10% de Desconto no Aluguel de Carro na Alamo

Se você está em busca da oportunidade perfeita para alugar um carro em Orlando ou em qualquer outra cidade dos Estados Unidos, temos ótimas notícias para você! A equipe do Tio Orlando está oferecendo uma promoção exclusiva: 10% de Desconto no Aluguel de Carro na Alamo . E se isso não fosse bom o suficiente, você ainda tem a flexibilidade de parcelar o valor em até 12 x. APROVEITE, pois 10% de Desconto ajuda muito!!!

Viajar pelos Estados Unidos frequentemente requer um veículo para aproveitar ao máximo a experiência. Um carro alugado não só eleva o nível de conforto da sua viagem, como também oferece a liberdade de explorar destinos mais longes e uma variedade maior de lugares.

Para aproveitar essa oferta imperdível, o processo é simples e rápido: basta visitar o site do Tio Orlando, cujo link disponibilizaremos em breve, e usar o nosso código de desconto exclusivo: VBPO

CLIQUE AQUI E RESERVE O ALUGUEL DE CARRO COM DESCONTO

Passo a passo para alugar o carro com 10% de Desconto

Para alugar seu carro na Alamo, uma das maiores empresas de aluguel de carro dos Estados Unidos com 10% de desconto é muito fácil, vamos colocar um passo a passo para facilitar ainda mais. Só não esqueça de utilizar o cupom de desconto: VBPO
Para começar, acesse o site do Tio Orlando (o link será fornecido abaixo  e selecione a cidade onde deseja retirar o veículo. Em seguida, indique as datas de retirada e devolução, bem como os horários que mais lhe convêm para pegar e devolver o carro.

CLIQUE AQUI E RESERVE O ALUGUEL DE CARRO COM DESCONTO

10% de Desconto no Aluguel de Carro na Alamo

 

 

Após seguir os passos iniciais, uma variedade de opções de veículos será exibida para você. Neste momento, escolha o carro que melhor atende às necessidades da sua família. Não se esqueça de considerar o espaço do porta-malas, especialmente se você planeja fazer compras ou terá várias malas para acomodar na viagem de retorno.

 

10% de Desconto no Aluguel de Carro na Alamo

 

Uma vez que você tenha escolhido o veículo ideal, chega o momento crucial: aplicar o cupom de desconto para maximizar sua economia. É muito simples! Basta inserir o código VBPO no campo destinado a cupons de desconto e clicar em “OK”. Ao fazer isso, você garantirá uma economia significativa no custo total do seu aluguel de carro. Além disso, se desejar, você tem a opção de dividir o valor da reserva em até 12x

cupom de desconto álamo

 

Vantagens em Alugar seu Carro pela Alamo:

  • Uma das maiores empresas de aluguel de carro dos Estados Unidos
  • Você encontra ela em praticamente todas as cidades dos Estados Unidos
  • Excelente preço através do nosso parceiro
  • CUPOM DE DESCONTO excelente para você utilizar na sua reserva e economizar bastante : VBPO
A reserva inclui:

– Locação do automóvel;
– CDW (cobre o automóvel alugado);
– EP (Seguro contra terceiros);
– Impostos locais, estatais e de aeroporto;
– um condutor adicional sem custo;
– Tarifa inclui quilometragem ilimitada.
– PAGAMENTO 100% NO BRASIL, EM REAIS.
– COM OPÇÃO DE CHECK-IN ONLINE PARA EVITAR A ABORDAGEM DOS ATENDENTES

 

 

Informações Importantes:

  • É necessária a impressão do voucher bem como a do check-in online, caso tenha optado por isso;
  • O autoatendimento nos quiosques aeroportuários está disponível para o check-in, assim como a opção de fazê-lo antecipadamente no website da Álamo, permitindo que você evite interações diretas com os funcionários;
  • Qualquer motorista adicional será adicionado durante o processo de check-in. Note que o voucher apresentará apenas o nome do motorista principal;
  • O responsável pela reserva deve exibir uma CNH física (versões digitais não são permitidas) e um cartão de crédito internacional para o depósito de garantia. Cartões de terceiros não serão aceitos.
Sobre o  Sunpass:
  • Se optar por utilizá-lo, será cobrado um valor diário (em média US$4,95, com limite de até US$30,00) além das tarifas de pedágio. Essas cobranças serão aplicadas ao seu cartão de crédito cerca de 4 a 6 semanas após a devolução do veículo.
Documentos Exigidos na Locadora:
  • CNH física válida emitida no Brasil;
  • Cartão de crédito internacional em nome do motorista principal (cartões de terceiros são inadmissíveis).

Observações:

  • CNHs digitais e provisórias não são aceitas.
  • A CNH deve ter, no mínimo, 2 anos de validade.
  • A idade mínima para o motorista principal é de 25 anos, enquanto motoristas abaixo dessa idade serão sujeitos a uma taxa de seguro adicional.
  • Idade mínima permitida: 21 anos.

 

CLIQUE AQUI E RESERVE O ALUGUEL DE CARRO COM DESCONTO

 

 

Mais Descontos para sua Viagem:

↪Internet ilimitada para celular com Desconto

Compre um chip de internet para ficar conectado em sua viagem, além de você ficar conectado em redes sociais e manter contado com amigos e família, você poderá utilizar seu celular como GPS e encontrar várias lojas e lugares próximos de você e não precisará alugar o GPS da locadora de carro e irá economizar muito com isso.

Temos parceria com uma empresa que tem planos para mais de 140 países e opções de chip físico (que você compra e recebe no Brasil, chegando no seu destino conectado  ou também chip virtual (eSim). E o melhor de tudo, nossos seguidores tem 15% DE DESCONTO na compra de qualquer plano! Só clicar no link e conferir todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO

↪Seguro Viagem para os Estados Unidos com Desconto

Nunca, de forma alguma, viaje para os Estados Unidos sem um seguro viagem!! Uma simples internação por causa de cólica de rim pode custar em média $5.000 dólares, infelizmente a saúde aqui é muito cara.

Em nosso site temos parceria com uma excelente empresa para você fazer seu Seguro Viagem. Eles fazem comparação em várias seguradoras ao mesmo tempo, mostrando todas as opções de seguros e preços em um só lugar, e o melhor de tudo, nossos seguidores tem até 20% DE DESCONTO em todos os planos utilizando nosso link e cupom de desconto. Confira logo abaixo todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM MELHOR PREÇO

↪Ingresso para os Parques e Atrações de Orlando com Desconto

Lembre-se sempre de comprar seus ingressos para os parques e atrações de Orlando antecipadamente, ainda no Brasil, pois além de economizar, comprar em reais, aproveitar as promoções e poder parcelar,  você não corre o risco de chegar no parque e não ter disponibilidade para comprar. Caso queira conferir, fizemos parceria com uma empresa que tem excelentes valores nos ingressos e atrações de Orlando e o melhor de tudo, nossos seguidores tem CUPOM DE DESCONTO na compra de qualquer produto e se quiser, ainda da para parcelar!

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS PARA OS PARQUES COM O MELHOR PREÇO

↪ Reserve seu Hotel com Desconto em Orlando

Para quem quer reservar um hotel bom, bem localizado e com preço muito bom, não pode deixar de conferir a parceria que fizemos com o Hotel Monreale Express em Orlando, com benefícios exclusivos para nossos seguidores + tarifa especial!!! Aproveite e Confira e Garanta seu hotel com o Melhor Preço:

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL COM DESCONTO

 

Comentários estão fechados!