Black Friday Seguro Viagem: Até 33% de Desconto

Para quem estava esperando o momento certo de fazer o seguro viagem, ele chegou! Aproveite a Black Friday e garanta seu seguro viagem com até 33% de desconto ( 28% do Cupom + 5% de Desconto para pagamento no boleto ou PIX).

Nunca viaje sem seguro viagem, independente de qual for seu destino! Aqui nos Estados Unidos o seguro viagem não é obrigatório, mas na nossa opinião é extremamente importante, pois a saúde é muito cara e qualquer coisa que você precisar, terá que pagar bem caro.

Nossa indicação de anos é a SegurosPromo, uma empresa que faz a comparação em várias seguradoras ao mesmo tempo, com certeza você irá encontrar o melhor preço e a melhor opção de seguro para sua viagem! Confira logo abaixo como conseguir seu seguro com desconto. Mas aproveite, pois esse desconto é por tempo limitado!!!!

SE QUISER APROVEITAR A PROMOÇÃO ANTES QUE ACABE É SO CLICAR NO LINK ABAIXO E O DESCONTO JÁ SERÁ APLICADO AUTOMATICAMENTE NO FINAL DA SUA COMPRA! APROVEITEM, POIS O DESCONTO ESTA EXCELENTE.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO COM DESCONTO

 

Black Friday Seguro Viagem: Como conseguir seu desconto

Para conseguir o desconto é bem fácil, você só precisa clicar no link que vamos deixar logo abaixo e o desconto será aplicado automaticamente no final da sua compra.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO COM DESCONTO

Assim que você clicar, você será redirecionado para o site deles, e você só precisa colocar primeiramente algumas informações sobre o seu destino para eles mostrarem todas as opções de empresas disponíveis para sua viagem. VOcê vai precisar colocar seu nome, e-mail, telefone, data de saída do Brasil e data de chegada no Brasil! Isso é extremamente importante, lembre-se de colocar a data que você chega no Brasil, não a data que você sai do seu destino na volta.

Depois clique em pesquisar Seguro Viagem e irá aparecer todas as opções disponíveis! Você pode usar os filtros para escolher sua viagem ou ir descendo para ver todas as opções!

Black Friday Seguro Viagem:

Caso você queira, pode selecionar até 4 seguros para fazer a comparação e ver qual a melhor opção para sua viagem, é só ir clicando em Comparar Plano, ai irá abrir uma tela com todas as opções e a cobertura de cada um

Black Friday Seguro Viagem:

Depois é só escolher a forma de pagamento, colocar as informaçÕes para o seguro e pronto!!! Lembrando que o cupom é de 28% de desconto e se você pagar no boleto ou pix, terá mais 5% de desconto no seu seguro.

Você que tem viagem marcada, aproveite essa super promoção e garanta seu seguro viagem com desconto.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO COM DESCONTO

Deixe um Comentário