Quanto Custa o Memory Maker – Pacote de Fotos da Disney

Para quem aprecia capturar momentos especiais, especialmente em uma viagem a uma cidade tão encantadora como Orlando e aos parques da Disney, a fotografia é Algo indispensável  . Elas não apenas cristalizam as lembranças magníficas, mas também enriquecem a narrativa da sua fantástica jornada. Neste post, vamos explorar detalhadamente o Memory Maker,  também conhecido como Disney PhotoPass e também falar quanto Custa o Memory Maker que é um serviço exclusivo oferecido pela Disney, onde profissionais capturam suas memórias nos parques.

Na era dos smartphones avançados com câmeras de alta qualidade, é verdade que você pode tirar fotos impressionantes durante a sua estadia nos parques da Disney e outros em Orlando. No entanto, enfrenta-se um dilema: como equilibrar a diversão ilimitada com a captura daquele ângulo perfeito ou momento espontâneo, especialmente em atrações cheias de adrenalina, como uma montanha-russa? É aí que o Disney PhotoPass Memory Maker se torna um recurso inestimável.

Mas, o que exatamente é o Disney PhotoPass Memory Maker? Vamos falar detalhadamente neste post. Cobriremos tudo o que você precisa saber: como funciona, como adquiri-lo, os custos envolvidos, dicas essenciais para sua viagem a Orlando e muito mais. Fique conosco para descobrir como tornar suas lembranças da Disney ainda mais mágicas

[/box]

Dicas de Orlando em Tempo Real

Se você está gostando das dicas sobre Orlando que estamos compartilhando aqui, não deixe de conferir nosso Instagram, @VIAJANDOBARATOPARAORLANDO e acompanhar todas as novidades, dicas e promoções em TEMPO REAL, lá postamos tudo detalhadamente para vocês.

E se você quer ainda mais dicas e informações sobre a cidade, não deixe de visitar nosso canal no Youtube, “Viajando Barato Pelo Mundo”. Lá você encontrará vários vídeos incríveis sobre Orlando, repletos de dicas valiosas para ajudar a planejar toda a sua viagem. Não perca tempo e CLIQUE AQUI PARA CONFERIR TODAS AS DICAS DO YOUTUBE, TEM VÍDEO NOVO SEMPRE.

 

O que é o  Memory Maker nos Parques Disney?

O Memory Maker é um serviço oferecido pela Disney que proporciona uma solução prática e eficiente para capturar e preservar as memórias de sua viagem, especialmente durante a visita aos parques Disney. Este serviço permite que você adquira um pacote que inclui um número ilimitado de fotos, capturadas por fotógrafos profissionais distribuídos pelos parques, restaurantes e diversas atrações.

Após adquirir o pacote por um valor fixo, todas as fotos tiradas estão disponíveis para você. Você pode acessar e baixar todas elas através da sua conta My Disney Experience. Uma vez baixadas, as opções para o uso dessas imagens são muitas: desde imprimir e organizar em um álbum de recordações até emoldurá-las ou exibi-las em porta-retratos, conforme sua preferência.

Além disso, o pacote inclui o acesso a downloads de todas as suas fotos e vídeos, bem como às Magic Shots – montagens especiais que a Disney cria adicionando personagens ou elementos gráficos às suas fotos, enriquecendo-as com um toque de magia e fantasia.

Quanto Custa o Memory Maker - Pacote de Fotos da Disney

O Memory maker é para você e todo seu grupo de família, ou seja, você não precisa comprar um para cada membro! Lembre-se que  você terá até 45 dias para poder baixar todas suas fotos.

 

Quanto Custa o Memory Maker?

Essa é a pergunta que sempre recebemos, quanto custa o pacote de Fotos da Disney? Existem 3 opçÕes

  • Memory Maker One Day: Esse plano inclui todas suas fotos e vídeos criados, mas em um único dia no seu parque de escolha – Custa a partir de $75 dólares
  • Memory Maker – Advance Purchase: Esse inclui todas as fotos e vídeos da sua viagem toda, a compra deve ser antecipada, pois precisa de pelo menos 3 dias após a compra para ativar – Custa a partir de $185 dólares
  • Memory Maker : Esse Pano você já começa a utilizar a partir do momento que compra e inclui todas as fotos/vídeos – Custa a partir de $210 dólares.

 

Quanto Custa o Memory Maker

Como Funciona o Disney Photopass

O Disney PhotoPass é nome dado ao sistema de fotos tiradas nos parques e aos fotógrafos da Disney que promovem tais fotos. No Photopass é possível tirar fotos individuais, de um momento ou outro, pagando à parte. Dependendo da quantidade de fotos que você for comprar, o ideal é que você faça o pacote de fotos Memory Maker, pois nele você terá fotos ilimitadas.

 

Onde Comprar o Memory Maker Disney?

Existem duas formas de comprar seu Disney Memory Maker. Ele pode ser adquirido diretamente pela internet, no site da Disney antes mesmo de você viajar (caso queira) através da sua conta My Disney Experience ou quando chegar em Orlando. No entanto, é bom você considerar a antecedência desta sua compra.

Ou você também pode comprar através do nosso parceiro. Lá você consegue comprar antecipadamente, pagar em reais, parcelar e ainda utilizar nosso cupom de desconto para economizar. Para comprar é muito fácil, só clicar no link que vamos deixar logo abaixo, e você será redirecionado para o site. Nossos seguidores tem cupom de desconto para utilizar em todos os produtos no site deles, inclusive por WhatsApp, só colocar o código: VBPO

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR O MEMORY MAKER COM DESCONTO

Quando você clicar no link logo acima, você será redirecionado para a página para comprar seu Memory Maker, lembrando que você também pode depois adicionar outros produtos para aproveitar o desconto.

  • PRIMEIRO PASSO: Selecionar a data que você vai usar o Memory Maker e depois selecionar a quantidade. Lembre-se de conferir detalhadamente os detalhes sobre o produto, clicando em VER DETALHES

 

 

Selecione a data que vai estar na Disney. Memory Maker válido para primeiro uso a partir de 3 dias após o registro na conta do My Disney Experience. Caso sejam tiradas fotos antes desse período, elas não serão incluídas no pacote e deverão ser compradas à parte. As fotos expiram 30 dias após o dia em que foram tiradas, portanto não esqueça de salva-las antes desse período, pois elas ficarão indisponíveis. É permitido fazer o download de suas próprias fotos, bem como de até 25 membros de sua família e amigos que compartilham a mídia com você. Compra não reembolsável.
  • SEGUNDO PASSO: Depois de selecionar para comprar, coloque o cupom de desconto para você economizar em sua compra. Lembre-se que todo desconto é muito bem vindo em uma viagem para Orlando. Depois é só passar para a parte de pagamento.
CUPOM DE DESCONTO DISNEY MEMORY MAKER
cupom de desconto: VBPO

 

Mas fique atento, se você já tiver certeza que quer utilizar o benefício do Memory Maker, tente comprar antecipadamente, pois se deixar para comprar já aqui em Orlando, você pode pagar mais caro.

 

 

Como usar o Memory Maker nos Parques da Disney?

Utilizar o Memory Maker nos parques da Disney é um processo fácil e intuitivo, criado para tornar sua experiência nos parques mais prazerosa, permitindo que você desfrute das atrações sem se preocupar em capturar cada momento.

Caso você tenha adquirido o Memory Maker online e vinculado à sua conta My Disney Experience antes de sua visita, assim que chegar aos parques da Disney, você já está pronto para começar a coletar suas fotos. Basta encontrar um dos muitos fotógrafos do parque, tirar sua foto e, em seguida, eles escanearão sua Magic Band ou ingresso do parque para salvar a imagem.

Quanto às fotos em atrações dinâmicas, como montanhas-russas, não há necessidade de preocupação. Muitas atrações, incluindo as montanhas-russas, já estão equipadas com sistemas automáticos de fotografia e vídeo. Após desfrutar da atração, você encontrará um local próximo onde poderá associar essas fotos ou vídeos ao seu pacote do Memory Maker, o que é altamente recomendável.

Para aqueles que possuem o pacote do Memory Maker, todas estas fotos e vídeos estarão disponíveis para download. Já para quem não adquiriu o pacote, existe a opção de comprar as fotos individualmente.

 

 

 

O meu Memory Maker Serve para Toda a Minha Familia/Amigos?

Sim, ele é  para todo o grupo. Qualquer pessoa do seu grupo poderá tirar fotos, e elas estarão prontamente disponíveis para download, mesmo que vocês estejam separados nos parques. Todo membro do grupo que estiver associado à sua conta Disney poderá utilizar sua Magic Band ou ingresso para tirar fotos, não importa se estão juntos ou em parques diferentes. É crucial que todos os membros da família estejam vinculados à mesma conta Disney Experience para maximizar os benefícios do serviço. Portanto, não é necessário adquirir pacotes separados de Memory Maker para cada integrante da família.

 

 

Fazendo o Download das Fotos Tiradas nos Parques Disney em Orlando 

É importante sinalizar que apenas quem contratou o Memory Maker poderá selecionar, editar e baixar as fotos tiradas. Para baixar suas fotos é muito simples e rápido e, inclusive, os próprios funcionários da Disney já poderão lhe auxiliar nisto, caso tenha dúvidas. Mas o processo é bem simples, só você entrar no seu aplicativo da Disney (My Disney Experience), ir em Photos e lá terá todas as fotos tiradas no parque. Caso queira ir salvando, só você abrir a foto e clicar em: Save e escolher o tamanho da Foto.

Como Funciona o Memory Maker
Fotos com Personagens na Disney

Você terá até 30 dias para fazer isto, contados a partir da data e hora da primeira foto tirada no parque onde, após este prazo, não poderá mais nem acessar, baixar ou comprar tais fotos. 

 

 

 

Informações sobre o Disney Memory Maker:

Confira todas as informações de como funciona o Disney Memory Maker antes de comprar:

O que esta Incluso no Memory Maker?
  • Downloads digitais ilimitados de todas as suas fotos e vídeos do Disney PhotoPass
  • Fotos e vídeos da atração
  • Fotos de refeições do personagem
  • Fotos Mágicas – com Personagens da Disney e muito mais, adicionadas às suas fotos

📌 Período de espera: Como Funciona o Memory MakerSe o Memory Maker for adquirido pelo preço de compra antecipada, as fotos tiradas dentro de 3 dias a partir da data em que o Memory Maker for adquirido não serão incluídas e deverão ser adquiridas separadamente.

📌Lembre-se de salvar suas fotos: Faça o download de todas as suas fotos e vídeos do PhotoPass antes que eles expirem (30 dias a partir da data em que foram tirados). Quando expiram, não podem mais ser comprados ou baixados.

📌 Duração do Memory Maker:
Você pode utilizar o serviço de fotos da Disney por 30 dias a partir do primeiro dia de uso.  Lembrando que você tem 30 dias para baixar as fotos tiradas.

 

 

Conclusão: Vale a Pena comprar o Memory Maker?

Na nossa opinião, vale muito a pena. Se couber no seu orçamento, coloque! Ter fotos com os diversos profissionais dos parques, vale muito a pena! Principalmente para guardar de recordação esse momento! Mas, caso não consiga comprar, não tem problema, também é possível tirar lindas fotos com seu celular ou câmera fotográfica.

 

 

Descontos para Sua Viagem:

↪Aluguel de Carro nos Estados Unidos com o Melhor Preço

Na nossa opinião alugar carro em Orlando fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois você pode ir em lugares mais afastados e também conhecer lugares diferentes. Em nosso site é possível conferir várias opções de empresas diferentes para você alugar carro com o melhor preço! Lá você irá encontrar opção para alugar carro na Alamo, com até 50% mais barato que alugando direto pelo site da Alamo e também opção de empresa para você parcelar. Confira o link logo abaixo e encontre a melhor opção e preço para sua viagem!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O ALUGUEL CARRO COM MELHOR PREÇO

↪Internet ilimitada para celular com Desconto

Compre um chip de internet para ficar conectado em sua viagem, além de você ficar conectado em redes sociais e manter contado com amigos e família, você poderá utilizar seu celular como GPS e encontrar várias lojas e lugares próximos de você e não precisará alugar o GPS da locadora de carro e irá economizar muito com isso.

O Chip funciona em mais de 140 países e você compra e recebe seu chip no Brasil e já chega no destino conectado! E o melhor de tudo, nossos seguidores tem 15% de desconto na compra de qualquer plano! Só clicar no link e conferir todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO

↪Seguro Viagem para os Estados Unidos com Desconto

Nunca, de forma alguma, viaje para os Estados Unidos sem um seguro viagem!! Uma simples internação por causa de cólica de rim pode custar em média $5.000 dólares!

Confira aqui em nosso site uma excelente empresa para você fazer seu Seguro Viagem. Eles fazem comparação em várias seguradoras ao mesmo tempo, mostrando todas as opções de seguros e preços em um só lugar, e o melhor de tudo, nossos seguidores tem até 20% de desconto em todos os planos utilizando nosso link e cupom de desconto. Confira logo abaixo todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM MELHOR PREÇO

↪Ingresso para os Parques e Atrações de Orlando com Desconto

Lembre-se sempre de comprar seus ingressos para os parques e atrações de Orlando antecipadamente, ainda no Brasil, pois além de economizar, comprar em reais, aproveitar as promoções e poder parcelar,  você não corre o risco de chegar no parque e não ter disponibilidade para comprar. Caso queira conferir, fizemos parceria com uma empresa que tem excelentes valores nos ingressos e atrações de Orlando e o melhor de tudo, nossos seguidores tem desconto na compra de qualquer produto e se quiser, ainda da para parcelar!

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS PARA OS PARQUES COM O MELHOR PREÇO

↪ Reserve seu Hotel com Desconto em Orlando

Para quem quer reservar um hotel bom, bem localizado e com preço muito bom, não pode deixar de conferir a parceria que fizemos com o Hotel Monreale Express em Orlando, com benefícios exclusivos para nossos seguidores + tarifa especial!!! Aproveite e Confira e Garanta seu hotel com o Melhor Preço:

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL COM DESCONTO

↪Aluguel de Casa com o Melhor Preço

Para quem quer alugar casa para ter mais conforto, ou porque esta vindo com bastante gente, fizemos uma parceria com uma excelente empresa, que tem casas a partir de $80 dólares!!!! Para quem é nosso seguidor, é só pedir um desconto que eles fazem um preço especial na sua reserva, confira todas as informações em nosso post:

CLIQUE AQUI E GARANTA O ALUGUEL DE CASA COM DESCONTO

↪ Cupons de Desconto para os Outlets de Orlando

Quer desconto adicional nas suas compras nos Outlets de Orlando? Confira como conseguir pegar gratuitamente o livrinho de desconto dos Outlets e economizar ainda mais nas suas compras com descontos adicionais. Além dos descontos que você vai encontrar nos Outlets, algumas lojas oferecem descontos adicionais.

CLIQUE AQUI E CONFIRA COMO PEGAR DESCONTO ADICIONAL NOS OUTLETS

Dicas de Orlando em Tempo Real

Se você está gostando das dicas sobre Orlando que estamos compartilhando aqui, não deixe de conferir nosso Instagram, @VIAJANDOBARATOPARAORLANDO e acompanhar todas as novidades, dicas e promoções em TEMPO REAL, lá postamos tudo detalhadamente para vocês.

E se você quer ainda mais dicas e informações sobre a cidade, não deixe de visitar nosso canal no Youtube, “Viajando Barato Pelo Mundo”. Lá você encontrará vários vídeos incríveis sobre Orlando, repletos de dicas valiosas para ajudar a planejar toda a sua viagem. Não perca tempo e CLIQUE AQUI PARA CONFERIR TODAS AS DICAS DO YOUTUBE, TEM VÍDEO NOVO SEMPRE.

Comentários estão fechados!