Halloween nos parques de Orlando – Halloween em Orlando

O Halloween é uma das épocas mais esperadas do ano em Orlando, na Flórida. Os parques temáticos da cidade oferecem uma variedade de eventos e atrações especiais para celebrar a data, atraindo visitantes de todo o mundo. Neste post, vamos falar um pouco sobre o Halloween nos parques de Orlando . Você vai descobrir tudo o que precisa saber para aproveitar ao máximo esta época mágica e onde comprar o ingresso para o evento com o melhor preço e ainda com desconto.

Você irá encontrar Halloween nos seguintes parques de Orlando:

  1. Magic Kingdom
  2. Universal Studios
  3. SeaWorld
  4. Bush Gardens – Tampa

 

Halloween nos parques de Orlando

Orlando é a casa de alguns dos parques temáticos mais populares do mundo, como a Disney, a Universal e o SeaWorld. Cada um desses parques oferece seus próprios especiais de Halloween, com atrações e shows exclusivos.

  • Halloween na Disney – Magic Kingdom

A Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party é uma festa de Halloween anual que acontece no Magic Kingdom. O evento acontece em datas selecionadas de Agosto a Novembro e oferece uma variedade de atrações e atividades para toda a família.

A Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party 2023 acontece nas seguintes datas:

  • Agosto: 11, 15, 18, 22, 25, 29
  • Setembro: 1, 4, 8, 10, 12, 15, 17, 19, 22, 24, 26, 28, 29
  • Outubro: 1, 3, 5, 6, 9, 10, 12, 13, 15, 17, 19, 20, 22, 24, 26, 27, 29, 31
  • Novembro: 1

O evento começa às 19h e vai até meia-noite. Os visitantes podem entrar no parque a partir das 16:00.

Quanto Custa e Onde comprar o Ingresso da Festa da Halloween da Disney 2023

O valor do ingresso depende muito do dia que você quer ir. Vamos deixar logo abaixo uma empresa que vende ingressos para o Halloween da Disney e de todos os parques de Orlando, além de ter excelentes preços, para ficar ainda melhor, nossos seguidores tem um cupom de desconto para utilizar em todos os produtos no site deles. Você pode pagar em real e ainda parcelar suas compras. Se você tem a intenção de ir no Halloween da Disney, não deixe para comprar no dia, pois pode esgotar.

LEMBRE-SE de utilizar nosso cupom de desconto para economizar na compra dos ingressos para os parques de Orlando: VBPO

CLIQUE AQUI E CONFIRA OS MELHORES PREÇOS EM INGRESSOS PARA OS PARQUES DE ORLANDO

Halloween nos parques de Orlando - Halloween em Orlando

 

Atrações e atividades:

A Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party oferece uma variedade de atrações e atividades para toda a família, incluindo:

  • Desfiles: O Mickey’s Boo-to-You! Halloween Parade é um desfile tradicional de Halloween com personagens da Disney. O Mickey’s Not-So-Scary Halloween Cavalcade é um desfile menor que apresenta personagens clássicos da Disney em trajes de Halloween.
  • Shows: O Hocus Pocus Villain Spectacular é um show de luzes e música com os vilões dos filmes da Disney. O Boo! To You Halloween Show é um show de fogos de artifício com música e efeitos especiais.
  • Encontros com personagens: Os visitantes podem encontrar personagens da Disney em trajes de Halloween.
  • Atividades: O evento oferece uma variedade de atividades para crianças, incluindo caça ao tesouro, pintura facial e música ao vivo.
Dicas:
  • Planeje com antecedência: Os ingressos para a Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party podem esgotar rapidamente, por isso é importante reservar com antecedência.
  • Vista-se a caráter: A maioria dos visitantes se veste a caráter para a festa, então aproveite a única época que você pode ir fantasiados para o parque
  • Prepare-se para o clima: O clima em Orlando em outubro pode ser quente e úmido. Leve roupas leves e confortáveis.

 

 

 

  • Halloween na Universal

O Halloween representa uma experiência única e separada no Universal Studios. Para participar, é necessário adquirir um ingresso específico para o evento.

Realizado em noites selecionadas durante os meses de setembro e outubro de 2023, o evento oferece uma experiência exclusiva que requer atenção especial para aqueles que não desejam participar. Vale a pena notar que, em dias de celebração do Halloween, o parque fecha mais cedo e o estacionamento deixa de ser gratuito após as 18h. Mantenha isso em mente ao planejar sua visita ao parque.

O evento não é recomendado para crianças menores de 13 anos. Não são permitidas fantasias ou máscaras de fantasia e ele começa a partir das 18:30

Ao todo, as 10 casas assombradas do Halloween da Universal em 2023, serão:

  • Stranger Things 4
  • The Exorcist: Believer
  • The Last of Us
  • Chucky: Ultimate Kill Count
  • Universal Monsters: Unmasked
  • Dr. Oddfellow’s Twisted Origins
  • Dueling Dragons: Choose Thy Fate
  • YETI: Campground Kills
  • The Darkest Deal
  • Bleed for the Blood Moon
Halloween Universal 2023- Datas

O Evento acontece em datas selecionadas em Setembro e Outubro, são elas:

Setembro: 1-2-3-6-7-8-9-10-13-14-15-16-17-20-21-22-23-24-27-28-29-30
Outubro: 1-4-5-6-7-8-11-12-13-14-15-18-19-20-21-22-25-26-27-28-29-31

 

Onde Comprar Ingressos para o Evento de Halloween da Universal

Para participar do evento você precisa comprar um ingresso especial, além do ingresso do parque. Se você tem viagem marcada para Orlando e quer participar do evento, nossa dica é para você comprar antecipadamente seus ingressos, para não correr o risco de não ter no dia que você quer ir no evento.

Temos parceria com uma empresa que vende ingresso para os parques de Orlando, atrações e também para o Halloween da Universal. Lembrando que comprando com eles é possível parcelar sua compra e também ter um desconto exclusivo que eles oferecem para nossos seguidores utilizando o código: VBPO

CLIQUE AQUI E GARANTA OS INGRESSOS COM O MELHOR PREÇO

 

 

 

 

  • Halloween no SeaWorld

O SeaWorld Orlando, que se prepara para receber o Howl-O-Scream, o evento de halloween mais temido da cidade. O Evento acontece em noites selecionadas de 8 de setembro a 31 de outubro. Neste ano, terá três novas casas mal-assombradas e quatro novas zonas imersivas de sustos inspiradas em diferentes temáticas de terror. Lembrando que esse evento também precisa de um ingresso especial vendido a parte.

Os visitantes que desejarem viver emoções ainda mais intensas poderão se desafiar em aventuras sórdidas durante a noite, incluindo as favoritas Manta, Mako, Pipeline e Ice Breaker. Para uma pausa nas emoções sem perder o clima, bares diabolicamente interativos com bebidas refrescantes estarão disponíveis por todo o parque. O evento ainda conta com shows monstruosos ao vivo para complementar o entretenimento noturno. No total, o Howl-O-Sream do SeaWorld Orlando apresentará cinco casas mal-assombradas, sete zonas de sustos e incontáveis gritos por todos os cantos.

 

Datas do Halloween no SeaWorld:

Setembro: 8,9,15,16,22,23,29,30
Outubro: 1,6,7,8,13,14,15,19,20,21,22,26,27,28,29, 30,31

 

 

Novidades de 2023

Os visitantes poderão entrar em novas casas mal-assombradas, incluindo uma aventura sob a superfície do mar na “D3LER1UM666 Laboratories”, cercada pela profundeza infinita dos oceanos. Ou ainda, enfrentar perigos congelados na nova “Beneath The Ice – The Meltdown”, onde o fogo, gelo e fumaça se confundem. Quem ousar, também poderá desbravar um pântano tenebroso com túmulos macabros na “Dead Vines: Nawlin’s Nightmare”. Além das novidades, casas da temporada passada como a “Captain’s Revenge in Darkness” e a “Blood Beckoning” retornam ainda mais terríveis.

As atualizações assustadoras não param por aí. Três novas zonas de sustos levarão os visitantes do SeaWorld Orlando à loucura. A “Toxic Turmoil” apresenta criaturas mutantes, humanos sanguinários e plantas carnívoras famintas. Já a “Blood Light District” mostra que toda a beleza tem um preço e amaldiçoa suas vítimas com laços de sangue. Para completar a noite de calafrios, a “Carn-EVIL Pier” traz palhaços sanguinários que dão as boas-vindas aos convidados de seu show. Além dos novos pesadelos, as zonas “Portal of Passage”, “Frozen in Terror: Alive in the Ice”, “Witchcraft Bayou” e “Terrors of the Deep” estão de volta.

 

Shows animados e bares sangrentos

O Howl-O-Scream do SeaWorld Orlando não estaria completo sem shows angustiantes e animados na mesma proporção, como o “Siren’s Song”. Mergulhe na história icônica das sereias enquanto elas se aproveitam dos seus medos. Os visitantes também ficarão hipnotizados com a performance musical de Jack, o Estripador, no premiado “Monster Stomp”.

Para pausas sem perder o clima de Halloween, diferentes bares estarão disponíveis por todo o parque, servindo bebidas e guloseimas apavorantes. Retornando neste ano, o “Longshoremen Tavern” é um bar temático de estivadores horrendos. Já o “Siren’s Last Call” conta com sereias malditas que oferecem um dos drinques mais clássicos do evento, o “The Siren’s Kiss”. Os visitantes ainda poderão aproveitar diferentes delícias como o “Vampire Burger”, “Bloody Rids”, “Dead Flesh” e “The Ofrenda”.

 

 

  • Halloween no Bush Gardens

Em 2023, o Howl-O-Scream do Busch Gardens Tampa Bay está mais horripilante do que nunca, prometendo elevar o nível de terror de 8 de setembro a 31 de outubro. Este festival do medo transformará todo o parque em um labirinto de terrores, oferecendo uma nova casa mal-assombrada, duas zonas de sustos inéditas e um entretenimento imersivo que promete arrepiar até a alma.

Atenção: O ingresso para o Howl-O-Scream é vendido separadamente e o evento não é recomendado para crianças. O uso de fantasias não é permitido. Prepare-se para um passeio infernal que você não vai esquecer tão cedo.

Este ano, o evento traz novas lendas assustadoras que farão até os mais destemidos se contorcerem de pavor. As casas mal-assombradas consagradas em edições anteriores, como “Stranglewood Estate”, “Witch of the Woods” e “The Residence: Home for the Holidays”, farão seu retorno, assim como as aclamadas zonas de sustos “The Junkyard”, “Beyond the Veil”, “The Shortcut” e “Ravens Mill”. Mas as novidades não param por aí:

 

Novas Casas Mal-Assombradas e Zonas de Sustos:
  • ESTREIA: D.H. Baggum’s Circus of Fear – Prepare-se para o circo mais apavorante já imaginado. D.H. Baggum apresenta criaturas tão grotescas que farão seu coração parar.
  • RENOVADA: The Forgotten: Uprising – É preciso coragem para entrar e ainda mais para sair. Confronte vampiros antes que eles conquistem a cidade e exterminem todos os seres humanos à vista.
  • Big Ed’s Demolition Derby – Adentre o universo caótico e cheio de adrenalina do Demolition Derby de Big Ed. É aqui que os vilões mais sádicos do Howl-O-Scream se reúnem, e há sempre espaço para mais um.
  • Sin City Zombies – Nas proximidades de Las Vegas, encontre um hotel em decadência, invadido por zumbis famintos. Ouse apostar a sua sorte neste antro de medo.

 

Datas do Halloween no Bush Gardens – Tampa:

Setembro: 8,9,15,16,22,23,29,30
Outubro: 1,6,7,8,13,14,15,19,20,21,22,26,27,28,29, 30,31

 

Entretenimento de Arrepiar e Espetáculos Macabros:

Os visitantes serão cativados pelo show ao vivo “Rock the Grave”, que mistura rock alternativo e clássico com sucessos populares, no palco do Festival Fields. Resgatado das profundezas do além, o Howl-O-Scream traz novamente “The Rolling Bones” ao Dragon Fire Grill e as acrobacias sobrenaturais de “Cirque X-Scream” no Stanleyville Theater.

Nesta edição, os entusiastas do Howl-O-Scream podem testar seus pulmões no “Scare-E-Oke”, um karaokê sinistro na Gwazi Plaza. Além de escolherem sua canção, os participantes podem capturar o momento com uma foto épica. E para aqueles que preferem dançar até o amanhecer, a nova área “Raveyard” na Coke Canopy promete uma atmosfera eletrizante com música e coquetéis especiais.

 

 

Como escolher o evento certo

Com tantas opções para escolher, é importante considerar alguns fatores ao escolher um especial de Halloween em Orlando. Aqui estão algumas dicas:

  • Idade: Alguns eventos são mais adequados para crianças, enquanto outros são mais indicados para adultos. O Halloween da Disney é o mais indicado para quem esta com crianças.
  • Gostos: Pense no tipo de experiência que você está procurando. Você quer algo assustador, divertido ou familiar?
  • Orçamento: Os preços dos ingressos para os eventos de Halloween variam bastante. Faça sua pesquisa para encontrar um evento que caiba no seu bolso.

 

Conclusão sobre o Halloween nos parques de Orlando  

Orlando é um destino mágico para o Halloween. Com tantos eventos e atrações para escolher, você certamente encontrará algo para se divertir. Espero que esse post tenha ajudado um pouco sobre os Halloween nos parques de Orlando.

Descontos para Sua Viagem:

↪Aluguel de Carro nos Estados Unidos com o Melhor Preço

Na nossa opinião alugar carro em Orlando fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois você pode ir em lugares mais afastados e também conhecer lugares diferentes. Em nosso site é possível conferir várias opções de empresas diferentes para você alugar carro com o melhor preço! Lá você irá encontrar opção para alugar carro na Alamo, com até 50% mais barato que alugando direto pelo site da Alamo e também opção de empresa para você parcelar. Confira o link logo abaixo e encontre a melhor opção e preço para sua viagem!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O ALUGUEL CARRO COM MELHOR PREÇO

↪Internet ilimitada para celular com Desconto

Compre um chip de internet para ficar conectado em sua viagem, além de você ficar conectado em redes sociais e manter contado com amigos e família, você poderá utilizar seu celular como GPS e encontrar várias lojas e lugares próximos de você e não precisará alugar o GPS da locadora de carro e irá economizar muito com isso.

O Chip funciona em mais de 140 países e você compra e recebe seu chip no Brasil e já chega no destino conectado! E o melhor de tudo, nossos seguidores tem 15% de desconto na compra de qualquer plano! Só clicar no link e conferir todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO

↪Seguro Viagem para os Estados Unidos com Desconto

Nunca, de forma alguma, viaje para os Estados Unidos sem um seguro viagem!! Uma simples internação por causa de cólica de rim pode custar em média $5.000 dólares!

Confira aqui em nosso site uma excelente empresa para você fazer seu Seguro Viagem. Eles fazem comparação em várias seguradoras ao mesmo tempo, mostrando todas as opções de seguros e preços em um só lugar, e o melhor de tudo, nossos seguidores tem até 20% de desconto em todos os planos utilizando nosso link e cupom de desconto. Confira logo abaixo todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM MELHOR PREÇO

↪Ingresso para os Parques e Atrações de Orlando com Desconto

Lembre-se sempre de comprar seus ingressos para os parques e atrações de Orlando antecipadamente, ainda no Brasil, pois além de economizar, comprar em reais, aproveitar as promoções e poder parcelar,  você não corre o risco de chegar no parque e não ter disponibilidade para comprar. Caso queira conferir, fizemos parceria com uma empresa que tem excelentes valores nos ingressos e atrações de Orlando e o melhor de tudo, nossos seguidores tem desconto na compra de qualquer produto e se quiser, ainda da para parcelar!

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS PARA OS PARQUES COM O MELHOR PREÇO

↪ Reserve seu Hotel com Desconto em Orlando

Para quem quer reservar um hotel bom, bem localizado e com preço muito bom, não pode deixar de conferir a parceria que fizemos com o Hotel Monreale Express em Orlando, com benefícios exclusivos para nossos seguidores + tarifa especial!!! Aproveite e Confira e Garanta seu hotel com o Melhor Preço:

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL COM DESCONTO

↪Aluguel de Casa com o Melhor Preço

Para quem quer alugar casa para ter mais conforto, ou porque esta vindo com bastante gente, fizemos uma parceria com uma excelente empresa, que tem casas a partir de $80 dólares!!!! Para quem é nosso seguidor, é só pedir um desconto que eles fazem um preço especial na sua reserva, confira todas as informações em nosso post:

CLIQUE AQUI E GARANTA O ALUGUEL DE CASA COM DESCONTO

↪ Cupons de Desconto para os Outlets de Orlando

Quer desconto adicional nas suas compras nos Outlets de Orlando? Confira como conseguir pegar gratuitamente o livrinho de desconto dos Outlets e economizar ainda mais nas suas compras com descontos adicionais. Além dos descontos que você vai encontrar nos Outlets, algumas lojas oferecem descontos adicionais.

CLIQUE AQUI E CONFIRA COMO PEGAR DESCONTO ADICIONAL NOS OUTLETS

 

Comentários estão fechados!