Cartão do Sam’s Club Brasil, Vale nos Estados Unidos ?

Quando falamos sobre compras em grandes quantidades e descontos volumosos, o Sam’s Club é um nome que muitas vezes vem à mente. Porém, é natural se perguntar: a minha associação do Sam’s Club Brasil, Vale nos Estados Unidos ?  O Sam’s Club, parte do conglomerado do Walmart, opera tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos. No entanto, embora a marca seja a mesma, os dois operam como entidades separadas, com suas próprias regras e regulamentos.

Em primeiro lugar, é importante notar que a associação que você adquire no Brasil é, tecnicamente, para o Sam’s Club Brasil. Em outras palavras, ela é voltada principalmente para os estabelecimentos brasileiros da marca. No entanto, isso não significa que a sua associação brasileira seja completamente inútil nos Estados Unidos.

Vamos falar nesse post sobre experiências de compras aqui em Orlando, que é onde nós sempre estamos perguntando e nossos seguidores também sempre fazem relatos para nós.

 

O Cartão do Sam’s Club do Brasil, Vale nos Estados Unidos ?

Infelizmente, depende. Pode ter alguns Sam’s que aceitam e outros que não aceitam. Vários seguidores mandam mensagem falando que conseguiram comprar normalmente, que eles liberam para compras, porém algumas pessoas relatam que não conseguiram, infelizmente vai depender de Sam’s para Sam’s, de funcionário para funcionário, não existe uma resposta certa para essa pergunta.

Aqui em Orlando, sabemos que o Sam’s Club próximo ao Florida Mall é um dos mais acessíveis e possui funcionários bem instruídos para fornecer um “Day Pass” aos sócios do Sam’s Club Brasil. Sempre mostramos em nossos Stories no Instagram que, ao chegar no Sam’s Club, você deve procurar o atendimento ao cliente ou dirigir-se aos caixas e perguntar se o cartão de sócio do Brasil é válido naquela loja, para você não perder tempo fazendo suas compras e depois eles não aceitarem.

Eles, provavelmente, informarão que não é válido, pois o Sam’s Club Brasil não pertence mais ao sistema do Sam’s Club EUA. No entanto, eles lhe fornecerão um “Day Pass” para que você realize uma única compra naquela loja. Portanto, tente adquirir todos os itens que você deseja nessa compra. Vale lembrar que essa regra pode mudar a qualquer momento e muito depende do funcionário a quem você perguntar. Geralmente, recomendamos fazer a pergunta a mais de um funcionário. Afinal, o “não” você já tem, então vá em busca do “sim”.

**Mas é certeza que o Sam’s próximo ao florida Mall vai aceitar o cartão de sócio do Brasil? Não, infelizmente podem não aceitar, como ja foi o caso de alguns seguidores que falaram para a gente. 

Fazer compras no Sam’s Club é uma experiência incrível e, com certeza, você encontrará inúmeros produtos com valores surpreendentes, melhores até do que no Walmart.

📍O endereço do Sam’s Club próximo ao Florida Mall é: 9498 S Orange Blossom Trl, Orlando, FL 32837.

 

Caso planeje ficar nos Estados Unidos por um período mais longo, talvez seja mais vantajoso adquirir uma associação local. Afinal, a associação do Sam’s Club nos EUA oferece uma série de vantagens exclusivas, como descontos adicionais, acesso a promoções exclusivas e um processo de checkout mais simples.

↪Aluguel de Carro nos Estados Unidos com o Melhor Preço

Na nossa opinião alugar carro em Orlando fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois você pode ir em lugares mais afastados e também conhecer lugares diferentes. Em nosso site é possível conferir várias opções de empresas diferentes para você alugar carro com o melhor preço! Lá você irá encontrar opção para alugar carro na Alamo, com até 50% mais barato que alugando direto pelo site da Alamo e também opção de empresa para você parcelar. Confira o link logo abaixo e encontre a melhor opção e preço para sua viagem!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O ALUGUEL CARRO COM MELHOR PREÇO

O Cartão do Sam’s Club Brasil é aceito em outras cidades dos Estados Unidos?

Infelizmente não sabemos. Baseado em Orlando, algumas unidades aceitam, outras infelizmente não. Se você esta indo para outra cidade, o ideal é que você pergunte no Sam’s mais próximo de você, pode ser que eles aceitem e você poderá fazer excelentes compras.

Alguns seguidores mandaram mensagem falando que conseguiram fazer compras em Miami, porém outras pessoas relataram que infelizmente não conseguiram.

 

Vale a pena fazer compras no Sam’s Club de Orlando?

Depende de dois principais fatores: O que você quer comprar e quanto tempo disponível de viagem você tem. De forma geral, vale muito a pena fazer compras no Sam’s, vários produtos sÃo exclusivos de lá e outros você poderá encontrar em maiores tamanhos que em outros lugares. Além de poder aproveitar as promoções que você pode encontrar por lá

Por outro lado, se você tem o tempo muito curto para compras em Orlando, talvez não seja tão vantajoso fazer compras no Sam’s, principalmente pois pode correr o risco de você chegar lá e não aceitarem o cartão, ou seja, tempo perdido em sua viagem que você não poderia ter.

 

Quanto custa para ficar membro do Sam’s Club nos Estados Unidos

Se você não é membro do Sam’s Club no Brasil e quer virar membro nos Estados Unidos para aproveitar as compras, você paga $50 dólares por ano. Mas vale lembrar que o Sam’s sempre solta promoções excelentes para virar membro, sempre que encontramos compartilhamos com nossos seguidores em tempo real em nosso instagram (@viajandobaratoparaorlando)  por isso é extremamente importante acompanhar a gente por lá também. Já conseguimos encontrar promoção de $8 dólares para você fazer seu cartão do Sam’s. vale muito a pena.

 

O que vale a pena comprar no Sam’s Club dos Estados Unidos

Praticamente, tudo! Mas as coisas que nós mais achamos vantajoso comprar no Sam’s Club são as Vitaminas, Itens para casa, Eletrodomésticos, alguns eletrônicos, algumas roupas (quando encontra promoção) e comidas.

 

Em resumo, embora a associação do Sam’s Club Brasil possa ser aceita em algumas lojas nos EUA, não é uma garantia. Como sempre, a melhor maneira de garantir uma experiência de compra tranquila é se planejar com antecedência e verificar com a loja local.

Portanto, se você é um membro do Sam’s Club Brasil planejando uma viagem aos Estados Unidos, lembre-se de fazer a lição de casa. Com a informação correta e um planejamento cuidadoso, você poderá aproveitar os benefícios de ser um membro do Sam’s Club, independentemente de estar em São Paulo, Rio de Janeiro ou Nova Iorque.

 

 

Descontos para Sua Viagem:

↪Aluguel de Carro nos Estados Unidos com o Melhor Preço

Na nossa opinião alugar carro em Orlando fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois você pode ir em lugares mais afastados e também conhecer lugares diferentes. Em nosso site é possível conferir várias opções de empresas diferentes para você alugar carro com o melhor preço! Lá você irá encontrar opção para alugar carro na Alamo, com até 50% mais barato que alugando direto pelo site da Alamo e também opção de empresa para você parcelar. Confira o link logo abaixo e encontre a melhor opção e preço para sua viagem!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O ALUGUEL CARRO COM MELHOR PREÇO

↪Internet ilimitada para celular com Desconto

Compre um chip de internet para ficar conectado em sua viagem, além de você ficar conectado em redes sociais e manter contado com amigos e família, você poderá utilizar seu celular como GPS e encontrar várias lojas e lugares próximos de você e não precisará alugar o GPS da locadora de carro e irá economizar muito com isso.

O Chip funciona em mais de 140 países e você compra e recebe seu chip no Brasil e já chega no destino conectado! E o melhor de tudo, nossos seguidores tem 15% de desconto na compra de qualquer plano! Só clicar no link e conferir todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO

↪Seguro Viagem para os Estados Unidos com Desconto

Nunca, de forma alguma, viaje para os Estados Unidos sem um seguro viagem!! Uma simples internação por causa de cólica de rim pode custar em média $5.000 dólares!

Confira aqui em nosso site uma excelente empresa para você fazer seu Seguro Viagem. Eles fazem comparação em várias seguradoras ao mesmo tempo, mostrando todas as opções de seguros e preços em um só lugar, e o melhor de tudo, nossos seguidores tem até 20% de desconto em todos os planos utilizando nosso link e cupom de desconto. Confira logo abaixo todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM MELHOR PREÇO

↪Ingresso para os Parques e Atrações de Orlando com Desconto

Lembre-se sempre de comprar seus ingressos para os parques e atrações de Orlando antecipadamente, ainda no Brasil, pois além de economizar, comprar em reais, aproveitar as promoções e poder parcelar,  você não corre o risco de chegar no parque e não ter disponibilidade para comprar. Caso queira conferir, fizemos parceria com uma empresa que tem excelentes valores nos ingressos e atrações de Orlando e o melhor de tudo, nossos seguidores tem desconto na compra de qualquer produto e se quiser, ainda da para parcelar!

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS PARA OS PARQUES COM O MELHOR PREÇO

↪ Reserve seu Hotel com Desconto em Orlando

Para quem quer reservar um hotel bom, bem localizado e com preço muito bom, não pode deixar de conferir a parceria que fizemos com o Hotel Monreale Express em Orlando, com benefícios exclusivos para nossos seguidores + tarifa especial!!! Aproveite e Confira e Garanta seu hotel com o Melhor Preço:

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL COM DESCONTO

↪Aluguel de Casa com o Melhor Preço

Para quem quer alugar casa para ter mais conforto, ou porque esta vindo com bastante gente, fizemos uma parceria com uma excelente empresa, que tem casas a partir de $80 dólares!!!! Para quem é nosso seguidor, é só pedir um desconto que eles fazem um preço especial na sua reserva, confira todas as informações em nosso post:

CLIQUE AQUI E GARANTA O ALUGUEL DE CASA COM DESCONTO

↪ Cupons de Desconto para os Outlets de Orlando

Quer desconto adicional nas suas compras nos Outlets de Orlando? Confira como conseguir pegar gratuitamente o livrinho de desconto dos Outlets e economizar ainda mais nas suas compras com descontos adicionais. Além dos descontos que você vai encontrar nos Outlets, algumas lojas oferecem descontos adicionais.

CLIQUE AQUI E CONFIRA COMO PEGAR DESCONTO ADICIONAL NOS OUTLETS

Dicas de Orlando em Tempo Real

Se você está gostando das dicas sobre Orlando que estamos compartilhando aqui, temos mais uma ótima novidade para você! Conheça nosso Instagram, @viajandobaratoparaorlando, e acompanhe todas as novidades e promoções especiais que temos para oferecer. E se você quer ainda mais dicas e informações sobre a cidade, não deixe de visitar nosso canal no Youtube, “Viajando barato pelo mundo”. Lá você encontrará vários vídeos incríveis sobre Orlando, repletos de dicas valiosas para ajudar a planejar toda a sua viagem. Não perca tempo e clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Orlando. Esperamos você lá!.

Comentários estão fechados!