Aluguel de Carro nos Estados Unidos com o MELHOR Preço

Dependendo qual for o destino da sua viagem, aluguel de carro com certeza será indispensável para você aproveitar mais sua viagem! Orlando e Miami são dois destinos que consideramos o aluguel de carro essencial para você conseguir aproveitar ao máximo tudo que as cidades tem a oferecer, por isso, confira nesse post: Aluguel de Carro nos Estados Unidos com o MELHOR Preço

Com um bom planejamento e sabendo o lugar certo de alugar o carro é possível conseguir pagar mais barato! Nesse post vamos ensinar onde fazer a reserva do seu carro, pela ALAMO, uma das maiores empresas de aluguel de carro nos Estados Unidos, e o melhor de tudo, pagando mais barato que reservar diretamente pelo site da Alamo.

Depois de ler todas as informações que colocamos nesse post para vocês, para reservar o carro com o melhor preço é simples, só clicar no link que vamos deixar logo abaixo

CLIQUE AQUI E RESERVE SEU CARRO COM MELHOR PREÇO

 

Passo a Passo de Como Alugar Carro Pela Alamo com O Melhor Preço:

Fizemos parceria com uma empresa que tem um contrato comercial diretamente com a Alamo, que você faz a reserva e só vai pagar quando for retirar o carro,  diretamente para a Alamo. Além de ter o Melhor preço, você também tem a opção de cancelamento gratuito até 2 dias antes da sua viagem.  Lembrando que reservando por esse lugar onde indicamos, já vem com motorista adicional gratuito e os principais seguros inclusos também.

Fizemos um comparativo reservando com  eles e também reservando diretamente pelo site da Alamo, para vocês verem a diferença de valores. Pegamos a mesma categoria de carro no mesmo dia e horário, adicionando os mesmos seguros:

  • Alugando por Onde nós indicamos- Já com Motorista Adicional e Principais Seguros Inclusos:

  • A mesma categoria do carro com os mesmos seguros inclusos se você for reservar diretamente pela Alamo:

Aluguel de Carro nos Estados Unidos com o MELHOR Preço

 

Dicas de Orlando em Tempo Real

Se você está gostando das dicas sobre Orlando que estamos compartilhando aqui, temos mais uma ótima novidade para você! Conheça nosso Instagram, @viajandobaratoparaorlando, e acompanhe todas as novidades e promoções especiais que temos para oferecer. E se você quer ainda mais dicas e informações sobre a cidade, não deixe de visitar nosso canal no Youtube, “Viajando barato pelo mundo”. Lá você encontrará vários vídeos incríveis sobre Orlando, repletos de dicas valiosas para ajudar a planejar toda a sua viagem. Não perca tempo e clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Orlando. Esperamos você lá!.

Passo a Passo de como conseguir seu carro com desconto:

Não tem nenhum segredo para conseguir seu carro com desconto, mas vamos ensinar o passo a passo caso você queira reservar seu carro com o melhor preço.

1 – Primeiro passo: Clique no link que vamos disponibilizar logo abaixo e você será redirecionado para a reserva do seu carro:

CLIQUE AQUI E RESERVE SEU CARRO COM MELHOR PREÇO

Depois preencha todos os dados da sua reserva corretamente:

Aluguel de Carro nos Estados Unidos com o MELHOR Preço

 

✔️País: Selecione o país que você quer fazer a reserva, no caso de Orlando – Estados Unidos
✔️Idade: Coloque sua idade
✔️Data de Retirada: Coloque a data que você quer retirar o carro
✔️Hora: A hora que pretende pegar o carro
✔️Estado: Selecione o Estado da Sua viagem para aparecer as opções de cidades – se For Orlando/Miami selecione Flórida
✔️Loja: Escolha em qual loja quer pegar o carro, dentro ou fora do aeroporto dependendo da cidade
✔️Devolução: Data que vai devolver o carro
✔️Hora da Devolução: Hora que vai devolver o Carro
✔️Estado: Selecione o estado que você vai devolver o carro
✔️Loja da Devolução: Coloque a cidade que você vai devolver o carro, pode ser na mesma cidade ou em outra cidade.


2 – Depois de Colocar em calcular preços irá aparecer todas as opções de carros disponíveis e as categorias, confira o que é cada categoria antes de reservar:

✔️ Plano MF: Inclui quilometragem livre, seguro CDW/LDW, seguro LP/EP, um motorista adicional grátis, todos os impostos locais e taxas.

✔️ Plano P3: Inclui quilometragem livre, seguro CDW/LDW, seguro LP/EP, GPS, um motorista adicional grátis, todos os impostos locais e taxas.

✔️ Plano GP: Inclui quilometragem livre, seguro CDW/LDW, seguro LP/EP, GPS, um tanque de combustível, um motorista adicional grátis, todos os impostos locais e taxas.

Escolha qual categoria quer alugar e selecione

Aluguel de Carro nos Estados Unidos com o MELHOR Preço


3 – O próximo passo é bem tranquilo, só você colocar alguns dados para sua reserva como: Nome, Sobrenome, E-mail (para receber a reserva), país onde vive, telefone e se deseja adicionar algum outro item.

Aluguel de Carro nos Estados Unidos com o MELHOR Preço

E por último e não menos importante irá aparecer sua reserva conforme mostra na foto acima, você receberá em seu e-mail, lembre-se de conferir no lixo ou spam, e você também pode imprimir e apresentar no dia de pegar o carro!

 

É Seguro reservar o Carro?

Com certeza!!! Podem ficar tranquilos!! Ambas reservas são feitas diretamente pela álamo, porém com um acordo melhor na tarifa! Você vai receber tudo em seu e-mail, não precisa colocar nenhum dado de cartão de crédito antecipado, e só pagará assim que chegar na ALAMO.

CLIQUE AQUI E RESERVE SEU CARRO COM MELHOR PREÇO

Aluguel de Carro – Dúvidas Frequentes

  • Terei que pagar algo além do valor informado em meu voucher de confirmação?

Não! Se você não quiser adicionar mais nada assim que chegar no destino, você não terá que pagar mais nada! Só fique atento para não aceitar nenhum outro adicional caso a pessoa te ofereça! O valor que aparecer para você na reserva, será o valor final!

  • Quais documentos apresentar quando chegar na Alamo

Você só precisa apresentar o número da reserva, que você receberá em seu e-mail assim que fizer a reserva, seu passaporte, cartão de crédito e a carteira de motorista do Brasil.

  • Os Seguros já estão inclusos?

Sim, os principais seguros já estão inclusos na Tarifa Básica, se você quiser, não precisa adicionar mais nenhum.

  • Tem um motorista adicional incluso?

Sim, você pode colocar um motorista adicional gratuitamente na tarifa básica através no link que disponibilizamos para vocês. Geralmente as empresas cobram por dia se você quiser colocar uma pessoa a mais para dirigir o carro, mas na Alamo, através dessa parceria, vocês podem colocar duas pessoas!

  • Posso alugar o carro em um destino e devolver em outro?

Pode, pode sim! Você pode facilmente alugar o carro no Aeroporto de Miami e devolver no Aeroporto de Orlando, sem nenhum problema, o mesmo com alguma outra cidade que deseja fazer isso! A Grande maioria das cidades, a Alamo não cobra por esse serviço.

É uma excelente opção para quem vai fazer cruzeiro, alugar o carro e devolver em alguma Alamo próximo ao porto, e depois pegar novamente, ou então para quem quer conhecer várias cidades de carro mas o voo final vai sair de outra cidade.

  • Com quantos anos posso alugar carro nos Estados Unidos?

Geralmente algumas empresam aceitam com 21 anos, porém menos que 25 anos você poderá pagar uma taxa por dia!

  • Aluguel de Carro na Alamo – Qual a cobertura dos Seguros?

Dentre os seguros que já estão inclusos no carro, que na nossa opinião são extremamente importantes para evitar qualquer tipo de contratempo em sua viagem, veja a cobertura de cada um deles:

EP: O seguro EP, às vezes também chamado de LIS ou ALI, proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados, uma cobertura de até Um Milhão de dólares (sem franquia), em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte. Ele resguarda sua apólice de seguros e/ou responsabilidade civil para o primeiro U$ 1 Milhão, em caso de sinistros provocados pelo locatário. Este seguro também proporciona ao locatário uma cobertura de até U$ 100,000 dólares por danos pessoais e materiais combinados, causados por terceiros sem seguro ou com seguro de cobertura insuficiente

CDW: Seguro CDW, as vezes também chamado de LDW, oferece cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado (sem franquia nos EUA/Canadá), desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual.

  • Vale a pena alugar GPS?

Na nossa opnião hoje em dia não vale mais a pena! Hoje todo mundo viaja com internet e utiliza o celular como GPS! Caso você ainda não tenha um chip de internet para utilizar em sua viagem, recomendamos de uma empresa que Você compra e recebe o chip em sua casa,  chega no destino conectado, mantem seu número de WhatsApp e ainda se precisar, o mesmo chip funciona em mais de 140 países! Para ficar ainda melhor, nossos seguidores tem 15% de Desconto em todos os planos, aproveite:

  • Aluguel de Carro na Alamo – Cadeirinha para Crianças, como funciona

Essa parte vai variar um pouco de estado para estado, mas no geral, todos os estados são obrigatório o uso da cadeirinha! Você pode adicionar na sua reserva, ou se preferir trazer do Brasil ou até mesmo comprar em algum outro lugar. Mas de forma alguma fique sem ela!

Aluguel de Cadeirinha na Alamo

As Leis podem variar de estado para estado dos Estados Unidos, mas na Flórida, segue a seguinte regra:

Para crianças até 03 (três) anos é necessário utilizar a cadeirinha “child seat”.

Para crianças com idade entre 04 (quatro) e 05 (cinco) anos é possível utilizar – dependendo do caso – a cadeirinha, booster ou simplesmente o cinto de segurança.

A cadeirinha é indicada para crianças com idade de 01 (um) ano a 04 (quatro) anos, e peso inferior a 18 (dezoito) quilos.

Já o booster é recomendado para menores com idade entre 04 (quatro) e 08 (oito) anos, enquanto o cinto do carro ainda não se ajuste adequadamente ao seu tamanho e assim oferecendo a segurança necessária.

Fontes:
– Orlando Police Department
– National Highway Traffic Safety Administration

  • Como funciona o SunPass na Alamo. É obrigatório?

O SunPass/ Epass para quem não sabe, é como se fosse o nosso “sem parar” no Brasil.  Ele não é obrigatório, mas dependendo do destino que você for viajar, recomendarmos pegar.

Entenda o porque: Em Miami existem vários pedágios espalhados pela cidade, alguns existe a opção de pagar em dinheiro, porém outros não. Nesses que não existe a opção de pagar em dinheiro, você só conseguirá pagar com o uso do aparelhinho, por isso é muito importante ter ele.

  • Quando custa o SunPass na Alamo?

Isso depende muito do estado que você esta alugando o carro, aqui na Flórida, funciona da seguinte maneira: Você paga de $ 3,95 – $ 4,95 por dia de uso, mas não excede o valor de $30 por período de aluguel + os pedágios que você passar. Caso você não passe por pedágios,  Nnão há taxa de conveniência TollPass nos dias de aluguel em que você não use uma estrada com pedágio.

  • Vale a pena pagar a opção de devolver  o carro com o tanque vazio?

Na nossa opinião não, mas isso vai depender muito de você! Aqui nesse link que disponibilizamos existe essa opção, que nada mais é que você devolver o carro do jeito que o tanque esta! A vantagem é não precisar se preocupar em abastecer o carro, mas geralmente  sai mais barato você mesmo encher o tanque do carro do que contratar essa opção! Uma dica, na hora de abastecer o carro, não deixe para abastecer próximo ao aeroporto ou das locadoras de veículos, nessa região o combustível costuma ser mais caro que em outros lugares.

 

 

Deixe um Comentário