Datas do Halloween Disney 2023 – Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party

E ele esta de Volta, o Halloween da Disney!!!!! Para quem não conhece a Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party é a festa de halloween da Disney que acontece todos os anos no Magic Kingdom em dias selecionados e é muito importante você saber em quais datas o Halloween Disney acontece para poder programar sua viagem!

A Festa de Halloween da Disney 2023 acontece esse ano em datas selecionadas de Agosto/2023 até Novembro/2023 e para participar você precisa ter um ingresso especial para o evento. É super importante você saber as datas porque quem não tem esse ingresso para o evento do Halloween do Magic Kingdom precisa sair do parque mais cedo.

Enfim, confira tudo nesse post para programar sua viagem e programar caso você queira ir no evento de Halloween da Disney.

Não deixe de conferir no final desse post vários descontos para sua viagem!

Datas Halloween Disney 2023 – Informações Importantes

Antes de programar sua viagem para Orlando é importante saber as datas dos eventos que acontecem nos parques da Disney, e aqui estamos sempre falando e alertando vocês para aproveitaram ao máximo! A Disney oferece dois grandes eventos no Magic Kingdom, o evento de Halloween e também o evento de natal e é importante você saber algumas coisas antes de escolher o dia de visitar cada parque:

  • Você precisa de um ingresso especial para participar do evento, ou seja, se você não tiver esse ingresso você tem que sair do parque mais cedo  e não poderá ver o show de encerramento de fogos do Magic Kingdom e nem aproveitar por mais tempo o parque;
  • Algumas atrações podem não funcionar, mas são poucas;
  • No dia do evento de Halloween você vai ter um horário especial para aproveitar o parque, diferente dos horários normais;
  • A grande maioria das pessoas vão fantasiados, tanto adulto quanto crianças, mas não é obrigatório;
  • Não é permitido usar máscaras no evento de Halloween.
  • Assim que chegar no parque lembre-se de pegar o mapa e times guide para ver o horário de cada atração. No mapa é possível encontrar todos os lugares de distribuição de doces que você irá encontrar, lembrando que é totalmente gratuito pegar os doces no parque
  • O show de fogos em dia de evento de Halloween é especial para o evento, não é o show de fogos tradicional

Datas do Halloween Disney 2023

Esse ano o evento de Halloween acontece nas seguintes datas:

  • Agosto: 11, 15, 18, 22, 25, 29
  • Setembro: 1, 4, 8, 10, 12, 15, 17, 19, 22, 24, 26, 28, 29
  • Outubro: 1, 3, 5, 6, 9, 10, 12, 13, 15, 17, 19, 20, 22, 24, 26, 27, 29, 31
  • Novembro: 1

 

Que horas Começa a Festa da Halloween da Disney

O evento começa as 19:00 horas nos dias selecionados, mas você já pode entrar no parque duas horas antes do evento começar, e vai até meia noite. Da para você aproveitar bastante o parque, porque geralmente dependendo da data que você for, ele costuma estar mais vazio.

 

Quanto Custa o Ingresso da Festa da Halloween da Disney 2023

O valor do ingresso depende muito do dia que você quer ir. Vamos deixar logo abaixo uma empresa que vende ingressos para o Halloween da Disney e de todos os parques de Orlando, além de ter excelentes preços, para ficar ainda melhor, nossos seguidores tem um cupom de desconto para utilizar em todos os produtos no site deles. Você pode pagar em real e ainda parcelar suas compras.

Se você tem a intenção de ir no Halloween da Disney, não deixe para comprar no dia, pois pode esgotar.

LEMBRE-SE de utilizar nosso cupom de desconto para economizar na compra dos ingressos para os parques de Orlando: VBPO

CLIQUE AQUI E CONFIRA OS MELHORES PREÇOS EM INGRESSOS PARA OS PARQUES DE ORLANDO

 

O que tem de diferente na Festa da Halloween da Disney

No evento de halloween no Magic Kingdom você encontrará algumas coisas diferentes:

  • Doces espalhados pelo parque inteiro em lugares selecionados que você pode conferir no mapa – Lembre-se que é totalmente gratuito. Assim que você chega no parque eles te dão uma sacola para você ir pegando os doces, mas caso queira é legal levar uma mochila para não ficar carregando peso.
  • Tem uma parada noturna de Halloween: Halloween Boo-To-You do Mickey”, que apresenta carros alegóricos cheios de personagens da Disney vestidos com seus melhores de Halloween, vilões da Disney e os escavadores do cemitério da Haunted Mansion.
  • “Disney’s Not-So-Spooky Spectacular – o Show de fogos especial para o evento de Halloween
  • Shows no Palco em clima de Halloween;
  • O parque não fica assustador, ou seja, é totalmente indicado para as crianças;
  • Horário diferenciado, você pode entrar no parque a partir das 16:00 horas e ficar até meia noite, geralmente dependendo da data o parque esta mais vazio e você consegue aproveitar muito o parque,
  • Doces típicos de Halloween.

Festa da Halloween da Disney vale a pena?

Na nossa opinião vale muito! O parque fica todo em clima de Halloween, mas sem nada de susto para as crianças, ele ainda continua mágico, com o jeito da Disney de sempre! Você irá ter uma experiencia única sobre o evento! Mas, caso seja a primeira vez aqui em Orlando, indicaríamos ir em um dia normal, para vocês verem os shows normais do parque. Mas o Halloween com certeza é nossa festa favorita no Magic Kingdom!!! Se você tiver a oportunidade de ir, vá.

 

Deixe um Comentário