Maquiagens em Orlando | As melhores Lojas para comprar Maquiagem

Se você está planejando uma viagem e não sabe onde encontrar as melhores lojas para comprar maquiagens em Orlando, você veio ao lugar certo! Existem várias opções de lugares para comprar maquiagem na cidade, e neste post iremos apresentar alguns dos locais com os melhores preços e também os mais populares para compras de maquiagem. Então, pegue um papel e uma caneta para anotar todas as dicas valiosas que iremos compartilhar aqui com você.

É importante lembrar que a escolha da loja pode depender da marca de maquiagem que você está procurando, por isso, forneceremos diversas opções de lugares para compras de maquiagem em Orlando.

Mas, vamos lá, papel e caneta em mãos para anotar todas as lojas que você tem que ir se quiser garantir boas compras: As melhores lojas para compras de maquiagem em Orlando

↪Aluguel de Carro nos Estados Unidos com o Melhor Preço

Na nossa opinião alugar carro em Orlando fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois você pode ir em lugares mais afastados e também conhecer lugares diferentes. Em nosso site é possível conferir várias opções de empresas diferentes para você alugar carro com o melhor preço! Lá você irá encontrar opção para alugar carro na Alamo, com até 50% mais barato que alugando direto pelo site da Alamo e também opção de empresa para você parcelar. Confira o link logo abaixo e encontre a melhor opção e preço para sua viagem!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O ALUGUEL CARRO COM MELHOR PREÇO

Maquiagens em Orlando: Confira as melhores lojas para compras de maquiagem em Orlando

Orlando é um destino bastante popular entre os amantes de maquiagem e cosméticos. A cidade oferece diversas opções de locais para compras desses produtos, que vão desde lojas específicas até supermercados e farmácias. Abaixo, listamos algumas das melhores lojas para compras de maquiagem em Orlando:

 

  • Supermercados em Orlando – Walmart e Target

Se você procura marcas de farmácias, o Walmart e o Target, que são grandes redes de supermercados nos Estados Unidos, podem ser excelentes opções. Lá, você encontrará produtos de marcas como L’Oreal, Maybelline, Revlon, Cover Girl, Milani, Rimmel, Wet n Wild, E.L.F, além de algumas opções da NYX, tudo por preços realmente excelentes. Essas lojas são uma ótima opção para começar a dar uma olhada em produtos e valores.

 

  • Lojas de Departamento

As lojas de departamento também são boas opções para compras de maquiagem e cosméticos, com preços mais atrativos em marcas famosas e conhecidas. No entanto, é importante lembrar que pode ser necessário ter paciência e tempo para encontrar o que procura nessas lojas.

As lojas mais baratas de departamento para comprar maquinares, são:

  1. Ross Dress for Less
  2. Marshalls
  3. TJ Maxx
  4. Burlington

↪Internet ilimitada para celular com Desconto

Compre um chip de internet para ficar conectado em sua viagem, além de você ficar conectado em redes sociais e manter contado com amigos e família, você poderá utilizar seu celular como GPS e encontrar várias lojas e lugares próximos de você e não precisará alugar o GPS da locadora de carro e irá economizar muito com isso.

O Chip funciona em mais de 140 países e você compra e recebe seu chip no Brasil e já chega no destino conectado! E o melhor de tudo, nossos seguidores tem 15% de desconto na compra de qualquer plano! Só clicar no link e conferir todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO

  • The Cosmetics Company Store

Essa é uma das nossas lojas favoritas para compras de maquiagem de grandes marcas, como Mac, Becca, Clinique, Smashbox, Laura Mercier, Bobbi Brown, Too Faced, entre outras. Nessa loja, você encontrará preços mais baixos e ainda pode obter um adicional de 40% na sua compra, ou 50% se comprar mais de $125 dólares! Os kits dessa loja também são excelentes. Não deixe de incluir essa loja em seu roteiro de compras, já que é possível encontrá-la nos dois outlets premium de Orlando, tanto na International Drive como na Vineland.

Lembre-se que se você é fã de produtos da Clinique, tanto de maquiagens como de cosméticos, a The Cosmetics Company Store é o lugar mais barato para encontrá-los em Orlando.

Dicas de Orlando em Tempo Real

Se você está gostando das dicas sobre Orlando que estamos compartilhando aqui, não deixe de conferir nosso Instagram, @VIAJANDOBARATOPARAORLANDO e acompanhar todas as novidades, dicas e promoções em TEMPO REAL, lá postamos tudo detalhadamente para vocês.

E se você quer ainda mais dicas e informações sobre a cidade, não deixe de visitar nosso canal no Youtube, “Viajando Barato Pelo Mundo”. Lá você encontrará vários vídeos incríveis sobre Orlando, repletos de dicas valiosas para ajudar a planejar toda a sua viagem. Não perca tempo e CLIQUE AQUI PARA CONFERIR TODAS AS DICAS DO YOUTUBE, TEM VÍDEO NOVO SEMPRE.

  • Ulta Cosmetics

A Ulta Cosmetics é uma loja especializada em maquiagens, cosméticos e acessórios para beleza que não pode ficar de fora do roteiro de compras de maquiagem em Orlando. A loja oferece praticamente as mesmas marcas encontradas em supermercados, porém com promoções como compre 1 e ganhe o segundo com 50% de desconto ou compre 2 e leve o terceiro de graça, dependendo da época do ano. Além de maquiagens, a Ulta oferece uma grande variedade de produtos para cabelos, perfumes e acessórios.

 

  • Farmácias Americanas: Walgreens e CVS

As farmácias americanas Walgreens e CVS são outra opção para compras de maquiagem em Orlando. Embora os valores não sejam tão atrativos quanto os encontrados no Walmart, por exemplo, é possível encontrar produtos que não estão disponíveis em outras lojas. Essas farmácias também oferecem uma ampla variedade de cosméticos, e ocasionalmente, colocam promoções em alguns produtos, o que pode tornar as compras mais vantajosas.

↪Seguro Viagem para os Estados Unidos com Desconto

Nunca, de forma alguma, viaje para os Estados Unidos sem um seguro viagem!! Uma simples internação por causa de cólica de rim pode custar em média $5.000 dólares!

Confira aqui em nosso site uma excelente empresa para você fazer seu Seguro Viagem. Eles fazem comparação em várias seguradoras ao mesmo tempo, mostrando todas as opções de seguros e preços em um só lugar, e o melhor de tudo, nossos seguidores tem até 20% de desconto em todos os planos utilizando nosso link e cupom de desconto. Confira logo abaixo todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM MELHOR PREÇO

  • Nordstrom Rack

A Nordstrom Rack é outra loja de departamento que pode ser encontrada em Orlando, próxima ao Millennia Mall. Nessa loja, é possível encontrar maquiagens de marcas mais caras por preços mais acessíveis. No entanto, é importante lembrar que essa opção pode ser uma questão de sorte, e nem sempre há muitas opções disponíveis, ultimamente não encontramos muitas opções nessa loja e também achamos que os preços aumentaram um pouco.

 

  • Sephora

A Sephora é uma das lojas mais famosas para compras de maquiagem em todo o mundo. Na loja de Orlando, é possível encontrar uma grande variedade de marcas de maquiagem, incluindo Nars, Kat von D, Make Up For Ever, Laura Mercier, Tarte, Too Faced, Benefit, entre outras. Além disso, a Sephora também oferece diversas opções de perfumes.

 

  • Macy’s

A Macy’s é uma loja de departamento que oferece produtos de diversas marcas, incluindo maquiagens. Embora essa opção não seja a mais econômica, a loja é uma opção para encontrar marcas como Chanel, Mac, Benefit, Anastasia, Urban Decay e Lancôme.

 

Quais as melhores lojas para comprar em termos de preço?

A resposta depende muito da marca procurada, mas sempre recomendamos dar uma passada na The Cosmetics Company Store, nas lojas de departamento (principalmente Marshalls e TJ Maxx), e no Walmart e Target. Essas lojas oferecem preços mais acessíveis em relação a outras opções, além de promoções que podem tornar as compras ainda mais vantajosas. Vale lembrar que a disponibilidade de produtos e promoções pode variar de acordo com a época do ano e a região de Orlando que você está visitando.

 

↪Ingresso para os Parques e Atrações de Orlando com Desconto

Lembre-se sempre de comprar seus ingressos para os parques e atrações de Orlando antecipadamente, ainda no Brasil, pois além de economizar, comprar em reais, aproveitar as promoções e poder parcelar,  você não corre o risco de chegar no parque e não ter disponibilidade para comprar. Caso queira conferir, fizemos parceria com uma empresa que tem excelentes valores nos ingressos e atrações de Orlando e o melhor de tudo, nossos seguidores tem desconto na compra de qualquer produto e se quiser, ainda da para parcelar!

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS PARA OS PARQUES COM O MELHOR PREÇO

Como encontrar essas lojas?

Encontrar as melhores lojas para comprar maquiagem em Orlando é simples e fácil, utilizando o Google Maps. Basta digitar o nome da loja, farmácia ou supermercado desejado e verificar qual está mais próximo de você. O aplicativo também fornece informações sobre o horário de funcionamento, permitindo que você organize sua programação de compras com tranquilidade e comodidade. Não deixe de utilizar essa ferramenta para aproveitar ao máximo sua viagem de compras em Orlando.

 

Dicas gerais

Ao fazer compras de maquiagem em Orlando, é importante lembrar que existem diversas opções de lojas, farmácias e supermercados espalhados pela cidade, sendo que muitos dos estabelecimentos mais completos costumam estar localizados mais afastados dos pontos turísticos. Caso não encontre o produto desejado em um local, não desista, pois pode haver em outra loja. Fique sempre atento às promoções das lojas, pois elas podem oferecer excelentes descontos e oportunidades de economia.

Se você estiver procurando por uma marca específica de maquiagem em Orlando, deixe um comentário que teremos prazer em ajudá-lo a encontrar a melhor loja. E para você, onde comprar maquiagens em Orlando? Compartilhe conosco qual local você prefere e suas experiências de compras na cidade.

↪ Reserve seu Hotel com Desconto em Orlando

Para quem quer reservar um hotel bom, bem localizado e com preço muito bom, não pode deixar de conferir a parceria que fizemos com o Hotel Monreale Express em Orlando, com benefícios exclusivos para nossos seguidores + tarifa especial!!! Aproveite e Confira e Garanta seu hotel com o Melhor Preço:

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL COM DESCONTO

 

Deixe um Comentário