Onde Comprar os Ingressos da Disney Orlando com Melhor Preço

Programando sua viagem para Orlando e não sabe onde comprar os Ingressos da Disney Orlando com Melhor Preço? Então confira esse post inteiro que vamos dar várias informações importantes que irão ajudar não somente na compra dos seus ingressos para a Disney, mas também no planejamento da sua viagem para Orlando.

Com certeza uma das partes que mais pesam no orçamento de uma viagem para Orlando são os ingressos para os parques, pois além dos parques da Disney tem também os parques da Universal e do Grupo SeaWorld. O que não falta em Orlando são opções de parques para você colocar em sua viagem.

Para saber qual o melhor ingresso para sua viagem o ideal é saber a data da sua viagem, quais parques você quer visitar para depois comprar seus ingressos, pois o que não faltam são opções de ingressos disponíveis para você comprar. Nesse post vamos falar sobre os ingressos da Disney, o melhor lugar para você comprar seus ingressos e também um cupom de desconto para você utilizar na sua compra e também várias dicas importantes sobre os parques de Orlando para você aproveitar ao máximo sua viagem. Depois de ler tudo atentamente para tirar alguma dúvida, e quiser conferir todas as opções de ingressos, vamos deixar o link logo abaixo para você ir diretamente para o site do pessoal do Tio Orlando, nosso parceiro que vende ingressos. Para ficar melhor, nossos seguidores tem um cupom de desconto para ser utilizado em todo site do Tio Orlando, para todos os produtos.

CUPOM DE DESCONTO: VBPO

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS COM O MELHOR PREÇO

 

Onde Comprar os Ingressos da Disney de Orlando

Nós não vendemos ingressos, mas temos um parceiro que vende ingressos para os parques da Disney e também para todos os parques e atrações de Orlando com um excelente preço. Nós sempre falamos que o ideal é que você compre seus ingressos ainda no Brasil, com antecedência, pois você vai pagar mais barato,  pode aproveitar as promoções que aparecem, parcelar suas compras e ainda conseguir utilizar um cupom de desconto para todos os produtos oferecidos no site do pessoal da Tio Orlando

Para auxiliá-lo nesse processo, forneceremos um guia passo a passo sobre como utilizar o cupom de desconto, contribuindo significativamente para a economia em sua viagem para Orlando.

 

Passo a Passo para comprar seus ingressos com Desconto

O Tio Orlando é um site especializado na venda de ingressos para os parques e atrações de Orlando e para alguns outros destinos também. Eles estão há vários anos no mercado e possuem preços atrativos. Mas para ficar ainda melhor, nossos seguidores tem desconto para todos os produtos oferecidos no site deles, basta apenas utilizar nosso cupom de desconto ( que é válido tanto no site quanto por WhatsApp). o Código para desconto é VBPO

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS COM O MELHOR PREÇO

  • ESCOLHA O INGRESSO PARA SUA VIAGEM: O primeiro passo é você entrar no site deles, lá você irá conferir todas as opções de ingressos disponíveis para os parques da Disney e também de Orlando. Você só precisa escolher qual a melhor opção para sua viagem.Lembre-se de conferir atentamente as regras para cada tipo de ingresso, isso vai depender muito em qual data você esta vindo para Orlando

Onde Comprar os Ingressos da Disney Orlando

Como vocês podem ver, tem várias opções de ingressos disponíveis, como por exemplo:

  • Disney Magic Summer
  • Natal da Disney 
  • Combos de ingressos para os parques de Orlando
  • Ingressos para a Disney
  • Ingressos para o Halloween 
  • Ingressos para os parques aquáticos da DIsney
  • Disney After hours

‼️ Além dos parques da Disney, você também irá encontrar no site do Tio Orlando, ingressos para:

  • Ingresos para a Universal em Promoção
  • Halloween da Universal
  • Express da Universal
  • Ingressos para os parques do Grupo SeaWorld/Bush Gardens
  • Ingressos para o Discovery Cove
  • Jogos do Orlando magic
  • Ingressos para o Cirque du Soleil
  • Ingressos para o Legoland
  • Ingressos para o Kennedy Space Center
  • Ingressos para a Icon Orlando – Região da Roda Gigante
  • Ingressos para a Disney da Califórnia
  • Ingressos para a Universal da Califórnia
  • Ingressos para a Disney da Paris
  • E vários passeios para Orlando, Nova York, San Diego, Los Angeles, San Francisco, Miami

 

  • QUANTIDADE DE DIAS E TIPO DE INGRESSO: Depois de você selecionar o ingresso que você deseja comprar você vai selecionar a quantidade de dias que deseja, por exemplo: 1,2,34,5,6….. dias de parques da Disney e depois a data que você quer. Assim que você selecionar a quantidade de dias e a data, vai aparecer todas as opções de ingressos disponíveis para aquele período.

Onde Comprar os Ingressos da Disney Orlando

A Disney geralmente tem 4 opções disponíveis:

  • Ingresso Básico
  • Ingresso Básico mais parque aquático
  • Park Hopper
  • Park Hopper Plus

Para ver tudo que esta incluso no seu ingresso, você pode clicar em VER DETALHES, que vai mostrar detalhadamente

Onde Comprar os Ingressos da Disney Orlando

 

Depois de escolher qual ingresso você quer, é só selecionar a quantidade de ingressos que você deseja comprar. Lembre-se de conferir a idade para o ingresso que você esta comprando.

 

  • ADICIONE O CUPOM DE DESCONTO: Depois, por último, mas não menos importante, lembre-se de colocar o cupom de desconto para sua compra. O Cupom é válido para qualquer coisa no site do pessoal do Tio Orlando ou também por WhatsApp, é só colocar no campo cupom o código: VBPO ou então falar por WhatsApp. Todo desconto em uma viagem para Orlando é muito bem vindo.

cupom de desconto para os ingressos para os parques de orlando

 

  • PAGAMENTO: Para finalizar, você precisa escolher a forma de pagamento, se vai pagar no Pix ou se deseja parcelar sua compra. Um dos motivos para comprar antecipadamente seus ingressos é que você tem a opção de pagar parcelado.

Onde Comprar os Ingressos da Disney Orlando

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS COM O MELHOR PREÇO

 

Informações Importantes sobre os Parques de Orlando

    1. Não deixe para comprar seus ingressos na entrada do parque, você pode acabar pagando mais caro, correr o risco de não ter e ainda perder tempo nas filas.
    2. Lembre-se que agora a Disney não tem mais o FastPass gratuito, se você quiser pegar menos tempo nas filas, agora eles tem o sistema pago deles, que varia dependendo da sua data de viagem e do parque escolhido e o tipo de fila que você quer comprar.
    3. Baixe o aplicativo da Disney, ele é totalmente necessário na sua viagem. Além de conferir tempo de fila, utilizar como mapa, você também pode comprar e agendar suas filas das atrações, pedir comida pelo aplicativo da Disney, fazendo você perder menos tempo em filas, ver horário de shows, desfiles e onde os personagens estão localizados.
    4. Fique atento ao horário que alguns shows e desfiles acontecem, para não correr o risco de perder, pois alguns só acontecem 1x no dia.
    5. Lembre-se que o estacionamento dos parques da Disney por enquanto custa $30 dólares por dia. Se você precisar sair e voltar, não precisa pagar novamente, só apresentar o comprovante de pagamento da primeira vez
    6. Chegue cedo no parque para poder aproveitar ao máximo sua viagem
    7. Lembre-se que de Agosto até Dezembro, em noites selecionadas, acontece o evento de Halloween e Natal no Magic Kingdom, e para participar do evento, você precisa de um ingresso especial, se não tiver esse ingresso, precisará sair mais cedo do parque e irá perder o show de fogos. Se for sua primeira vez na Disney, tente evitar o Magic Kingdom nas noites desse evento, para poder aproveitar ao máximo sua viagem
    8. Diferente dos outros anos, esse ano o Hollywood Studios também vai ter em algumas noites evento de Natal
    9. Se puder, evite os parques da Disney no final de semana, geralmente costumam estar mais lotados, pois além dos turistas tem os moradores da região e também das cidades próximas que deixam para ir nos parques nos finais de semana
    10. No parque da Universal também tem evento de Halloween, que acontece em noites selecionadas de Setembro e Outubro e para participar desse evento, você também precisa ter um ingresso especial, senão terá que sair mais cedo do parque.
    11. Para andar o Trem do Harry Potter, você precisa comprar o ingresso Park to Park, que da direito fazer os dois parques da Universal no mesmo dia
    12. Se você quiser passear na região da CityWak, que pertence a universal, lembre-se que depois das 18:00 o estacionamento é totalmente gratuito, exceto quanto tem evento de Halloween, que ai é pago
    13. Reserve um dia para passear na Disney Springs, o centro de entretenimento da Disney. Ele tem entrada e estacionamento gratuito e você pode passear e andar pelas lojas ou então comer em algum dos excelentes restaurantes disponíveis
    14. Se puder, tente colocar no máximo 2,3 dias seguidos de parque, é muito cansativo
    15. Nos parques, tente comer em horários alternativos, para não perder tanto tempo nas filas
    16. Leve algumas coisas para comer nos parques, tirando os parques do grupo SeaWorld, todos os outros você pode entrar com comida
    17. Tire foto de onde estanciou seu carro

 

 

Parques de Orlando

Parques da Disney:

Os parques temáticos da Disney em Orlando, que incluem o Magic Kingdom, Hollywood Studios, Epcot e Animal Kingdom, são verdadeiramente um reino encantado onde todas as gerações podem desfrutar de aventuras mágicas e experiências inesquecíveis.

Magic Kingdom, o primeiro parque da Disney a ser construído, é o epítome da magia da Disney. Lar do icônico Castelo da Cinderela, este parque é dividido em áreas temáticas, cada uma oferecendo sua própria mistura de atrações, restaurantes e lojas. De desfrutar de um passeio mágico na Space Mountain até explorar a encantadora cidade de Fantasyland, a emoção nunca para no Magic Kingdom.

Hollywood Studios, o parque temático que celebra a era de ouro do cinema, transporta os visitantes para a Hollywood dos anos 30 e 40. Este parque abriga várias atrações emocionantes, incluindo a The Twilight Zone Tower of Terror e a Rock ‘n’ Roller Coaster e também a área do Toy Story, que é incrível e faz você se sentir dentro do filme.  Além disso, as atrações do Star Wars, que  traz um novo nível de emoção, oferecendo aos fãs a chance de mergulhar no universo Star Wars.

O Epcot, famoso por sua icônica esfera geodésica, é um parque temático que celebra a cultura humana e a inovação tecnológica. Com seu World Showcase, os visitantes podem “viajar” ao redor do mundo visitando 11 países diferentes, enquanto o Future World celebra as maravilhas da tecnologia e imaginação. Epcot também é conhecido por seus festivais anuais, como o Flower and Garden Festival e o Food and Wine Festival, e também a nova atração do guardiões da galáxia

O Animal Kingdom, o maior parque temático da Disney, é uma mistura única de parque temático e zoológico. Este parque é conhecido pela sua ênfase na conservação e respeito pela natureza, que é evidenciada através de suas várias atrações e experiências. A emocionante expedição Everest e a impressionante Avatar Flight of Passage são apenas algumas das atrações notáveis que você pode encontrar neste parque.

Cada parque da Disney tem seu próprio charme e personalidade, garantindo que todos os visitantes encontrarão algo para amar. As atrações da Disney são mundialmente famosas por suas histórias envolventes, atenção meticulosa aos detalhes e habilidade para encantar visitantes de todas as idades. De encontrar personagens adorados até assistir a shows deslumbrantes, os parques da Disney em Orlando prometem tornar suas férias verdadeiramente mágicas.

 

Parques Temáticos da Disney
      1. Magic Kingdom: O parque com o castelo da Cinderela
      2. Hollywood Studios – O parque que tem as atrações do Star Wars
      3. Epcot – O Parque que você da a volta no mundo, passando por 11 países e é nele que você encontra a atração dos guardiões da galáxia
      4. Animal Kingdom – o parque das atraçÕes do avatar.
Parques Aquáticos da Disney
      1. Blizzard Beach
      2. Typhoon Lagoon

 

Parques da Universal

Os parques da Universal também são muito procurados aqui em Orlando, e vale muito a pena colocar no seu roteiro de viagem, principalmente se você gosta de adrenalina e tecnologia. Eles tem atrações para todos da família.

A Universal Studios em Orlando é um destino imperdível para qualquer entusiasta de viagens, oferecendo uma mistura dinâmica de atrações emocionantes, experiências temáticas envolventes e entretenimento de ponta. O complexo de parques da Universal é composto por três destinos principais: Universal Studios Florida, Islands of Adventure e Volcano Bay.

Universal Studios Florida é um paraíso para os amantes do cinema, transportando os visitantes para o coração da ação de seus filmes favoritos e programas de televisão. O parque é um verdadeiro estúdio de produção e cenário de filmagem em funcionamento, que serve como pano de fundo para uma variedade de atrações. Você pode se juntar aos Minions em uma missão ousada, escapar dos Gringotts em uma emocionante aventura de Harry Potter, ou até mesmo participar de um passeio maluco com a família Simpson. Este parque também é famoso por suas extraordinárias celebrações de Halloween , com um excelente evento, se você gosta, vale a pena ir. Lembrando que é nesse parque que você encontra o Beco Diagonal do Harry Potter, e que se não prestar muito a atenção, pode passar desapercebido.

Já o Islands of Adventure da Universal, convida os visitantes a embarcar em uma jornada por cinco ilhas distintas, cada uma dedicada a um aspecto específico da aventura e da imaginação. Você pode explorar o Jurassic Park, balançar por Nova York com o Homem-Aranha, brincar com os personagens de desenhos animados no Toon Lagoon, ou embarcar em aventuras mágicas no The Wizarding World of Harry Potter. Lá você irá encontrar o mundo do Harry Potter, que faz você se sentir literalmente dentro do filme

Por último, mas definitivamente não menos importante, o Volcano Bay da Universal é um parque aquático temático tropical que oferece uma maneira divertida e refrescante de se divertir sob o sol da Flórida. O parque é centrado no impressionante Krakatau, um vulcão artificial que entra em erupção água durante todo o dia. Os visitantes podem desfrutar de uma variedade de escorregadores emocionantes, relaxar no rio de correnteza lenta ou enfrentar as ondas na piscina de ondas do parque.

Cada um dos três parques da Universal em Orlando oferece atrações e experiências únicas que irão encantar e entreter todos os membros da família, independentemente da idade. Se você é um fã de adrenalina, apaixonado por cinema ou apenas à procura de diversão em família sob o sol, os parques da Universal em Orlando são uma escolha fantástica para incluir no seu roteiro de viagem.

 

Parques Temáticos da Universal
      1. Island of Adventure
      2. Universal Studios
Parque Aquático da Universal
      1. Universal Volcano Bay

 

Parques do Grupo SeaWorld

Muita gente não gosta de ir nesse parque por causa da polemica que gira em torno dele, no entanto, o parque vem passando por grandes mudanças e investindo significativamente em novas atrações, particularmente montanhas-russas, o que vem atraindo amantes de emoções fortes.

O SeaWorld se destaca não só por sua impressionante variedade de montanhas-russas, mas também pela sua missão educacional e de conservação. Ele oferece aos visitantes a chance de se conectar de perto com uma diversidade de espécies marinhas e aprender mais sobre os esforços de conservação. Ademais, o parque possui uma área dedicada exclusivamente para crianças, o que o torna uma opção atraente para famílias.

Quanto ao Busch Gardens, ele está localizado em Tampa, cidade vizinha a Orlando. Conhecido por suas atrações repletas de adrenalina, o Busch Gardens combina a emoção de um parque temático com a experiência única de um zoológico. Montanhas-russas emocionantes, atrações aquáticas e a oportunidade de ver de perto uma variedade de animais exóticos fazem deste parque uma escolha favorita para aventureiros e amantes de animais.

Ambos os parques oferecem algo para todos, desde a emoção de montanhas-russas para os mais aventureiros, até experiências educativas para aqueles que desejam aprender mais sobre a vida selvagem e a conservação. Cada um tem uma atmosfera distinta e atrações exclusivas que valem a pena explorar em sua próxima viagem a Orlando e Tampa.

    1. SeaWorld Orlando
    2. Bush Gardens – Tampa
    3. Discovery Cove
    4. Aquatica – parque aquático

 

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS COM O MELHOR PREÇO

 

Principais Atrações dos Parques de Orlando:

vamos colocar logo abaixo uma lista das principais atrações dos parques, mas vale lembrar que não são todas, os parques tem muitas outras atrações. Nem sempre a melhor para uma pessoa será a melhor para você ou seu grupo, por isso, mesmo que alguma atração não esteja nessa lista, faça, para você conhecer e descobrir quais as melhores atraçÕes para você.

 

  • As Melhores Atrações no Magic Kingdom
  1. Tron – a mais nova atração do parque
  2. Pirates of the Caribbean
  3. Haunted Mansion
  4. It’s Small World
  5. Brinquedo da Ariel
  6. Big Thunder Mountain Railroad
  7. Space Mountain
  8. Buzz Lightyear’s Space Ranger Spin
  9. Peter Pan’s Flight
  10. Seven Dwarfs Mine Train
  11. Os Desfiles que acontecem ao longo do dia
  12. O Show de Fogos do Castelo

 

  • As Melhores Atrações no Hollywood Studios
  1. Star Tours
  2. Toy Story mania
  3. The Twilight Zone Tower of Terror
  4. Mickey & Minnie’s Runaway Railway
  5. Millennium Falcon
  6. Star Wars: Rise of the Resistance
  7. Slinky Dog Dash
  8. Fantasmic – show de encerramento do parque
  9. Aerosmith
  10. Show do Indiana Jones
  11. Show da Bela e a Fera

 

  • As Melhores Atrações no Epcot
  1. Spaceship Earth
  2. Mission Space
  3. Soarin
  4. Test Track
  5. Remy’s Ratatouille
  6. Guardiões da Galáxia
  7. Gran Fiesta Tour Starring The Three Caballeros
  8. Living with the Land
  9. The seas with Nemo
  10. Frozen ever After
  11. Moana

 

  • As Melhores Atrações no Animal Kingdom
  1. Expedition Everest
  2. Dinosaur
  3. Kali River Rapids
  4. Na’vi River Journey
  5. Kilimanjaro Safari
  6. Avatar Flight of Passage
  7. It’s Tough to be a Bug

 

 

  • As Melhores Atrações no Universal Studios
  1. Revenge of the Mummy
  2. Hollywood Rip Ride Rockit
  3. Despicable Me Minion Mayhem
  4. Illumination’s Villain-Con Minion Blast
  5. Atração Jimmy Fallon
  6. Transformes
  7. Fast & Furious
  8. Harry Potter and the Escape from Gringotts
  9. Men in Black
  10. Simpsons

 

  • As Melhores Atrações no Island Of Adventure
  1. VelociCoaster – Na nossa opinião, a melhor.
  2. Hulk
  3. Doctor Doom’s Fearfall
  4. The Amazing Adventures of Spider-Man
  5. Dudley Do-Right’s Ripsaw Falls
  6. Popeye
  7. Skull Island: Reign of Kong
  8. Jurassic Park River Adventure
  9. Harry Potter and the Forbidden
  10. Jurassic Worl VelociCoaster
  11. Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure

 

  • As Melhores Atrações no SeaWorld
  1. Manta
  2. Journey to Atlantis
  3. Pipeline: The Surf Coaster
  4. Kraken
  5. Mako
  6. Infinity Falls
  7. Ice Breaker
  8. Wild Arctic
  9. Antarctica: Empire of The pernguin
  10. Shark Encounter

 

  • As Melhores Atrações no Bush Gardens
  1. Iron Gwazi
  2. Tigris
  3. Cheetah Hunt
  4. Cobra’s Curse
  5. SheiKra
  6. Montu
  7. Kumba
  8. Congo River Rapids
  9. Serengeti Express
  10. Scorpion
  11. SandSerpent
  12. Stanley Falls Flume

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS COM O MELHOR PREÇO

 


 

 

Descontos para Sua Viagem:

↪Aluguel de Carro nos Estados Unidos com o Melhor Preço

Na nossa opinião alugar carro em Orlando fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois você terá muito mais liberdade e conforto. Em nosso site é possível conferir várias opções de empresas diferentes para você alugar carro com o melhor preço! Lá você irá encontrar 2 opções para alugar carro na Alamo com até 50% mais barato que alugando direto pelo site da Alamo.

A primeira você faz sua reserva e só vai pagar quando retirar seu carro, diretamente na Alamo e a outra você pode pagar antecipadamente, em reais, com opção de parcelamento e o melhor de tudo, tem CUPOM DE DESCONTO para nossos seguidores. Ambas estão com motorista adicional incluso e também os principais seguros. Confira o link logo abaixo e encontre a melhor opção e preço para sua viagem!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O ALUGUEL CARRO COM MELHOR PREÇO

↪Internet ilimitada para celular com Desconto

Compre um chip de internet para ficar conectado em sua viagem, além de você ficar conectado em redes sociais e manter contado com amigos e família, você poderá utilizar seu celular como GPS e encontrar várias lojas e lugares próximos de você e não precisará alugar o GPS da locadora de carro e irá economizar muito com isso.

Temos parceria com uma empresa que tem planos para mais de 140 países e opções de chip físico (que você compra e recebe no Brasil, chegando no seu destino conectado  ou também chip virtual (eSim). E o melhor de tudo, nossos seguidores tem 15% DE DESCONTO na compra de qualquer plano! Só clicar no link e conferir todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO

↪Seguro Viagem para os Estados Unidos com Desconto

Nunca, de forma alguma, viaje para os Estados Unidos sem um seguro viagem!! Uma simples internação por causa de cólica de rim pode custar em média $5.000 dólares, infelizmente a saúde aqui é muito cara.

Em nosso site temos parceria com uma excelente empresa para você fazer seu Seguro Viagem. Eles fazem comparação em várias seguradoras ao mesmo tempo, mostrando todas as opções de seguros e preços em um só lugar, e o melhor de tudo, nossos seguidores tem até 20% DE DESCONTO em todos os planos utilizando nosso link e cupom de desconto. Confira logo abaixo todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM MELHOR PREÇO

↪ Reserve seu Hotel com Desconto em Orlando

Para quem quer reservar um hotel bom, bem localizado e com preço muito bom, não pode deixar de conferir a parceria que fizemos com o Hotel Monreale Express em Orlando, com benefícios exclusivos para nossos seguidores + tarifa especial!!! Aproveite e Confira e Garanta seu hotel com o Melhor Preço:

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL COM DESCONTO

↪Aluguel de Casa com o Melhor Preço

Para quem quer alugar casa para ter mais conforto, ou porque esta vindo com bastante gente, fizemos uma parceria com uma excelente empresa, que tem casas a partir de $80 dólares!!!! Para quem é nosso seguidor, é só pedir um desconto que eles fazem um preço especial na sua reserva, confira todas as informações em nosso post:

CLIQUE AQUI E GARANTA O ALUGUEL DE CASA COM DESCONTO

↪ Cupons de Desconto para os Outlets de Orlando

Quer desconto adicional nas suas compras nos Outlets de Orlando? Confira como conseguir pegar gratuitamente o livrinho de desconto dos Outlets e economizar ainda mais nas suas compras com descontos adicionais. Além dos descontos que você vai encontrar nos Outlets, algumas lojas oferecem descontos adicionais.

CLIQUE AQUI E CONFIRA COMO PEGAR DESCONTO ADICIONAL NOS OUTLETS

Dicas de Orlando em Tempo Real

Se você está gostando das dicas sobre Orlando que estamos compartilhando aqui, não deixe de conferir nosso Instagram, @VIAJANDOBARATOPARAORLANDO e acompanhar todas as novidades, dicas e promoções em TEMPO REAL, lá postamos tudo detalhadamente para vocês.

E se você quer ainda mais dicas e informações sobre a cidade, não deixe de visitar nosso canal no Youtube, “Viajando Barato Pelo Mundo”. Lá você encontrará vários vídeos incríveis sobre Orlando, repletos de dicas valiosas para ajudar a planejar toda a sua viagem. Não perca tempo e CLIQUE AQUI PARA CONFERIR TODAS AS DICAS DO YOUTUBE, TEM VÍDEO NOVO SEMPRE.

Comentários estão fechados!