As 10 Melhores Lojas de Departamento para Compras em Orlando

As lojas de departamento de Orlando são famosas por oferecerem uma variedade enorme de produtos a preços muitas vezes mais baixos do que encontramos em outros lugares. Neste artigo, selecionamos as 10 melhores lojas de departamento para compras em Orlando, aquelas que não podem ficar de fora do seu roteiro de compras, como por exemplo algumas delas:

  1. Ross Dress for Less,
  2. Marshalls
  3. TJ Maxx
  4. Burlington
  5. DD’s Discounts

 

Em cada uma dessas lojas que colocamos logo acima, além de outras que vamos colocar no post, você encontrará ofertas incríveis e uma seleção de produtos que abrangem desde roupas e acessórios até eletrodomésticos, produtos para casa e muito mais. Aproveite este guia para planejar a sua próxima viagem de compras a Orlando.

 

O que é uma loja de Departamento?

Geralmente nas lojas de departamento você irá encontrar de tudo um pouco como roupas, acessórios, bolsas, sapatos, malas, coisas para casa, enxoval de bebê com preços melhores que em outras lojas. As lojas de departamento são sempre sorte, nem sempre você irá encontrar produtos em específico. Vale lembrar que dependendo da loja de departamento, os produtos costumam ser de coleções passadas.

Quais As 10 Melhores Lojas de Departamento para Compras em Orlando

  1. Ross:A Ross, considerada uma das lojas de departamento mais famosas nos Estados Unidos, é um verdadeiro tesouro para os amantes de compras. Este estabelecimento é um ponto de parada obrigatório, graças à sua extensa gama de produtos de alta qualidade, com opções que vão desde roupas de grife até itens para a casa, todos disponíveis a preços notavelmente acessíveis. Em sua visita à Ross, prepare-se para explorar uma variedade impressionante de produtos. No setor de perfumes, marcas consagradas como Carolina Herrera, Lacoste, Calvin Klein e Dolce & Gabbana marcam presença, oferecendo uma vasta gama de fragrâncias para agradar a todos os gostos.O departamento de calçados é igualmente impressionante, com uma seleção de tênis e sapatos de marcas renomadas como Nike, Adidas, Puma, Calvin Klein, Tommy Hilfiger e Michael Kors.A seção de vestuário é outra grande atração da Ross. Com preços inacreditáveis, você encontrará peças de Tommy Hilfiger, Calvin Klein, Adidas, Nike, Michael Kors e Karl Lagerfeld. Além disso, a loja possui uma seleção de bolsas das marcas Michael Kors, Polo Ralph Lauren, Coach, Karl Lagerfeld, Tommy Hilfiger, Guess e, em algumas lojas selecionadas, até mesmo Gucci.A Ross não se limita a vestuário e acessórios.A loja também oferece uma ampla gama de utensílios domésticos, destacando-se os acessórios da KitchenAid, como abridores de latas, fuê, potes, raladores, espátulas, entre outros. No setor de brinquedos, os produtos licenciados da Barbie, Hot Wheels, Disney e Baby Alive são um sucesso entre os pequenos.Para quem está à procura de artigos para o lar, a Ross oferece uma grande variedade de roupas de cama, mesa e banho. Destacam-se os produtos da Lacoste, como toalhas, lençóis e jogos de edredom. Além disso, a loja oferece uma seleção de malas de marcas como Tommy Hilfiger, Calvin Klein, Samsonite e Disney, sendo um dos melhores lugares para adquirir esse tipo de produto.

    Portanto, se você é apaixonado por lojas de departamento, certamente vai se encantar com a Ross. Com uma infinidade de produtos, que vão desde roupas íntimas até enxovais de bebê e alimentos, essa loja de departamento é uma das mais populares dos Estados Unidos e promete uma experiência de compra incomparável.


  2. Marshalls:A Marshalls se destaca no cenário das lojas de departamento dos Estados Unidos, apresentando semelhanças com a Ross no que diz respeito à diversidade de produtos e aos descontos atrativos. No entanto, a Marshalls tem seus próprios encantos e particularidades que a tornam uma escolha popular entre os consumidores.Assim como a Ross, a Marshalls possui uma vasta seleção de roupas para homens, mulheres e crianças, bem como uma variedade de produtos para casa, itens de beleza e acessórios. Independentemente do que você está procurando, seja um vestido de festa ou uma toalha de mesa nova, é provável que você encontre na Marshalls. Contudo, o que realmente diferencia a Marshalls é a organização de suas lojas. Enquanto a Ross é conhecida pela variedade de produtos, a Marshalls se destaca pela disposição cuidadosa de seus itens. Os produtos são organizados de maneira lógica e fácil de seguir, o que facilita a busca por itens específicos e torna a experiência de compra mais agradável.Essa organização minuciosa, no entanto, pode se refletir levemente nos preços. Enquanto a Ross é famosa pelos seus descontos impressionantes, a Marshalls tende a ter preços um pouco mais altos. No entanto, essa diferença é compensada pela facilidade de navegação e pela qualidade dos produtos oferecidos.Portanto, se você valoriza uma experiência de compra tranquila e organizada, e não se importa em pagar um pouco a mais por isso, a Marshalls é a escolha perfeita para você. Assim como a Ross, a Marshalls oferece uma vasta seleção de produtos de alta qualidade, mas com o diferencial de proporcionar uma experiência de compra mais agradável e organizada.

    Nós adoramos comprar perfumes, cosméticos, roupas (principalmente da Calvin Klein, Polo Ralph Lauren e Tommy) e produtos para casa na Marshalls.


  3. TJ Maxx:A TJ Maxx, uma das joias do varejo americano, oferece uma experiência de compra muito semelhante à da Marshalls, o que não é surpresa, dado que ambas são de propriedade do mesmo grupo. Assim como a Marshalls, a TJ Maxx se orgulha de proporcionar uma experiência de compra agradável, com lojas organizadas e uma ampla seleção de produtos a preços competitivos.A TJ Maxx apresenta uma vasta gama de produtos, que vão desde roupas e acessórios até itens para a casa e produtos de beleza. A loja se destaca pela qualidade e variedade de suas ofertas, fazendo com que seja difícil sair de lá sem encontrar algo que você ame.Tal como a Marshalls, a organização é um ponto forte na TJ Maxx.As lojas são planejadas de forma a tornar a experiência de compra o mais tranquila possível. Os itens são cuidadosamente organizados por categoria e estilo, facilitando a busca por produtos específicos. Esse cuidado com a organização faz com que os clientes sintam-se à vontade enquanto exploram as diversas seções da loja.Embora a TJMaxx e a Marshalls sejam bastante semelhantes em termos de variedade e qualidade de produtos, existem diferenças sutis que podem fazer com que você prefira uma em detrimento da outra. A TJMaxx costuma oferecer uma seleção um pouco mais ampla de roupas de grife, o que pode ser um atrativo para os amantes de moda.No entanto, assim como a Marshalls, a TJMaxx mantém os preços competitivos, fazendo com que suas lojas sejam um destino popular para quem busca produtos de qualidade a preços acessíveis. Portanto, se você gosta da experiência de compra na Marshalls, certamente irá apreciar o que a TJMaxx tem a oferecer. Com uma organização impecável, uma vasta seleção de produtos e preços atrativos, a TJMaxx é uma excelente opção para suas necessidades de compras.

    Nós adoramos comprar perfumes, cosméticos, roupas (principalmente da Calvin Klein, Polo Ralph Lauren e Tommy) e produtos para casa na TJ Maxx.


  4. Burlington:A Burlington é um verdadeiro paraíso para os amantes de compras, posicionando-se firmemente como uma das melhores lojas de departamento dos Estados Unidos. A Burlington segue a tradição de oferecer uma vasta gama de produtos de qualidade, semelhante ao que encontramos na Ross, Marshalls e TJ Maxx. No entanto, ela se destaca pela sua especialidade: a seção de artigos para bebês.A Burlington é um destino obrigatório para quem está à procura de itens para enxoval de bebê. A loja oferece uma ampla gama de produtos que vão desde carrinhos de bebê e acessórios até roupinhas e brinquedos. Para os pais de primeira viagem ou para aqueles que buscam um lugar onde possam encontrar tudo o que precisam para o seu pequeno em um só lugar, a Burlington é o lugar ideal.No entanto, a Burlington não se limita apenas aos artigos para bebês. A loja é conhecida por ser vasta e recheada de “grandes achados”. Seja você um apaixonado por perfumes, um aficionado por bolsas, um caçador de tênis de marca ou um gourmet em busca de iguarias, a Burlington tem algo para você.A Burlington também se destaca pelo seu tamanho. As lojas são espaçosas, permitindo uma experiência de compra tranquila mesmo em dias de grande movimento. O layout das lojas é projetado de forma a facilitar a localização dos produtos, o que torna a experiência de compra ainda mais agradável.Portanto, seja você um futuro pai buscando o enxoval perfeito, um amante de moda em busca de um novo guarda-roupa ou simplesmente alguém que adora fazer uma boa compra, a Burlington é uma parada obrigatória em seu roteiro de compras. Com sua enorme variedade de produtos e seu foco em fornecer uma experiência de compra agradável, a Burlington promete não desapontar.

  5. DD’s Discount:A dd’s DISCOUNTS é uma das lojas de departamento que você não pode deixar de visitar quando estiver em Orlando. Diferente das demais, a dd’s DISCOUNTS se destaca por oferecer preços incrivelmente baixos, sendo especialmente conhecida por suas malas acessíveis e roupas, bolsas e calçados sem marca. Se você está planejando uma viagem e precisa de malas novas, a dd’s DISCOUNTS é o lugar perfeito para você, mas vale ressaltar que as malas que você irá encontrar lá são malas simples e baratas, ou seja, é pra quem quer realmente economizar.Aqui, você encontrará uma ampla gama de malas de todos os tamanhos e estilos, a preços que farão você se perguntar como eles conseguem ser tão baixos.  Além de malas, a dd’s DISCOUNTS oferece uma variedade impressionante de roupas, bolsas e calçados. Apesar de muitos desses itens não terem marca, a qualidade e o estilo não deixam a desejar. É o lugar perfeito para encontrar peças básicas para o seu guarda-roupa ou acessórios para complementar seu estilo, sem estourar o orçamento.É importante ressaltar que, embora a dd’s DISCOUNTS se concentre em itens sem marca, você também pode encontrar produtos de algumas marcas mais conhecidas, como Aeropostale, e até mesmo ocasionalmente produtos da Tommy e Guess na seção de bolsas.A dd’s DISCOUNTS também se destaca pela oferta de roupas de bebê e utensílios de cozinha a preços acessíveis. A seção de bebê é recheada de roupinhas adoráveis que não pesarão no seu bolso, enquanto a seção de cozinha oferece uma variedade de utensílios que tornarão sua vida mais fácil, sem comprometer seu orçamento.

    Portanto, se você está em busca de ótimas compras sem gastar muito, a dd’s DISCOUNTS é o lugar ideal para você. Com uma vasta seleção de produtos a preços inacreditáveis, a dd’s DISCOUNTS é a prova de que é possível fazer ótimas compras sem gastar uma fortuna.


  6. Ollie’s Bargain:O Ollie’s é uma loja de departamentos onde você encontra produtos a preços mais baixos. Contudo, é importante notar que a disponibilidade de produtos no Ollie’s é muito sazonal e pode mudar frequentemente .No Ollie’s, você pode encontrar desde alimentos, como chocolates, temperos, salgadinhos e molhos, até produtos para pet, itens de limpeza, vitaminas e eletrodomésticos – como airfryer, aspiradores, batedeiras, cafeteiras, liquidificadores – tudo a preços mais baixos do que no Walmart. Além disso, a loja possui brinquedos com valores inacreditáveis. Isso representa somente 10% do que você pode encontrar no Ollie’s. Para ter uma visão mais completa, assista ao vídeo em nosso canal do YouTube, onde mostramos tudo que a loja oferece.

  7. HomeGoods:A HomeGoods é a loja ideal para quem está em busca de itens para casa. Aqui, você encontrará tudo que precisa para a área de casa, cozinha e decoração. Além disso, a loja oferece uma variedade de produtos para pet, utensílios de cozinha, eletrodomésticos e até mesmo alguns alimentos. É possível encontrar diversas marcas de renome na HomeGoods.

  8. Macy’s: A Macy’s é uma das lojas de departamentos mais tradicionais dos Estados Unidos. Na Macy’s, você encontrará uma vasta seleção de roupas, calçados, acessórios, produtos de beleza, itens para casa e muito mais. A loja é conhecida por suas vendas sazonais, quando é possível encontrar produtos de alta qualidade com grandes descontos. É um dos lugares que mais recomendamos comprar perfumes, principalmente aqueles mais específicos, não é o lugar mais barato, mas é garantia que você esta comprando algo original. Algumas vezes ao longo do ano eles colocam descontos adicionais que ajudam bastante.

  9. Nordstrom Rack:A Nordstrom Rack é a loja de liquidação da Nordstrom. Aqui, você encontrará produtos de marcas famosas a preços mais acessíveis. A loja oferece uma vasta seleção de roupas, calçados e acessórios, além de produtos de beleza e itens para casa. O que mais achamos que vale a pena comprar nessa loja e: Perfumes, alguns itens de maquiagens e cosméticos.

  10. Dillard’s Clearance: A Dillard’s Clearance é a loja de ponta de estoque da Dillard’s. Na Dillard’s Clearance, você encontrará produtos das últimas coleções da Dillard’s com descontos significativos. É o lugar perfeito para quem está em busca de produtos de alta qualidade a preços mais acessíveis. Em Orlando existe duas lojas da Dillard’s Clearance que vale visitar. Mas vale a pena ressaltar que é uma loja de oportunidade, nem sempre você irá encontrar produtos do seu tamanho e que você goste.

 

 

Lembrando que além dessas lojas você acaba encontrando outras que também vale a pena, tudo depende do que você esta buscando. Algumas outras lojas de departamento que talvez seja interessante colocar no seu roteiro de compras:

  1. Nordstrom – Loja Normal
  2. Dillard’s – Loja Normal
  3. Neiman Marcus
  4. Kohl’s
  5. JCPenney
  6. Bloomingdale’s

 

Dicas de Orlando em Tempo Real

Se você está gostando das dicas sobre Orlando que estamos compartilhando aqui, não deixe de conferir nosso Instagram, @VIAJANDOBARATOPARAORLANDO e acompanhar todas as novidades, dicas e promoções em TEMPO REAL, lá postamos tudo detalhadamente para vocês.

E se você quer ainda mais dicas e informações sobre a cidade, não deixe de visitar nosso canal no Youtube, “Viajando Barato Pelo Mundo”. Lá você encontrará vários vídeos incríveis sobre Orlando, repletos de dicas valiosas para ajudar a planejar toda a sua viagem. Não perca tempo e CLIQUE AQUI PARA CONFERIR TODAS AS DICAS DO YOUTUBE, TEM VÍDEO NOVO SEMPRE.

 

Orlando é verdadeiramente um paraíso para quem ama fazer compras. Com tantas lojas de departamento oferecendo uma enorme variedade de produtos a preços acessíveis, você certamente encontrará tudo que precisa e muito mais. Esperamos que este guia possa ajudá-lo a planejar a sua próxima viagem de compras a Orlando. Felizes compras!

Principais Dúvidas sobre as melhores lojas de Departamento em Orlando

  1. Quais são as melhores lojas de departamento para compras em Orlando?
    Depende muito do seu perfil, mas de forma geral as melhores lojas de departamento para compras em Orlando são Ross, Marshalls, TJMaxx, Burlington, DD’s Discount, HomeGoods, Macy’s
  2. O que eu posso encontrar na Ross?
    Na Ross, você pode encontrar roupas de grife, de marcas famosas, calçados, acessórios, produtos de beleza e itens para a casa com descontos impressionantes.
  3. O que a Marshalls oferece?
    A Marshalls oferece uma grande variedade de roupas para homens, mulheres e crianças, além de produtos para casa, beleza e acessórios.
  4. O que posso comprar na TJMaxx?
    Na TJMaxx, você encontrará uma variedade de produtos de marcas famosas, incluindo roupas, calçados, produtos de beleza e itens para a casa.
  5. O que a Burlington vende?
    A Burlington oferece uma grande variedade de produtos, incluindo roupas, calçados, acessórios, produtos para casa e itens de beleza. A loja é particularmente conhecida por sua seleção de casacos e jaquetas. Nossa loja favorita de departamento para enxoval de bebê.
  6. O que a DD’s Discount tem a oferecer?
    A DD’s Discount é uma loja de departamentos que oferece preços extremamente baixos em roupas, calçados, acessórios e produtos para casa.
  7. O que posso encontrar no Ollie’s Bargain?
    No Ollie’s Bargain, você pode encontrar uma ampla variedade de produtos, desde alimentos até produtos para pet, itens de limpeza, vitaminas e eletrodomésticos. A loja também oferece brinquedos a preços incríveis.
  8. Quais produtos estão disponíveis na HomeGoods?
    A HomeGoods oferece tudo que você precisa para a área de casa, cozinha e decoração. A loja também tem uma seleção de produtos para pet, utensílios de cozinha, eletrodomésticos e alguns alimentos.
  9. O que posso comprar na Macy’s?
    Na Macy’s, você encontrará uma vasta seleção de roupas, calçados, acessórios, produtos de beleza, itens para casa e muito mais.
  10. O que a Nordstrom Rack e a Dillard’s Clearance oferecem?
    A Nordstrom Rack e a Dillard’s Clearance são lojas de liquidação que oferecem produtos de marcas famosas a preços mais acessíveis. Ambas as lojas oferecem uma ampla seleção de roupas, calçados e acessórios, além de produtos de beleza e itens para casa.

Descontos para Sua Viagem:

↪Aluguel de Carro nos Estados Unidos com o Melhor Preço

Na nossa opinião alugar carro em Orlando fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois você terá muito mais liberdade e conforto. Em nosso site é possível conferir várias opções de empresas diferentes para você alugar carro com o melhor preço! Lá você irá encontrar 2 opções para alugar carro na Alamo com até 50% mais barato que alugando direto pelo site da Alamo.

A primeira você faz sua reserva e só vai pagar quando retirar seu carro, diretamente na Alamo e a outra você pode pagar antecipadamente, em reais, com opção de parcelamento e o melhor de tudo, tem CUPOM DE DESCONTO para nossos seguidores. Ambas estão com motorista adicional incluso e também os principais seguros. Confira o link logo abaixo e encontre a melhor opção e preço para sua viagem!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O ALUGUEL CARRO COM MELHOR PREÇO

↪Internet ilimitada para celular com Desconto

Compre um chip de internet para ficar conectado em sua viagem, além de você ficar conectado em redes sociais e manter contado com amigos e família, você poderá utilizar seu celular como GPS e encontrar várias lojas e lugares próximos de você e não precisará alugar o GPS da locadora de carro e irá economizar muito com isso.

Temos parceria com uma empresa que tem planos para mais de 140 países e opções de chip físico (que você compra e recebe no Brasil, chegando no seu destino conectado  ou também chip virtual (eSim). E o melhor de tudo, nossos seguidores tem 15% DE DESCONTO na compra de qualquer plano! Só clicar no link e conferir todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO

↪Seguro Viagem para os Estados Unidos com Desconto

Nunca, de forma alguma, viaje para os Estados Unidos sem um seguro viagem!! Uma simples internação por causa de cólica de rim pode custar em média $5.000 dólares, infelizmente a saúde aqui é muito cara.

Em nosso site temos parceria com uma excelente empresa para você fazer seu Seguro Viagem. Eles fazem comparação em várias seguradoras ao mesmo tempo, mostrando todas as opções de seguros e preços em um só lugar, e o melhor de tudo, nossos seguidores tem até 20% DE DESCONTO em todos os planos utilizando nosso link e cupom de desconto. Confira logo abaixo todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM MELHOR PREÇO

↪Ingresso para os Parques e Atrações de Orlando com Desconto

Lembre-se sempre de comprar seus ingressos para os parques e atrações de Orlando antecipadamente, ainda no Brasil, pois além de economizar, comprar em reais, aproveitar as promoções e poder parcelar,  você não corre o risco de chegar no parque e não ter disponibilidade para comprar. Caso queira conferir, fizemos parceria com uma empresa que tem excelentes valores nos ingressos e atrações de Orlando e o melhor de tudo, nossos seguidores tem CUPOM DE DESCONTO na compra de qualquer produto e se quiser, ainda da para parcelar!

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS PARA OS PARQUES COM O MELHOR PREÇO

↪ Reserve seu Hotel com Desconto em Orlando

Para quem quer reservar um hotel bom, bem localizado e com preço muito bom, não pode deixar de conferir a parceria que fizemos com o Hotel Monreale Express em Orlando, com benefícios exclusivos para nossos seguidores + tarifa especial!!! Aproveite e Confira e Garanta seu hotel com o Melhor Preço:

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL COM DESCONTO

↪Aluguel de Casa com o Melhor Preço

Para quem quer alugar casa para ter mais conforto, ou porque esta vindo com bastante gente, fizemos uma parceria com uma excelente empresa, que tem casas a partir de $80 dólares!!!! Para quem é nosso seguidor, é só pedir um desconto que eles fazem um preço especial na sua reserva, confira todas as informações em nosso post:

CLIQUE AQUI E GARANTA O ALUGUEL DE CASA COM DESCONTO

↪ Cupons de Desconto para os Outlets de Orlando

Quer desconto adicional nas suas compras nos Outlets de Orlando? Confira como conseguir pegar gratuitamente o livrinho de desconto dos Outlets e economizar ainda mais nas suas compras com descontos adicionais. Além dos descontos que você vai encontrar nos Outlets, algumas lojas oferecem descontos adicionais.

CLIQUE AQUI E CONFIRA COMO PEGAR DESCONTO ADICIONAL NOS OUTLETS

Dicas de Orlando em Tempo Real

Se você está gostando das dicas sobre Orlando que estamos compartilhando aqui, não deixe de conferir nosso Instagram, @VIAJANDOBARATOPARAORLANDO e acompanhar todas as novidades, dicas e promoções em TEMPO REAL, lá postamos tudo detalhadamente para vocês.

E se você quer ainda mais dicas e informações sobre a cidade, não deixe de visitar nosso canal no Youtube, “Viajando Barato Pelo Mundo”. Lá você encontrará vários vídeos incríveis sobre Orlando, repletos de dicas valiosas para ajudar a planejar toda a sua viagem. Não perca tempo e CLIQUE AQUI PARA CONFERIR TODAS AS DICAS DO YOUTUBE, TEM VÍDEO NOVO SEMPRE.

Deixe um Comentário