Data de Inauguração da Nova Montanha-Russa do SeaWorld

Tem viagem marcada para Orlando ainda esse ano e gosta de montanha-russa? Então confira essa novidade que o parque SeaWorld divulgou nos últimos dias, falando a Data de Inauguração da Nova Montanha-Russa do SeaWorld. Nos últimos anos o parque SeaWorld vem investindo bastante em novas atrações, principalmente em atrações radicais.

Se você gosta de adrenalina, é uma boa opção colocar esse parque no seu roteiro. O parque já anunciou que a data da inauguraçÃo da Pipeline: The Surf Coaster (nova montanha-russa), será no dia 27 de Maio/2023. Se você estiver em Orlando, fique atento para não perder essa atração.

Sobre a Nova Montanha-Russa: Pipeline: The Surf Coaster

Ela é a primeira montanha-russa de surf do mundo. Nessa nova atração, você poderá  sentir o poder do oceano como nunca antes em um trajeto de 880 metros de trilhos de aço.

O veículo da Pipeline simulará uma prancha de surf e oferecerá uma experiência imersiva desde o primeiro momento, já partindo em alta velocidade. As travas de segurança permitirão que vocês fiquem na posição como se estivessem surfando. Os aventureiros sentirão muita adrenalina ao deslizarem por uma onda gigante enquanto os assentos se movimentarão para cima e para baixo, deixando a experiência ainda mais realista.

O percurso inclui várias curvas, cinco momentos de airtime (sensação de ausência de peso), uma inversão inovadora que imita uma onda e terá duração de 1 minuto e 50 segundos. A montanha-russa atingirá a velocidade máxima de 96km/h e subirá a até 33 metros de altura. Para participar, os visitantes deverão ter a altura mínima de 1,37 metros.

A Pipeline é a sétima montanha-russa do SeaWorld Orlando, reforçando a reputação do parque de capital das montanhas-russas de Orlando. Ela se junta a uma seleção incrível de atrações emocionantes que continuam a quebrar recordes e atrair visitantes de todo o mundo.

Data de Inauguração da Nova Montanha-Russa do SeaWorld
primeira montanha-russa de surf do mundo 

Vale a pena visitar o SeaWorld?

Isso depende muito do seu perfil  e também das pessoas que estão viajando com você. O parque tem atrações para todas as idades e é excelente para crianças e adultos, Tem atrações de adrenalina para quem gosta e também uma área reservada para as crianças aproveitarem

Ele costuma ser um dos parques mais tranquilos de Orlando (claro que depende muito da data que você estiver vindo viajar), mas geralmente costuma estar menos lotado que os parques da Disney e da Universal

De forma geral, nós achamos que vale muito a pena visitar o SeaWorld, nós adoramos o parque.

Onde Comprar Ingressos para o SeaWorld como melhor preço

O SeaWorld é um parque que sempre oferece opções de ingressos com valores excelentes, principalmente os combos. Se você esta procurando uma opção para comprar seus ingressos,  temos parceria com uma empresa que tem ótimos preços, você compra ai no Brasil, paga em reais, se quiser pode parcelar e o melhor de tudo, nossos seguidores tem cupom de Desconto.

Vamos deixar o link logo abaixo, se você quiser conferir os ingressos para o SeaWorld e para todos os parques de Orlando, é só clicar no link abaixo e conferir tudo detalhadamente.

CLIQUE AQUI E CONFIRA OS INGRESSOS PARA OS PARQUES DE ORLANDO COM O MELHOR PREÇO

Deixe um Comentário