5 Melhores Montanhas-Russas do SeaWorld

Planejar uma viagem para Orlando é uma tarefa que envolve diversos detalhes e requer um planejamento minucioso para assegurar uma experiência de viagem excepcional. Com a enorme variedade de atrações e parques temáticos disponíveis, torna-se essencial realizar uma pesquisa completa para abranger todos os aspectos da sua viagem. Orlando é um verdadeiro paraíso para os amantes de parques temáticos, e neste post, vamos falar um pouco sobre as 5 Melhores Montanhas-Russas do SeaWorld Orlando.

Se você ainda nao conhece Orlando, é importante você saber que você irá encontrar 2 parques temáticos do grupo SeaWorld são eles:

  1. SeaWorld Orlando
  2. Bush Gardens – Tampa

Em nosso site, oferecemos diversas dicas e informações que podem ser cruciais no seu planejamento, ajudando a escolher não só os parques do SeaWorld mas também outras opções em Orlando. Dada a vasta seleção de parques temáticos e atrações, é fundamental escolher aqueles que mais se alinham aos seus interesses e ao perfil de todos que estão viajando com você. Orlando oferece alternativas diversificadas, atendendo desde famílias com crianças pequenas a grupos de amigos em busca de aventura.

Com estas orientações, esperamos que você consiga organizar sua viagem a Orlando de maneira mais eficaz e prazerosa, assegurando que cada momento seja maximizado e que sua experiência seja verdadeiramente memorável

Dicas de Orlando em Tempo Real

Se você está gostando das dicas sobre Orlando que estamos compartilhando aqui, não deixe de conferir nosso Instagram, @VIAJANDOBARATOPARAORLANDO e acompanhar todas as novidades, dicas e promoções em TEMPO REAL, lá postamos tudo detalhadamente para vocês.

E se você quer ainda mais dicas e informações sobre a cidade, não deixe de visitar nosso canal no Youtube, “Viajando Barato Pelo Mundo”. Lá você encontrará vários vídeos incríveis sobre Orlando, repletos de dicas valiosas para ajudar a planejar toda a sua viagem. Não perca tempo e CLIQUE AQUI PARA CONFERIR TODAS AS DICAS DO YOUTUBE, TEM VÍDEO NOVO SEMPRE.

 

Dicas Importantes Sobre o Parques SeaWorld

Antes de falarmos sobre as 5 Melhores Montanhas-Russas do SeaWorld é importante colocarmos algumas informações que podem ajudar no seu planejamento e no seu dia nos parques

  • Não deixe para comprar os ingressos para os parques de Orlando aqui em Orlando, compre ainda no Brasil, pois você pagará mais barato, pode parcelar e aproveitar as promoções. Nos temos uma empresa parceira aqui no site que vende ingressos para todos os parques e atrações de Orlando e nossos seguidores tem um cupom de desconto para utilizar na compra de todos os produtos. Caso queira conferir, CLIQUE AQUI;
  • Faça apenas um parque por dia, para conseguir aproveitar o que cada parque tem a oferecer;
  • Chegue cedo para aproveitar cada segundo do seu dia;
  • Tente colocar no máximo 2,3 dias de parque seguidos, pois é cansativo;
  • Lembre-se que você terá que pagar o estacionamento do parque, que custa $30 dólares por dia. Você pode sair entrar novamente, basta apenas guardar o recibo
  • Se puder, Baixe o aplicativo do SeaWorld, ele pode te ajudar no dia do parque.  Mas caso não queira baixar, não se preocupe, só lembre de pegar na entrada do parque o mapa com o horário dos Shows do parque. No aplicativo do SeaWorld é possível:
    – ver horário dos parques,
    – Ver horário dos shows e desfiles
  • Se puder, tente evitar os parques no final de semana, pois costuma estar um pouco mais cheio. Geralmente é quando tem turistas e moradores locais também. Mas entre os parques de Orlando, o SeaWorld é o mais tranquilo para fazer no final de semana.

Essas são algumas dicas que podem ajudar no seu dia nos parques do SeaWorld logo abaixo, vamos colocar as 5 Melhores Montanhas-Russas da SeaWorld (na nossa opinião).

↪Ingresso para os Parques e Atrações de Orlando com Desconto

Lembre-se sempre de comprar seus ingressos para os parques e atrações de Orlando antecipadamente, ainda no Brasil, pois além de economizar, comprar em reais, aproveitar as promoções e poder parcelar,  você não corre o risco de chegar no parque e não ter disponibilidade para comprar. Caso queira conferir, fizemos parceria com uma empresa que tem excelentes valores nos ingressos e atrações de Orlando e o melhor de tudo, nossos seguidores tem desconto na compra de qualquer produto e se quiser, ainda da para parcelar!

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS PARA OS PARQUES COM O MELHOR PREÇO

5 Melhores Montanhas-Russas do SeaWorld

É essencial destacar que, embora a nossa seleção não abranja todas as atrações disponíveis no SeaWorld, ela foca especificamente nas 5 melhores montanhas-russas do SeaWorld, segundo nossa avaliação. Estas escolhas representam, em nossa opinião, experiências imperdíveis para as pessoas que gostam de montanhas-russas. Se você é fã deste tipo de atração, consideramos que estas montanhas-russas são essenciais para incluir no seu roteiro, prometendo momentos de pura emoção e diversão durante a sua visita ao SeaWorld

 

  • Manta

Esta montanha-russa é, indiscutivelmente, a nossa favorita do parque!  Você terá a sensação única de ‘nadar’ como uma arraia, pois a experiência é vivenciada deitado sobre a montanha-russa. A jornada é absolutamente fascinante, pois o caminho da atração leva você através de um mundo aquático espetacular, repleto de aquários que dão a impressão de estar imerso no oceano. Se a fila estiver curta, recomendamos vivamente que você aproveite logo a oportunidade. Caso contrário, uma boa estratégia é aguardar até o final da tarde. Embora seja radical e cheia de emoções, esta montanha-russa tem uma velocidade um pouco menor em comparação à Kraken, alcançando até 90 km/h. No entanto, ela compensa isso com 4 inversões extremamente radicais ao longo do percurso. Para os amantes de montanhas-russas, esta atração é imperdível!

*Altura Mínima: 54 polegadas – aproximadamente 137 cm.

Roteiro SeaWorld
Melhor Montanha-Russa do SeaWorld

 

 

  • Pipeline: The Surf Coaster

Conheça a mais nova e surpreendente montanha-russa do parque, uma experiência única que simula a emoção de surfar. Nesta inovadora atração, você ficará praticamente em pé, mergulhando numa aventura que imita a sensação de deslizar sobre as ondas. Prepare-se para sentir cada onda e curva de uma maneira incrivelmente realista, graças aos assentos dinâmicos e avançados que proporcionam uma liberdade de movimento sem precedentes. Esta montanha-russa não é apenas um passeio, é uma imersão completa em uma experiência de surf!

*Altura Mínima: 54 polegadas – aproximadamente 138 cm

 

 

  • Mako

Se você gosta de montanhas-russas de alta velocidade, esta atração é para obrigatória, e com certeza é considerada uma das melhores montanhas-russas do SeaWorld.  Imagine-se mergulhando nas profundezas do oceano com a agilidade e a força de um tubarão. Essa é a sensação que você experimentará nesta montanha-russa, replicando os movimentos ágeis e poderosos de um tubarão no mar. Se as montanhas-russas Kraken e Manta já te impressionaram, prepare-se, pois a Mako eleva a emoção a um novo patamar. Ostentando o título de montanha-russa mais rápida de Orlando, a Mako é uma adição relativamente recente ao parque, mas já se estabeleceu como um marco.

Embora não tenha muitos loopings ou inversões, a velocidade é o ponto alto desta atração. Ela se destaca como a mais alta e a mais longa montanha-russa da cidade. Prepare-se para voar a uma altura impressionante de 61 metros e percorrer quase 1,5 km de trilhos a velocidades de até 118 km/h, experimentando 9 momentos extraordinários de ‘air time’ – a sensação de gravidade zero.

*Altura Mínima: 54 polegadas – aproximadamente 137 cm

 

 

  • Montanha Russa Kraken

Bem próximo da Região dos Pinguins, tem as próximas atração. O nome desta montanha russa assusta? Para quem não sabe, Kraken era uma espécie de lula gigante, que ameaçava os navios do Mar da Noruega, segundo um antigo folclore nórdico. O tema desta gigante montanha russa é sobre o Kraken. Ela é uma excelente montanha-russa, nós amamos.

A Kraken alcança a velocidade total de 105Km/h e sobe a 45 metros de altura. Haja fôlego. E ainda não tem piso por debaixo. Isto significa que os seus pés vão ficar soltos, balançando no ar o percurso todo.
*Altura Mínima: 54″ – aproximadamente 137cm 

 

 

 

  • Ice Breaker

Como vocês podem ver, o parque tem bastante montanha-russa, se você gosta, é parada obrigatória. Essa montanha-russa apresenta quatro lançamentos, tanto para trás quanto para a frente, culminando em um lançamento reverso na queda mais íngreme além da vertical na Flórida – um pico de 93 pés de altura com um ângulo de 100 graus.

*Altura Mínima: 48″ – aproximadamente 133cm

 

 

Essas são as Melhores Montanhas-Russas do SeaWorld na nossa opinião, tem alguma que ficou de fora da lista e você adora? Se você ainda não conhece o parque do SeaWorld, qual ficou com vontade de conhecer?

 

 

Descontos para Sua Viagem:

↪Aluguel de Carro nos Estados Unidos com o Melhor Preço

Na nossa opinião alugar carro em Orlando fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois você pode ir em lugares mais afastados e também conhecer lugares diferentes. Em nosso site é possível conferir várias opções de empresas diferentes para você alugar carro com o melhor preço! Lá você irá encontrar opção para alugar carro na Alamo, com até 50% mais barato que alugando direto pelo site da Alamo e também opção de empresa para você parcelar. Confira o link logo abaixo e encontre a melhor opção e preço para sua viagem!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O ALUGUEL CARRO COM MELHOR PREÇO

↪Internet ilimitada para celular com Desconto

Compre um chip de internet para ficar conectado em sua viagem, além de você ficar conectado em redes sociais e manter contado com amigos e família, você poderá utilizar seu celular como GPS e encontrar várias lojas e lugares próximos de você e não precisará alugar o GPS da locadora de carro e irá economizar muito com isso.

O Chip funciona em mais de 140 países e você compra e recebe seu chip no Brasil e já chega no destino conectado! E o melhor de tudo, nossos seguidores tem 15% de desconto na compra de qualquer plano! Só clicar no link e conferir todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO

↪Seguro Viagem para os Estados Unidos com Desconto

Nunca, de forma alguma, viaje para os Estados Unidos sem um seguro viagem!! Uma simples internação por causa de cólica de rim pode custar em média $5.000 dólares!

Confira aqui em nosso site uma excelente empresa para você fazer seu Seguro Viagem. Eles fazem comparação em várias seguradoras ao mesmo tempo, mostrando todas as opções de seguros e preços em um só lugar, e o melhor de tudo, nossos seguidores tem até 20% de desconto em todos os planos utilizando nosso link e cupom de desconto. Confira logo abaixo todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM MELHOR PREÇO

↪Ingresso para os Parques e Atrações de Orlando com Desconto

Lembre-se sempre de comprar seus ingressos para os parques e atrações de Orlando antecipadamente, ainda no Brasil, pois além de economizar, comprar em reais, aproveitar as promoções e poder parcelar,  você não corre o risco de chegar no parque e não ter disponibilidade para comprar. Caso queira conferir, fizemos parceria com uma empresa que tem excelentes valores nos ingressos e atrações de Orlando e o melhor de tudo, nossos seguidores tem desconto na compra de qualquer produto e se quiser, ainda da para parcelar!

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS PARA OS PARQUES COM O MELHOR PREÇO

↪ Reserve seu Hotel com Desconto em Orlando

Para quem quer reservar um hotel bom, bem localizado e com preço muito bom, não pode deixar de conferir a parceria que fizemos com o Hotel Monreale Express em Orlando, com benefícios exclusivos para nossos seguidores + tarifa especial!!! Aproveite e Confira e Garanta seu hotel com o Melhor Preço:

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL COM DESCONTO

↪Aluguel de Casa com o Melhor Preço

Para quem quer alugar casa para ter mais conforto, ou porque esta vindo com bastante gente, fizemos uma parceria com uma excelente empresa, que tem casas a partir de $80 dólares!!!! Para quem é nosso seguidor, é só pedir um desconto que eles fazem um preço especial na sua reserva, confira todas as informações em nosso post:

CLIQUE AQUI E GARANTA O ALUGUEL DE CASA COM DESCONTO

↪ Cupons de Desconto para os Outlets de Orlando

Quer desconto adicional nas suas compras nos Outlets de Orlando? Confira como conseguir pegar gratuitamente o livrinho de desconto dos Outlets e economizar ainda mais nas suas compras com descontos adicionais. Além dos descontos que você vai encontrar nos Outlets, algumas lojas oferecem descontos adicionais.

CLIQUE AQUI E CONFIRA COMO PEGAR DESCONTO ADICIONAL NOS OUTLETS

 

 

 

Comentários estão fechados!