Onde Comprar iPad em Orlando com o Melhor Preço

Comparado com o valor no Brasil, alguns modelos de iPad ainda vale bastante a pena comprar aqui nos Estados Unidos. Mas Onde Comprar iPad em Orlando? Quais as Melhores lojas? Se você pretende comprar iPad aqui em Orlando, confira esse post, pois vamos colocar várias dicas importantes que poderão fazer você economizar muito na sua compra.

De forma geral, as principais lojas para comprar iPad em Orlando, são:

  1. Apple
  2. Best Buy
  3. Walmart
  4. Target
  5. Amazon

A questão é: entre essas opções, qual oferece o melhor custo-benefício? Para ajudá-lo a decidir e otimizar seus gastos, elaboramos algumas dicas valiosas. Continue lendo e descubra!

 

Onde Comprar iPad em Orlando com o Melhor Preço – Dicas Importantes.

Muitos acreditam que a loja oficial da Apple é o melhor lugar para comprar um iPad. No entanto, você pode encontrar ofertas mais atraentes em outros lugares. O título deste post já dá uma dica: “Onde Comprar iPad em Orlando com o Melhor Preço”.

PRIMEIRA DICA: Lojas como Walmart, Target, Best Buy e Amazon frequentemente firmam acordos com a Apple e lançam promoções que a própria Apple não oferece. Não é incomum encontrar descontos de $50, $60, $100 ou até mais de $120 dólares, especialmente nos modelos Pro. Fique de olho: essas ofertas geralmente são mais frequentes às sextas, sábados, domingos e feriados Americanos. Se não sabe quais são os feriados, [aqui está um link com a lista](#).

SEGUNDA DICA: Outra dica valiosa é monitorar os preços online. Por vezes, o iPad pode estar em promoção na Target, mas não na Best Buy. O que fazer? Peça à Best Buy para cobrir a oferta. A regra principal é que o produto seja vendido e entregue pela própria loja (Target, Amazon, etc.). Ao encontrar uma oferta melhor online, mostre ao vendedor no seu celular e, em muitos casos, você pode sair da loja com o produto em mãos, sem necessidade de pagar frete ou esperar pela entrega. As melhores lojas para cobrir ofertas são: Best Buy e Target

As vezes você quer muito um produto e não quer pagar o frete, ou então não tem tempo de chegar ou lugar para entregar, e essa tática pode ser excelente, pois você já sai com o produto em mãos.

Portanto, para conseguir o melhor preço no seu iPad, é crucial estar bem informado e comparar preços entre as lojas licenciadas. Evite comprar diretamente na loja da Apple, pois os preços tendem a ser mais altos.

 

↪Aluguel de Carro nos Estados Unidos com o Melhor Preço

Na nossa opinião alugar carro em Orlando fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois você pode ir em lugares mais afastados e também conhecer lugares diferentes. Em nosso site é possível conferir várias opções de empresas diferentes para você alugar carro com o melhor preço! Lá você irá encontrar opção para alugar carro na Alamo, com até 50% mais barato que alugando direto pelo site da Alamo e também opção de empresa para você parcelar. Confira o link logo abaixo e encontre a melhor opção e preço para sua viagem!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O ALUGUEL CARRO COM MELHOR PREÇO

 

Quanto Custa o iPad nas lojas da Apple nos Estados Unidos:

O preço do iPad nas lojas Apple é padrão, mas o que pode variar é a taxa de venda, que é determinada pela localidade. Por exemplo, em Orlando, a taxa é de 6,5%, enquanto em Miami, é de 7%.

  • iPad Pro

11 – inch display  – 128 GB – Wi Fi = $799 + taxas
11 – inch display  – 128 GB – Wi Fi + Celular = $999 + taxas

11 – inch display  – 256 GB – Wi Fi = $899 + taxas
11 – inch display  – 256 GB – Wi Fi + Celular = $1.099 + taxas

11 – inch display  – 512 GB – Wi Fi = $1.099 + taxas
11 – inch display  – 512 GB – Wi Fi + Celular = $1.299 + taxas

11 – inch display  – 1 TB – Wi Fi = $1.499 + taxas
11 – inch display  –  1 TB – Wi Fi + Celular = $1.699 + taxas

11 – inch display  – 2 TB – Wi Fi = $1.899 + taxas
11 – inch display  – 2 TB – Wi Fi + Celular = $2.099 + taxas

 

12.9 – inch display  – 128 GB – Wi Fi = $1.099 + taxas
12.9 – inch display  – 128 GB – Wi Fi + Celular = $1.299 + taxas

12.9 – inch display  – 256 GB – Wi Fi = $1.199 + taxas
12.9 – inch display  – 256 GB – Wi Fi + Celular = $1.399 + taxas

12.9 – inch display  – 512 GB – Wi Fi = $1.399 + taxas
12.9 – inch display  – 512 GB – Wi Fi + Celular = $1.599 + taxas

12.9 – inch display  – 1 TB – Wi Fi = $1.799 + taxas
12.9 – inch display  –  1 TB – Wi Fi + Celular = $1.999 + taxas

12.9 – inch display  – 2 TB – Wi Fi = $2.199 + taxas
12.9 – inch display  – 2 TB – Wi Fi + Celular = $2.399 + taxas

 

 

  • iPad Air

– 64 GB – Wi-fi = $599
– 64 GB Wi-fi + Celular = $749

– 256 GB – Wi-fi = $749
– 256 GB Wi-fi + Celular = $899

 

 

  • iPad 10th generation

– 64 GB – Wi-fi = $499
– 64 GB Wi-fi + Celular = $599

– 256 GB – Wi-fi = $599
– 256 GB Wi-fi + Celular = $749

 

 

  • iPad 9th generation

– 64 GB – Wi-fi = $329
– 64 GB Wi-fi + Celular = $459

– 256 GB – Wi-fi = $479
– 256 GB Wi-fi + Celular = $609

 

  • iPad mini

– 64 GB – Wi-fi = $499
– 64 GB Wi-fi + Celular = $649

– 256 GB – Wi-fi = $649
– 256 GB Wi-fi + Celular = $799

 

**É crucial verificar os preços na Apple antes de fazer qualquer compra. Isso ajuda a determinar se vale a pena buscar ofertas em outras lojas. Se as concorrentes não estiverem com promoções, os preços tendem a ser semelhantes aos da Apple, tornando-a uma opção viável para a aquisição.

 

 

Vale a Pena comprar iPad em Orlando?

Se você está considerando adquirir um iPad, Orlando pode ser uma opção atrativa em termos de custo. Frequentemente, os preços dos eletrônicos nos Estados Unidos tendem a ser mais competitivos se comparados com os do Brasil, especialmente devido às taxas de importação e impostos que são adicionados no preço final no Brasil.

Antes de embarcar para Orlando, é crucial fazer uma pesquisa detalhada sobre o modelo específico de iPad que você deseja adquirir, verificando o preço atual no Brasil. Essa comparação lhe dará uma base sólida para avaliar os preços em Orlando e identificar o quanto você estará economizando. Além do preço base do produto, não se esqueça de levar em consideração as taxas locais de venda que serão aplicadas em sua compra nos EUA.

Com uma pesquisa prévia, você estará mais preparado e informado para tomar a decisão certa. Assim, ao chegar em Orlando, poderá identificar rapidamente se a aquisição do iPad na cidade é realmente vantajosa financeiramente, garantindo um excelente investimento para o seu bolso.

 

E lembre-se, para dicas em tempo real sobre Orlando, siga-nos no Instagram @ViajandoBaratoParaOrlando. Oferecemos informações diárias sobre as melhores dicas, lojas e promoções em Orlando. Não perca!

 

 

Descontos para Sua Viagem:

↪Aluguel de Carro nos Estados Unidos com o Melhor Preço

Na nossa opinião alugar carro em Orlando fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois você pode ir em lugares mais afastados e também conhecer lugares diferentes. Em nosso site é possível conferir várias opções de empresas diferentes para você alugar carro com o melhor preço! Lá você irá encontrar opção para alugar carro na Alamo, com até 50% mais barato que alugando direto pelo site da Alamo e também opção de empresa para você parcelar. Confira o link logo abaixo e encontre a melhor opção e preço para sua viagem!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O ALUGUEL CARRO COM MELHOR PREÇO

↪Internet ilimitada para celular com Desconto

Compre um chip de internet para ficar conectado em sua viagem, além de você ficar conectado em redes sociais e manter contado com amigos e família, você poderá utilizar seu celular como GPS e encontrar várias lojas e lugares próximos de você e não precisará alugar o GPS da locadora de carro e irá economizar muito com isso.

O Chip funciona em mais de 140 países e você compra e recebe seu chip no Brasil e já chega no destino conectado! E o melhor de tudo, nossos seguidores tem 15% de desconto na compra de qualquer plano! Só clicar no link e conferir todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO

↪Seguro Viagem para os Estados Unidos com Desconto

Nunca, de forma alguma, viaje para os Estados Unidos sem um seguro viagem!! Uma simples internação por causa de cólica de rim pode custar em média $5.000 dólares!

Confira aqui em nosso site uma excelente empresa para você fazer seu Seguro Viagem. Eles fazem comparação em várias seguradoras ao mesmo tempo, mostrando todas as opções de seguros e preços em um só lugar, e o melhor de tudo, nossos seguidores tem até 20% de desconto em todos os planos utilizando nosso link e cupom de desconto. Confira logo abaixo todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM MELHOR PREÇO

↪Ingresso para os Parques e Atrações de Orlando com Desconto

Lembre-se sempre de comprar seus ingressos para os parques e atrações de Orlando antecipadamente, ainda no Brasil, pois além de economizar, comprar em reais, aproveitar as promoções e poder parcelar,  você não corre o risco de chegar no parque e não ter disponibilidade para comprar. Caso queira conferir, fizemos parceria com uma empresa que tem excelentes valores nos ingressos e atrações de Orlando e o melhor de tudo, nossos seguidores tem desconto na compra de qualquer produto e se quiser, ainda da para parcelar!

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS PARA OS PARQUES COM O MELHOR PREÇO

↪ Reserve seu Hotel com Desconto em Orlando

Para quem quer reservar um hotel bom, bem localizado e com preço muito bom, não pode deixar de conferir a parceria que fizemos com o Hotel Monreale Express em Orlando, com benefícios exclusivos para nossos seguidores + tarifa especial!!! Aproveite e Confira e Garanta seu hotel com o Melhor Preço:

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL COM DESCONTO

↪Aluguel de Casa com o Melhor Preço

Para quem quer alugar casa para ter mais conforto, ou porque esta vindo com bastante gente, fizemos uma parceria com uma excelente empresa, que tem casas a partir de $80 dólares!!!! Para quem é nosso seguidor, é só pedir um desconto que eles fazem um preço especial na sua reserva, confira todas as informações em nosso post:

CLIQUE AQUI E GARANTA O ALUGUEL DE CASA COM DESCONTO

↪ Cupons de Desconto para os Outlets de Orlando

Quer desconto adicional nas suas compras nos Outlets de Orlando? Confira como conseguir pegar gratuitamente o livrinho de desconto dos Outlets e economizar ainda mais nas suas compras com descontos adicionais. Além dos descontos que você vai encontrar nos Outlets, algumas lojas oferecem descontos adicionais.

CLIQUE AQUI E CONFIRA COMO PEGAR DESCONTO ADICIONAL NOS OUTLETS

 

Comentários estão fechados!