSO DISNEY MEGA PRESENTE NÃO É PASSÍVEL DE CANCELAMENTO EM NENHUMA HIPOTESE, e NÃO permite upgrade!

Como Comprar seus Ingressos com Desconto

Além dessa promoção do Gift Card nossos seguidores tem ainda mais desconto utilizando nosso cupom de desconto: VBPO, não esqueça de aplicar, pois o desconto ajuda bastante o cupom é válido tanto no site quanto por WhatsApp, aproveitem! . Para comprar é muito simples, basta apenas acessar o site do Tio Orlando, que vamos deixar logo abaixo e selecionar a quantidade de dias e pessoas que você quer comprar os Ingressos

CLIQUE AQUI E APROVEITE A PROMOÇÃO

 

Depois de selecionar a quantidade de pessoas, é só seguir os passos do site, é muito fácil e prático. Lembrando que no campo de cupom, você precisa inserir nosso cupom para ganhar um desconto. Depois de finalizar a compra não tem como aplicar o desconto: VBPO

 

É isso, pessoal, uma excelente oportunidade para você comprar seus ingressos e ainda garantir um super presente de um Gift Card mais desconto utilizando nosso cupom.

CLIQUE AQUI E APROVEITE A PROMOÇÃO

 

 

 

Comentários estão fechados!